|
Pesquisas similares a " Venda Moradia ": , , , , ,
|
|
Área: 60 m2 Quartos: 2 Concelho: Miranda do Corvo Localidade: Semide e Rio Vide
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Semide e Rio Vide
Agente Imobiliário: SALDANHA MONTES - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 194.5 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Entroncamento Localidade: Nossa Senhora de Fátima
Moradia T4 NOVA, (em inicio de construção), localizado em urbanização habitacional recente, junto ao parque verde do Bonito, na cidade do Entroncamento.
Com excelentes áreas, é composta por:
Rés-do-Chão: - Hall de Entrada; - Sala com Lareira; - Cozinha; - Wc de Serviço; - Quarto / Escritório;
1º Piso: - Hall dos Quartos; - Suite com Closet, com Varanda; - 2 Quartos com Varanda;
Exterior com: - Piscina; - Telheiro; - Churrasqueira; - Garagem dupla; - Zona de lazer, jardim;
Com uma qualidade de construção e acabamentos de excelência, o imóvel é constituído com: - Vídeo porteiro; - Cozinha com armários em termolaminado, bancadas em granito e iluminação em leds; - Tectos em pladur com iluminação embutida; - Roupeiros lacados com portas de abrir, portas lisas, lacado branco; - Casas de banho com loiças e móveis suspensos; - Alumínio com vidro duplo e corte térmico com rutura térmica; - Estores eléctricos em alumínio isotérmico; - Gás canalizado; - Esquentador solar; - Painéis solares; - Ar Condicionado;
Possuí excelentes acessos à A23/A1.
Faça deste espaço a sua Casa de Sonho!
Imóvel em construção, com possibilidade de alteração ao projecto, escolha de acabamentos.
Agende já a sua visita!
Tenha acesso às melhores condições de crédito habitação existentes no mercado. Temos uma equipa especializada para o efeito, sem qualquer custo.
A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país.
O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes.
Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado.
Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado.
A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas.
Conte connosco.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Nossa Senhora de Fátima
Agente Imobiliário: KUBUS - agência imobiliáriaAMI: 17776 |
|
|
|
Área: 225 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Matosinhos Localidade: Custóias, Leça do Balio e Guifões
Moradia T4 nova em Custóias Matosinhos
Se procura uma Moradia T4 nova com acabamentos de luxo com proximidade ao metro e excelentes acessibilidades esta é a ideal para si!
Descritivo Hall Seja recebido no hall de dignidade ímpar que, faz a distribuição por excelência dos pisos. R/C Sala de estar de 29,40 m2 com uma generosa janela, pode beneficiar de iluminação natural ao longo do dia num ambiente acolhedor e relaxante. Jardim
Cozinha com ilha em open space mobilada e totalmente equipada 18m2. Sala de Jantar em open space com 26,75m2 com acesso ao jardim exterior Logradouro Wc de serviço Elevador de acesso a todos os pisos de forma a facilitar a mobilidade Piso 1 3 suites com roupeiros embutidos e varandas Piso 2 1 Suite com terraço Arrumos
Cave Garagem fechada para 3 carros
Localização Exposição solar Nascente/Poente Áreas Nas proximidades podemos encontrar: Estação metro Hipermercados Shopping Escolas Acessos A 28, Circunvalação
Padarias/ Pastelarias Transportes públicos
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Custóias, Leça do Balio e Guifões
Agente Imobiliário: PREMIS REAL ESTATEAMI: |
|
|
|
Área: 275 m2 Quartos: 5 Concelho: Lousã Localidade: Lousã e Vilarinho
Moradia (2 salas, 5 quartos, 2 WC, adega, varanda e terraço) com lojas e terreno perto do campo de rugby da Lousã. Zona previligiada e com excelente exposição solar.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Lousã e Vilarinho
Agente Imobiliário: SALDANHA MONTES - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
Área: 225 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Moradia T4 de luxo, em zona privilegiada.
Numa localização de excelência, a moradia com áreas generosas, tem um jardim com piscina e zona de barbecue idealizada para maravilhosos momentos em família.
Moradia mobilada, com pormenores de luxo. No rés do chão encontramos um hall de entrada que nos conduz para sala com muita luz natural, duas suites, cozinha equipada com eletrodomésticos de excelência e casa de banho social.
No primeiro andar existem duas amplas suites, cada uma com sua varanda com vistas panorâmicas e vista golfe.
Na cave além da espaçosa garagem com lugar para dois carros, oferece também uma lavandaria e arrecadação.
Existe também no exterior um lugar de estacionamento.
Atualmente, Vilamoura é o maior complexo turístico de luxo privado da Europa. Dispondo de uma marina premiada internacionalmente, cinco campos de golfe de classe mundial, casino, clubes de ténis, clubes de mergulho, e as mais variadas instalações de lazer, contando ainda com uma das mais belas praias da Europa.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 112 m2 Quartos: 2 Concelho: Portalegre Localidade: Sé e São Lourenço
Moradia com apartamento T2 no 1 andar reabilitado, e o r/c por reabilitar com a possibilidade de dois T1, ou um T2. O r/c possui ainda um logradouro com uma área de 33 m2. Excelente oportunidade de investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+2 Sé e São Lourenço
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
|
|
Área: 110 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Vale do Lobo, Almancil
Fantástica moradia em banda T3 na zona de Vale do Garrão, localizada a poucos metros da praia!
O rés de chão é composto por uma cozinha equipada, uma casa de banho de serviço e por uma agradável sala de jantar e de estar que o conduz diretamente para a zona exterior, onde pode desfrutar de um ótimo espaço e relaxar junto a piscina.
No primeiro andar possui três quartos em suite, com varandas privadas e um acesso ao terraço.
Voltando ao exterior, podemos encontrar uma zona de barbecue junto da piscina, que proporciona bastante espaço para refeições ao ar livre ou simplesmente disfrutar de uma boa tarde de sol.
Localizada numa zona premium esta moradia encontra-se a uma curta distância da praia e dos restaurantes mais populares da zona.
Grande oportunidade de investimento seja ela para residir ou rentabilizar, devido à sua localização e à proximidade de todas as comodidades.
Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 640 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Faro Localidade: Santa Barbara de Nexe, Santa Bárbara de Nexe
Moradia isolada T3+1, em Santa Bárbara de Nexe.
É composta, no rés do chão, por um snack bar com áreas amplas.
No primeiro andar dispõe de uma ampla sala, cozinha, três quartos, duas casas de banho e uma espaçosa varanda.
Ainda dispõe de um anexo no mesmo andar completamente independente com sala, cozinha, quarto e casa de banho.
Numa zona tranquila, com parqueamento, um pequeno terreno com árvores de fruto e com vistas panorâmicas sobre a serra.
Boa oportunidade de investimento.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Santa Bárbara de Nexe
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 357 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 6 Concelho: Loulé Localidade: Vale do Lobo, Almancil
Fantástica moradia com cinco quartos totalmente renovada numa localização privilegiada!
Uma moradia clássica algarvia, inserida num lote espaçoso e privado, com uma planta excepcionalmente bem pensada virada a sul, jardim com piscina, relvado e uma zona de calçada nas traseiras desta moradia com zona ampla de estacionamento.
A entrada da moradia mantem alguns dos seus encantos "algarvios" com algumas características únicas. Ao entrar na moradia, podemos encontrar uma grande escadaria que divide o piso. Do lado esquerdo da moradia podemos encontrar uma ampla zona de estar com uma lareira a bioetanol, perfeita para o relaxamento de uma noite em frente à TV. Apresenta também uma sala de jantar com ligação á cozinha que foi totalmente remodelada, moderna e totalmente equipada com eletrodomésticos Miele assim como uma lavandaria adjacente.
Ainda no rés do chão há dois quartos em suite e mais uma casa de banho social. De todas as divisões e quartos podemos aceder ao jardim.
No piso superior encontram-se 3 espaçosas suites e ainda um fantástico terraço com vista para o terreno de conservação nas traseiras.
A cave oferece impressionantes 149m2 de espaço adicional, incluindo; garagem, ginásio, zona de bar e sala de cinema.
Juntamente com uma remodelação de excelente qualidade, a parte elétrica e os esgotos foram substituídos por padrões modernos. Foi colocado também novas persianas de alta qualidade em todas as janelas, juntamente com redes mosquiteiras.
Perfeito para residência a tempo inteiro ou mesmo para casa de férias. Beneficiando da proximidade dos resorts da Quinta do Lago e Vale do Lobo, esta é uma propriedade incrível e que irá certamente impressionar.
Não demore a reservar a sua visita para uma moradia totalmente renovada em uma localização de excelência. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 262 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Lagos Localidade: Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Excecional moradia geminada T4 em Lagos!
Esta fantástica moradia inserida num lote de 642m2, com área útil de 262m2, numa zona privilegiada em Lagos e vistas de tirar o fôlego, seria uma ótima opção para realizar o seu sonho e oferecer conforto e luxo à sua família.
Com excelentes acabamentos, a moradia vai contar com ar-condicionado, pavimento aquecido, ‘blinds’ elétricos, cozinha equipada, sistema solar, sistema de domótica, materiais de qualidade e excelentes isolamentos térmicos e acústicos, fibra para a internet, piscina exterior privada.
A conclusão da obra está prevista para Junho de 2025.
A apenas 300 metros da praia do Camilo, 500 metros da praia da Dona Ana e 500 metros da Ponta da Piedade.
Conhecida pelas suas praias maravilhosas rodeadas de rochedos esculpidos pelo mar, Lagos convida todos a desfrutar das suas fantásticas ofertas.
A sua zona histórica é riquíssima, sendo conhecida pela partida de muitas viagens marítimas nos séculos XV e XVI, ficando para sempre na história como um dos principais portos do antigo Império Português.
Não perca esta magnifica oportunidade! Contacte-nos para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|