|
Pesquisas similares a " Venda Apartamento": , , , , ,
|
|
Área: 162 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Alcochete Localidade: Alcochete, Alcochete
Luxuoso condomínio privado com uma vista magnífica sobre o rio Tejo e Lisboa.
Amplo jardim paisagístico, três piscinas de água salgada ( uma aquecida), área com fontes, cascatas, sauna, espaço amplo coabitação, co-working, biblioteca, sala de estar, parque infantil coberto.
Apartamentos de tipologias T1 a T4, com áreas generosas e grandes terraços com BBQ com vista sobre o estuário do Tejo. As salas de estar têm acesso ao terraço, cozinha totalmente equipada, quartos com roupeiros embutidos, isolamento térmico e acústico , ar condicionado.
A apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, revela-se uma excelente opção para quem procura qualidade aliada ao conforto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Alcochete
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 121 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Espetacular apartamento T2 Duplex, com áreas grandes, inserido num Hotel, em que se pode usufruir de todos os serviços do mesmo.
Este apartamento é composto no piso superior por um grande salão, com uma cozinha e um terraço grande para apanhar sol com privacidade, quartos espaçosos e varanda.
Tem vista para a piscina e mar, onde poderá ver os reflexos de um lindo pôr do sol.
Albufeira é reconhecida internacionalmente pelas suas praias, são mais de vinte praias, todas com características únicas, desde as maravilhosas praias com falésias até às praias de areal extenso e tom dourado.
Venha conhecer esta oportunidade e faça deste o seu lugar de férias ou habitação permanente.
Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 55 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Grande oportunidade em Albufeira
Apartamento composto por um quarto, casa de banho, sala kitchenet mobilado e equipado, com varanda sobre toda a comodidade do hotel .
Enquadrado num Paraíso de Hotel com piscina exterior, piscina interior , campo de ténis, parque infantil, jardins.
Situado na zona muito turística de Albufeira, no centro da cidade, perto da praia, oferece todo o tipo de lazer diário e nocturno.
Apartamento ideal para férias ou rentabilizar.
A trinta minutos de carro do aeroporto internacional de Faro e a dez minutos da A22.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 47 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Apartamento localizado num aparthotel de 4 estrelas com vista mar.
O apartamento é composto por um quarto, um kitchenette equipada, um casa de banho, um lugar de estacionamento e uma varanda com vista deslumbrante sobre o mar e a piscina.
Enquadrado num empreendimento com piscina exterior, piscina interior, campo de ténis, parque infantil, jardins e mini golfe.
Situado na zona muito turística de Albufeira, fica a 3 km da praia.
Apartamento ideal para férias ou rentabilizar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 46.17 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
APARTAMENTO T0, AVEIRO
Apartamento T0 em Aveiro, localizado no coração da cidade, entre o CC Fórum Aveiro e a Avenida Lourenço Peixinho. Este novo empreendimento residencial, White City Flats, destaca-se pela arquitetura diferenciada e a manutenção da fachada antiga na frente da Avenida Lourenço Peixinho. Com um jardim interior fantástico, o corredor de distribuição sul oferece um verdadeiro oásis de calma, num cenário relaxante e natural. Elevador disponível. Para mais informações, contacte-nos! Imobiz www.imobiz.pt Telemóvel 917788117 Ref. GI0765 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|
|
|
Área: 49.71 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
APARTAMENTO T0, AVEIRO
Apartamento T0 em Aveiro, localizado no coração da cidade, entre o CC Fórum Aveiro e a Avenida Lourenço Peixinho. Este novo empreendimento residencial, White City Flats, destaca-se pela arquitetura diferenciada e a manutenção da fachada antiga na frente da Avenida Lourenço Peixinho. Com um jardim interior fantástico, o corredor de distribuição sul oferece um verdadeiro oásis de calma, num cenário relaxante e natural. Elevador disponível. Para mais informações, contacte-nos! Imobiz www.imobiz.pt Telemóvel 917788117 Ref. GI0766 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|
|
Área: 47.31 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
APARTAMENTO T0, AVEIRO
Apartamento T0 em Aveiro, localizado no coração da cidade, entre o CC Fórum Aveiro e a Avenida Lourenço Peixinho. Este novo empreendimento residencial, White City Flats, destaca-se pela arquitetura diferenciada e a manutenção da fachada antiga na frente da Avenida Lourenço Peixinho. Com um jardim interior fantástico, o corredor de distribuição sul oferece um verdadeiro oásis de calma, num cenário relaxante e natural. Elevador disponível. Para mais informações, contacte-nos! Imobiz www.imobiz.pt Telemóvel 917788117 Ref. GI0767 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|
|
Área: 47.31 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
APARTAMENTO T0, AVEIRO
Apartamento T0 em Aveiro, localizado no coração da cidade, entre o CC Fórum Aveiro e a Avenida Lourenço Peixinho. Este novo empreendimento residencial, White City Flats, destaca-se pela arquitetura diferenciada e a manutenção da fachada antiga na frente da Avenida Lourenço Peixinho. Com um jardim interior fantástico, o corredor de distribuição sul oferece um verdadeiro oásis de calma, num cenário relaxante e natural. Elevador disponível. Para mais informações, contacte-nos! Imobiz www.imobiz.pt Telemóvel 917788117 Ref. GI0768 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|
|
Área: 47.31 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
APARTAMENTO T0, AVEIRO
Apartamento T0 em Aveiro, localizado no coração da cidade, entre o CC Fórum Aveiro e a Avenida Lourenço Peixinho. Este novo empreendimento residencial, White City Flats, destaca-se pela arquitetura diferenciada e a manutenção da fachada antiga na frente da Avenida Lourenço Peixinho. Com um jardim interior fantástico, o corredor de distribuição sul oferece um verdadeiro oásis de calma, num cenário relaxante e natural. Elevador disponível. Para mais informações, contacte-nos! Imobiz www.imobiz.pt Telemóvel 917788117 Ref. GI0769 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
VENDE SE APARTAMENTO T4 EM CONSTRUÇÃO, COM ÁREA DE 210 M2 . Situado numa zona residencial , da cidade de Viseu , na Freguesia de Repeses -São Salvador , este apartamento no último piso , com terraço ,apresenta acabamentos modernos com duas suites, lavandaria e escritório , instalação de ar condicionado nos quartos , sala e cozinha conta também com instalação de bomba de calor para aquecimento de águas quentes e sanitárias ,possui estores elétricos , sistema de televisão por antena ou fibra óptica e aspiração central . Se pretende viver numa zona residencial com a comodidade de estar inserido num centro urbano este apartamento é ideal para si ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: VISCHAVE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
|
|