|
|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria de Lamas
Santa Maria da Feira. Santa Maria de Lamas.
Lote de terreno, para construção de moradia unifamiliar geminada contínua com cave, rés do chão e andar.
Área total do terreno: 205m2. Área de implantação: 120m2. Área de construção: 360m2.
Lote 7.
O terreno localiza-se numa zona residencial tranquila. Próximo de comércio, Hipermercados.
Excelente Oportunidade de Negócio!
Marque já hoje a sua visita! Sónia Fernandes ______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com mais de 20 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Baixa do Porto, Antas, Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
“Damos Casa aos Teus Sonhos!" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Santa Maria de Lamas
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
| |
|
Área: 100 m2 Concelho: Alcanena Localidade: Malhou, Louriceira e Espinheiro
Terreno com Ruína para Reabilitação | 300 m² | Localização Central
Descubra uma oportunidade única no coração da localidade de Espinheiro/Alcanena.
Este terreno com 300 m², situado em zona central e privilegiada, oferece o cenário ideal para dar vida ao seu próximo projeto imobiliário. Com proximidade a comércio, serviços essenciais e excelentes acessos, reúne todas as condições para um investimento seguro e valorizado.
No local encontra-se uma ruína com enorme potencial, permitindo a sua reabilitação e preservação do carácter tradicional — ou, em alternativa, a possibilidade de construção de uma moradia contemporânea totalmente adaptada ao seu estilo de vida.
Se procura criar a casa dos seus sonhos, um refúgio de férias exclusivo ou apostar num projeto com elevada rentabilidade, este é o espaço certo para concretizar a sua visão.
Versatilidade, localização e potencial valorização, tudo num só imóvel.
(Imagem meramente ilustrativa)
Agende já a sua visita e venha conhecer de perto o enorme potencial deste terreno único!
Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o nrº 3647.
A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Malhou, Louriceira e Espinheiro
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Lote de terreno plano com vista desafogada! Bons acessos a 10 min de Mangualde e Forno de Algodres Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: São João de Ver
Santa Maria da Feira. São João de Ver. Terreno para construção.
Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA!
Localizado em zona residencial. Próximo da EN1
Por favor, não hesite em contactar-me, um negócio desta natureza, merece ser tratado com profissionais, para poupar o seu tempo e garantir uma conclusão feliz e sem incómodos.
Não deixe perder esta EXCELENTE OPORTUNIDADE de NEGÓCIO!
Agende já hoje a sua visita! Sónia Fernandes
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar!"
HB - Grupo Habinédita ______________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São João de Ver
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Freixial e Juncal do Campo
Terreno rústico com cerca de 4.120m2 para venda no Freixial do Campo!
Este terreno com cerca 4.120m2 é composto por pinheiros, oliveiras e videiras e confina com um ribeiro.
Encontra-se a cerca de 900 metros da estrada de alcatrão, que liga a Aldeia do Barbaído ao Freixial do Campo.
Localizado a apenas 16 km de Castelo Branco, com acesso a todas as comodidades que necessita no seu dia-a-dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com estas características incríveis, rodeado de tranquilidade e da beleza natural da aldeia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Freixial e Juncal do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Terreno com uma área total de 1230m² para venda.
Exclusivo em casa
Com um total de 1230m², este terreno está inserido em zona de construção, abrangido por - Espaço Residencial tipo 1 -, segundo as regras do PDM da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Inserido em espaço residencial, na zona do Avenal. este terreno apresenta características que acrescentam valor, nomeadamente:
- Terreno plano - Zona residencial tranquila e de habitações; - Exposição solar total;
- 5kms do centro da cidade de Oliveira de Azeméis - 3.3 kms do Continente de Oliveira de Azeméis - 4 kms da Escola Secundária Soares de Basto - 6.1kms do emblemático Parque de La-Salette
A nossa equipa está preparada para lhe prestar o apoio que precisar, nomeadamente com parcerias ao nível da construção.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos. Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: Oliveira de AzeméisAMI: 9266 |
|
| |
|
Área: 71.7 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
ANZA BOA HORA LIVING Centro do Porto. Apartamento T1 +1 com terraço (30.50m2).
No coração da cidade do Porto. Uma excelente oportunidade de negócio e investimento. Edifício constituído por 8 frações de tipologias T0+1 duplex, T1, T1+1 e T2 duplex. Apartamentos de construção moderna e de qualidade.
Zona de lazer comum constituída por jardim exterior, jacuzzi e churrasqueira.
ACABAMENTOS: Geral - Paredes em gesso cartonado com pintura. Pavimento em soalho compósito de madeira. Carpintarias e armários com acabamento lacado. Iluminação encastrado no teto. Caixilharias em alumínio com corte térmico.
Wc – Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Mirage, Porcelanosa ou similar. Sanitários e torneiras: Porcelanosa ou similar. Espelho com retroiluminação. Resguardo fixo em vidro laminado. Iluminação encastrada no teto.
Cozinha – Revestimento de pedra natural: Mármore Carrara ou similar. Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Bottega, Porcelanosa ou similar. Pio e torneiras: Porcelanosa ou similar. Armários com acamento em termolaminado: Porcelanosa ou similar. Eletrodomésticos encastráveis: Bosch ou similar. Iluminação encastrada no mobiliário e no teto.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: IMMOPO Real EstateAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 71.7 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
ANZA BOA HORA LIVING Centro do Porto. Apartamento T1 +1 com terraço (30.50m2).
No coração da cidade do Porto. Uma excelente oportunidade de negócio e investimento. Edifício constituído por 8 frações de tipologias T0+1 duplex, T1, T1+1 e T2 duplex. Apartamentos de construção moderna e de qualidade.
Zona de lazer comum constituída por jardim exterior, jacuzzi e churrasqueira.
ACABAMENTOS: Geral - Paredes em gesso cartonado com pintura. Pavimento em soalho compósito de madeira. Carpintarias e armários com acabamento lacado. Iluminação encastrado no teto. Caixilharias em alumínio com corte térmico.
Wc – Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Mirage, Porcelanosa ou similar. Sanitários e torneiras: Porcelanosa ou similar. Espelho com retroiluminação. Resguardo fixo em vidro laminado. Iluminação encastrada no teto.
Cozinha – Revestimento de pedra natural: Mármore Carrara ou similar. Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Bottega, Porcelanosa ou similar. Pio e torneiras: Porcelanosa ou similar. Armários com acamento em termolaminado: Porcelanosa ou similar. Eletrodomésticos encastráveis: Bosch ou similar. Iluminação encastrada no mobiliário e no teto.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: IMMOPO Real EstateAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 71.7 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
ANZA BOA HORA LIVING Centro do Porto. Apartamento T1 +1 com terraço (30.50m2).
No coração da cidade do Porto. Uma excelente oportunidade de negócio e investimento. Edifício constituído por 8 frações de tipologias T0+1 duplex, T1, T1+1 e T2 duplex. Apartamentos de construção moderna e de qualidade.
Zona de lazer comum constituída por jardim exterior, jacuzzi e churrasqueira.
ACABAMENTOS: Geral - Paredes em gesso cartonado com pintura. Pavimento em soalho compósito de madeira. Carpintarias e armários com acabamento lacado. Iluminação encastrado no teto. Caixilharias em alumínio com corte térmico.
Wc – Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Mirage, Porcelanosa ou similar. Sanitários e torneiras: Porcelanosa ou similar. Espelho com retroiluminação. Resguardo fixo em vidro laminado. Iluminação encastrada no teto.
Cozinha – Revestimento de pedra natural: Mármore Carrara ou similar. Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Bottega, Porcelanosa ou similar. Pio e torneiras: Porcelanosa ou similar. Armários com acamento em termolaminado: Porcelanosa ou similar. Eletrodomésticos encastráveis: Bosch ou similar. Iluminação encastrada no mobiliário e no teto.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: IMMOPO Real EstateAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 71.7 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
ANZA BOA HORA LIVING Centro do Porto. Apartamento T1 +1 com terraço (30.50m2).
No coração da cidade do Porto. Uma excelente oportunidade de negócio e investimento. Edifício constituído por 8 frações de tipologias T0+1 duplex, T1, T1+1 e T2 duplex. Apartamentos de construção moderna e de qualidade.
Zona de lazer comum constituída por jardim exterior, jacuzzi e churrasqueira.
ACABAMENTOS: Geral - Paredes em gesso cartonado com pintura. Pavimento em soalho compósito de madeira. Carpintarias e armários com acabamento lacado. Iluminação encastrado no teto. Caixilharias em alumínio com corte térmico.
Wc – Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Mirage, Porcelanosa ou similar. Sanitários e torneiras: Porcelanosa ou similar. Espelho com retroiluminação. Resguardo fixo em vidro laminado. Iluminação encastrada no teto.
Cozinha – Revestimento de pedra natural: Mármore Carrara ou similar. Pavimento em revestimento cerâmico: Grés porcelânico serie Bottega, Porcelanosa ou similar. Pio e torneiras: Porcelanosa ou similar. Armários com acamento em termolaminado: Porcelanosa ou similar. Eletrodomésticos encastráveis: Bosch ou similar. Iluminação encastrada no mobiliário e no teto.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: IMMOPO Real EstateAMI: 12792 |
|
|
|
|