|
|
Pesquisas similares a " T3": , , , , ,
| |
|
Área: 188 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 2 Concelho: São Brás de Alportel Localidade: São Brás de Alportel, São Brás de Alportel
Magnífica moradia com três quartos e vistas deslumbrantes.
Esta incrível casa é composta por dois pisos mais cave.
O piso térreo é composto por uma generosa sala de estar e de jantar com cozinha em open space, vista para a piscina e vista mar, dois quartos e casa de banho de apoio.
No piso superior encontra-se a master suite com closer e um terraço com áreas muito grande para que possa desfrutar de finais de tarde em tranquilidade.
A cave é composta por zona de arrumos, lavandaria com acesso ao piso superior e lugar para duas viaturas.
Esta magnifica propriedade encontra se na vila de São Brás de Alportel, onde existem todas as facilidades e comunidades.
São Brás de Alportel, como concelho, foi criado em 1914 graças ao aumento de população e importância económica, este é rico em cortiça, o que levou ao desenvolvimento do comércio e indústria.
Outrora, São Brás de Alportel foi o principal centro corticeiro de Portugal e do mundo.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T5 São Brás de Alportel
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 150 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Vila Nova de Famalicão e Calendário
Trespasse de Churrasqueira CASA MONA Negócio Rentável com 45 Anos de História
Oportunidade única para adquirir uma churrasqueira de sucesso, com 45 anos de atividade e uma vasta carteira de clientes fidelizados. Este espaço é uma referência na região, reconhecido pela qualidade dos seus grelhados no carvão e pelo serviço eficiente.
Características do Negócio:
✅ Histórico de Sucesso: Estabelecimento sólido e com excelente reputação.
✅ Carteira de Clientes Fiel: Volume de vendas consistente, com clientes habituais e novos frequentemente.
✅ Localização Estratégica: Zona de fácil acessibilidade. Junto á Casa das Artes.
✅ Equipamento Completo: Totalmente equipado e pronto a operar, sem necessidade de investimento adicional.
✅ Take-away : Excelente potencial para manter e expandir.
✅ Rendimento Garantido: Negócio com faturação comprovada e grande margem de crescimento.
Incluído no trespasse:
-Sistema de exaustão completo; -Balcão principal; -2 Balcão frigoríficos -Duas arcas frigoríficas; -Fogão industrial de quatro bocas com 2 fornos e mesa de trabalho em inox;; -Duas pias de lavagem; -Balcão principal de cozinha com três portas e 3 gavetas em inox; -1 fritadeira -Balcão de apoio em inox -Duas estantes industriais para arrumação em inox; -Todo o equipamento de sala (15 mesas de 4e 1 de 8 ,68 bancos); -Sistema de alarme; -Vestiário
Se procuras um investimento seguro e um negócio já consolidado, esta churrasqueira é a escolha certa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Restaurante Vila Nova de Famalicão e Calendário
Agente Imobiliário: Pelumapa Real EstateAMI: 12847 |
|
| |
|
Área: 45 m2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: Arcozelo das Maias
HB Nature - Imóveis da Natureza.
Oliveira de Frades, Vouzela, São Pedro do Sul. Caramulo, Rio Vouga. Moradia para reconstruir.
Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA!
Com projeto aprovado! Propriedade com 300 m2 de terreno.
Localizada numa aldeia típica em plena Região de Lafões. A região de Dão-Lafões é conhecida pela sua beleza natural deslumbrante, rica em história e excelente gastronomia.
Esta propriedade é ideal para agroturismo e uma excelente oportunidade de se instalar na região.
Imagens 3D ilustrativas.
Localização: - A 15 minutos de um acesso à autoestrada. - A 1h hora da cidade do Porto.
"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto de Lei nº 101-D/2020, de 7 de Dezembro"
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
• Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
• Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
• Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Arcozelo das Maias
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 30 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Moradia em ruína para reconstrução com projeto aprovado no centro de Faro. Moradias deste género no centro da cidade e na baixa são um tipo de casa muito procurado e por isso trata-se de uma excelente oportunidade. O centro da cidade geralmente oferece acesso conveniente a serviços, transportes públicos, comércio e outras comodidades, o que pode aumentar o valor do imóvel. Excelente oportunidade para quem procura um bom investimento ou uma casa para viver no centro da capital algarvia. Contacte-nos e venha conhecer. Faro é uma cidade acolhedora e tranquila que conta com um porto atrativo, parques e praças bem cuidadas e uma parte antiga Vila-Adentro repleta de vias pedonais e cafés com agradáveis esplanadas. Nesta cidade a população estudantil garante uma vida noturna muito animada. Tudo merece uma visita, desde a pequena capela ao rico palacete, a beleza está aí, pronta a ser admirada. A capital do Algarve orgulha-se do seu centro animado, repleto de lojas, esplanadas, bares e restaurantes, assim como dos seus monumentos e museus de grande interesse e dos belos edifícios antigos. Situa-se no limite do Parque Natural da Ria Formosa, uma série de lagoas de água salgada e lodaçais que são o refúgio para aves migratórias e vida selvagem. Após o Parque Natural da Ria Formosa situam-se as três ilhas restingas, que abrigam as praias de Faro e são algumas das menos desenvolvidas no Algarve. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Casaibéria Mediação Imobiliária Lda.AMI: |
|
| |
|
Área: 139 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Centro, Castelo Branco
Apresentamos uma oportunidade única de viver no centro da cidade, num magnífico apartamento T3 em fase de construção, que alia elegância, conforto e tecnologia de última geração. Situado numa das zonas mais prestigiadas e centrais da cidade, este imóvel está inserido numa área repleta de infraestruturas, serviços e acessos privilegiados. A escassos minutos a pé poderá encontrar escolas, farmácias, supermercados, comércio local, bancos, restaurantes, pastelarias, centros de saúde, ginásios, zonas verdes e transportes públicos, tudo para facilitar o seu dia a dia. Características do Imóvel: - Áreas amplas e luminosas, com excelente exposição solar;
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos modernos: placa, forno, exaustor, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e fogão;
- Sala espaçosa com ligação direta à zona de refeições, ideal para convívio e conforto;
- Três quartos, todos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma suíte elegante com casa de banho privativa;
- Casa de banho social com acabamentos sofisticados;
- Sótão privativo com potencial para arrumação ou aproveitamento como escritório ou zona de lazer;
- Parqueamento exclusivo, com acesso fácil e seguro;
Conforto e Inovação: - Pré-instalação de ar condicionado e recuperador de calor, proporcionando conforto térmico durante todo o ano;
- Janelas oscilo-batentes com vidros duplos, garantindo um excelente isolamento térmico e acústico;
- Estores elétricos para maior comodidade e eficiência;
- Sistema de domótica avançado, que permite o controlo inteligente da iluminação, estores e climatização a partir do telemóvel ou de um painel central.
Localização Privilegiada: Este apartamento está situado numa zona central que combina tranquilidade residencial com o dinamismo urbano, a poucos passos dos principais pontos de interesse da cidade. Com acessos rápidos às principais vias rodoviárias, permite fácil ligação às cidades vizinhas e às zonas empresariais. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que procuram um imóvel moderno, bem localizado e com elevado padrão de construção. Prazo previsto para conclusão de obras: 15 de Setembro de 2026 Conforto e charme, venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
|
|
| |
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
T3 Novo!
Apresentamos T3 em zona nobre da Figueira, a dois passos da Avenida e da praia da Claridade.
Fruto de uma intervenção total num prédio antigo, tratam-se de imóveis novos com uma construção de grande qualidade.
Vendido totalmente equipado, apresenta uma sala e cozinha em open space, com uma península pronta a receber os pequenos almoços em família.
A Varanda é ampla e permite refeições ao ar livre.
Tem três quartos, um deles suite, todos eles com boas dimensões.
Apresenta Ar condicionado em todas as divisões.
Um imóvel incrível, pronto a ser a sua habitação permanente ou secundária.
Marque já a sua visita!
Tratamos do seu processo de aquisição de casa, com o profissionalismo e dedicação que nos acompanha desde 1993. A Figueira da Foz é um concelho privilegiado geográfica, cultural e socialmente. Desfrutando de condições naturais únicas, com serra, rio, mar, amplas praias e dunas tranquilas, alia a calma de uma cidade madura com riqueza cultural, patrimonial, histórica e associativa, ao bulício da animação de rua como o Carnaval, o S. João ou os concertos de Verão, oferecendo igualmente um manancial de modalidades desportivas de ar livre com especial relevo para os desportos náuticos (remo, vela, surf, etc.). O concelho, com 60 mil habitantes, é servido por um Hospital Distrital, uma ampla rede de cuidados de saúde, espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão, hotéis, Casino, Centro de Artes e Espetáculos, e uma considerável oferta de património histórico visitável: o Museu Municipal Dr. Santos Rocha, a coleção de Azulejos de Delft, na Casa do Paço, as inúmeras igrejas e capelas, o Forte de Santa Catarina, o Palácio Sotto Mayor e a Fortaleza de Buarcos são apenas alguns exemplos. De salientar também a nossa saborosa gastronomia, onde predominam alguns pratos como a feijoada de búzios, caldeirada á pescador, arroz de marisco, raia de pitáu, e uma grande variedade de peixe fresco e marisco. Venha conhecer este paraíso á Beira Mar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: Imojardim - Soc. Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1339 |
|
| |
|
Área: 119.6 m 2 Quartos: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Canidelo
Um lugar único para se viver O empreendimento é composto por 4 edifícios de 5 pisos + Recuado. Com um total de 157 apartamentos, as tipologias vão desde o T1 ao T5, dispondo de cozinhas totalmente equipadas e varandas amplas com vistas panorâmicas. Alguns apartamentos possuem terraço com piscina ou jacuzzi privado. Projetado para a sua família O Projeto Marina Douro incorpora todos os aspetos essenciais numa vida familiar confortável. Os residentes terão acesso ao jardim e parque infantil comum aos edifícios, contribuindo para um maior espírito de comunidade e convívio entre as famílias. Todos os apartamentos possuem lugares de estacionamento privativos na garagem do seu edifício. Sofisticados & espaçosos Os T1 foram cuidadosamente projetados com os melhores materiais e acabamentos. A sua disposição open-space, garante que a luz natural ilumina com abundância todos os cantos da casa, refletindo uma atmosfera convidativa e acolhedora. - Áreas até 49,9 m2
- 1 Lugar de estacionamento
- 1 Arrecadação
a essência de uma vida citadina de qualidade Os apartamentos T2 são caracterizados pelos seus espaços amplos e equilibrados, com ligação a uma varanda comum com vistas panorâmica para a cidade do Porto e o rio Douro. - Áreas até 119,8 m2
- 1 Lugar de estacionamento
- 1 Arrecadação
Interiores que respiram elegância Os apartamentos T3 dispõem de espaço para acomodar famílias grandes e em crescimento. A sua distribuição inteligente assegura com que cada membro tenha o seu próprio espaço pessoal, unindo todas as divisões através de uma ampla varanda. - Áreas até 136,8 m2
- 2 Lugar de estacionamento
- Até 2 Arrecadações
viva o rio e cidade de forma única Os apartamentos T4 elevam os padrões de conforto e privacidade. Estes apartamentos oferecem uma experiência residencial única, onde o luxo de viver desafogadamente se une harmoniosamente com as vistas privadas do rio, jardins envolventes e as cidades do Porto e Gaia. - Áreas até 181,9 m2
- Até 3 Lugar de estacionamento
- Até 2 Arrecadações
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: PMS ImobiliáriaAMI: 8294 |
|
| |
|
Área: 178 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Mundão
✨ Descubra o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, conforto e proximidade à cidade! ✨ Apresentamos esta fantástica moradia isolada, situada numa zona calma e tranquila 🌿, ideal para quem procura qualidade de vida sem abdicar da proximidade à cidade — a apenas 8 minutos do centro de Viseu 🏙️. Com tipologia T3 🛏️, esta moradia oferece: - Uma sala ampla e luminosa 🛋️, perfeita para momentos de convívio
- Cozinha funcional com despensa 🍽️
- 1 casa de banho completa 🚿
- 1 casa de banho de serviço 🚽
Conta ainda com um amplo sótão 🏠, ideal para arrumação adicional. No exterior, encontra um generoso jardim 🌸🌳, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre, convívios ou relaxar em total privacidade. A propriedade inclui também: - Garagem 🚗
- Espaço de arrumos 📦
- Um tanque tradicional 💧, que acrescenta charme ao ambiente
Se valoriza tranquilidade, espaço e proximidade à cidade, esta é a oportunidade certa para si! 💫 📞 Marque já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Mundão
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
| |
|
Área: 179.23 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Arcozelo, Arcozelo
Moradia T3 com Jardim Privado — apenas 10 Minutos do Porto
Moradia T3 inserida numa zona tranquila entre Arcozelo e Vila Nova de Gaia, a poucos minutos das praias de Miramar e dos Passadiços da Ribeira do Espírito Santo. Com jardim privado e rodeada de espaço verde, oferece interiores amplos e luminosos, com três quartos, varandas generosas, lavandaria independente, arrumos e estacionamento privativo. Ideal para quem procura qualidade de vida, natureza e proximidade à cidade.
Composta: - Cozinha - Sala c/Varanda - Suite c/ Closet - Dois Quartos c/ Varanda - Jardim com 72 m² - Lavandaria - Arrumos - Área Técnica - Estacionamento 33 m² - Pátio 35 m²
Cozinha equipada com eletrodomésticos da “SIEMENS” ou equivalente - inclui máquina lava-louça, forno, placa de indução, micro-ondas, exaustor, frigorífico e congelador de encastrar side by side.
Esta moradia foi desenhada para quem valoriza o equilíbrio entre estética, eficiência e qualidade de vida.
Obs: As imagens virtuais 3D são imagens de estudo da concepção do projeto e apenas ilustrativas.
Marque já sua visita com um dos nossos consultores imobiliários.
RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Arcozelo
Agente Imobiliário: RÉPLICA NorteAMI: 10830 |
|
| |
|
Área: 179.23 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Arcozelo, Arcozelo
Moradia T3 com Jardim Privado — apenas 10 Minutos do Porto
Moradia T3 inserida numa zona tranquila entre Arcozelo e Vila Nova de Gaia, a poucos minutos das praias de Miramar e dos Passadiços da Ribeira do Espírito Santo. Com jardim privado e rodeada de espaço verde, oferece interiores amplos e luminosos, com três quartos, varandas generosas, lavandaria independente, arrumos e estacionamento privativo. Ideal para quem procura qualidade de vida, natureza e proximidade à cidade.
Composta: - Cozinha - Sala c/Varanda - Suite c/ Closet - Dois Quartos c/ Varanda - Jardim com 72 m² - Lavandaria - Arrumos - Área Técnica - Estacionamento 33 m² - Pátio 35 m²
Cozinha equipada com eletrodomésticos da “SIEMENS” ou equivalente - inclui máquina lava-louça, forno, placa de indução, micro-ondas, exaustor, frigorífico e congelador de encastrar side by side.
Esta moradia foi desenhada para quem valoriza o equilíbrio entre estética, eficiência e qualidade de vida.
Obs: As imagens virtuais 3D são imagens de estudo da concepção do projeto e apenas ilustrativas.
Marque já sua visita com um dos nossos consultores imobiliários.
RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Arcozelo
Agente Imobiliário: RÉPLICA NorteAMI: 10830 |
|
|
|
|