|
|
Pesquisas similares a " Terreno ": , , , , ,
| |
|
Área: 420 m2 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Vila Franca de Xira
VILA FRANCA DE XIRA, A-DOS-BISPOS, QUINTA DA SETA
6 Lotes de terreno para construção com áreas de 405 m2 a 485 m2 Áreas brutas de construção de 190 m2 a 250 m2
Num local muito tranquilo, exclusivo, com vista desafogada e deslumbrante para o estuário do Tejo, cada lote permite a construção de moradia independente.
Com excelentes acessos e inserido numa envolvente natural de grande beleza, é uma excelente oportunidade para quem valoriza exclusividade, privacidade, contacto com a natureza e uma ótima localização.
Ideal como investimento numa zona com cada vez mais procura e construção nova.
A apenas 30 minutos do centro de Lisboa e com ótimos acessos rodoviários Vila Franca de Xira fica a 30 km de Lisboa. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Vila Franca de Xira
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 58.4 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Apartamento T1 novo em Gondomar, pronto a escriturar
Apartamento T1 no 1.º piso, inserido num edifício moderno e exclusivo com apenas 6 habitações, localizado em Gondomar. Com 69,34 m² de área interior, destaca-se pela ampla varanda de 28,77 m², arrumos privativos de 4,49 m² e lugar de garagem com 16,53 m².
O condomínio encontra-se rodeado por zona ajardinada e protegido por muros, oferecendo um ambiente reservado, elegante e diferenciado. O edifício dispõe de apartamentos de tipologias T1 a T4, todos com estacionamento e arrumos, sendo a maioria com generosos terraços.
O imóvel apresenta acabamentos modernos e de elevada qualidade, incluindo isolamento acústico, bomba de calor, ar condicionado na sala e quarto, aspiração central, brisas solares elétricas, tetos falsos com iluminação LED e pré-instalação de sistema Dolby Surround.
A cozinha está equipada com móveis lacados a creme, balcões em Silestone e eletrodomésticos Bosch. A casa de banho conta com louças suspensas, torneiras pretas, móveis suspensos e revestimentos em porcelânico retificado.
Localização privilegiada, próxima da A43/IC29, Câmara Municipal de Gondomar, Colégio Paulo VI, Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa, Metyis Technology Campus e a apenas 5 km do Porto/Freixo.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, num edifício moderno, exclusivo e pronto a escriturar.
Agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno com 550m2 para construção – Casal dos Matos, Leiria
Excelente oportunidade para quem procura construir a sua casa de sonho numa zona tranquila e com ótimos acessos. Este lote de terreno, situado em Casal dos Matos, Leiria, dispõe de alvará de loteamento que permite a construção de uma moradia unifamiliar com cave e dois pisos.
O terreno encontra-se inserido numa área residencial a 5 minutos da cidade de Leiria, com boa exposição solar e proximidade a serviços essenciais, comércio, escolas e vias rápidas, garantindo comodidade e qualidade de vida.
Ideal para famílias que procuram um ambiente calmo, mas próximo do centro urbano.
Área de terreno: 550m2 Área de implantação do edifício máxima: 155m2 Área bruta de construção máxima: 430m2 Área bruta dependente máxima: 155m2
A imobiliária Sousa & Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa & Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 38 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
T0+1 Mobilado no Centro de Leça da Palmeira — A 5 min da Praia
Procura um apartamento moderno perto do mar ou uma excelente oportunidade de investimento?
Este T0+1 seminovo (2024) no centro de Leça da Palmeira pode ser exatamente o que procura!
- Totalmente mobilado e equipado - Varanda para momentos de lazer - Ar condicionado - Lugar de garagem - Localização privilegiada com comércio, restaurantes e transportes - Praia a apenas 5 minutos
Ideal para: -Habitação própria -Investimento para arrendamento -Alojamento local
Apartamento moderno, funcional e pronto a habitar, numa das zonas mais procuradas de Matosinhos.
Agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Anadia Localidade: Anadia, Tamengos, Aguim e Óis do Bairro
Terreno para venda em Tamengos – Rua das Roseiras | 2.320 m² | Excelente exposição solar Terreno urbano situado em Tamengos, na Rua das Roseiras, uma zona privilegiada pela sua envolvência natural e ambiente sereno. Com 2.320 m², este lote oferece excelente exposição solar ao longo de todo o dia, garantindo luminosidade e grande potencial para diversos projetos. Rodeado por uma paisagem marcada por bonitas vinhas e campos verdes, o local transmite uma sensação de total tranquilidade, ideal para quem procura construir a sua casa de sonho. Acesso fácil, zona calma e vista desafogada fazem deste terreno uma oportunidade única na região.
Para mais informações ou visita ao local, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Tamengos, Aguim e Óis do Bairro
Agente Imobiliário: Miguel Rolo, LdaAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 2009 m 2 Concelho: Loulé Localidade: Boliqueime, Loulé (São Clemente)
Excelente lote com uma vista desafogada sobre a serra e o mar situada numa das zonas mais calmas da Vila de Boliqueime. Terreno com uma área de 5.740m2, consta com um PIP ( pedido informação prévia) aprovado para 2009m2 construção de um prédio com 3 andares +1 piso de cave e piscina. O PDM nesta zona permite a construção de até 38 fogos. Localizado numa zona tranquila a poucos minutos do centro da vila de Boliqueime, conhecida por ser pacata, acolhedora e com fácil acesso às principais vias rodoviárias e ferroviárias.
A apenas 5 minutos encontrará um vasto leque de comércio e serviços essenciais e a cerca de 20 minutos das mais afamadas praias e campos de golfe.
Além disso, está a 10 minutos de Vilamoura, 15 minutos de Loulé, 20 minutos de Almancil e 30 minutos de Faro a capital do Algarve. Boliqueime vive da agricultura de sequeiro e de regadio, assim como do comércio localizado próximo da Estrada Nacional 125 e da Fonte de Boliqueime.
Para além da agricultura e comércio, o turismo constitui uma mais-valia para a freguesia de Boliqueime, pois de um ponto de vista geográfico, a natureza colocou-a no coração do Algarve e dotou-a de uma riqueza paisagística e do solo.
Marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Loulé (São Clemente)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Montalegre Localidade: Venda Nova e Pondras
Terreno Rústico com Vista sobre a Barragem — São Fins, Venda Nova e Pondras, Montalegre
Terreno rústico situado em São Fins, na freguesia de Venda Nova e Pondras, concelho de Montalegre. Com excelente exposição solar, bons acessos e vista privilegiada sobre a barragem de Venda Nova, este terreno é ideal para quem procura um espaço de lazer, projeto agrícola ou investimento futuro.
A envolvente é tranquila e autêntica, com paisagens abertas típicas de Trás-os-Montes, garantindo privacidade e contacto direto com a natureza.
Características principais: • Terreno Rústico • Localização: São Fins — Venda Nova e Pondras, Montalegre • Vista sobre a barragem de Venda Nova • Acesso por estrada local • Excelente exposição solar • Ambiente rural e sossegado Uma excelente oportunidade para quem valoriza a qualidade de vida no campo e sonha com um refúgio rural com vista deslumbrante sobre a água.
Agende a sua visita e venha conhecer este local único!
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar! Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes. Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Venda Nova e Pondras
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Montalegre Localidade: Venda Nova e Pondras
Terreno Rústico com Vista sobre a Barragem — São Fins, Venda Nova e Pondras, Montalegre
Terreno rústico situado em São Fins, na freguesia de Venda Nova e Pondras, concelho de Montalegre. Com excelente exposição solar, bons acessos e vista privilegiada sobre a barragem de Venda Nova, este terreno é ideal para quem procura um espaço de lazer, projeto agrícola ou investimento futuro.
A envolvente é tranquila e autêntica, com paisagens abertas típicas de Trás-os-Montes, garantindo privacidade e contacto direto com a natureza.
Características principais: • Terreno Rústico • Localização: São Fins — Venda Nova e Pondras, Montalegre • Vista sobre a barragem de Venda Nova • Acesso por estrada local • Excelente exposição solar • Ambiente rural e sossegado Uma excelente oportunidade para quem valoriza a qualidade de vida no campo e sonha com um refúgio rural com vista deslumbrante sobre a água.
Agende a sua visita e venha conhecer este local único!
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar! Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes. Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Venda Nova e Pondras
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: São Brás de Alportel Localidade: São Brás de Alportel, São Brás de Alportel
Terreno ideal para um projeto agrícola.
Este terreno tem uma cultura arvorense e uma fantástica vista mar.
Localização ideal e bom preço.
São Brás de Alportel, como concelho, foi criado em 1914 graças ao aumento de população e importância económica, este é rico em cortiça, o que levou ao desenvolvimento do comércio e indústria.
Outrora, São Brás de Alportel foi o principal centro corticeiro de Portugal e do mundo.
Não deixe passar esta ótima oportunidade e contacte-nos ainda hoje para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São Brás de Alportel
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Tondela Localidade: Molelos
Terreno Rústico com Viabilidade de ConstruçãoExcelente oportunidade! Terreno rústico com viabilidade de construção, com uma área total de 1117.47m². Localizado numa zona tranquila, beneficia de boa exposição solar e bons acessos. Ideal para quem procura construir a sua habitação num ambiente calmo, mas próximo de todas as comodidades. Características principais: - Área total: 1117.47 m²
- Viabilidade de construção
- Boa localização
- Excelente exposição solar
- Ambiente tranquilo e agradável
Perfeito para investimento ou para quem sonha em construir a sua casa de sonho num local com qualidade de vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Molelos
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
|