|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T3 ": , , , , ,
| |
|
Área: 137.52 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Canal de São Roque, Glória e Vera Cruz
Construído junto ao Canal de São Roque, cada espaço deste novo edifício é um lugar que oferece aos seus moradores qualidade de vida. Moderno e espaçoso, o JC - Barrocas Apartments destaca-se pelas suas amplas varandas e luz natural. Com 6 pisos acima do solo, o edifício conta com apartamentos de tipologias T1 a T4, todos com garagem. Distingue-se pelas suas áreas generosas, quartos amplos, closet, sala com cozinha em open-space. Para desfrutar da beleza natural da zona envolvente, todos os apartamentos têm varanda e amplas portadas em vidro Os materiais de construção foram cuidadosamente selecionas para garantir qualidade, modernidade e conforto aos seus moradores.
Este amplo apartamento T3, com duas suíte, um quarto e 3 WC´s, situa-se no terceiro piso do bloco 2 com uma extensa varanda de 26,67m2, lugar de garagem de 37m2 para 2 viaturas e espaço para arrumos de 2m2.
As Barrocas, são uma das zonas habitacionais mais características e conhecidas de Aveiro. Esta é uma localização que conta com os principais serviços e está perto do centro da cidade. Uma zona cosmopolita e com a natureza como pano de fundo.
ACABAMENTOS -Caixilharias de série minimalista com corte térmico -Vidros com controlo de ganhos solares, com proteção interior em blackout -Pavimentos vinílicos de alto padrão, sem libertação de substâncias voláteis e no estrito cumprimento das normas ambientais europeias -Instalações sanitárias revestidas com materiais compósitos ou grés porcelânico de alta qualidade -Louças sanitárias suspensas da Roca com tampos amortecidos -Torneiras sanitárias e colunas de duche da Ofa -Portas de entrada Anti-Intrusão, Corta-Fogo, com atenuação acústica -Iluminação direta e indireta em Led -Carpintarias lacadas -Armários e roupeiros embutidos -Cozinhas totalmente equipadas com tampos em Dekton -Paredes em gesso cartonado formada por duas chapas por face com isolamento acústico em lã mineral -Tetos em gesso cartonado com isolamento acústico em lã mineral -Tela de amortecimento acústico entre pisos -Tetos e paredes, em zonas húmidas, revestidas com Aquapanel
EQUIPAMENTOS -Domótica integrada -Ventilação mecânica de instalações sanitárias -Ar-Condicionado e Bomba de Calor Daikin -Exaustores Küppersbusch -Pios e Misturadoras Küppersbusch -Placas de Indução Küppersbusch -Micro-ondas Küppersbusch -Forno Küppersbusch -Combinado integrável Küppersbusch -Máquina de Lavar-loiça Küppersbusch -Máquina de Lavar/Secar roupa Teka Küppersbusch.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos. Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Oliveira de AzeméisAMI: 9266 |
|
|
|
| |
|
Área: 112.38 m2 Quartos: 3 Concelho: Marinha Grande Localidade: Marinha Grande
Apartamento T3 Zona da Nery Capucho ✔️T3 com áreas amplas e bem distribuídas ✔️2.º andar com elevador ✔️Cozinha equipada com despensa e varanda ✔️Sala de estar e jantar com excelente área e muito luminosa ✔️Excelente exposição solar ☀️ ✔️Varandas ✔️Parqueamento em cave para 2 viaturas 🚨Excelente oportunidade 🚨 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Marinha Grande
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MARINHA GRANDEAMI: 22418 |
|
| |
|
Área: 138.7 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila do Conde Localidade: Árvore
Apartamento T3 para venda em Árvore – Vila do Conde Venha descobrir este fantástico apartamento T3, atualmente em fase final de renovação, situado perto da praia e com características diferenciadoras fora do comum! O imóvel dispõe de uma suite com excelente luz natural, armário embutido e casa de banho privativa equipada com base de duche e coluna de hidromassagem. Conta ainda com dois quartos adicionais, ambos com armários embutidos, e uma casa de banho completa de apoio. A sala apresenta lareira e integra-se em conceito open-space com a cozinha totalmente renovada, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Dispõe de garagem com capacidade para 4 viaturas, um salão rústico com lareira, ideal para momentos de convívio e acesso exclusivo a um terraço com churrasqueira e piscina, perfeito para desfrutar de bons momentos em família e com amigos. Localizado a apenas 10 minutos do centro de Vila do Conde, com comércio, serviços e excelentes acessos, nomeadamente à A28. Agende já a sua visita!
Nova/4821
A EMPRESA NOVA Prestige - Onde os negócios vão para além da tradicional mediação! A nossa missão não é apenas satisfazer necessidades, mas também exceder expectativas! Aqui, cada cliente é único e cada projeto é tratado com honestidade, confiança e credibilidade.
Desde a sua fundação em 2016, a Nova tem vindo a crescer e a ganhar experiência no mercado; fruto dessa evolução e da vontade de proporcionar um serviço verdadeiramente diferenciado, nasceu em 2025 a Nova Prestige, dedicada a oferecer um tratamento premium aos nossos clientes.
Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678).
Acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis e obras.
Vila do Conde Vila do Conde é uma cidade portuguesa do Distrito do Porto, com cerca de 28 mil habitantes no seu perímetro urbano. O município é limitado a norte pelo município da Póvoa de Varzim, a leste por Vila Nova de Famalicão e Trofa, a sul pela Maia e por Matosinhos e a oeste tem litoral no oceano Atlântico. Localizada na margem Norte da foz do rio Ave, é um centro industrial, porto de pesca, zona balnear e turística, um dos principais e mais procurados centros balneares de Portugal e com um património histórico bastante significativo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Árvore
Agente Imobiliário: PÓVOA DE VARZIMAMI: 12678 |
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
|
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T3 novo com varandas e lugar de estacionamento, a escriturar em abril
Agende já a sua visita
Excelente apartamento T3 com acabamentos premium, como isolamento térmico e acústico, ar condicionado e cozinha equipada. É constituído por 3 espaçosos quartos, um dos quais suite, cozinha em open space e área distinta para sala. Inclui ainda lavandaria, WC completo e WC de serviço. Usufrua também de duas varandas e lugar de estacionamento. O edifício possui painéis solares para aquecimento de águas, caixilharias CORTIZO com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, portas lacadas até ao teto, armários embutidos e tetos falsos além do isolamento acústico em todos os apartamentos.
Localizado em S. Cosme - Gondomar. Em zona residencial tranquila e a escassos minutos do Rio Douro. O Empreendimento Riviera River é constituído por 29 apartamentos, maioritariamente de tipologia T2 e T3, totalmente equipados, todos com varandas e lugar de estacionamento. Alguns apartamentos com vistas sobre o Rio Douro.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMMOPO PortoAMI: 12792 |
|
|
|
|