|
|
Pesquisas similares a " Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 79 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Peniche Localidade: Peniche
Apresenta-se este apartamento T2 localizado no 3.º andar de um prédio com apenas três pisos, sem elevador, a cerca de 5 minutos a pé do supermercado Continente. Com uma área bruta privativa de 96 m², o imóvel destaca-se pela sua boa luminosidade natural, beneficiando de duas varandas — uma na cozinha e outra na sala — ideais para momentos de lazer. A cozinha encontra-se equipada com placa, forno e exaustor. A casa de banho dispõe de janela exterior, garantindo ventilação natural. A zona privada dos quartos está separada da área social através de uma prática porta de correr, proporcionando maior conforto e privacidade. Oferece ainda uma agradável vista sobre a cidade de Peniche e o mar. Características principais: - 3.º andar sem elevador
- 96 m² de área bruta privativa
- Duas varandas (cozinha e sala)
- Casa de banho com janela
- Cozinha equipada: placa, forno e exaustor
- Lugar de garagem
- Prédio com 3 andares
Uma opção equilibrada para habitação própria, casa de férias ou investimento, com proximidade a praias, comércio e serviços. Bedroom Apartment with Sea View in PenicheThis 2-bedroom apartment is located on the 3rd floor, the last one of a building with no lift, approximately a 5-minute walk from the Continente supermarket. With a gross private area of 96 sqm, the property stands out for its excellent natural light, featuring two balconies — one in the kitchen and another in the living room — ideal for relaxing moments. The kitchen is equipped with a hob, oven and extractor fan. The bathroom benefits from a window, allowing natural ventilation. The private bedroom area is separated from the social living space by a sliding door, offering added comfort and privacy. The apartment also enjoys a pleasant view over the city of Peniche and the sea. Key features: - 3rd floor (no lift)
- 96 sqm gross private area
- Two balconies (kitchen and living room)
- Bathroom with window
- Equipped kitchen: hob, oven and extractor fan
- Parking space
- 3-storey building
A solid option for permanent residence, holiday home or investment, close to beaches, shops and services. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Peniche
Agente Imobiliário: FUTURO É CONNOSCO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Salgueiro, Salgueiro do Campo
Terreno rústico com 51.360m2 para venda no Palvarinho!
Esta propriedade, que confina com o rio Ocreza, apresenta diversos socalcos e pedras grandes.
Fica numa zona bastante calma. Na propriedade existem oliveiras, pinheiros e sobreiros.
Existe uma construção em madeira. O seu interior conta com um quarto com cerca de 10m2, com janela de vidro duplo e uma salamandra. Encontra-se no terreno uma ruína que pode ser renovada.
Para produzir energia temos painéis solares (4x460W), 2 baterias de lítio de 2,4 kW e o inverter com 3000 watts.
A propriedade fica a 1.7 km da Nacional 112, que liga à cidade de Castelo Branco.
O acesso ao terreno é recomendado ser feito por uma viatura 4x4.
Com a vantagem de estar a apenas 12 km de Castelo Branco, terá a comodidade de estar perto de tudo, mas com a tranquilidade que só o campo pode oferecer.
Entre em contacto e venha conhecer o potencial desta propriedade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Salgueiro do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
| |
|
Área: 209 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Coimbra, Maiorca
Encantadora moradia localizada numa zona calma e segura a apenas 10 minutos da fabulosa cidade da Figueira da Foz.
Com uma arquitetura tradicional, esta moradia distribuida por dois pisos, oferece privacidade e praticidade,
Inserida num lote com mais de 900 m2, o que permite ter um bom espaço de lazer, espaço para animais e espaço para uma horta biológica.
No rés do chão encontramos uma boa varanda, hall de entrada, cozinha, despensa, uma excelente sala com lareira e ainda uma sala de lazer. No primeiro andar destacamos uma suite de áreas generosas, mais dois excelentes quartos, todos com roupeiro. e mais uma casa de banho completa.
A três minutos de carro dispomos de vários serviços e comércio na histórica Vila das Alhadas.
Figueira é servida pelos mais variados meios de transporte, auto estrada, comboio, fica a uma hora da cidade do Porto, bem como é servida por um importante porto de cargas e descargas, tendo-se tornado na solução logística para a região centro. A beleza das suas salinas, a foz do rio Mondego e as suas praias de extensos areais tornam esta cidade num verdadeiro postal para quem a visita.
Já pensou que este pode ser o seu próximo lar?
Não hesite em contatar-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Maiorca
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 157 m2 Quartos: 3 Concelho: Vouzela Localidade: Cambra e Carvalhal de Vermilhas
HB Nature - Imóveis da Natureza.
Cambra de Baixo. Vouzela. Região de Lafões.
Moradia com apontamentos lindíssimos em granito, em ruína e para reconstrução, com logradouro e bons acessos. Vistas lindíssimas.
Excelente para projeto turístico familiar.
Junto à Praia Fluvial do Espírito Santo e Torre Medieval; A 5 km de Oliveira de Frades, 7 km de Vouzela; A 100km do Porto e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Faça uma visita à Natureza!
"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto de Lei nº 101-D/2020, de 7 de Dezembro"
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Cambra e Carvalhal de Vermilhas
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 80 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Fantástico apartamento T2 em prédio recente, com piscina e lugar de garagem!
Em plena Quarteira, onde o azul do mar se encontra com a tranquilidade da vida algarvia, descobre-se um apartamento que une conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada. Este T2, inserido num condomínio moderno e bem cuidado, oferece uma experiência de vida pensada ao detalhe, perfeita para quem procura qualidade, praticidade e bem-estar.
O imóvel apresenta uma sala ampla e luminosa, com ligação fluída à cozinha, equipada e de linhas contemporâneas, ideal para quem valoriza momentos à mesa ou simplesmente o prazer de estar em casa. Os dois quartos, ambos com roupeiros embutidos, destacam-se pela luminosidade e conforto, sendo que um deles dispõe de casa de banho privativa. A segunda instalação sanitária, completa e de acabamentos modernos, serve o restante espaço com igual funcionalidade.
O apartamento conta ainda com lugar de garagem privativo, um detalhe cada vez mais valorizado numa zona onde a proximidade ao centro e à praia pode limitar o estacionamento.
O condomínio onde se insere oferece uma agradável área de lazer com piscina, perfeita para aproveitar os dias mais quentes em ambiente de total descontração. Tudo isto numa envolvência tranquila, mas com acesso rápido a comércio, restauração, serviços e à marginal de Quarteira, ideal tanto para residir como para rentabilizar.
Se procura um espaço que alia conforto, localização e uma excelente qualidade de vida, esta poderá ser a escolha certa. Aqui, o Algarve é vivido com elegância e serenidade.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 305.63 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Oeiras Localidade: Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Na prestigiada Quinta do Cedro, em Oeiras, encontra este extraordinário apartamento T4, onde a arquitetura contemporânea, a luz natural e a amplitude dos espaços se unem numa proposta residencial verdadeiramente distinta. Situado no Piso 5, este imóvel oferece uma área bruta total de 348,01 m², pensada para quem valoriza conforto, privacidade e sofisticação a poucos metros do mar. No interior, destacam-se os 305,63 m² de área bruta interior, com uma impressionante sala de 105,23 m², ideal para viver e receber com elegância, uma cozinha, lavandaria e uma distribuição funcional que privilegia o bem-estar no dia a dia. A zona privada é composta por quatro suítes, incluindo uma notável master suite, garantindo conforto e independência para toda a família. O exterior é composto por duas varandas, perfeitas para desfrutar de momentos de tranquilidade e de um estilo de vida mais leve e exclusivo. Conta ainda com arrecadação e quatro lugares de estacionamento, num empreendimento novo, concebido para oferecer uma vivência ampla, luminosa e distinta Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Agente Imobiliário: Elysium EstatesAMI: 25282 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lousada Localidade: Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Espaço comercial no Empreendimento EDIFÍCIO TNPRAÇA – Lousada
Localizado no centro de Lousada, o EDIFÍCIO TNPRAÇA insere-se numa zona em desenvolvimento, próximo de comércio, serviços e da futura Loja do Cidadão, reforçando a centralidade e a relevância da localização.
Este espaço comercial destaca-se pela sua localização estratégica e visibilidade, sendo ideal para instalação ou expansão de negócio, bem como para investimento com perspetiva de valorização.
Uma oportunidade sólida num ponto central com dinâmica atual e crescimento futuro já definido.
Prazo previsto de conclusão: final de 2026 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 305.63 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Oeiras Localidade: Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Na prestigiada Quinta do Cedro, em Oeiras, encontra este extraordinário apartamento T4, onde a arquitetura contemporânea, a luz natural e a amplitude dos espaços se unem numa proposta residencial verdadeiramente distinta. Situado no Piso 5, este imóvel oferece uma área bruta total de 348,01 m², pensada para quem valoriza conforto, privacidade e sofisticação a poucos metros do mar. No interior, destacam-se os 305,63 m² de área bruta interior, com uma impressionante sala de 105,23 m², ideal para viver e receber com elegância, uma cozinha, lavandaria e uma distribuição funcional que privilegia o bem-estar no dia a dia. A zona privada é composta por quatro suítes, incluindo uma notável master suite, garantindo conforto e independência para toda a família. O exterior é composto por duas varandas, perfeitas para desfrutar de momentos de tranquilidade e de um estilo de vida mais leve e exclusivo. Conta ainda com arrecadação e quatro lugares de estacionamento, num empreendimento novo, concebido para oferecer uma vivência ampla, luminosa e distinta Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Agente Imobiliário: Elysium EstatesAMI: 25282 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lousada Localidade: Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Espaço comercial no Empreendimento EDIFÍCIO TNPRAÇA – Lousada
Localizado no centro de Lousada, o EDIFÍCIO TNPRAÇA insere-se numa zona em desenvolvimento, próximo de comércio, serviços e da futura Loja do Cidadão, reforçando a centralidade e a relevância da localização.
Este espaço comercial destaca-se pela sua localização estratégica e visibilidade, sendo ideal para instalação ou expansão de negócio, bem como para investimento com perspetiva de valorização.
Uma oportunidade sólida num ponto central com dinâmica atual e crescimento futuro já definido.
Prazo previsto de conclusão: final de 2026 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 25.46 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Mangualde Localidade: Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Moradia T3 para restaurar, situada em Outeiro, Santiago de Cassurães, concelho de Mangualde. Trata-se de uma moradia de dois pisos com a possibilidade de transformar num T3, com parte da estrutura em pedra e traça tradicional, inserida numa zona calma e com boa exposição solar. Ideal para quem procura um projeto de reabilitação total com grande potencial, seja para habitação própria, casa de férias ou para o mercado de arrendamento. Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita e venha descobrir o potencial desta moradia tradicional. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Agente Imobiliário: WIN PACTO - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: 22467 |
|
|
|
|