|
|
Pesquisas similares a " Venda Apartamento": , , , , ,
| |
|
Área: 94 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
É hora de conhecer a sua próxima casa!
Deslumbre-se com este fantástico apartamento de 3 quartos.
Em fase de construção, foi detalhadamente pensado para o seu máximo conforto, utilizando materiais de elevada qualidade aliados a um design moderno e funcional.
Composto por cozinha equipada com eletrodomésticos AEG e sala em open space com acesso a uma ampla varanda com barbecue, três quartos um deles em suite e casa de banho completa.
Construção antissísmica, piso em parquet de 19mm em todo o pavimento, ar condicionado centralizado e piso radiante, tornam deste empreendimento distinto.
A 400m da prestigiada praia da Falésia, a cerca de 30 minutos de carro do Aeroporto de Faro , com zona comercial com restaurantes, supermercado a escassos 150m e ainda de vários campos de golfe nas proximidades.
Contate-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 332 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Apartamento de construção moderna de alto padrão.
Conjugando o conforto e o design diferenciado existem unidades T2, T3 e T3 Duplex.
A sala e cozinha têm conceito Open-Space com acesso à extensa varanda exterior o que proporciona excelente luminosidade.
Todas as unidades têm ar condicionado, cozinha totalmente equipada e tem direto um ou dois lugar de garagem privativa.
As duas unidades duplex têm piscina privativa com vista mar um espaço exterior amplo na cobertura.
O imóvel fica próximo de todas as facilidades, farmácias, supermercados, mercados, hospital, escolas, universidade e a poucos minutos da zona histórica de Faro e Ria Formosa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 51.4 m2 Quartos: 1 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Empreendimento em Oliveira de Azeméis
Venha conhecer este novo empreendimento em construção no centro da cidade. Arquitetura contemporânea, aleada á elegância e à modernidade. Um conjunto de 36 fracções projectadas a pensar no seu conforto e praticidade do dia a dia. Em algumas delas pode usufruir de varandas generosas e terraços. No empreendimento pode encontrar T1, T2 e T3, todos com garagem fechada com capacidade até 3 carros dependendo da tipologia.
Referência interna do imóvel: 0224045/K
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI: 15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos - Gold Imóveis O projeto Gold Imóveis nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as melhores propostas de mercado. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 46.55 m2 Quartos: 1 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Marco
Dream Building – O Sonho
No coração do Marco está a nascer no centro da cidade um novo marco urbano.
Dream Building, popularmente conhecido como “O Sonho”.
Localizado junto à Cepsa e rodeado de serviços que tornam o dia a dia mais prático e conveniente, este empreendimento destaca-se pela combinação perfeita entre modernidade, funcionalidade e proximidade.
Dream Building será composto por: Apartamentos T1, T2 e T3, ideais para quem procura conforto, qualidade de vida e centralidade.
Lojas comerciais, que trarão ainda mais dinamismo e vida à zona envolvente.
Garagens privadas, que asseguram comodidade e segurança no estacionamento.
Mais do que um edifício, o Dream Building representa um estilo de vida moderno, no centro de tudo, onde cada detalhe foi pensado para responder às necessidades de famílias, jovens casais e investidores.
No “Sonho”, viver é mais fácil, mais perto e mais completo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Marco
Agente Imobiliário: DS PRIVATE MARCO DE CANAVESESAMI: 21174 |
|
| |
|
Área: 193 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Apresentamos um dos melhores apartamentos disponíveis atualmente no Algarve!
Um extraordinário duplex frente mar, situado na cobiçada Avenida de Quarteira, onde o conforto, o design e a vista se unem numa harmonia perfeita.
Este soberbo imóvel distingue-se pela sua generosidade de áreas e pela qualidade excecional dos materiais utilizados. O apartamento dispõe de quatro quartos, sendo três em suíte, garantindo total privacidade e comodidade. Conta ainda com um quarto adicional e mais uma casa de banho completa, ideal para visitas ou apoio social.
A zona social revela uma cozinha em plano aberto, totalmente integrada na sala, proporcionando um ambiente elegante e funcional, ideal para momentos de convívio. A partir daqui, a vista é simplesmente soberba — um verdadeiro quadro vivo sobre o oceano, que acompanha a luminosidade natural que invade o apartamento ao longo de todo o dia.
O imóvel inclui ainda dois lugares de garagem na cave do edifício e uma arrecadação, oferecendo a praticidade e segurança que procura numa propriedade de luxo.
Uma residência rara, que combina localização, exclusividade e qualidade num só espaço. Perfeita para quem procura viver ou investir numa das zonas mais valorizadas e desejadas do Algarve.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 98 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Tavira Localidade: Cabanas de Tavira, Tavira (Santa Maria e Santiago)
Magníficos apartamentos em Cabanas de Tavira, a 300m do mar.
Apartamentos, em construção com áreas excelentes de tipologia T1 e T2 com grandes varandas, terraços e um ou mais lugares de garagem.
Este apartamento tem área útil 98 m2, terraços e varandas 88 m2 e garagem com 48 m2, sendo o total de 234 m2.
Vendidos com cozinhas equipadas com máquina lavar louça, máquina de lavar e secar roupa, placa de indução, exaustor, micro ondas, forno e frigorífico tudo da marca Bosh.
Na casa de banho temos toalheiros aquecidos, o aquecimento da água é feito por bomba de calor com apoio de painel fotovoltaico e ar condicionado em todas as divisões.
Tavira conta com um ambiente calmo e é o lugar perfeito para todas as idades. A ilha de Tavira fica a sul da cidade, a apenas uma travessia da Ria Formosa de distância.
Em Tavira, importa destacar as casas tradicionais, com as suas portadas de reixa e os telhados "de tesoura".
Além de ser um local histórico, com 27 igrejas e capelas, é a sua ligação à natureza, com a travessia do Rio Gilão pela cidade, que encanta todos os que a visitam.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Tavira (Santa Maria e Santiago)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 225 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Porto Localidade: Porto, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Fabuloso apartamento T4 com suítes exclusividade, conforto e uma localização privilegiada!
Apresentamos este deslumbrante apartamento com quatro quartos, todos em suíte, uma espaçosa sala em conceito open space, varandas amplas e dois lugares de estacionamento em box. Um conceito único, pensado ao detalhe para proporcionar conforto, funcionalidade e um estilo de vida sofisticado.
Localizado entre o centro dinâmico da cidade do Porto e a serenidade da orla costeira, este imóvel representa um verdadeiro refúgio urbano. Um espaço onde a natureza se preserva e a identidade local se funde com uma renovação vibrante, cheia de vida e autenticidade.
É à sombra das árvores que se percorre um caminho entre dois mundos: a riqueza histórica dos bairros tradicionais e a tranquilidade de um horizonte azul e infinito. Um equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, onde a qualidade de vida encontra sempre o seu lugar.
No coração de um cenário com identidade única, a exclusividade deste apartamento vive em harmonia com o quotidiano. Um lar onde cada detalhe reflete emoção, bem-estar e um profundo sentido de humanidade.
Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 526 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Porto Localidade: Foz, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Moradia V4+1 com jardim e piscina privativa, num novo condomínio fechado, no coração da Foz Velha. Esta casa privilegia a iluminação natural e promove o contacto com a natureza, através do seu pátio interior, envolvido por jardins, transformando esta casa num verdadeiro refúgio urbano. Inserida em condomínio privado, que garante segurança, conforto e qualidade de vida aos seus moradores, muito próximo do rio e do mar. Com áreas amplas, jardins, piscinas e garagem privativas, proporciona um estilo de vida exclusivo.
A construção destas moradias com o uso de materiais artesanais que valorizam a beleza da imperfeição, proporcionam um encanto único e uma atmosfera acolhedora, com acessos facilitados e uma localização privilegiada.
É uma oportunidade única de viver em um ambiente sereno, sem comprometer a conveniência e a proximidade de todas as comodidades urbanas, colégios, universidades, zonas culturais e de lazer.
O projeto de arquiteto de referência, que se destaca pela sua funcionalidade e eficiência.
A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4+1 Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
| |
|
Área: 117 m 2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Apartamento T3 Novo no Centro da Cidade – Conforto, Qualidade e Localização PremiumApresentamos um excelente apartamento T3, em fase final de construção, localizado numa das zonas mais centrais e valorizadas da cidade. Um imóvel que alia modernidade, funcionalidade e acabamentos de elevada qualidade – ideal para quem valoriza bem-estar e conveniência. Características Principais: - Divisões amplas e luminosas, com ótima exposição solar;
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos modernos: forno, placa, exaustor, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça e roupa;
- Sala espaçosa, perfeita para momentos de lazer e convívio;
- Três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma suíte com casa de banho privativa;
- Duas casas de banho no total, com acabamentos contemporâneos e funcionais;
- Sótão privativo, com potencial para escritório, sala de lazer ou zona de arrumação;
- Estacionamento exclusivo, com acesso fácil e seguro.
- Pré-instalação de ar condicionado e recuperador de calor.
Localização de Excelência:Situado numa zona residencial tranquila e central, próximo de escolas, supermercados, farmácias, centros de saúde, comércio local, transportes públicos e zonas verdes. Com acesso rápido às principais vias rodoviárias, permite ligações fáceis a toda a cidade e arredores. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que procuram um imóvel moderno, bem localizado e com elevados padrões de qualidade.Contacte-nos para mais informações ou agende já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
| |
|
Área: 87.72 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Apartamento T3 novo, em fase de construção com data prevista a concluir em 2027. Localizado numa zona calma e residencial, próximo de todos os serviços essências a um passo do centro da cidade. Este apartamento é composto por: - Cozinha moderna
- Sala de estar
- 2 quartos espaçosos com roupeiros embutidos e 1 suíte com closet
- 2 casas de banho completas 1 de serviço
- Varanda na cozinha, sala e quartos
- Lugar de garagem
Este empreendimento conta com: - Caixilharia com corte térmico
- Painel Solar
- Mobília de cozinha equipada
- Ar condicionado
- Estores elétricos
Ficou curioso e pretende mais informações? Entre em contacto com um dos nossos colaboradores da Destak Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
|
|
|