|
Pesquisas similares a " Venda Terreno ": , , , , ,
|
|
Área: 340 m2 Concelho: Póvoa de Lanhoso Localidade: Monsul
Terreno com Ruína em Monsul, Freguesia de Póvoa do Lanhoso, Concelho de Braga
- Área de construção: 340 m² de implantação - Área do terreno:855 m²
Pontos positivos: - Rua tranquila - Boa exposição solar - Boa área de construção - Próximo de Braga
Este terreno com ruína localizado em Monsul oferece uma excelente oportunidade para quem procura um espaço para construir a casa dos seus sonhos. Situado numa rua tranquila, a propriedade garante privacidade e sossego, ideal para famílias ou para a criação de um empreendimento turístico e para quem deseja fugir do ritmo acelerado da cidade.
A boa exposição solar proporciona luminosidade natural durante todo o dia, tornando o ambiente mais acolhedor e energeticamente eficiente. Com uma área de construção de 340 m², há amplas possibilidades para um projeto de construção personalizado e espaçoso.
Além disso, a proximidade com Braga permite fácil acesso a todas as comodidades e serviços que a cidade oferece, sem abrir mão da tranquilidade do campo.
Este é um investimento sólido com grande potencial de valorização. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma propriedade que combina localização privilegiada, excelente área de construção e um ambiente sereno.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Não hesite em contactar para mais informações.
Somos a casa, de quem quer casa Entra em contacto connosco: Tlm: 934 142 362 Tel: 253 011 135
Consultor Imobiliário Responsável: Marta Ribeiro +351 966 288 910
Email: geral@imoprestigio Endereço: R. da Ramoa 62 R/C, 4700-855 Braga Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Monsul
Agente Imobiliário: Prestígio ImobiliáriaAMI: 16782 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Verde Localidade: Gême
Descrição do Terreno para Construção em Geme, Vila Verde
Localizado em Geme, no concelho de Vila Verde, este terreno oferece uma excelente oportunidade para construção. Com uma área aproximada de 1 hectare, o terreno destaca-se pela sua localização privilegiada e características favoráveis ao desenvolvimento de diversos tipos de projetos.
Características do Terreno: Área Total: Cerca de 1 hectare Localização: Junto à estrada nacional, garantindo fácil acesso e visibilidade Topografia: Terreno plano, ideal para construção Infraestruturas: Proximidade a infraestruturas essenciais, facilitando a implementação de serviços como eletricidade, água e esgoto
Este terreno é uma escolha perfeita tanto para investidores quanto para aqueles que desejam construir a sua casa de sonho. A sua localização estratégica junto à estrada nacional oferece uma excelente ligação a outras áreas e serviços, tornando-o ainda mais atrativo.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Não hesite em contactar para mais informações.
Somos a casa, de quem quer casa Entra em contacto connosco: Tlm: 934 142 362 Tel: 253 011 135
Consultor Imobiliário Responsável: Marta Ribeiro +351 966 288 910
Email: geral@imoprestigio Endereço: R. da Ramoa 62 R/C, 4700-855 Braga
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Gême
Agente Imobiliário: Prestígio ImobiliáriaAMI: 16782 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Amadora Localidade: Amadora, Mina de Água
Terreno para Construção na Amadora
Descrição: lote de terreno para construção com 281 m2, com uma área de implantação de 136 m2 e uma área bruta de construção de 252m2
Zona: Zona muito calma só de moradias.
Acessos: Excelentes acessos à porta de casa como o IC16 e a CREL a 1 minuto, a A16 e o IC17 a 5 minutos, a 2ª Circular e o IC19 a apenas 7 minutos Pode ainda chegar à A8 e à A1 em apenas 10 minutos.
Transportes: Autocarro 1004 Amadora (Estação Norte) via Moinhos da Funcheira | Circular. Autocarro 1006 Amadora (Estação Norte) - UBBO | Noturna Autocarro 1509 Amadora (Hospital) - Casal de Cambra (C. Saúde). Autocarro 1707 Colégio Militar (Metro) – Casal Mira (UBBO) via Amadora Este (Metro). Autocarro 1719 Casal de Cambra - Colégio Militar (Metro).
Sobre a H Consulting: A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis. Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades. Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis. Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo. Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda. Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50. Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt Aguardamos o agendamento da sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Mina de Água
Agente Imobiliário: H ConsultingAMI: 13169 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Amarante Localidade: Mancelos
Terreno de construção com 1 280m2. No terreno existe a implantação de um imóvel (ruína) Zona sossegada, com excelente exposição solar, próximo de Vila Meã e Amarante. Pensa construir numa zona calma, ladeado pela natureza? Esta é a oportunidade ideal Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Mancelos
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Loulé Localidade: Boliqueime, Boliqueime
Terreno para agricultura em Boliqueime.
Terreno rústico com área total de 1800 m2, situado numa zona de muitos fáceis acessos, localizado na freguesia de Boliqueime.
Esta propriedade conta com acesso a água e luz. Com já algumas árvores de fruto, este terreno é uma boa oportunidade de criação de um pomar.
Dista cerca de 2500 metros da linha do mar e encontra-se a menos de cinco minutos da estrada nacional 125 e do nó de acesso da A22. O aeroporto internacional de Faro fica a cerca de 25 km.
A vila de Boliqueime, surgiu inicialmente num local mais a sul, atualmente chamado de Olhos d'Água.
Este vive da agricultura de sequeiro e de regadio, assim como do comércio localizado próximo da estrada nacional 125 e da Fonte de Boliqueime.
Para além da agricultura e comércio, o turismo constitui uma mais-valia para a freguesia de Boliqueime, pois de um ponto de vista geográfico, a natureza colocou-a no coração do Algarve e dotou-a de uma riqueza paisagística e do solo.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Boliqueime
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Marvão Localidade: Santa Maria de Marvão
Terreno rústico situado no lugar denominado Horta da Laginha, concelho de Marvão. Composto por cultura arvense de regadio, oliveiras e prado natural, com área total de 2,7500 ha. Bom acesso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Santa Maria de Marvão
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Santa Maria de Sardoura
Terreno para construção em Santa Maria de Sardoura - Castelo de Paiva
Terreno sito lugar de Vale de Cides, Santa Maria de Sardoura no concelho de Castelo de Paiva, com uma área de 3526 m2.
Este terreno fica numa localidade banhada pelo Rio Douro, onde poderá encontrar praias e miradouros a uma curta distância. O terreno possui, além de área de construção, uma área florestal.
Características gerais: - Terreno para construção junto à via pública. - Bons acessos. -Ótima exposição solar e com muita tranquilidade. Localizado a: - 10 minutos do Centro de Castelo de Paiva; - 40 minutos do Porto; - 10/15 minutos de praias fluviais; - 6 minutos da estrada nacional 222; - 28 minutos dos Passadiços do Paiva.
Referência Interna do imóvel: 0322050 Menfinvest Trading Lda Licença AMI: 15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Santa Maria de Sardoura
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Valongo Localidade: Campo e Sobrado
Terreno urbano com 350 m² em Valongo
Lote de terreno com 350m², para construção de Moradia com 3 frentes, em Sobrado, Valongo
Viabilidade construtiva: * Construção de moradia geminada uni-familiar de 3 frentes. * Cave para aparcamento * Rés-do-chão e 1º andar * Área de Implantação: 108 m² * Área Bruta de Construção: 216 m²
Excelente localização, próximo à auto-estrada, bons acessos, próxima de transportes, escolas, comércio e serviços.
Exposição solar: Sul/Nascente/Poente,
Notas: 1. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira a identificação IS100.
2. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Campo e Sobrado
Agente Imobiliário: ISABEL - IMÓVEIS E SOLUÇÕES, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
Área: 173 m2 Quartos: 8 Casas de Banho: 5 Concelho: Figueira da Foz Localidade: GALA, São Pedro
Moradia T8, com piscina e terreno, para venda na Figueira da Foz- São Pedro- Gala!
PROPRIEDADE integralmente murada, com uma área total de 2860 m2, composta por casa de arquitetura tradicional portuguesa, de rés do chão e sótão, com piscina no pátio e extensas área verdes e de lazer.
A moradia situa-se a escassos minutos da afamada Praia da Cova-Gala (conhecida pela prática de surf), além de bons e rápidos acessos ao centro da cidade da Figueira da Foz.
Caraterísticas:
- 237m2 de área bruta (de construção);
- Remodelada com interior agradável e cores apelativas, está pronta a usufruir para habitação de férias ou exploração na área do turismo (alojamento local);
- Piscina no Pátio exterior com privacidade, churrasqueira em pedra, área de refeições e convívio em redor da mesma;
- Extensa marquise de acesso à área habitacional;
- Oito quartos;
- Cinco casas de banho;
- Duas cozinhas equipadas;
- Uma lavandaria/tratamento de Roupas;
- Jardim com horizonte a perder de vista, com poço de rega e bomba antiga de extração de água manual;
- Anexos;
- Espaço para estacionamento de várias viaturas no interior da propriedade.
-» Aqui, encontrará o que há muito procura: uma atmosfera calorosa, familiar e confortável. Venha conhecer!
5 razões para comprar com Espaços Casas:
• Espaços Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável, fornecendo dados fundamentais pela credibilidade para todos aqueles que intervêm no mercado imobiliário. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos os seus intervenientes, desde promotores, proprietários e consumidores, sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda, designadamente o contrato promessa, a escritura, o registo predial, as despesas inerentes ao negócio, isenção de IMI, quando aplicável, bem como eventual apoio no processo de financiamento. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T8 São Pedro
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Balazar
Terreno para construção em Balazar, Póvoa de Varzim
Está à procura do local ideal para construir a casa ou o projeto dos seus sonhos? Esta é a oportunidade que estava à espera!
Com 1160 metros quadrados, este terreno oferece muito espaço para desenvolver a sua construção numa zona tranquila e de fácil acesso. Situado em Balazar, na Póvoa de Varzim, terá a combinação perfeita de sossego e proximidade com as principais vias de comunicação e serviços essenciais.
Poderá imaginar a sua casa a ganhar forma neste terreno amplo, com todas as condições para criar um ambiente confortável e acolhedor. Se procura um lugar tranquilo, mas com tudo ao seu alcance, este terreno é o espaço ideal para realizar os seus planos!
Não deixe escapar esta oportunidade! Entre em contacto connosco para obter mais informações ou para agendar uma visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Balazar
Agente Imobiliário: AMAZING WAYS MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|