|
Pesquisas similares a " Apartamento T3 Vila Nova de Gaia ": , , , , ,
|
|
Área: 106 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude e Vilar do Paraíso
Imóvel situado a 5 metros da principal Avenida de Gaia, com excelentes acessos a todo tipo de comércios, serviços e transportes, seja metro, autocarros, comboio e autoestradas. Apartamento todo renovado, design moderno, com vistas para a cidade, um elevador, ar condicionado (Sala, quartos e cozinha) estores eléctricos e garagem. Possui 3 quartos, 2 casas de banho completas e 1 de serviço, roupeiros embutidos em todos os quartos, cozinha toda equipada com excelentes acabamentos, sala ampla dois ambientes e arrumos. Localização: - 5 metros da Av. da República, Metro Camara; - 30 Metros do novo Supermercado Lidl; - 20 Metros do Supermercado Pingo doce; - 550 Metros dos Supermercados Mercadona e Aldi; - 5 Metros do Centro e Câmara de Gaia; - 1,3 Km do Gaia Shopping. - Escolas; - Supermercados; - Bancos - Todo o comércio local e serviços, como: padaria, cafés, bancos, ópticas, multibancos e tudo o que necessita, estão nas proximidades do imóvel. Rápidos acessos à A1, IC2, A44, N222 e às Pontes do Infante, Freixo e D. Luís I. Ligue agora e agende uma visita para conhecer de perto mais detalhes do seu próximo lar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: O KUBICO - O SHOPPING DO IMÓVELAMI: 20607 |
|
|
|
|
Área: 240 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Gulpilhares e Valadares
Apartamento de extrema beleza e elegância com um design e uma arquitetura contemporânea, na 1ª linha de mar.
Este T3 tem divisões com excelentes áreas, boa exposição solar, acabamentos de luxo mantendo o conforto e vistas únicas.
Sem descurar o lazer e o bem estar físico e mental, este empreendimento possui ainda diversas zonas jardinadas para se usufruir do ar puro e da brisa do mar.
Para poder manter-se em forma, dispõe de um ginásio, uma piscina interior aquecida, podendo ainda relaxar no jacuzzi ou no banho turco que tem à disposição.
Situada entre o Douro e o Atlântico, Vila Nova de Gaia é tecida tanto pelas suas deslumbrantes pontes, bem como a história ligada ao Vinho do Porto.
De belíssimas vistas para o rio e mar, Gaia destaca-se também pelas suas vastas praias.
Este prédio situa-se na primeira linha da praia.
Zona de luxo, muito exclusiva com poucos empreendimentos novos e que reforçam o excelente investimento em que estes imóveis se poderão traduzir.
Inserida numa vasta marginal de praias frequentadas pelos habitantes de um dos maiores concelhos de Portugal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Gulpilhares e Valadares
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
Área: 128 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Mafamude e Vilar do Paraíso
Apartamento com excelente localização, totalmente remodelado, na principal artéria da cidade de Vila Nova de Gaia.
Este imóvel conta com uma sala e cozinha em open space, com acesso direto ao terraço, quatro quartos, três deles em suite e uma casa de banho de serviço.
O apartamento tem ar condicionado em todas as divisões e aquecimento de água por caldeira a gás.
Disposição solar Sul/ Norte.
Está a apenas a 15 km do aeroporto do Porto, e a 4 km da baixa do Porto.
Nas margens do apaixonante Rio Douro, encontram-se duas das mais belas cidades portuguesas, Porto e Vila Nova de Gaia.
Com uma história intrinsecamente ligada ao Vinho do Porto, estas incríveis cidades apaixonam pela tradição, cultura, gastronomia e bairrismo, aqueles que as visitam.
A cidade do Porto é reconhecida pela UNESCO como Património Mundial, com obras célebres como a imponente Sé Catedral, a magnífica Torre dos Clérigos ou o deslumbrante Palácio da Bolsa, a merecerem este estatuto distinto.
Boa oportunidade de qualidade/ preço.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3+1 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
Área: 130 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Mafamude e Vilar do Paraíso
Excelente apartamento T3 em fase de construção, localizado numa zona residencial perto do Gaia Shooping. Apartamento localizado quarto andar com duas frentes, nascente e ponte.
Tem uma área coberta de 132 m2, com duas varandas de 12 e 14 m2, esta virada a poente o que possibilita o prazer de disfrutar amplas e desafogadas vistas até ao mar.
Todas as divisões têm acesso ás varandas!
Complementa o apartamento uma garagem fechada, box, com a área de 41 m2.
Excelente localização, com ótimos acessos ás redes viárias, e a 700 metros do metro de Santo Ovídeo.
A zona é muito bem servida de transportes públicos: há diversas linhas de autocarros que fazem a ligação à Rotunda da Boavista; a paragem de metro mais próxima é Santo Ovídio (10 minutos a pé).
A proximidade às acessibilidades (entradas e saídas da cidade: A44, A1, IC1) fazem deste bairro residencial uma excelente alternativa para viver. As obras deram início em Novembro de 2019 e previsão de conclusão é em Outubro de 2021. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
Área: 90 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Madalena
Numa zona tranquilíssima com acessos fáceis a tudo o que precisa! Estará a cinco minutos da relaxante praia da Madalena e quinze minutos da azáfama da cidade do Porto.
A área comum é bem espaçosa, com um simpático hall de entrada que proporcionará logo um sentimento de conforto. Um apartamento com áreas super generosas, arquitectura não moderna, no entanto contemporânea.
Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se pretende essa tranquilidade, este é o seu lugar!
Agende a sua visita e sinta na pele toda a beleza e tranquilidade que esta zona proporciona. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Madalena
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 160 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Vilar de Andorinho
Apartamento T3 duplex em bom estado, devidamente renovado incluindo as áreas comuns, zona tranquila, numa rua sem saída.
Boa exposição solar e amplas varandas.
Local com boas acessibilidades, com proximidade de comércio, serviços, supermercados, hipermercados, escolas, transportes públicos, aparcamento exterior gratuito, facilidade de acesso a auto estrada e estrada nacional.
Garagem box para duas viaturas.
Marque já a sua visita connosco! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Vilar de Andorinho
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|