|
Pesquisas similares a " Apartamento": , , , , ,
|
|
Área: 250.91 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Portimão Localidade: Portimão - Vale Lagar, Portimão
Apartamento T2 Duplex em Condomínio PrivadoDescubra este maravilhoso apartamento T2 duplex, situado em um condomínio privado que exala arquitetura contemporânea e qualidade de vida. Com um ambiente envolto em espaços verdes, este condomínio oferece piscina, campo de jogos, ginásio e diversas zonas de convívio, ideal para momentos de lazer e descontração. O apartamento é distribuído em dois pisos, cuidadosamente projetados para maximizar o conforto e a funcionalidade. No piso 2, você encontrará: - Hall de entrada acolhedor
- Casa de banho de serviço
- Ampla sala de estar com varanda, perfeita para relaxar
- Cozinha equipada, ideal para preparar suas refeições com praticidade
No piso 3, os destaques incluem: - Dois quartos em suite, cada um com roupeiros embutidos e varandas privativas
- Dois lugares de garagem
- Arrecadação para armazenamento adicional
O imóvel está equipado com ar condicionado na sala e nas suites, garantindo conforto em todas as estações. Além disso, conta com toldo elétrico, película protetora de raios UV e um sistema de domótica para controle de luzes, tornando seu dia a dia mais prático e eficiente. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina elegância, conforto e uma localização privilegiada. Venha conhecer seu novo lar! Área total: 250.91 m2. Certificado energético: letra B. Zona: Portimão - Vale Lagar. Localizada no estuário do rio Arade, Portimão é conhecida pelas suas excelentes praias de areia com águas quentes e calmas, o que a torna um destino de férias muito sedutor. Portimão tem uma longa tradição piscatória, onde se pode visitar a excelente recuperação de uma antiga fábrica, o Museu de Portimão. É na zona ribeirinha que se pode provar a sardinha assada, seguida de um passeio marítimo pela Marina. Apenas a seis quilómetros de Portimão, encontra-se a vila piscatória de Alvor, onde mantém o seu encanto nas ruas de casas brancas e nos barcos coloridos. No ponto mais alto há alguns trechos das muralhas do castelo, mas o destaque vai para a Igreja Matriz com um pórtico profusamente trabalhado do século XVI e o panorama que se pode ver do adro da igreja sobre o mar e a Ria, tem um encanto especial ao amanhecer, quando reina a tranquilidade absoluta. Mas para se ter uma ideia completa da zona de Portimão, é preciso apreciá-la de todas as perspetivas. Por exemplo, num passeio de barco ao longo da costa para ver praias inacessíveis por terra e admirar as formações rochosas. A informação aqui descrita é verdadeira e não constitui uma oferta vinculativa, sujeita a confirmação com a nossa empresa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Portimão
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
|
|
|
Área: 125 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Loureiro
Apartamento T3 em início de construção em Loureiro Novo empreendimento composto por um edifício de 20 apartamentos de excelência que combina a sustentabilidade e o conforto. Usufruem ainda aproximidade de parques infantis, transportes públicos, vários locais de serviço e comércio, e a igreja matriz de Loureiro. Composição do apartamento: - Hall de entrada;
- Cozinha totalmente equipada (placa, forno, microondas, exaustor, combinado, máquina de lavar loiça);
- Sala com 38,15 m2 com acesso a uma varanda de 54,10 m2.
- Hall dos quartos;
- 1 WC completo;
- 1 suíte com roupeiros embutidos, closet, e WC completo com acesso à varanda;
- 1 quarto com roupeiros embutidos com acesso à varanda;
- 1 Quarto com roupeiros embutidos com acesso à varanda;
- Lugar de estacionamento com 25 m2.
Características adicionais: - Bomba de calor;
- Ar condicionado completo;
- Pré-instalação de aspiração central;
- Focos embutidos já definidos;
- Sancas nompladur para luz/cortinas
- Conclusão prevista para finais de 2027
Venha conhecer este projeto, entre em contato conosco para mais informações Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Loureiro
Agente Imobiliário: Unique InvestAMI: 16089 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Covilhã Localidade: Covilhã e Canhoso
O Empreendimento Cidade Nova na Covilhã, apresenta-lhe este apartamento T2 com características de destaque, situados numa zona Premium da cidade. Algumas das principais características do apartamento e do empreendimento incluem:
Tipologia T2: Apartamento com dois quartos, ideal para pequenas famílias, casais ou investidores. Piscina exterior: O empreendimento oferece uma área de lazer com piscina, proporcionando um espaço agradável para relaxamento. Ótimos acabamentos: os apartamentos são construídos com materiais de qualidade e atenção ao detalhe, garantindo conforto e estilo. Proximidade de comércios, serviços, e escolas, nomeadamente, Escola Pêro da Covilhã, Escola Secundária Quinta das Palmeiras e Escola Secundária Frei Heitor Pinto. A localização oferece fácil acesso a hipermercados, lojas, restaurantes, farmácias, instituições bancárias, entre outros serviços essenciais para o dia a dia. Proximidade da Universidade da Beira Interior (UBI): este é um ponto bastante atrativo, especialmente para estudantes, professores ou profissionais ligados à universidade, sendo uma excelente oportunidade de investimento. A combinação de uma localização estratégica, infraestruturas modernas e acabamentos de alta qualidade, faz deste empreendimento uma excelente opção tanto para habitação própria.
Localizada no Interior de Portugal, a Covilhã é uma cidade com uma energia, moderna, universitária, cheia de histórias, com património, cultura e sabores dignos para uma uma paragem. No Distrito de Castelo, esta pequena maravilha, rodeada de aldeias históricas, a beleza da Serra da Estrela, a montanha mais alta de Portugal Continental, fazem deste local o local ideal para viver.
VÍRGULA Imobiliária AMI 24106 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Covilhã e Canhoso
Agente Imobiliário: Virgula ImobiliáriaAMI: 22553 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Covilhã Localidade: Covilhã e Canhoso
O Empreendimento Cidade Nova na Covilhã, apresenta-lhe este apartamento T1 com características de destaque, situados numa zona premium da cidade. Algumas das principais características do apartamento e do empreendimento incluem:
Tipologia T1: Apartamento com um quarto, excelente para casais ou investidores. Piscina exterior: O empreendimento oferece uma área de lazer com piscina, proporcionando um espaço agradável para relaxamento. Ótimos acabamentos: os apartamentos são construídos com materiais de qualidade e atenção ao detalhe, garantindo conforto e estilo. Proximidade de comércios, serviços, e escolas, nomeadamente, Escola Pêro da Covilhã, Escola Secundária Quinta das Palmeiras e Escola Secundária Frei Heitor Pinto. A localização oferece fácil acesso a hipermercados, lojas, restaurantes, farmácias, instituições bancárias, entre outros serviços essenciais para o dia a dia. Proximidade da Universidade da Beira Interior (UBI): este é um ponto bastante atrativo, especialmente para estudantes, professores ou profissionais ligados à universidade, sendo uma excelente oportunidade de investimento. A combinação de uma localização estratégica, infraestruturas modernas e acabamentos de alta qualidade, faz deste empreendimento uma excelente opção tanto para habitação própria.
VÍRGULA Imobiliária AMI 24106 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Covilhã e Canhoso
Agente Imobiliário: Virgula ImobiliáriaAMI: 22553 |
|
|
|
Área: 107 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Loureiro
Apartamento T2 em início de construção em Loureiro Novo empreendimento composto por um edifício de 20 apartamentos de excelência que combina a sustentabilidade e o conforto. Usufruem ainda aproximidade de parques infantis, transportes públicos, vários locais de serviço e comércio, e a igreja matriz de Loureiro. Composição do apartamento: - Hall de entrada;
- Cozinha totalmente equipada (placa, forno, microondas, exaustor, combinado, máquina de lavar loiça) e sala em open space com 39,15m2 m2 com acesso a uma varanda de 31 m2.
- Hall dos quartos;
- 1 WC completo;
- 1 suíte com roupeiros embutidos e WC completo com acesso à varanda;
- 1 quarto com roupeiros embutidos tendo este acesso à varanda.
- Lugar de estacionamento com 15 m2.
Características adicionais: - Bomba de calor;
- Ar condicionado completo;
- Pré-instalação de aspiração central;
- Focos embutidos já definidos;
- Sancas com pladur para luz/cortinas
- Conclusão prevista para finais de 2027
Venha conhecer este projeto, entre em contato conosco para mais informações Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Loureiro
Agente Imobiliário: Unique InvestAMI: 16089 |
|
|
|
|
Área: 115 m2 Quartos: 2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Loureiro
Apartamento T2 em Loureiro, Oliveira de Azeméis
Novo empreendimento a nascer em Loureiro.
Apartamento localizado em zona habitacional tranquila, com bons acessos, perto de escolas, cafés e supermercados. Constituído por: - Hall de entrada; - Cozinha equipada (placa, forno, exaustor, micro-ondas,combinado e máquina de lavar louça) e acesso a varanda/terraço onde se encontra uma churrasqueira; - Sala com acesso a varanda/terraço; - W/C completo; - 2 quartos sendo um deles suite; - Lugar de garagem(simples ou duplo)
Mapa de acabamentos: - Estores térmicos eléctricos e caixilharia de alumínio térmico com vidro duplo; - Bomba de calor - Ar-condicionado completo e pré- instalação de aspiração central; - Video porteiro; - Carpintaria em sucupira ou carvalho; - Pladur c/sancas de luz e agasalhos de cortinas; - Focos embutidos - Capoto.
Localizado a: - 3 minutos do acesso à N224 - 6 minutos do nó de acesso à A1 - 7 minutos do acesso à A29 - 12 minutos do centro de Oliveira de Azeméis - 14 minutos do centro de Estarreja
T2 desde 175.000€
Referência interna do imóvel: 0224087/E
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Loureiro
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 69 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T1 para arrendamento no coração da Cidade do Porto, próximo da casa da música.
Com todo o conforto e modernidade no interior, e com todos os serviços indispensáveis nas imediações. Uma localização privilegiada.
Contacte-nos e agende a sua visita.
1-bedroom apartment for rent in the heart of Porto, close to Casa da Música.
With all the comfort and modernity inside, and with all the essential services nearby. A privileged location.
Contact us and schedule your visit. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: IMOFAMILYAMI: |
|
|
|
Área: 66.94 m2 Quartos: 2 Concelho: Ovar Localidade: Esmoriz
Excelente oportunidade - Apartamento T2 Esmoriz ??
Este incrível apartamento encontra-se localizado na exclusiva primeira linha do mar, o que oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego, proporcionando uma sensação de tranquilidade e bem-estar. Ideal para quem procura um lar com o melhor da natureza e comodidade.
Características: * 2 Quartos; * Sala de estar com acesso direto à varanda; * Cozinha equipada; * 2 WC - 1 completo e 1 de serviço; * Lugar de garagem; * Estúdio preparado para habitação (T0); * Elevador.
O que podemos destacar: * Primeira linha do mar, com acesso direto à praia; * Excelente luz natural; * Espaços verdes; * Zona tranquila e próxima de comércio e pontos turísticos.
Não perca a oportunidade de viver neste lugar único. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Esmoriz
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
|
|
Área: 66.94 m2 Quartos: 2 Concelho: Ovar Localidade: Esmoriz
Excelente oportunidade - Apartamento T2 Esmoriz ??
Este incrível apartamento encontra-se localizado na exclusiva primeira linha do mar, o que oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego, proporcionando uma sensação de tranquilidade e bem-estar. Ideal para quem procura um lar com o melhor da natureza e comodidade.
Características: * 2 Quartos; * Sala de estar com acesso direto à varanda; * Cozinha equipada; * 2 WC - 1 completo e 1 de serviço; * Lugar de garagem; * Estúdio preparado para habitação (T0); * Elevador.
O que podemos destacar: * Primeira linha do mar, com acesso direto à praia; * Excelente luz natural; * Espaços verdes; * Zona tranquila e próxima de comércio e pontos turísticos.
Não perca a oportunidade de viver neste lugar único. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Esmoriz
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
Apartamentos Novos T1, T2, T3 duplex e T4 duplex em Aveiro oferecem uma oportunidade única para quem busca um lar moderno e sofisticado, com uma localização privilegiada e excelente qualidade de vida. Estes imóveis estão inseridos numa zona próxima do centro da cidade, rodeados por tudo o que é necessário para uma vida prática e confortável.
O Apartamento T3 Duplex oferece uma excelente relação entre qualidade e localização. As áreas interiores são bem distribuídas, com espaços generosos, cozinhas modernas e totalmente equipadas e salas de estar luminosas com amplas varandas, maximizando a entrada de luz natural. Este apartamento é ideal para quem procura um investimento seguro ou um espaço moderno para viver com todas as comodidades e conforto de uma construção recente.
Contacte-nos para mais informações! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Bella Casa Mediação ImobiliáriaAMI: 12072 |
|
|
|