|
|
Pesquisas similares a " Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Tavira Localidade: Cabanas de Tavira, Conceição e Cabanas de Tavira
Magníficos apartamentos em Cabanas de Tavira a 300m da linha de água!
Os apartamentos encontram-se em construção, contam com excelentes áreas de tipologia de T1 a T2, com grandes varandas, terraços e lugares de garagem.
Este apartamento tem área útil 90m2, terraços e varandas 40m2 e garagem com 30m2, fazendo o total de 160m2.
Vendidos com cozinhas equipadas com maquina lavar louça, maquina de lavar e secar roupa, placa de indução, exaustor, micro-ondas, forno e frigorifico, tudo da marca Bosch.
Na casa de banho temos toalheiros aquecidos, o aquecimento das aguas é feito por bomba de calor com apoio de painel fotovoltaico, ar condicionado em todas as divisões.
Tavira conta com um ambiente calmo e é o lugar perfeito para todas as idades. A ilha de Tavira fica a sul da cidade, a apenas uma travessia da Ria Formosa de distância.
Em Tavira, importa destacar as casas tradicionais, com as suas portadas de reixa e os telhados "de tesoura".
Além de ser um local histórico, com vinte sete igrejas e capelas, é a sua ligação à natureza, com a travessia do Rio Gilão pela cidade, que encanta todos os que a visitam.
Não percam esta excelente oportunidade e venham visitar-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Conceição e Cabanas de Tavira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 117 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
Apartamento T3 River Line | Seca do Bacalhau, Gaia
Eleve a sua experiência de vida no River Line, um ícone de arquitetura moderna na prestigiada zona da Seca do Bacalhau, Vila Nova de Gaia. Este sofisticado T3 define um novo padrão de qualidade costeira, oferecendo 3 suites exclusivas e uma zona social em open space que privilegia a fluidez e a luz natural.
Com 4 casas de banho (3 das suites e 1 de serviço) e uma lavandaria independente, a funcionalidade encontra o requinte em cada detalhe. Desfrute de momentos de lazer nas duas varandas — uma junto à sala/cozinha e outra junto a uma das suites. Inclui 2 lugares de garagem.
Localizado a passos da praia e do Parque de São Paio, o River Line convida a um mood permanente de férias, rodeado por natureza e bem-estar. A Golden Hour Real Estate apresenta-lhe o seu próximo refúgio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 81.81 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
✨ Um T2 moderno, pensado para o dia a dia ✨
Em Viseu, este apartamento T2 em construção destaca-se pela sua simplicidade inteligente e pelo conforto de uma vivência atual.
A zona social em open space integra cozinha e sala num único ambiente harmonioso, funcional e fácil de adaptar ao seu estilo de vida. Os dois quartos garantem conforto e privacidade, complementados por uma casa de banho completa e uma casa de banho de serviço, pensadas para responder com praticidade às necessidades do quotidiano.
A garagem fechada acrescenta comodidade e segurança, enquanto o piso radiante e a construção moderna asseguram um conforto constante em todas as estações do ano.
📍 Localizado numa zona privilegiada da cidade, com acesso rápido a comércio, serviços e principais vias.
🏡 Um apartamento equilibrado, funcional e feito para viver com tranquilidade e eficiência. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Viseu
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
| |
|
Área: 58 m2 Quartos: 1 Concelho: Chamusca Localidade: Chamusca e Pinheiro Grande
Lote de Terreno com Ruína na Vila da Chamusca – Um Investimento com Grande Potencial Situado na encantadora vila da Chamusca, este lote de terreno é uma oportunidade única para quem procura um investimento seguro ou deseja construir a casa dos seus sonhos. Com uma localização privilegiada, oferece uma vista deslumbrante sobre a lezíria, um cenário de beleza inigualável onde a tranquilidade e a natureza se fundem harmoniosamente. O terreno conta com uma ruína, permitindo a reconstrução ou a criação de um novo projeto arquitetónico à medida das suas necessidades. A possibilidade de edificação de uma moradia faz deste espaço a escolha perfeita para quem deseja um lar num ambiente sereno, sem abdicar da proximidade a serviços essenciais e boas acessibilidades. A vila da Chamusca é conhecida pela sua autenticidade e tradição, proporcionando uma qualidade de vida excecional. Aqui, encontra um ritmo de vida equilibrado, longe do stress urbano, mas com todas as comodidades por perto. Se procura um local com enorme potencial de valorização, onde possa investir com segurança ou concretizar um projeto pessoal, este lote de terreno é a opção ideal. Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T1 Chamusca e Pinheiro Grande
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
| |
|
Área: 40 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Tondela Localidade: Castelões
Moradia V2 localizada em zona calma e sossegada. Composta na cave por adega e arrumos. O primeiro piso possui sala, 2 quartos, wc, cozinha com lareira com acesso a um generoso alpendre. Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T2 Castelões
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Santa Maria da Feira.
Lote terreno com 969 m2.
Lotes de terreno - Nova Urbanização de Luxo, em de Santa Maria da Feira.
Disponíveis, para venda, mais lotes de terreno para construção de moradias geminadas ou isoladas, com áreas desde os 345m2.
Próximo de escolas, farmárcia, comércio.
A 10 minutos dos acessos da A1 e A29.
Não deixe perder esta excelente OPORTUNIDADE de NEGÓCIO!
Marque já hoje a sua visita!
Na compra de um imóvel oferecemos um voucher de férias!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita
_________________________________________________
Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Sebastião)
Terreno ideal para agricultura
Este terreno é plano com árvores de sequeiro, com acesso de caminho de terra e com instalação de eletricidade nas proximidades.
Zona rural muito calma.
Situa-se entre Boliqueime e Loulé.
No concelho de Loulé, encontram-se alguns dos locais mais cobiçados do país. Destaca-se Vilamoura, que é o maior complexo turístico da Europa.
Dispondo de marina, uma academia de golfe e cinco campos de golfe, um casino, várias discotecas, clube de ténis, clube de mergulho, outras instalações de lazer, uma extensa praia, e dezenas de hotéis de 5 e 4 estrelas.
Marque já sua visita Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Loulé (São Sebastião)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 231 m2 Quartos: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Moradia – Famalicão das Cortes, Leiria | Habitação | Investimento
Descrição do Imóvel: - Moradia de R/C com 52 m² e com 231 m² de terreno. - O imóvel não possui licença de utilização nem dispensa o que invalida a acesso a financiamento bancário. - Esta propriedade destaca-se pelo seu enorme potencial de renovação, ideal tanto para investimento como para Habitação Própria Permanente.
Localização e Envolvente: - Situada na emblemática freguesia das Cortes, em Famalicão, a aproximadamente 10 minutos da cidade de Leiria. - A zona envolvente oferece diversos serviços essenciais: mercado, farmácia, comércio local, restauração, entre outros. - Uma excelente escolha para quem valoriza a proximidade da cidade, mas procura viver numa área mais tranquila e rodeada pela natureza.
Áreas (segundo a Caderneta Predial): • Área total do terreno: 231,0000 m² • Área de implantação do edifício: 31,0000 m²
DCI – O seu parceiro de negócios. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Devoluta T2 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DCimobiliáriaAMI: 20477 |
|
| |
|
Área: 115 m2 Concelho: Viseu Localidade: São Pedro de France
Moradia em pedra para recuperar. Nao tem terreno (possibilidade de adequerir terreno junto a casa) Situada a 15 minutos de Viseu . Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar São Pedro de France
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 280 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 6 Concelho: Loulé Localidade: Vale do Lobo, Almancil
Luxuosa moradia com cinco quartos, inserida num empreendimento em Vale do Lobo.
Esta moradia de estilo moderno, está inserida num lote com cerca de 800 m2 e a área de construção bruta perfaz um total de 845m2.
O piso térreo é composto por um jardim envolvente, por onde temos acesso a três incríveis suites, tendo a master suite um walk-in closet.
O primeiro andar é o local mais social desta fabulosa moradia. Neste piso encontramos uma ampla sala de estar com um magnifico aproveitamento da luz natural, uma generosa cozinha com ilha e uma zona de refeições e ainda uma casa de banho de serviço. Nesta zona exterior elevada temos barbecue com zona de refeições e uma piscina de 10mx5m.
Este layout invertido da faz com que se possa desfrutar de uma vista mar do espaço mais social da moradia.
Na cave encontramos uma enorme sala polivalente, seja para um salão de jogos, ginásio ou sala de cinema, uma zona de arrumos e duas suites. Podemos ainda desfrutar de uma sauna e de banho turco.
Conta ainda com um carport que permite estacionar dois carros.
Nesta luxuosa moradia não podia faltar uma cobertura de 100 m2 com jacuzzi instalado, para aproveitar o paraíso que é viver no Algarve.
Apenas a 400 metros da praia.
Venha visitar esta fabulosa propriedade connosco! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+2 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|