|
|
Pesquisas similares a " Apartamento": , , , , ,
| |
|
Área: 66 m 2 Quartos: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Urban Terraza – O novo padrão de conforto em MatosinhosApresentamos o Urban Terraza, um empreendimento contemporâneo que redefine o conceito de viver em Matosinhos, combinando design moderno, funcionalidade e ligação ao exterior num equilíbrio perfeito entre cidade e natureza. Composto por 20 frações distribuídas por 2 pisos, com tipologias que vão de T0 a T3, este projeto foi cuidadosamente desenvolvido para responder a diferentes estilos de vida, desde jovens profissionais a famílias que procuram conforto e qualidade. Inspirado na envolvente industrial histórica da zona, o Urban Terraza integra linhas arquitetónicas modernas com materiais nobres e soluções inovadoras, criando um ambiente urbano sofisticado, mas ao mesmo tempo acolhedor e funcional. Um dos grandes diferenciais do empreendimento é a sua forte ligação ao exterior, com frações que beneficiam de varandas, terraços, pátios e jardins privativos, proporcionando uma vivência mais ampla e equilibrada entre interior e exterior. O projeto inclui ainda estacionamento coberto e arrumos, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia, aliado a soluções construtivas focadas no conforto e eficiência, como: - climatização eficiente
- painéis fotovoltaicos
- isolamento térmico e acústico reforçado
Localizado numa das zonas mais dinâmicas de Matosinhos, o Urban Terraza oferece excelentes acessibilidades e proximidade a tudo o que é essencial, desde praias, parques e espaços verdes até escolas, comércio, serviços e transportes. Viver aqui é usufruir de um estilo de vida equilibrado, onde o ritmo urbano se cruza com a tranquilidade do mar e da natureza. Ideal para habitação própria ou investimento, numa zona em forte valorização
FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Agente Imobiliário: FE - Porto AreosaAMI: 8866 |
|
|
|
| |
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Alcochete Localidade: Centro, Alcochete
Espaçoso Duplex com Vista Rio em Alcochete!
Apresentamos este elegante duplex T3, com 252 m² de área bruta, localizado numa das zonas mais tranquilas de Alcochete, a poucos minutos da praia e do centro da vila. Este imóvel, usado mas em excelente estado, foi construído em 2014 e destaca-se pelas suas áreas generosas e vistas deslumbrantes sobre o rio.
O primeiro piso é composto por uma sala ampla com zona de estar e jantar, equipada com lareira e recuperador de calor, perfeita para momentos acolhedores em família. A sala e a cozinha — totalmente equipada com eletrodomésticos — têm acesso direto a uma agradável varanda com vista rio. Ainda neste piso encontra-se um quarto com roupeiro embutido, ar condicionado, estores elétricos e varanda, além de uma casa de banho completa.
No piso superior, encontramos dois quartos, sendo um deles uma espaçosa suíte com banheira de canto e muita luminosidade. Ambos os quartos têm roupeiros embutidos e acesso a dois terraços generosos, ideais para relaxar ou receber convidados.
O imóvel dispõe ainda de lugar de parqueamento para dois carros e uma arrecadação.
Situado numa zona calma, este duplex beneficia da proximidade a escolas, supermercados, restaurantes, finanças, e transportes públicos — oferecendo toda a conveniência do dia a dia. Uma excelente opção para quem procura conforto, espaço e uma vista privilegiada sobre o rio Tejo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Alcochete
Agente Imobiliário: Casafácil - Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.AMI: 8560 |
|
| |
|
Área: 95 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Coimbra Localidade: CELAS, Santo António dos Olivais
Tranquilamente perto. Celas Urban, Apartamento T2 com 2 Suites, Varandas e Garagem.
Venha descobrir o conforto de morar no centro de Celas, a apenas 2 minutos a pé dos HUC, num empreendimento de localização e acabamentos premium.
Neste prédio, de apenas 7 frações, com tipologias de T1 a T3, dispõe de varandas e garagens.
Para sua proteção, conte com portas de alta segurança da "Dierre".
No interior, destacam-se caixilharias com corte térmico, carpintarias lacadas a branco, pavimento flutuante nos quartos e cerâmico de alta qualidade da "Love Tiles".
Apartamentos com ar condicionado e bomba de calor "Daikin".
Área Útil (±): 95m2 + 14,73m2 Varandas PCE: A.
* IMAGENS VIRTUAIS - Imagens ilustrativas do Empreendimento.
Vai recorrer a financiamento bancário? Conte com a Prabitar para tratar do seu processo de crédito! Sem custos associados, sem burocracias e com a certeza da melhor solução para o seu caso. A Prabitar é Intermediária de Crédito certificada pelo Banco de Portugal com o nº0001035
Escolha Segurança e Garantia PRABITAR, A GARANTIA DE UM NOME, é mais do que um slogan, é uma meta, sempre presente, na nossa forma de estar. Uma compra e venda mediada pela Prabitar será sempre uma garantia de qualidade. É esta a nossa visão, traduzida em quatro vectores essenciais: RIGOR, PROFISSIONALISMO, CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA. Trabalhamos diariamente para melhorar o acompanhamento ao cliente, de forma a descobrir novas maneiras de agilizar todos os processos e proporcionar um aconselhamento informado e diferenciador. Visite uma das nossas lojas ou contacte-nos já e saiba tudo o que podemos fazer por si.
**Alertamos os utilizadores que a Prabitar não se responsabiliza pela delimitação de zonas feita fora do nosso website. Qualquer desconformidade com a zona indicada no campo “observações” é-nos alheia.
***O presente anúncio tem carácter informativo e não dispensa a visita ao imóvel nem a consulta dos respetivos documentos identificativos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Santo António dos Olivais
Agente Imobiliário: PrabitarAMI: |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T2+1 / Rua Miguel Torga
Descrição do imóvel: Apartamento T2+1 situado em prédio com dois elevadores. Com arrecadação no sótão, lugar de garagem na cave, varanda, despensa e roupeiros embutidos. O imóvel dispões de duas frentes e excelente exposição solar. Ideal para habitação própria ou investimento, pela sua localização privilegiada e proximidade das universidades.
Localização e envolvente: Situado na Rua Miguel Torga, em pleno centro da cidade de Leiria, a apenas 10 minutos a pé do Centro Histórico e muito próximo das principais universidades. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, bem servido de transportes públicos e rodeado de todas as comodidades como supermercados, comércio local, restauração, serviços e espaços de lazer.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais Características: - Hall de entrada - Sala - Cozinha equipada - Despensa - Varanda - 2 Quartos - 1 divisão para sala extra ou escritório - WC completo - Arrecadação no sótão com 12 m² - Lugar de garagem - Roupeiros embutidos - Prédio com 2 elevadores - 2 Frentes - Excelente exposição solar - Localização priveligiada no centro da cidade - Próximo das universidades e do Centro Histórico
Áreas (de acordo com a caderneta predial): - Área bruta privativa: 89,5700 m² - Área bruta dependente: 30,0000 m²
Outros valores: - Valor do IMI: 199,50 € (anual) - VPT: 66.499,34 €
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T2+1 / Rua Miguel Torga
Descrição do imóvel: Apartamento T2+1 situado em prédio com dois elevadores. Com arrecadação no sótão, lugar de garagem na cave, varanda, despensa e roupeiros embutidos. O imóvel dispões de duas frentes e excelente exposição solar. Ideal para habitação própria ou investimento, pela sua localização privilegiada e proximidade das universidades.
Localização e envolvente: Situado na Rua Miguel Torga, em pleno centro da cidade de Leiria, a apenas 10 minutos a pé do Centro Histórico e muito próximo das principais universidades. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, bem servido de transportes públicos e rodeado de todas as comodidades como supermercados, comércio local, restauração, serviços e espaços de lazer.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais Características: - Hall de entrada - Sala - Cozinha equipada - Despensa - Varanda - 2 Quartos - 1 divisão para sala extra ou escritório - WC completo - Arrecadação no sótão com 12 m² - Lugar de garagem - Roupeiros embutidos - Prédio com 2 elevadores - 2 Frentes - Excelente exposição solar - Localização priveligiada no centro da cidade - Próximo das universidades e do Centro Histórico
Áreas (de acordo com a caderneta predial): - Área bruta privativa: 89,5700 m² - Área bruta dependente: 30,0000 m²
Outros valores: - Valor do IMI: 199,50 € (anual) - VPT: 66.499,34 €
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
|
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T2+1 / Rua Miguel Torga
Descrição do imóvel: Apartamento T2+1 situado em prédio com dois elevadores. Com arrecadação no sótão, lugar de garagem na cave, varanda, despensa e roupeiros embutidos. O imóvel dispões de duas frentes e excelente exposição solar. Ideal para habitação própria ou investimento, pela sua localização privilegiada e proximidade das universidades.
Localização e envolvente: Situado na Rua Miguel Torga, em pleno centro da cidade de Leiria, a apenas 10 minutos a pé do Centro Histórico e muito próximo das principais universidades. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, bem servido de transportes públicos e rodeado de todas as comodidades como supermercados, comércio local, restauração, serviços e espaços de lazer.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais Características: - Hall de entrada - Sala - Cozinha equipada - Despensa - Varanda - 2 Quartos - 1 divisão para sala extra ou escritório - WC completo - Arrecadação no sótão com 12 m² - Lugar de garagem - Roupeiros embutidos - Prédio com 2 elevadores - 2 Frentes - Excelente exposição solar - Localização priveligiada no centro da cidade - Próximo das universidades e do Centro Histórico
Áreas (de acordo com a caderneta predial): - Área bruta privativa: 89,5700 m² - Área bruta dependente: 30,0000 m²
Outros valores: - Valor do IMI: 199,50 € (anual) - VPT: 66.499,34 €
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T2+1 / Rua Miguel Torga
Descrição do imóvel: Apartamento T2+1 situado em prédio com dois elevadores. Com arrecadação no sótão, lugar de garagem na cave, varanda, despensa e roupeiros embutidos. O imóvel dispões de duas frentes e excelente exposição solar. Ideal para habitação própria ou investimento, pela sua localização privilegiada e proximidade das universidades.
Localização e envolvente: Situado na Rua Miguel Torga, em pleno centro da cidade de Leiria, a apenas 10 minutos a pé do Centro Histórico e muito próximo das principais universidades. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, bem servido de transportes públicos e rodeado de todas as comodidades como supermercados, comércio local, restauração, serviços e espaços de lazer.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais Características: - Hall de entrada - Sala - Cozinha equipada - Despensa - Varanda - 2 Quartos - 1 divisão para sala extra ou escritório - WC completo - Arrecadação no sótão com 12 m² - Lugar de garagem - Roupeiros embutidos - Prédio com 2 elevadores - 2 Frentes - Excelente exposição solar - Localização priveligiada no centro da cidade - Próximo das universidades e do Centro Histórico
Áreas (de acordo com a caderneta predial): - Área bruta privativa: 89,5700 m² - Área bruta dependente: 30,0000 m²
Outros valores: - Valor do IMI: 199,50 € (anual) - VPT: 66.499,34 €
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T2+1 / Rua Miguel Torga
Descrição do imóvel: Apartamento T2+1 situado em prédio com dois elevadores. Com arrecadação no sótão, lugar de garagem na cave, varanda, despensa e roupeiros embutidos. O imóvel dispões de duas frentes e excelente exposição solar. Ideal para habitação própria ou investimento, pela sua localização privilegiada e proximidade das universidades.
Localização e envolvente: Situado na Rua Miguel Torga, em pleno centro da cidade de Leiria, a apenas 10 minutos a pé do Centro Histórico e muito próximo das principais universidades. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, bem servido de transportes públicos e rodeado de todas as comodidades como supermercados, comércio local, restauração, serviços e espaços de lazer.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais Características: - Hall de entrada - Sala - Cozinha equipada - Despensa - Varanda - 2 Quartos - 1 divisão para sala extra ou escritório - WC completo - Arrecadação no sótão com 12 m² - Lugar de garagem - Roupeiros embutidos - Prédio com 2 elevadores - 2 Frentes - Excelente exposição solar - Localização priveligiada no centro da cidade - Próximo das universidades e do Centro Histórico
Áreas (de acordo com a caderneta predial): - Área bruta privativa: 89,5700 m² - Área bruta dependente: 30,0000 m²
Outros valores: - Valor do IMI: 199,50 € (anual) - VPT: 66.499,34 €
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T2+1 / Rua Miguel Torga
Descrição do imóvel: Apartamento T2+1 situado em prédio com dois elevadores. Com arrecadação no sótão, lugar de garagem na cave, varanda, despensa e roupeiros embutidos. O imóvel dispões de duas frentes e excelente exposição solar. Ideal para habitação própria ou investimento, pela sua localização privilegiada e proximidade das universidades.
Localização e envolvente: Situado na Rua Miguel Torga, em pleno centro da cidade de Leiria, a apenas 10 minutos a pé do Centro Histórico e muito próximo das principais universidades. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal, bem servido de transportes públicos e rodeado de todas as comodidades como supermercados, comércio local, restauração, serviços e espaços de lazer.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais Características: - Hall de entrada - Sala - Cozinha equipada - Despensa - Varanda - 2 Quartos - 1 divisão para sala extra ou escritório - WC completo - Arrecadação no sótão com 12 m² - Lugar de garagem - Roupeiros embutidos - Prédio com 2 elevadores - 2 Frentes - Excelente exposição solar - Localização priveligiada no centro da cidade - Próximo das universidades e do Centro Histórico
Áreas (de acordo com a caderneta predial): - Área bruta privativa: 89,5700 m² - Área bruta dependente: 30,0000 m²
Outros valores: - Valor do IMI: 199,50 € (anual) - VPT: 66.499,34 €
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 72 m 2 Quartos: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Urban Terraza – O novo padrão de conforto em MatosinhosApresentamos o Urban Terraza, um empreendimento contemporâneo que redefine o conceito de viver em Matosinhos, combinando design moderno, funcionalidade e ligação ao exterior num equilíbrio perfeito entre cidade e natureza. Composto por 20 frações distribuídas por 2 pisos, com tipologias que vão de T0 a T3, este projeto foi cuidadosamente desenvolvido para responder a diferentes estilos de vida, desde jovens profissionais a famílias que procuram conforto e qualidade. Inspirado na envolvente industrial histórica da zona, o Urban Terraza integra linhas arquitetónicas modernas com materiais nobres e soluções inovadoras, criando um ambiente urbano sofisticado, mas ao mesmo tempo acolhedor e funcional. Um dos grandes diferenciais do empreendimento é a sua forte ligação ao exterior, com frações que beneficiam de varandas, terraços, pátios e jardins privativos, proporcionando uma vivência mais ampla e equilibrada entre interior e exterior. O projeto inclui ainda estacionamento coberto e arrumos, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia, aliado a soluções construtivas focadas no conforto e eficiência, como: - climatização eficiente
- painéis fotovoltaicos
- isolamento térmico e acústico reforçado
Localizado numa das zonas mais dinâmicas de Matosinhos, o Urban Terraza oferece excelentes acessibilidades e proximidade a tudo o que é essencial, desde praias, parques e espaços verdes até escolas, comércio, serviços e transportes. Viver aqui é usufruir de um estilo de vida equilibrado, onde o ritmo urbano se cruza com a tranquilidade do mar e da natureza. Ideal para habitação própria ou investimento, numa zona em forte valorização
FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Agente Imobiliário: FE - Porto AreosaAMI: 8866 |
|
|
|
|