|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T3": , , , , ,
| |
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Rio Tinto
T3 com 3 Frentes, Garagem e Varandas |
Apartamento T3 situado no 2.o andar , numa das zonas mais práticas de Rio Tinto, muito próximo da estação de comboios — ideal para quem privilegia bons acessos.
Principais características: • Três frentes, garantindo excelente luminosidade; • Varanda na sala, na cozinha e num dos quartos; • 2 casas de banho; • Lugar de garagem; • Prédio sem elevador.
Localização: Localizado em e Rio Tinto, o imóvel encontra-se a poucos minutos a pé da Estação de Comboios de Rio Tinto, assim como de comércio, serviços e acessos rápidos ao centro do Porto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Rio Tinto
Agente Imobiliário: GOLD RESIDENCE IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 130 m2 Quartos: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
Apartamento T3 com Vista Mar e 2 Garagens Box | Madalena, Vila Nova de Gaia | 100 m da Praia
Excelente apartamento T3 situado no 2.o andar com elevador, a apenas 100 metros da praia, numa das localizações mais privilegiadas da Madalena. Com 169 m2 de área bruta e 130 m2 de área útil, oferece luminosidade, funcionalidade e um elevado nível de conforto.
O imóvel é composto por hall de entrada com vídeo porteiro e roupeiro, sala ampla com lareira e acesso à varanda, cozinha equipada, lavandaria fechada, 3 quartos com roupeiros embutidos (sendo um deles suíte) e 2 wc completos.
Equipado com aquecimento central e janelas com vidro duplo, garante excelente isolamento térmico e acústico. Inclui ainda 2 garagens box fechadas, proporcionando maior comodidade e arrumação.
Localizado numa zona residencial tranquila, próximo de escolas, supermercados, transportes, comércio e dos acessos à A44 e à A1, este apartamento é ideal para quem pretende viver junto ao mar com toda a conveniência por perto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Madalena
Agente Imobiliário: GOLD RESIDENCE IMOBILIÁRIAAMI: |
|
| |
|
Área: 131 m 2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Descubra este fantástico edifício moderno em construção, localizado no centro de Oliveira de Azeméis, numa zona privilegiada com fácil acesso a comércio, serviços, escolas e transportes, garantindo máxima comodidade no dia a dia. Este apartamento T3 apresenta uma área útil de 131 m² e uma área bruta de 308 m², oferecendo áreas amplas e uma excelente distribuição dos espaços, pensadas para proporcionar conforto e funcionalidade. A zona social desenvolve-se em open space, integrando a cozinha com a sala, criando um ambiente moderno e acolhedor, ideal para momentos em família ou para receber amigos. Junto à cozinha, existe ainda uma lavandaria independente, que acrescenta praticidade ao espaço. Para uma maior entrada de luz natural e uma vivência mais agradável, o apartamento dispõe de varandas e/ou terraços, permitindo usufruir do exterior com total conforto. Características principais: - Bomba de calor para AQS
- Pré-instalação de aspiração central
- Caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo
- Estores térmicos elétricos
- Garagem individual com portão automatizado
- Edifício revestido a capoto, assegurando elevado desempenho térmico e acústico
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, aliando qualidade construtiva, eficiência energética e uma localização central. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: GOLD RESIDENCE IMOBILIÁRIAAMI: |
|
| |
|
Área: 89 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Apresentamos este T3 no prestigiado empreendimento Lake Towers, junto ao Jardim de Arca D’Água. Com 89 m2 de área útil e 176 m2 de área bruta, o apartamento destaca-se pela orientação solar Sul/Nascente, garantindo luz natural durante todo o dia. Conta com uma ampla varanda de 87m2, perfeita para momentos de lazer ao ar livre, refeições em família ou convívio com amigos, e inclui 2 lugares de garagem, assegurando comodidade e segurança no dia a dia.
O Lake Towers combina design moderno de assinatura OODA, amplas zonas verdes e localização privilegiada, com excelente acessibilidade e proximidade a todo o tipo de serviços. A zona é bem servida por transportes públicos, com várias linhas de autocarro e ligação rápida à linha D do Metro (Hospital de São João). Nas proximidades encontra-se uma vasta oferta de supermercados, como Lidl, My Auchan, Pingo Doce, Continente e Mercadona, bem como comércio local variado. A área dispõe ainda de uma forte componente educativa e universitária, com várias escolas, colégios e instituições de ensino superior, além de serviços essenciais como farmácias, bancos, clínicas e restauração. Oportunidade única de viver ou investir num T3 moderno, luminoso e funcional, integrado num dos empreendimentos mais exclusivos do Porto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Paranhos
Agente Imobiliário: GOLD RESIDENCE IMOBILIÁRIAAMI: |
|
| |
|
Área: 125.38 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Penafiel Localidade: Penafiel
Apartamento T3 no Edifício D’Ouro – Penafiel
O Edifício D’Ouro destaca-se pela sua localização estratégica e de grande visibilidade, tornando-se um ponto de referência urbana para quem entra e sai da cidade de Penafiel. Situado junto às Ruas António de Barros, Santo António e 19 de Junho, oferece uma posição privilegiada que alia tranquilidade e acessibilidade.
Apenas a 5 minutos de supermercados, clínica dentária, escola, ginásio, estádio de futebol, jardins, restaurantes e comércio, este apartamento garante proximidade a tudo o que precisa no seu dia a dia.
O imóvel apresenta um layout funcional, pensado para o conforto e bem-estar: - Cozinha moderna em open space, mobilada e equipada com exaustor, lava-louça e torneira; - Sala ampla com acesso direto à varanda; - Dois quartos com roupeiros embutidos; - WC completo; - Suite confortável com roupeiro e wc privativa.
Além do seu interior moderno, o apartamento oferece diversas comodidades adicionais: - Dois lugares de garagem; - Arrumo; - Pré-instalação de ar condicionado, garantindo maior conforto térmico; - Bomba de calor, assegurando eficiência energética; - Acabamentos de qualidade que conferem um ambiente acolhedor e sofisticado.
Se procura um apartamento que combine modernidade, praticidade e uma localização privilegiada, o Edifício D’Ouro é a escolha perfeita para viver com qualidade, conforto e conveniência.
Agende a sua visita.
A HMC imobiliária prima pela excelência, transparência e pelo rigor. Cada cliente é único e merece um atendimento à sua medida, por isso na HMC dispomos de um atendimento personalizado e um compromisso de acompanhamento em todo o processo, tendo em conta as necessidades de cada cliente. Temos uma equipa ao seu dispor para o acompanhar em todo o processo de compra ao venda. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Penafiel
Agente Imobiliário: HMC ImobiliáriaAMI: 19610 |
|
|
|
| |
|
Área: 144 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Tarouca Localidade: Tarouca e Dálvares
Apartamento T3 Totalmente Remodelado | Em Frente ao Parque Ribeirinho de Tarouca
Se procura conforto, luz natural e uma localização privilegiada, este apartamento T3 é uma oportunidade que merece a sua atenção.
Com uma área total de 206 m², este imóvel dispõe de 144 m² de área habitacional e 62 m² correspondentes a uma garagem em box, oferecendo espaço, funcionalidade e comodidade acima da média. Totalmente remodelado, apresenta um equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e qualidade de vida.
Localizado à entrada da cidade de Tarouca e em frente ao Parque Ribeirinho, beneficia de um ambiente tranquilo e verde, sem abdicar da proximidade a todos os serviços e acessos essenciais.
A exposição solar Sul e Oeste garante excelente luminosidade natural ao longo de todo o dia. O apartamento dispõe de três quartos amplos, com armários embutidos, ideais para famílias ou para quem valoriza espaço e organização. As duas casas de banho, modernas e funcionais, foram pensadas para responder às exigências do dia a dia.
A cozinha e as áreas de apoio, incluindo dispensa, reforçam a funcionalidade do imóvel, tornando-o uma solução ideal tanto para habitação própria como para investimento.
A garagem em box com 62 m², incluída no valor, é um verdadeiro diferencial, permitindo estacionamento confortável e ampla capacidade de arrumação.
✔ Área total: 206 m² ✔ Área habitacional: 144 m² ✔ Garagem em box: 62 m² ✔ Totalmente remodelado ✔ Excelente exposição solar ✔ Localização privilegiada junto ao Parque Ribeirinho
Um imóvel pronto a habitar, onde espaço, conforto e localização se conjugam de forma equilibrada.
Referência: ASP26002
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Tarouca e Dálvares
Agente Imobiliário: AS PortoAMI: 13249 |
|
| |
|
Área: 144 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Tarouca Localidade: Tarouca e Dálvares
Apartamento T3 Totalmente Remodelado | Em Frente ao Parque Ribeirinho de Tarouca
Se procura conforto, luz natural e uma localização privilegiada, este apartamento T3 é uma oportunidade que merece a sua atenção.
Com uma área total de 206 m², este imóvel dispõe de 144 m² de área habitacional e 62 m² correspondentes a uma garagem em box, oferecendo espaço, funcionalidade e comodidade acima da média. Totalmente remodelado, apresenta um equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e qualidade de vida.
Localizado à entrada da cidade de Tarouca e em frente ao Parque Ribeirinho, beneficia de um ambiente tranquilo e verde, sem abdicar da proximidade a todos os serviços e acessos essenciais.
A exposição solar Sul e Oeste garante excelente luminosidade natural ao longo de todo o dia. O apartamento dispõe de três quartos amplos, com armários embutidos, ideais para famílias ou para quem valoriza espaço e organização. As duas casas de banho, modernas e funcionais, foram pensadas para responder às exigências do dia a dia.
A cozinha e as áreas de apoio, incluindo dispensa, reforçam a funcionalidade do imóvel, tornando-o uma solução ideal tanto para habitação própria como para investimento.
A garagem em box com 62 m², incluída no valor, é um verdadeiro diferencial, permitindo estacionamento confortável e ampla capacidade de arrumação.
✔ Área total: 206 m² ✔ Área habitacional: 144 m² ✔ Garagem em box: 62 m² ✔ Totalmente remodelado ✔ Excelente exposição solar ✔ Localização privilegiada junto ao Parque Ribeirinho
Um imóvel pronto a habitar, onde espaço, conforto e localização se conjugam de forma equilibrada.
Referência: ASP26002
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Tarouca e Dálvares
Agente Imobiliário: AS PortoAMI: 13249 |
|
| |
|
Área: 144 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Tarouca Localidade: Tarouca e Dálvares
Apartamento T3 Totalmente Remodelado | Em Frente ao Parque Ribeirinho de Tarouca
Se procura conforto, luz natural e uma localização privilegiada, este apartamento T3 é uma oportunidade que merece a sua atenção.
Com uma área total de 206 m², este imóvel dispõe de 144 m² de área habitacional e 62 m² correspondentes a uma garagem em box, oferecendo espaço, funcionalidade e comodidade acima da média. Totalmente remodelado, apresenta um equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e qualidade de vida.
Localizado à entrada da cidade de Tarouca e em frente ao Parque Ribeirinho, beneficia de um ambiente tranquilo e verde, sem abdicar da proximidade a todos os serviços e acessos essenciais.
A exposição solar Sul e Oeste garante excelente luminosidade natural ao longo de todo o dia. O apartamento dispõe de três quartos amplos, com armários embutidos, ideais para famílias ou para quem valoriza espaço e organização. As duas casas de banho, modernas e funcionais, foram pensadas para responder às exigências do dia a dia.
A cozinha e as áreas de apoio, incluindo dispensa, reforçam a funcionalidade do imóvel, tornando-o uma solução ideal tanto para habitação própria como para investimento.
A garagem em box com 62 m², incluída no valor, é um verdadeiro diferencial, permitindo estacionamento confortável e ampla capacidade de arrumação.
✔ Área total: 206 m² ✔ Área habitacional: 144 m² ✔ Garagem em box: 62 m² ✔ Totalmente remodelado ✔ Excelente exposição solar ✔ Localização privilegiada junto ao Parque Ribeirinho
Um imóvel pronto a habitar, onde espaço, conforto e localização se conjugam de forma equilibrada.
Referência: ASP26002
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Tarouca e Dálvares
Agente Imobiliário: AS PortoAMI: 13249 |
|
| |
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Apartamento T3 para venda com vistas de mar na Póvoa de Varzim.
Totalmente remodelado.
O apartamento é todo orientado a poente. 3 varandas com vistas desafogadas.
Aquecimento central e estores elétricos. Lugar de garagem e arrumos.
Inserido em edíficio com porteira e 4 elevadores.
Apenas a 50m da praia e junto de vários serviços.
Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita!
NOVA 4575
NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação! Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade! Fundada em 2016 e abertos desde o inicio de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades. Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678). Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis e obras. Póvoa de Varzim A Póvoa de Varzim é uma cidade portuguesa do distrito do Porto com cerca de 63 mil habitantes. É a cidade balnear mais conhecida e popular do Norte de Portugal, com 12km de praia, excelentes infraestruturas e acessos. Situada a 35km da cidade do Porto, é a terra do ilustre escritor Eça de Queirós. Conhecida, também, pelo seu Casino, é uma das poucas zonas de jogo legal em Portugal. O 29 de Junho é a maior festa da cidade, o dia de S.Pedro. Uma cidade com uma identidade cultural muito própria e tradições piscatórias ainda muito presentes e que podem ser observadas através do painel de azulejos disposto no cais de pesca. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Agente Imobiliário: PÓVOA DE VARZIMAMI: 12678 |
|
| |
|
Área: 140 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Praça da Galiza, Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T3+1 na Praça da Galiza – Amplitude, Conforto e Localização Premium.
Apresentamos este espaçoso apartamento T3+1, com uma área generosa e distribuição funcional, localizado numa das zonas mais prestigiadas da cidade – a Praça da Galiza.
Áreas generosas e bem distribuídas:
Hall de entrada com 14 m²
Hall dos quartos com 10 m²
Sala comum de 40 m² com varanda de 10 m²
Cozinha com copa (20 m²) + lavandaria
3 quartos principais (16 m² + 16 m² + 12 m²)
Quarto +1 com luz direta (11 m²) – ideal para escritório ou quarto de apoio
3 casas de banho:
1 completa com banheira (10 m²)
1 completa com base de chuveiro (5 m²)
1 banho de serviço
2 roupeiros embutidos
Lugar de garagem incluído
Condições de conforto e qualidade:
Pavimentos em madeira nas áreas sociais e quartos
Revestimentos cerâmicos na cozinha, lavandaria e casas de banho
Caixilharia dupla em alumínio
Equipamentos e móveis:
Inclui louceiro da sala
Cozinha equipada com: máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, combinado, forno e placa
1 cama + 2 mesinhas de cabeceira
Localização privilegiada, com excelentes acessos, transportes à porta, serviços, comércio e escolas nas proximidades.
Para vender, comprar ou arrendar o seu imóvel, conte com um consultor Predial Parque, será acompanhado em todo o processo, desde o financiamento até à escritura, sem nenhum custo adicional. Os nossos consultores podem oferecer toda a sua experiência e conhecimento para o orientar.
* Predial Parque, titular da Licença AMI: 726, no mercado desde 1987 * Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: PREDIAL PARQUE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
|
|
|