|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Arrabal
Terreno localizado em Soutocico, Arrabal, Leiria.
Este terreno tem um indíce de construção de 0.5, o que permite um ótimo investimento para loteamento e construção de moradias.
Numa zona calma e envolvida por um hambiente rural, este terreno fica próximo da cidade de Leiria e tem rápidos acessos para a mesma, permitindo fácil deslocação para serviços e comércios da zona.
Venha conhecer esta oportunidade de investimento, que pode ser, A SUA OPORTUNIDADE!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Arrabal
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Batalha Localidade: Golpilheira
Lote de terreno com possibilidade de comprar o projeto e desenvolver a Urbanização de São Bento. Podendo ainda construir moradias e vender os lotes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Golpilheira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Alcobaça Localidade: Pataias e Martingança
Excelente Oportunidade: Lote de Terreno com Projeto Aprovado na Pedra do Ouro!
Apresentamos um fantástico lote de terreno situado na deslumbrante Pedra do Ouro, muito próximo da praia e com fácil acesso à A8. Este terreno já possui um projeto aprovado para a construção de uma moderna moradia T4, equipada com piscina, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida à beira-mar.
*Características do Lote:* - Localização privilegiada na Pedra do Ouro, a poucos minutos da praia - Projeto aprovado para uma moradia T4 - Piscina projetada para um espaço de lazer perfeito - Área total do terreno: [inserir área em m²] - Acesso fácil à A8, facilitando a mobilidade para outras cidades e regiões Esta é a oportunidade perfeita para construir a sua casa de férias ou a residência ideal, rodeada pela beleza natural da costa. Não perca a chance de garantir este lote com projeto já aprovado! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Pataias e Martingança
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 2850 m2 Concelho: Marinha Grande Localidade: Marinha Grande
Terreno para Construção com Projeto Aprovado – Marinha Grande Apresentamos um terreno excecional com 2.850m², situado na cidade da Marinha Grande, reconhecida pelo seu forte crescimento, qualidade de vida e proximidade às magníficas praias da região. Este terreno conta com um projeto aprovado para a construção de um prédio moderno de 1 andar, que integra:
#127969; 4 apartamentos T2 #127969; 4 apartamentos T3 #128663; Garagens individuais #127807; Ampla área envolvente
A Marinha Grande destaca-se pela sua história e tradição na indústria vidreira, sendo um polo económico de referência na região centro de Portugal. Além disso, oferece uma excelente infraestrutura, escolas, comércio e serviços, garantindo comodidade e qualidade de vida.
A localização estratégica deste terreno permite fácil acesso a Leiria, Nazaré e Figueira da Foz, bem como às principais vias rodoviárias, tornando-o ideal tanto para habitação própria como para investimento imobiliário.
Se procura um projeto sólido numa cidade em crescimento, esta é a oportunidade perfeita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Marinha Grande
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Porto de Mós Localidade: Porto de Mós - São João Baptista e São Pedro
Terreno para construção localizado entre a bela Vila da Batalha e a Vila de Porto de Mós, numa zona calma e tranquila com natureza ao seu redor. Área de terreno para construção de 2560m2. Terreno para construção de várias moradias, com duas frentes de estrada, sendo uma delas na zona principal. Terreno plano com muita boa exposição solar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Porto de Mós - São João Baptista e São Pedro
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
|
Área: 1930 m 2 Concelho: Leiria Localidade: Maceira
Terreno de 1930m² na Maceira, Leiria – Oportunidade ExclusivaOferecemos uma excelente oportunidade de investimento em Leiria! Este terreno de 1930m², localizado na Travessa do Sol, na Freguesia de Maceira, é perfeito para quem procura desenvolver um projeto de qualidade numa área de baixa densidade urbana. Com potencial para diversos tipos de usos, este terreno destaca-se pela sua localização estratégica e versatilidade. Principais Características: - Área Total: 1930m², oferecendo um amplo espaço para construção.
- Zoneamento: Classificado como espaço urbano de baixa densidade no PDM de Leiria, permitindo usos mistos, incluindo habitação, comércio e serviços.
- Índice de Construção: Com um índice de utilização do solo de 0,5, é possível construir até 965m² de área útil, o que oferece a flexibilidade necessária para projetos residenciais ou comerciais.
- Regime de Edificabilidade: O terreno permite a construção de até 2 pisos acima da cota de soleira, com a possibilidade de um 3º piso, dependendo das características da zona envolvente. A ocupação máxima do solo é de 50%, e o índice de impermeabilização é de 70%, garantindo um equilíbrio entre construção e espaço verde.
- Infraestruturas: Localizado numa área bem servida de infraestruturas, incluindo acessos, saneamento e eletricidade, pronto para iniciar o seu projeto.
Vantagens de Investir: Leiria é uma cidade em pleno crescimento, proporcionando uma excelente qualidade de vida e um ambiente propício ao desenvolvimento econômico. Este terreno representa uma oportunidade única de fazer parte deste crescimento, seja para construir a sua casa de sonho ou para desenvolver um projeto comercial de sucesso. Não perca esta oportunidade! Marque já uma visita e descubra todo o potencial que este terreno de 1930m² pode oferecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Maceira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 1822 m2 Concelho: Marinha Grande Localidade: Marinha Grande
Terreno urbano com 1.822 m2, localizado na Rua da Várzea, Marinha Grande, perto do centro da cidade e do Pinhal de Leiria. Densidade habitacional máxima de construção de 30 fogos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Marinha Grande
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 1380 m 2 Concelho: Lousada Localidade: Torno
Terreno para Construção em AlturaLocalização Privilegiada: Situado no coração da Vila do Torno, próximo de importantes acessos, comércio e serviços essenciais. Excelente Potencial de Valorização: Ideal para empreendimentos residenciais ou comerciais , com possibilidade de construção de edifícios de vários andares. Espaços residenciais de tipo I - 4 pisos acima da cota da soleira. Área Total: 1380 m² Infraestrutura Completa: Fácil acesso a redes de água, energia elétrica, saneamento e transporte público. Porquê investir? - Alto potencial de retorno financeiro
- Localização estratégica e valorizada
- Flexibilidade para diferentes tipos de projetos
Entre em contato e agende uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Torno
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LOUSADAAMI: 22404 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Leiria*
*Oportunidade Única!*
Está à procura do local perfeito para construir a sua nova casa? Apresentamos um lote de terreno com uma área de 631,6m², localizado na prestigiada zona da Guimarota, com uma vista desafogada e fantástica em Leiria.
*Características:* - Área: 631,6m² - Localização: Guimarota, Leiria - Zona tranquila e de fácil acesso -Excelente exposição solar - Proximidade de serviços, comércio e escolas - Possibilidade de construir uma moradia até 3 pisos
Este terreno é ideal para quem procura um espaço para viver com qualidade, rodeado pela beleza natural e a segurança de uma das melhores áreas de Leiria. Aproveite esta oportunidade e venha visitar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 1000 m2 Concelho: Ourém Localidade: Atouguia
É na zona da Atouguia – Ourém , mais Precisamente na estrada principal da Atouguia junto á igreja e junta de freguesia que encontramos este terreno para construção de uma moradia!
O terreno para alem da sua privilegiada localização conta com uma excelente exposição solar .
O poço que contem no final do Terreno é uma mais valia.
Marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Atouguia
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|