|
|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 767 m2 Concelho: Guimarães Localidade: Conde e Gandarela
Terreno para construção, Venda, Gandarela, Guimarães
Terreno com 767m2; Com projeto para construção de uma moradia V4; Conceito open-space; Wc de serviço; Lavandaria; 1 Suite master com closet; 1 Suite; 2 Quartos; 1 WC Completo; Garagem para 2 carros; Boa exposição solar; Bons acessos; Local sossegado; A 3 minutos da entrada da A7; A 5 minutos de Vizela; A 10 minutos de Guimarães.
Marque connosco a sua visita!
Você tem o sonho, nós temos a Chave!
Atual Imobiliária prima de um acompanhamento transparente, permanente e personalizado, tendo como base a proximidade e a confiança de quem queira vender ou comprar qualquer tipo de imóvel.
Dispõe de uma equipa de profissionais em constante formação, focada em perceber as suas necessidades e assumindo o compromisso de encontrar a melhor solução imobiliária para si. Com mais de 10 anos de experiência, a Atual Imobiliária garante a maior transparência e simplicidade na concretização de todos os processos do seu negócio.
Os excelentes resultados que a nossa equipa de consultores tem vindo a alcançar ao longo destes anos, assenta na motivação diária de concretizar os sonhos e preferências dos nossos clientes, num mercado que reconhecemos como sendo severamente competitivo. Na Atual Imobiliária as necessidades e preferências dos nossos clientes estarão sempre em grande destaque, de forma a encontrarmos as melhores soluções para colmatar os seus objetivos. Para tal, apresentamos um acompanhamento altamente profissional, credível e experiente, que nos permite prestar todo o apoio no desenvolvimento de quaisquer decisões e também durante os trâmites do processo de compra, venda ou arrendamento.
A nossa oferta prima pela diversidade e atualidade, para que encontre o imóvel à sua medida.
Nascemos com a clara missão de satisfazer os clientes do mercado imobiliário, uma vez que exibimos um serviço de elevada qualidade, a preços bastante competitivos.
A equipa da Atual Imobiliária dispõe de consultores extremamente experientes nesta área, cem por cento focados na concretização do melhor negócio para os seus clientes.
Neste sentido, além da nossa carteira de imóveis bastante diversificada e geograficamente alargada, dispomos ainda de parcerias com diversas agências imobiliárias e entidades credoras, que garantem-nos as melhores taxas de mercado, fator que nos posiciona num patamar diferenciador dentro do atual mercado imobiliário. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Conde e Gandarela
Agente Imobiliário: Atual Imobiliária SedeAMI: 13850 |
|
|
|
| |
|
Área: 130 m 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Centro, Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Loja Comercial - Arrendamento Póvoa de Varzim centro - Junto à Igreja Matriz Centro da Cidade Em frente a uma conhecida superfície comercial. Para comércio ou serviços, com cerca de 130 m2. Possibilidade de ficar com uma divisória já feita. Possui outro espaço destinado a arrumação ou escritório. Tem 2 Wcs, Montras amplas, com muita luz natural. Valor Renda – 650€/mês Mais informações  913 299 999 www.vanguardwarriors.comRua Gomes de Amorim, 45A - Ed. Aníbal Sousa 2º ESQ -  913 299 999 [email protected] Segunda-Sexta 9h00 - 19h00 / Sábado 9h00 - 13h00 (Por marcação) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Agente Imobiliário: VANGUARDWARRIORS LDAAMI: 15671 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Ninho e Sobral, Ninho do Açor e Sobral do Campo
Terreno rústico com 1.2hectares, na aldeia de Sobral do Campo | 15min de Castelo Branco.
Localizado numa zona tranquila da localidade, com muito exposição solar e excelente acesso.
Sobral do campo fica a apenas a 20kms de distância da cidade de Castelo Branco, a 4kms da barragem do Pisco, e a 15km da vila de Alcains onde tem vários serviços e comércio à sua disposição.
Se procura terreno para construir a sua casa, à medida dos seus sonhos e fora do ambiente citadino, esta é uma oportunidade que deve aproveitar.
Área de implantação de 222,80m2
Agende a sua visita e venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Ninho do Açor e Sobral do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
| |
|
Área: 162.15 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Portimão Localidade: Mexilhoeira Grande - Centro, Mexilhoeira Grande
Apartamentos T3 em construção, num edifício de projecto de arquitectura contemporânea, com apenas seis apartamentos, situado na tranquila vila da Mexilhoeira Grande, entre Portimão e Lagos, com vista para a Ria de Alvor e serra de Monchique.
Características do apartamento: - Hall de entrada com roupeiro embutido. - Sala e cozinha open space, perfazendo a área de 40m2, com acesso a uma varanda de 43 m2 com barbecue. - Cozinha com ilha, completamente equipada - Três quartos espaçosos, com roupeiros embutidos, tendo um deles uma casa-de-banho privativa - Três casas-de-banho (incluindo WC social), com loiças suspensas e duche walk-in. - Garagem box para um carro, com ponto de carregamento de veiculo eléctrico.
Outras características: - Bomba de Calor para aquecimento de águas. - Ar condicionado em todas as divisões. - Caixilharias com corte térmico e corte acústico. - Estores eléctricos. - Portas e roupeiros lacados a branco.
Preços desde €470.000.
Área total: 162.15 m2. Certificado energético: letra A. Zona: Mexilhoeira Grande - Centro.
Localizada no estuário do rio Arade, Portimão é conhecida pelas suas excelentes praias de areia com águas quentes e calmas, o que a torna um destino de férias muito sedutor.
Portimão tem uma longa tradição piscatória, onde se pode visitar a excelente recuperação de uma antiga fábrica, o Museu de Portimão. É na zona ribeirinha que se pode provar a sardinha assada, seguida de um passeio marítimo pela Marina.
Apenas a seis quilómetros de Portimão, encontra-se a vila piscatória de Alvor, onde mantém o seu encanto nas ruas de casas brancas e nos barcos coloridos. No ponto mais alto há alguns trechos das muralhas do castelo, mas o destaque vai para a Igreja Matriz com um pórtico profusamente trabalhado do século XVI e o panorama que se pode ver do adro da igreja sobre o mar e a Ria, tem um encanto especial ao amanhecer, quando reina a tranquilidade absoluta.
Mas para se ter uma ideia completa da zona de Portimão, é preciso apreciá-la de todas as perspetivas. Por exemplo, num passeio de barco ao longo da costa para ver praias inacessíveis por terra e admirar as formações rochosas.
A informação aqui descrita é verdadeira e não constitui uma oferta vinculativa, sujeita a confirmação com a nossa empresa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Mexilhoeira Grande
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
| |
|
Área: 260 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
Moradia T4 de Luxo em Canidelo com Vista Mar | Golden Hour Real Estate
A Golden Hour Real Estate apresenta uma obra-prima da arquitetura contemporânea em Canidelo. Esta moradia independente de quatro frentes, inserida num lote de 290 m², redefine o conceito de bem-estar urbano com um cenário idílico e funcionalidade incomparável.
Distribuída por três pisos, a propriedade privilegia a luz natural. Com quatro suítes luxuosas e um escritório privativo, o destaque recai sobre as amplas varandas com vista para o mar. A conveniência é elevada ao máximo com uma lavandaria independente e uma garagem fechada com capacidade para 4 carros. A área social conecta-se harmoniosamente ao jardim, terraço e à piscina privativa.
Tecnologia e Sustentabilidade: Dotada de tecnologia de ponta, oferece conforto térmico via piso radiante, bomba de calor e painéis solares. A automação de estores, portões elétricos e a infraestrutura moderna garantem uma experiência de vida sofisticada.
O Estilo de Vida: Viver aqui é abraçar a serenidade da praia e a conveniência de Gaia. Localizada junto a ciclovias e gastronomia de excelência, esta é a moradia que posiciona a sua vida no topo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
|
|
| |
|
Área: 102 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
Apartamento T2 de Luxo em Gaia | Open Space & Varanda Gourmet
Eleve a sua experiência de habitação neste sofisticado Apartamento T2, uma proposta de residência superior que personifica o compromisso da Golden Hour Real Estate com o luxo e a qualidade. Localizado numa das zonas mais dinâmicas de Gaia, este imóvel reflete um padrão construtivo de excelência e uma atenção meticulosa aos detalhes.
A zona social é o coração da casa, apresentando um generoso conceito open space de 34.2 m². Aqui, a cozinha de design e a sala de estar fundem-se num espaço amplo, moderno e banhado por luz natural, ideal para momentos de convívio. Este ambiente flui harmoniosamente para uma varanda de 14.8 m², perfeita para o lazer ao ar livre. Na área privada, o conforto é absoluto: uma suite requintada e um segundo quarto versátil, servidos por casas de banho que se destacam pelos acabamentos premium e linhas contemporâneas. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 76.8 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Cabeceiras de Basto
Moradia Tradicional em Pedra para Restauro – Cabeceiras de Basto
Descubra esta moradia individual de estilo rústico, localizada em São Nicolau, Cabeceiras de Basto — ideal para quem procura um projeto de reabilitação numa zona tranquila e com forte potencial turístico ou residencial.
O imóvel é composto por uma construção em pedra com 153 m², inserida num terreno de 206 m² com espaço exterior, horta, árvores e um tanque tradicional. A moradia apresenta a estrutura típica do Minho, com paredes em granito e um ambiente envolvente de natureza pura.
Características principais:
Construção sólida em pedra
Terreno vedado e com excelente exposição solar
Vista ampla sobre o vale e as montanhas
Zona calma e habitacional, com ótimos acessos
Potencial de uso:
Habitação própria
Casa de férias ou fim de semana
Alojamento local / Turismo rural
Arrendamento de longa duração
Com a beleza do campo minhoto à sua volta, esta propriedade oferece um excelente investimento para o futuro, seja para uso próprio ou investimento.
Agende a sua visita e surpreenda-se com o potencial desta casa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Cabeceiras de Basto
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Freixial e Juncal do Campo
Terreno rústico com 4.040m2 para venda no Freixial do Campo!
Este terreno com 4.040m2 é composto por pinheiros, eucaliptos e sobreiros.
Encontra-se a cerca de 350 metros da estrada de alcatrão, que liga a Aldeia do Barbaído ao Freixial do Campo.
Localizado a apenas 16 km de Castelo Branco, com acesso a todas as comodidades que necessita no seu dia-a-dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com estas características incríveis, rodeado de tranquilidade e da beleza natural da aldeia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Freixial e Juncal do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Freixial e Juncal do Campo
Terreno rústico com cerca de 4.120m2 para venda no Freixial do Campo!
Este terreno com cerca 4.120m2 é composto por pinheiros, oliveiras e videiras e confina com um ribeiro.
Encontra-se a cerca de 900 metros da estrada de alcatrão, que liga a Aldeia do Barbaído ao Freixial do Campo.
Localizado a apenas 16 km de Castelo Branco, com acesso a todas as comodidades que necessita no seu dia-a-dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com estas características incríveis, rodeado de tranquilidade e da beleza natural da aldeia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Freixial e Juncal do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
| |
|
Área: 50 m 2 Concelho: Silves Localidade: Silves, São Marcos da Serra
Fantástico terreno para construção numa zona muito tranquila. Terreno misto composto por uma ruína, uma ribeira, um poço de água e árvores de sobreiro, com uma área total de 7120 m2. Situado em São Marcos da Serra, junto ao IC1 e apenas a 15 minutos de São Bartolomeu de Messines.
Se é amante de espaços verdes e quer desfrutar da tranquilidade que a natureza oferece, este terreno é uma excelente oportunidade.
Dada a sua localização, este terreno urbano com 160 m2 é o ideal para construir uma moradia.
Não perca esta oportunidade, marque já sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São Marcos da Serra
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|