|
|
Pesquisas similares a " Terreno ": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Custóias, Leça do Balio e Guifões
Terreno urbano para venda em Matosinhos, com 40.839 m2
Terreno para construção de 14 Moradias em banda e geminadas, com excelente espaço exterior no Monte Ramalhão, sito na Rua da Lomba, Guifões, Matosinhos, em loteamento a apresentar à Câmara Municipal.
Bem localizado com rápidos acessos à auto-estrada, perto da Igreja paroquial de Guifões e do pavilhão municipal.
ESTUDO DE LOTEAMENTO, COM ENQUADRAMENTO NO PDM (não dá para indústria): - 14 moradias de 2 pisos, geminadas, com área total de lotes de 3.355 m2; - Área de construção 3.326 m2; - Implantação 1.754 m2; - Cedências 7.475 m2; - Áreas verdes cerca de 30.000 m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Custóias, Leça do Balio e Guifões
Agente Imobiliário: FE - Porto AreosaAMI: 8866 |
|
|
|
| |
|
Área: 70.2 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Apartamento T1 Mezzanine com Jardim | Baixa do Porto – Trindade Apartamento T1 Mezzanine, inserido num edifício clássico de grande elegância, onde foi cuidadosamente preservada toda a traça original, incluindo tetos trabalhados, lambris altos, escadaria de época e uma magnífica claraboia central, que confere luz natural e charme ao edifício. Com uma área interior de 70,2 m², este apartamento destaca-se ainda por um jardim privativo com 79,3 m², um verdadeiro refúgio no centro da cidade, ideal para momentos de lazer e tranquilidade. A fração dispõe de cozinha totalmente equipada, ar condicionado e acabamentos de qualidade, aliando o carácter histórico ao conforto e funcionalidade da vida moderna. Localizado numa zona extremamente central, a poucos minutos da Estação de Metro da Trindade, beneficia da proximidade a transportes públicos, comércio tradicional, supermercados, serviços, restaurantes e parques de estacionamento/garagens de recolha. 📅 Conclusão da obra prevista para abril de 2027 Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, inserida no prestigiado empreendimento Álvares Cabral Apartments, onde existem outras tipologias disponíveis. 👉 Venha conhecer este apartamento único num edifício verdadeiramente distinto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: DOMUS TRIBUTOAMI: 16899 |
|
| |
|
Área: 142 m2 Quartos: 2 Concelho: Felgueiras Localidade: Unhão e Lordelo
Moradia T2 isolada Composta por 2 pisos e anexo com vistas espetaculares, com 500 metros quadrados de Terreno.
Moradia para restaurar toda a pedra. Excelente Lote de Terreno Isolada Vistas espectaculares Boa Exposição Solar
Situa-se: - Unhão Lordelo - Perto de Todos os Serviços - a 10min. de Centro de Lousada e Felgueiras. - a 20min. através de A41 (30km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Unhão e Lordelo
Agente Imobiliário: A IMOBILIÁRIA DO FILIPE SILVAAMI: 15816 |
|
| |
|
Área: 92.88 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Gondomar Localidade: Baixa do Porto, Fânzeres e São Pedro da Cova
Em Gondomar, a poucos minutos do Porto, nasce um empreendimento pensado para quem valoriza tranquilidade, funcionalidade e construção contemporânea. O Gondomar Green distingue-se pela sua arquitetura moderna, pela presença de espaços verdes e pela luminosidade natural dos apartamentos, criando um ambiente equilibrado entre cidade, conforto e bem-estar. Na apresentação do projeto, o empreendimento é descrito como uma proposta com qualidade de vida única, numa localização estratégica a menos de 10 minutos do Porto, com apartamentos T3 e T4 e garagem para um ou dois carros.
Mais do que um edifício residencial, o Gondomar Green foi concebido para oferecer uma experiência de habitação sólida, atual e duradoura. O caderno de encargos destaca soluções construtivas focadas em isolamento térmico e acústico, paredes entre apartamentos com isolamento em lã de rocha, cobertura com sistema de impermeabilização e isolamento térmico, e caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo, reforçando o conforto interior em todas as estações do ano. Estes elementos surgem descritos nas páginas técnicas do mapa de acabamentos, juntamente com estores em alumínio termolacado e pré-instalação de ar condicionado e painéis solares.
No interior, o projeto transmite uma linguagem visual clean e contemporânea. As imagens do documento mostram salas amplas, cozinhas modernas e quartos luminosos, com uma estética minimalista e elegante. Ao nível dos acabamentos, o empreendimento inclui pavimento vinílico rígido nas zonas sociais e privadas, revestimentos cerâmicos retificados tipo Porcelanosa nas casas de banho, cozinhas equipadas com móveis em MDF hidrófugo, tampo tipo Compac Quartz e eletrodomésticos AEG ou equivalentes. Também estão previstos móveis suspensos nas casas de banho, louças sanitárias suspensas Sanitana e bases de duche extraplanas, reforçando a sensação de qualidade e atenção ao detalhe.
A componente funcional também merece destaque. O empreendimento dispõe de estacionamento privativo, ponto de carregamento elétrico na garagem, portões automáticos, vídeo porteiro com abertura codificada e bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias. Nos espaços comuns, o hall de entrada foi pensado com materiais elegantes e atuais, incluindo ripado em carvalho europeu e pavimento cerâmico de grande formato, contribuindo para uma imagem cuidada desde a entrada do edifício. As tipologias apresentadas no documento reforçam a versatilidade do projeto: a planta T3 surge com área total de 107,25 m² e garagem para 1 carro, enquanto a planta T4 apresenta 140,60 m² e garagem para 2 carros, respondendo tanto a famílias que procuram espaço e conforto como a compradores que valorizam uma solução residencial com potencial de valorização.
Gondomar Green é a escolha certa para quem procura viver com mais qualidade, mais conforto e mais tranquilidade, sem abdicar da proximidade ao Porto. Com arquitetura contemporânea, apartamentos T3 e T4 cheios de luz natural, varandas generosas, garagem privativa e acabamentos cuidadosamente selecionados, este empreendimento foi pensado para proporcionar bem-estar no dia a dia e segurança no futuro.
Da eficiência construtiva aos detalhes interiores, tudo foi concebido para oferecer uma experiência residencial moderna, funcional e elegante.
Se procura um imóvel com espaço, qualidade e localização estratégica, o Gondomar Green merece a sua atenção. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Fânzeres e São Pedro da Cova
Agente Imobiliário: Oliveira Solutions, LdaAMI: |
|
| |
|
Área: 83 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Lagos Localidade: Torraltinha, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Descubra este apartamento T2 inserido no condomínio privado Jardins da Trindade, junto às históricas muralhas de Lagos e a poucos minutos das praias D. Ana e dos Estudantes.Características do Imóvel - Sala de estar acolhedora, ideal para relaxar com conforto
- Cozinha em open space, moderna e totalmente equipada
- Quartos luminosos com excelente exposição solar
- Casas de banho com design contemporâneo
- Varanda espaçosa, perfeita para refeições ao ar livre ou momentos de lazer
Destaques do Condomínio - Arquitetura contemporânea do reconhecido arquiteto Vítor Vilhena
- Grandes janelas e varandas generosas, com abundante luz natural
- Duas piscinas exteriores, incluindo uma infantil
- Jardins cuidados e ambiente sereno
- Construção recente com acabamentos de alta qualidade
- Piscina comum
- Jacuzzi
- Estacionamento subterrâneo (1 ou 2 lugares por fração)
- Tipologias T1, T2 e T3
- Áreas desde 92,34 m² até 551,68 m²
- Preços entre 445.000 € e 1.995.000 €
- Entrega prevista: Final de 2026 / Início de 2027
- Garantia estrutural: 5 anos
Localização Privilegiada - A apenas 500 metros das praias D. Ana e dos Estudantes
- Próximo da icónica Ponta da Piedade e da Praia do Porto de Mós
- Centro histórico de Lagos a poucos minutos a pé
- Fácil acesso a lojas, restaurantes, cafés, atividades náuticas e passeios de barco
Ideal para: - Residência permanente, segunda habitação ou investimento turístico com elevado potencial de rentabilidade.
Seja o primeiro a habitar, um projeto entre o oceano e a cidade, pensado para quem valoriza qualidade, conforto e proximidade ao mar. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Verde Localidade: Ponte
Terreno com área total aprox. de 5170 m², destinado a construção. Com possibilidade de destaque. Excelente exposição solar e vistas deslumbrantes.
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão de Património, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Credito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Real City – Mediação Imobiliária, Lda. | AMI 8834
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Ponte
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA VILA VERDE - REAL CITY MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI 8834AMI: 8834 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Verde Localidade: Ponte
Terreno com área total aprox. de 5170 m², destinado a construção. Com possibilidade de destaque. Excelente exposição solar e vistas deslumbrantes.
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão de Património, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Credito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Real City – Mediação Imobiliária, Lda. | AMI 8834
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Ponte
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA VILA VERDE - REAL CITY MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI 8834AMI: 8834 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Sebastião)
Excelente terreno com vistas deslumbrantes sobre a costa algarvia!
Vistas a 180º sobre a cidade de Loulé, sobre a serra e mar dão um toque exclusivo a este megnífico terreno!
Com cerca de 4690m2 de área e um declive moderado, este terreno oferece um sossego e tranquilidade que sempre procurou!
Não perca esta magnífica oportunidade e peça já mais informações! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Loulé (São Sebastião)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Celorico de Basto Localidade: Moreira do Castelo
- Lote de terreno com viabilidade para construção
- 2.576m2 de área total
- Zona dotada de infraestruturas
- Excelente exposição solar (sul)
- Localizado a 1km do castelo de Arnoia
- A 10 minutos do centro da Vila de Celorico de Basto
;ID RE/MAX: 126221008-434 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Moreira do Castelo
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 2099 m2 Concelho: Olhão Localidade: Olhão, Quelfes
Lote de terreno para urbanizar.
O loteamento permite uma área de construção de 6.610 m2, possibilitando a construção de 58 apartamentos e 8 moradias T4.
Com uma boa localização, no centro de Olhão.
Conhecida como uma das primeiras cidades piscatórias no Algarve, Olhão é reconhecida pela excelente qualidade da sua pesca e marisco, assim como pelas preciosas e únicas ilhas que se vislumbram desta magnífica cidade.
A fantástica zona histórica, composta pelas mais maravilhosas moradias algarvias, onde as suas açoteias se destacam, maravilha todos os que a visitam e apaixona todos os que aqui escolhem viver. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Quelfes
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|