|
Pesquisas similares a " Apartamento T1": , , , , ,
|
|
Área: 65 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Porto. Campanhã, Praça das Flores. Apartamento T1 com área bruta de 71,50m2.
Prédio em construção, óptimos acabamentos.
Características do imóvel: Acabamentos de qualidade.
Características do exterior e espaços comuns: Fachada com isolamento térmico com revestimento Etics em pedra natural. Caixilharia em PVC ou Alumínio com corte térmico e vidro duplo da marca Cortizo ou similar. Pavimentos em granito, deck em madeira.
Climatização: Ar Condicionado no quarto e sala, da marca Boch ou similar.
Águas Quentes: Bombas de calor para AQS e ou painel solar conforme a tipologia (energias renováveis).
Acústica: Isolamento acústico nas paredes entre todas as divisões, nos tetos entre pisos, nas tubagens de saneamento e nas condutas de ventilação.
Comunicação: Video porteiro com ligação a smartfhone.
Pavimentos, espaços comuns, instalações sanitárias e áreas técnicas, Grés porcelânico retificado.
Pavimento imóvel: Pavimento flutuante AC5 ou similar.
Paredes: Gesso cartonado pintado à cor branco.
Tetos: Teto falso em gesso cartonado hidrófugo pintado com tinta antifúgico a cor branco ou similar.
Armários: MDF hidrófugo lacado à cor branco ou similar, interiores em aglomerado com acabamento em linho a cor creme ou similar. Ferragens de gavetas e portas com corrediças e dobradiças SOFT Close.
Rodapés: MDF lacado à cor branco ou similar.
Bancada e equipamentos de cozinha: tampo de bancada em compact quartz ou similar. Pio lava loiça teka, torneira misturadora da OFH. Electrodomésticos marca Bosh ou similar (placa, forno e exaustor).
Móveis e equipamento de instalação sanitária: Móvel com lavatório de pousar, sanita suspensa da marca valadares ou similar, base duche ASD em resina, torneiras e coluna de duche OFA.
Localização: Praça das Flores, próximo à Igreja do Bonfim.
Uma excelente opção para viver ou investir.!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Campanhã
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
|
Área: 40 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 novo para vender no centro de Viseu. Situado num lugar muito central. Composto por um espaço amplo com sala/cozinha/quarto, 1 WC. Cozinha equipada com movéis, placa, forno e exaustor. Tem elevador, estores eletricos, ar condicionado e lugar de garagem para um carro e varanda. Exterior com capoto e tijoleira. Tectos falsos. wc com móvel e base de chuveiro. Projecto muito arrojado e moderno. Ideal para viver ou arrendar pela sua localização central. Não perca tempo e venha reservar já o seu. Pronto em 2025. CONSULTE O NOSSO SITE www.anadvise.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
Área: 51.9 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 ao nível do 3ºDto - ultimo piso - para vender em Viseu.
Vendido conforme fotos - equipado e mobilado.
Inserido num edifício de charme, localizado no centro da cidade, Imóvel com caraterísticas únicas, composto cozinha e sala ampla em 'open-space' uma casa de banho completa, um quarto com roupeiro. De destacar os seguintes equipamentos e acabamentos: Mobiliário de cozinha de qualidade superior (não inclui eletrodomésticos). Quarto com roupeiros embutidos Casas de banho com cerâmicos em Calacata, louças suspensas da Valadares, torneiras da Sanindusa, móvel, resguardo e espelho. A climatização e realizada através de piso radiante através de bomba de calor aerotérmica compacta (quente e frio), a mais silenciosa do mercado. Bomba de calor para as aguas sanitárias. Quartos com Janelas de elevada qualidade térmica e acústica. Caixilharia de abrir em alumínio com vidro triplo, corte térmico e acústico com oscilo-batente. Pavimentos com flutuante e cerâmica e madeiras em lacado branco. Lugar de estacionamento privativo exterior localizado na parte posterior do edifício com fácil acesso. Na cave, piso -1 possui um arrumo com 8.50m2. CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
Área: 36 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Matosinhos. Vista Mar. Apartamento T0+1 com Terraço. Descubra o seu novo investimento em Matosinhos! Este moderno apartamento T0+1, no 4º andar de um edifício integralmente reabilitado em 2024, oferece uma localização privilegiada a poucos minutos da praia e com vistas magníficas para o mar. Características: - Apartamento novo, pronto para escriturar até Abril de 2025.
- Cozinha equipada com eletrodomésticos Teka (forno combinado, micro-ondas, placa de indução, exaustor e frigorífico).
- Ar condicionado para conforto em todas as estações.
- Armários embutidos no quarto para máxima organização.
- Elevador no edifício para maior comodidade.
Localização Premium: - A poucos minutos a pé da praia de Matosinhos, Mercado, Parque da Cidade e excelentes restaurantes.
- Proximidade do metro e transportes públicos, facilitando o acesso à cidade do Porto.
Vantagens: - Vistas de mar e ambiente tranquilo.
- Zona valorizada, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Não perca a chance de viver em um dos bairros mais cobiçados de Matosinhos! Agende a sua visita e conheça este fantástico apartamento. "Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"! HB - Grupo Habinédita ______________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira. Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que: - Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto; - Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes; - Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa; Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos. RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo! BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura! ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 60 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 com mesanine novo para arrendar no centro da cidade em Viseu. Composto de sala com cozinha equipada com placa. forno-microondas, combinado, exaustor, e maquina de loiça. No piso superior quarto já com base para o colchão, com roupeiro. Equipado com ar condicionado, piso radiante, candeeiros, toalheiros, móvel e espelho. Portadas em madeira /blackout. Pavimento em soalho. Um toque de moderno misturado com o antigo, decorado por arquiteta. Condições de arrendamento 2 meses de renda+ 2 de caução + seguro de renda no valor de 5% do valor da renda. Em alternativa poderá pagar um ano de rendas + 2 cauções. Pode ser visitado para reservar. CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
|
Área: 60 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 com mesanine para arrendar no centro da cidade em Viseu.
Composto de sala com cozinha equipada com placa. forno-microondas, combinado, exaustor, e maquina de loiça. No piso superior quarto já com base para o colchão, com roupeiro. Equipado com ar condicionado, piso radiante, candeeiros, toalheiros, móvel e espelho. Portadas em madeira /blackout. Pavimento em soalho. Um toque de moderno misturado com o antigo, decorado por arquiteta. Condições de arrendamento 2 meses de renda+ 2 de caução + seguro de renda no valor de 5% do valor da renda. Em alternativa poderá pagar um ano de rendas + 2 cauções. Pode ser visitado para reservar. CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
Área: 163 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Gondomar. São Cosme. Apartamento T1+1.
- Com 54m2 e 3 frentes. Hall de entrada, cozinha (com varanda), 1 quarto, 1 WC completo, 1 Sala comum.
- Mais um armazém/garagem de 127 m2 de 4 frentes com 1 WC. Afetação habitação. Com estacionamento e logradouro com 200m2.
Entradas independentes. Armazém pode ser transformado numa segunda habitação.
Transportes da Unir e dos STCP à porta. Junto de restauração, comércio (Continente), escolas (primária e secundária) e serviços. A 5 minutos do centro de Gondomar e do acesso à A43/IC29. Junto da Avenida da Conduta.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar!"
HB - Grupo Habinédita _____________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 53 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T1, de Luxo a 100metros da Praia de MatosinhosDescubra um novo conceito de viver, a apenas 100 metros da deslumbrante Praia de Matosinhos, em Matosinhos Sul, uma zona de excelência que oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e sofisticação. Este empreendimento de luxo está inserido numa localização privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades e serviços necessários para um estilo de vida confortável e moderno. Inserido num empreendimento com um total de 7 pisos, o edifício apresenta apartamentos de tipologia T1, concebidos com acabamentos de alta qualidade, amplas áreas e alguns deles com uma vista espetacular para o mar. A luminosidade natural é uma das principais características deste imóvel, com duas frentes solares (nascente e poente) que garantem excelente ventilação e uma atmosfera acolhedora ao longo de todo o dia. Além disso, os apartamentos proporcionam um ambiente perfeito para quem valoriza a qualidade de vida e o bem-estar, com espaços que se destacam pela sua funcionalidade e elegância.
Este empreendimento está localizado a 100 metros da Praia de Matosinhos e a apenas 300 metros da estação de metro Matosinhos Sul, o que facilita o acesso ao centro da cidade e outras zonas de interesse. A área circundante é também rica em restaurantes, comércio e serviços de excelência, oferecendo uma oferta diversificada para todos os gostos. A apenas 1 km do Parque da Cidade, um dos maiores espaços verdes do Porto, poderá desfrutar de momentos de lazer em família, rodeado pela natureza.
As condições de pagamento são flexíveis, com 20% no CPCV, 15% na conclusão da estrutura de betão e 15% na instalação da caixilharia.
A entrega do empreendimento está prevista para o primeiro semestre de 2026.
Não perca esta oportunidade única de viver a poucos metros do mar, num dos bairros mais exclusivos de Matosinhos.
Agende já a sua reunião e venha conhecer o seu futuro lar!
DOMUS TRIBUTO Nascemos para fazer a diferença, crescer de forma consolidada, criar compromisso para a vida com objectivo claro e inalterável do reconhecimento e satisfação dos nossos clientes. Com uma equipa com vasta e diferenciada experiência no sector imobiliário, orientamos os nossos esforços sempre para mantermos um padrão de excelência, sendo o nosso compromisso a sua conquista. Objetivo Queremos crescer como empresa, e isso só é possível através de uma postura séria que privilegie a relação com o cliente. Não há dois clientes iguais, nem uma solução rápida para os problemas. Por isso, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor. Prestamos um acompanhamento constante em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel. Sabemos que é importante mantê-lo/a informado, pois as decisões tomadas podem mudar a sua vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: DOMUS TRIBUTOAMI: 16899 |
|
|
|
Área: 42 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Porto Localidade: Porto, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Apartamento T1 na Baixa do Porto!
Oportunidade única de investimento no centro histórico do Porto!
Este elegante apartamento T1, junto a Santa Catarina, encontra-se a poucos passos da Estação de São Bento e das principais atrações da cidade.
Composto por sala e cozinha em open space, quarto e casa de banho. Com 56m², varanda privada, ar condicionado e um design moderno e funcional, este imóvel é vendido totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar.
Conta com licença de alojamento local e faturação comprovada de cerca de 6.2%. Totalmente operacional e já a gerar rendimento é ideal para arrendamento turístico ou de média duração, localização privilegiada com forte procura, mobilado e decorado com bom gosto, prédio com elevador privado.
Se procura um investimento seguro, com rentabilidade comprovada e inserido numa das zonas mais vibrantes do Porto, este é o imóvel certo para si.
Contacte-nos hoje para mais informações ou agendamento de visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 77.4 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude e Vilar do Paraíso
Venda de Apartamento Moderno em Vila Nova de GaiaLocalização: Rua 14 de Outubro, 1º piso frente- Vila Nova de Gaia Características do Imóvel: - 1 Quarto com Roupeiros e Secretaria: Espaçoso, com roupeiros embutidos e uma prática secretaria para estudo ou trabalho.
- Cozinha Open Space e Equipada: Modernamente equipada, integrada com a sala, perfeita para quem aprecia praticidade e elegância.
- Sala com Varanda: Ambientes de sala e cozinha integrados, proporcionando um espaço amplo e versátil, com muita luz natural e acesso a uma varanda.
- Arrumo Grande: Espaço adicional para armazenamento, mantendo o apartamento sempre organizado.
- Lugar de Estacionamento: Estacionamento privativo, já preparado para carros elétricos (falta apenas a instalação da máquina de carregamento).
- Equipado com sistema avac, ar condicionado, cozinha toda equipada, móvel tv, muitos roupeiros e despenseiro.
- Muita Luz Natural: Apartamento bem iluminado, com grandes janelas que garantem um ambiente sempre claro e agradável.
- Proximidade ao Metro e Ótimos Acessos à Circular: Localização privilegiada, próximo ao metro e com excelentes acessos à circular, facilitando a mobilidade.
- Para mais informações e agendamento de visitas:
- Telefone: 967728553.
Não perca esta oportunidade! Venha conhecer este apartamento fantástico e transforme-o no seu novo lar em Vila Nova de Gaia. - CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|