|
Pesquisas similares a " Lote de Terreno ": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Quinta da Carapalha, Castelo Branco
Lote de Terreno destinado a 31 estacionamentos privados
Terreno Urbano com a área total de 1.619,57m2, na Quinta da Carapalha em Castelo Branco, destinado a estacionamentos privados com 31 lugares.
Grande oportunidade para investimento.
Marque já a sua visita! #lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, São Félix da Marinha
Lote de terreno para venda em São Félix da Marinha com 1105m2 metros quadrados destinado a construção de 1 moradia.
Localizado na Rua da Colónia balnear, zona de eleição a 100 metros da recta do hotel Solverde e das praias com rápidos e fáceis acessos tanto ao centro de Espinho como à auto-estrada.
Entre em contacto para mais informações acerca deste projecto.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Flor Localidade: Vila Flor e Nabo
#127968; Lote de terreno em Vila Flor para construção de uma moradia geminada com projeto aprovado!
#127991;? Edificação constituída por 3 pisos, procurando um enquadramento harmonioso na zona e uma resposta adequada às exigências funcionais características da utilização habitacional, de modo a assegurar as necessidades e condições de conforto.
#127991;? As técnicas construtivas utilizadas, estão pensadas de forma a permitir níveis de conforto ambiente no que se refere à temperatura, qualidade do ar, luminosidade e cor, conforto acústico, minimizando despesas de manutenção e consumo.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Vila Flor e Nabo
Agente Imobiliário: Imobiliária Mirandelense - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 6177 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Mirandela Localidade: Mirandela, Mirandela
#129704; Lote de terreno para venda em Mirandela:
- Conta com 240m2; - Duas garagens; - Um pequeno Armazém
#128182; Preço: 40.000€
Ivestir em um imóvel nunca foi tão fácil, e a Imobiliária Mirandelense está cá para o ajudar!
Se precisar de financiamento, conte também com a nossa ajuda para escolher a melhor solução de crédito para si! #128182;
Vamos marcar uma visita? #128467;#128242;
Siga a Imobiliária Mirandelense nas Redes Sociais ?? @imobiliariamirandelense
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mirandela
Agente Imobiliário: Imobiliária Mirandelense - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 6177 |
|
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Lardosa
Lote de terreno para construção no centro da Lardosa, Castelo Branco. Excelente localização, perto do nó da Lardosa da autoestrada A 23, 40 km da Serra da Estrela e 2 Km da barragem de Santa Águeda a 18 Km da cidade de Castelo Branco. Características específicas - Superfície total do terreno 725,900 m²
- Superfície edificável 288 m²
- Acesso via urbana
Situação urbanística - Terreno Urbano
- 2 andares edificáveis
Equipamento - Água
- Eletricidade
- Saneamento básico
- Iluminação
- Calçadas
#lingteam #sobonsnegocios LING, é a imobiliária que você necessita para comprar, vender ou arrendar apartamentos, casas, moradias, quintas, quintinhas ou qualquer outros imóveis em Castelo Branco e arredores. O nosso lema é "Só bons negócios!" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lardosa
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Mirandela Localidade: Mirandela
Lote de terreno pronto para construção, com projeto aprovado para uma moradia de três frentes, situado num bairro residencial tranquilo. Destaca-se pelas vistas deslumbrantes sobre a cidade, proporcionando um ambiente sereno e moderno para construir a casa ideal. Uma oportunidade única para criar um lar personalizado num cenário privilegiado. Siga a Imobiliária Mirandelense nas Redes Sociais ?? @imobiliariamirandelense #128242; Clique aqui para aceder aos nossos canais digitais!! * área bruta de construção: 324 m2 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mirandela
Agente Imobiliário: Imobiliária Mirandelense - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 6177 |
|
|
|
Área: 632 m2 Concelho: Braga Localidade: Palmeira
Lote de Terreno para construção de moradia individual em Palmeira!
“Viva em plena natureza às portas da cidade” Vai nascer um empreendimento único que preservará ao máximo o património natural. Um projeto inspirado no estilo americano, próximo do centro da cidade de Braga, onde poderá usufruir de um modo de vida singular, com uma herança pura e invejável. As moradias serão reconhecidas como uma urbanização delimitada apenas por espaços verdes e de lazer, para uso quase exclusivo dos moradores. Sente-se como um espaço residencial fechado com uma imensa preocupação em manter a privacidade das habitações e a delicadeza paisagística.
Pode aproveitar um dos 10 projetos de arquitetura* ou criar o seu próprio projeto.
Aproveite e escolha também a localização da sua casa.
Lotes a partir de 145.000,00€. Finalização de construção de infraestruturas prevista para maio de 2022.
Informações : A Urbanização será disponibilizado 19 lotes para o conceito Maison, constituída pelos lotes destinados à construções de moradias individuas, pretende ser um espaço diferenciado e único na cidade de Braga. Em cada lote há liberdade para a arquitetura das moradias, contudo existem regras e características que salvaguardam o conceito, a harmonia e a valorização da urbanização, particularmente:
Pela regra do alvará do loteamento é possível a construção de moradia desde piso até 1 piso até 3 pisos.
O Alvará do loteamento já prevê a possibilidade de construção de piscina.
Na área do lote, na frente da moradia com 7m de afastamento ao passeio, destinada a jardim, não é permitida a construção de muros de vedação.
Possibilidade de contacto/orçamento de empresas de coordenação e fiscalização de obra, para acompanhamento do seu projeto.
Pode aproveitar o concurso de ideias de 10 projetos de arquitetura - condições sob consulta.
Marque hoje mesmo uma visita!
--- x ---
Razões para escolher o Imóvel Portugal: • A Imóvel Portugal tem consultores que se dedicam a fornecer o melhor atendimento aos clientes. Percebemos quais suas as necessidades, as características essenciais e desejadas no seu futuro imóvel. E o mais importante, apresentar o imóvel ideal para si, adequado ao seu bolso!
• O nosso foco é mostrar todos os pormenores dos imóveis; para isso oferecemos visitas acompanhadas pelos nossos consultores especialistas de modo a poder apresentar, esclarecer e orientar os nossos clientes, sobre qualquer dúvida, indecisão ou oportunidade de negociação.
• A equipa de consultores da Imóvel Portugal é constituída por profissionais com formação e experiência na área imobiliária e vasto conhecimento detalhado das zonas de foco imobiliário, o que lhes permite recomendar os melhores locais para investir no seu futuro imóvel.
• Oferecemos completo suporte de assessoria desde o início do processo de compra ou venda, dando pleno acompanhamento até sua conclusão; com a elaboração de toda a documentação necessária, através de corpo jurídico e fiscal da agência, provendo todos os contratos, procurações, escrituras e demais documentos obrigatórios no processo de venda/compra do imóvel.
• Temos protocolos com empresas sólidas, experientes e eficazes, para oferecer total apoio e benefícios aos clientes, durante e no pós negócio imobiliário, como por exemplo: Bancos, Seguros, Gabinete de arquitectura/engenharia, Certificação energética, Contabilidade (particular e empresarial). Ou seja, todos os serviços que necessita para iniciar o seu processo de compra/venda, sem perder tempo, sem preocupações e com a perspectiva de um negócio rentável com sucesso garantido!
Entre já em contato para saber um pouco mais sobre Imóvel Portugal.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Palmeira
Agente Imobiliário: Imóvel PortugalAMI: 17318 |
|
|
|
Área: 875 m2 Concelho: Vila Verde Localidade: Gême
VENDA LOTES DE TERRENO COM 875m2, EM VILA VERDE.
- Estrada Nacional direção Gême > Pico de Regalados.
2 lotes de terreno com excelente localização, boa exposição solar e excelentes acessos, possui as seguintes características:
- Lotes totalmente murados, com total privacidade. - Possui saneamento e infraestruturas - Licenciamento para construção de habitação:
O terreno objeto de venda está localizado na freguesia de Gême, do concelho de Vila Verde, e possui 1.800m2, aproximadamente, sendo certo que o mesmo terreno está classificado como zona de espaço residencial urbanizado - de acordo com o Plano Diretor Municipal (PDM) em vigor -, com todas as infraestruturas necessárias, designadamente, água da rede pública e saneamento, detendo, ainda, uma captação de água subterrânea com capacidade de abastecimento das edificações que ali venham a ser construídas.
Assim sendo, no mesmo prédio, integrando-se em Espaços Residenciais, as edificações a executar poderão ter área total de construção de 2.160m2 (incluindo cave, rés do-chão + 1 piso), sendo permitido uma área de implantação de 1.080m2 .
O que antecede resulta expressamente dos art.ºs 72.º e 73.º, do mencionado PDM, que preceitua, quanto aos Espaços Residenciais, o seguinte:
Artigo 72.º Identificação, caracterização e usos 1 - Os espaços residenciais correspondem ao tecido urbano consolidado e em consolidação, destinado preferencialmente a funções residenciais, em que a definição dos sistemas de circulação e do espaço público se encontram estabilizadas e em que se pretende a sua colmatação de acordo com a ocupação urbana envolvente. 2 - Nos Espaços Residenciais são permitidos os seguintes usos: a) Habitação; b) Comércio; c) Serviços; d) Equipamentos de utilização coletiva. 3 - São usos compatíveis com os Espaços Residenciais: a) Indústrias do tipo 3, assim como as do tipo 2, com potência elétrica igual ou inferior a 99 kVA, potência térmica não superior a 4 x 10(elevado a 6) kJ/h e n.º de trabalhadores não superior a 20, bem como as do tipo 1 que, cumprindo os mesmos requisitos, sejam consideradas sem impacte relevante no equilíbrio urbano e ambiental no âmbito do Sistema de Indústria Responsável (SIR) nos termos do n.º 3 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 73/2015, de 11 de maio; b) Empreendimentos turísticos; c) Outros usos não discriminados e compatíveis com o dominante.
Artigo 73.º Regime de Edificabilidade As regras aplicáveis em termos de edificabilidade aos Espaços Residenciais são as seguintes: a) O número máximo de pisos admitidos acima da cota de soleira é de 2 (rés-do-chão + 1 piso); b) O número máximo de pisos admitidos abaixo da cota de soleira é de 1; c) O Índice máximo de ocupação do solo é de 0,6; d) O índice máximo de utilização do solo é de 1,2.
- Preço por lote, € 75.000,00 cada
-- x --
Razoes para escolher o Imóvel Portugal:
• A Imóvel Portugal tem consultores que se dedicam a fornecer o melhor atendimento aos clientes. Percebemos quais suas as necessidades, as características essenciais e desejadas no seu futuro imóvel. E o mais importante, apresentar o imóvel ideal para si, adequado ao seu bolso!
• O nosso foco é mostrar todos os pormenores dos imóveis; para isso oferecemos visitas acompanhadas pelos nossos consultores especialistas de modo a poder apresentar, esclarecer e orientar os nossos clientes, sobre qualquer dúvida, indecisão ou oportunidade de negociação.
• A equipa de consultores da Imóvel Portugal é constituída por profissionais com formação e experiência na área imobiliária e vasto conhecimento detalhado das zonas de foco imobiliário, o que lhes permite recomendar os melhores locais para investir no seu futuro imóvel.
• Oferecemos completo suporte de assessoria desde o início do processo de compra ou venda, dando pleno acompanhamento até sua conclusão; com a elaboração de toda a documentação necessária, através de corpo jurídico e fiscal da agência, provendo todos os contratos, procurações, escrituras e demais documentos obrigatórios no processo de venda/compra do imóvel.
• Temos protocolos com empresas sólidas, experientes e eficazes, para oferecer total apoio e benefícios aos clientes, durante e no pós negócio imobiliário, como por exemplo: Bancos, Seguros, Gabinete de arquitectura/engenharia, Certificação energética, Contabilidade (particular e empresarial). Ou seja, todos os serviços que necessita para iniciar o seu processo de compra/venda, sem perder tempo, sem preocupações e com a perspectiva de um negócio rentável com sucesso garantido!
Entre já em contato para saber um pouco mais sobre Imóvel Portugal
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Gême
Agente Imobiliário: Imóvel PortugalAMI: 17318 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Arcozelo
Lote de terreno para construção de moradia geminada de 3 frentes em Arcozelo - Corvo, exposição poente, norte, nascente (Frente), com 12 metros de frente e 36 metros de profundidade.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Arcozelo
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Arcozelo
Lote de terreno para construção de moradia de 4 frentes em Arcozelo - Corvo, com 20 metros de frente e 32 de profundidade.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Arcozelo
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|