|
Pesquisas similares a " Apartamento T2 1 ": , , , , ,
|
|
Área: 86.28 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos Sul, Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T2 com varanda em Matosinhos Sul
O apartamento está inserido num novo Empreendimento residencial exclusivo, a apenas 5 minutos da praia, no coração de Matosinhos Sul.
Um espaço pensado para promover o bem-estar familiar, onde conforto e harmonia tornam cada momento mais especial.
As cores envolventes e os acabamentos premium criam um ambiente sofisticado, enquanto a disposição inteligente garante fluidez e funcionalidade no dia a dia.
A KA é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2004. Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da KA com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista KA.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca KA para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
|
|
|
Área: 120 m2 Quartos: 2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Pedome
APARTAMENTO T2 100% renovado
*Cozinha Mobilada e equipada forno, fogão , e micro ondas * Termo acumulador agua sanitarias * Pré instalação ar condicionado * Caixilharia de rutura térmica * Tetos com isolamento térmico e acústico * Rés do chão * Perto da vim e acesso a autoestrada Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Pedome
Agente Imobiliário: Pelumapa Real EstateAMI: 12847 |
|
|
|
Área: 112.14 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Ovar Localidade: Perto do centro, Cortegaça
Apartamento T2 novo para venda em Cortegaça, com elevador, lugar de garagem, arrumo e varandas, sito num novo empreendimento a iniciar construção.
Situa-se a cerca de 6km da praia de Cortegaça sul , numa área que oferece diversos equipamentos como piscinas, restauração e bares.
Situa-se igualmente a cerca de 10km do centro da cidade de Ovar e a cerca de 8km da cidade de Espinho.
Mapa de acabamentos:
1 | Exterior: a. Revestimento exterior em sistema ETICS (Capoto); b. Caixilharia de corte térmico (com rutura térmica tipo cor70), lacada, com vidros duplos de controlo solar tipo “Guardian Sun” de espessuras a definir no projeto de especialidade, sendo previsivelmente 5.5.1+cx16+8; c. Estores térmicos, lacados, com motorização e com as caixas de estore isoladas; d. Cobertura em laje plana, isolada termicamente e revestida com godo; e. Rufos e caleiras em zinco puro; f. Revestimento de varandas e terraços com lajeado, suspenso, com as dimensões 60602 da marca “Love Tiles”, ou equivalente; g. Varandas com guardas metálicas ou em vidro; h. Porta de entrada com perfis em alumínio e vidro amplo, laminado 5.5.1; i. Sistema de intercomunicação da BPT com vídeo porteiro;
2 | Zonas comuns interiores: a. Espaços de circulação, escadarias, lambrins e outros revestimentos das zonas comuns executados em mármore ou granito, ou equivalente; b. Espaços de arrumos, revestidos a cerâmicos no piso, quer nas zonas comuns quer no interior dos arrumos e com lambril de aproximadamente 1,2m. c. Elevador da marca “Schindler” ou equivalente; d. Gradeamentos exteriores ou dos espaços comuns em aço inox 316; e. Câmara de videovigilância ligada ao circuito CCTV e a canal TV;
3 | Frações a. Bomba de calor de AQS “Ariston” ou equivalente, 110lts – T0; 150lts – T1; 200lts – T2; b. Pré instalação de Sistema de ar-condicionado; c. Revestimentos cerâmicos 120x60cm, “Carrara” ou outro equivalente da marca “Margrés” até 50€ m²; d. Sanitários da “Sanindusa”, sendo as sanitas e bidés suspensos modelo URB.Y, com tampo soft close, ou equivalente; e. Torneiras da “Roca” modelo ONA ou equivalente; f. Sistemas de duche “Roca”, embutidos, de duas vias, para haste com prato de duche e bicha com telefone ou equivalente; g. Móveis de banho lacados, com brilho a 20%, com lavatórios de pousar, com gavetas e corrediças da “Blum”; h. Lavatórios de bancada “Roca” modelo ONA ou equivalente i. Base de duche da “Roca”, ou equivalente; j. Resguardos em vidro temperado; k. Piso em soalho multicamadas com acabamento em carvalho; (previsivelmente será um soalho em régua 15mm de espessura, de largura aproximada de 14cm a 22cm e réguas até 2,40m de comprimento, já acabado); l. Carpintaria interior, lacada, de cor Branca, com brilho a 20%, com portas interiores até ao teto, marcos e guarnições; m. Interior dos armários em melamina de linho, e portas de armário até ao teto, lacadas como a restante carpintaria; n. Rodapés lacados, com a mesma cor das restantes carpintarias; o. Móveis de cozinha, lacados de cor branca, com ferragens e corrediças da “Blum”, com tampo em “Silestone”; p. Eletrodomésticos da marca “Siemens”, até ao valor global de 3500€ por fração; q. Iluminação interior com projetores embutidos, redondos da “Tromilux”; r. Sancas (cortinas) com luz em fita de LED; s. Aparelhagem de comando da “Efapel”, modelo “Quadra”, ou equivalente; t. Pintura interior com tintas da “Cin”, sendo o acabamento em “Vinilsoft” ou equivalente;
NOTA - Imagens 3D não vinculativas.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Cortegaça
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo, com jardim, em Serralves, Porto
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo, com jardim, em Serralves, Porto
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo, com jardim, em Serralves, Porto
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo em Serralves, Porto
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo em Serralves, Porto
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo em Serralves, Porto
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|
Área: 80.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 de luxo, em Serralves, para venda
Empreendimento exclusivo, em construção, sendo composto por dois edificios interligados, oferecendo um total de 12 apartamentos de luxo, com tipologias variadas de T1 a T4 e com áreas brutas interiores entre os 54m2 e os 140m2.
No piso térreo todas as frações têm acesso a zona de jardim interior. O piso da cave é aproveitado para lugares de garagem que permitem o carregamento de viaturas elétricas para todas as frações.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para dar conforto e sofisticação aos seus futuros residentes.
Cobertura em zinco pré-patinado, garantindo durabilidade e elegância. Paredes exteriores revestidas com granito amarelo, proporcionando robustez e um visual distinto Exterior. Caixilharia em alumínio lacado, com sistemas de correr, eleváveis e oscilobatentes, todas com vidro duplo para melhor isolamento térmico e acústico. Isolamento térmico realizado tanto pelo interior quanto pelo exterior, assegurando eficiência energética superior. Varandas com iluminação, que funcionam como uma extensão da área social. Cozinhas equipadas com móveis de MDF lacado hidrófugo e tampos em Silestone, com eletrodomésticos encastrados. Apartamentos equipados com ar condicionado de alta eficiência energética. Janelas com blackouts interiores motorizados. Bomba de calor para aquecimento de água.
Prazo de conclusão previsto para 2º trimestre de 2027.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão. O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento. Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Agência IMMOPO Pinheiro MansoAMI: 12792 |
|
|
|