|
Pesquisas similares a " Venda Moradia ": , , , , ,
|
|
Área: 190.75 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Acesso auto estrada, Argoncilhe
Moradia T4 de 3 frentes para venda em Argoncilhe, a 2 minutos da rotunda da Vergada, ideal para quem procura qualidade de vida e conforto!
A moradia encontra-se em excelente estado de conservação, como nova, tendo uma ampla garagem para 2 carros, e ainda espaço de aparcamento para mais 3 viaturas.
Tem um espaço exterior com total privacidade perfeito para passar bons momentos em família e amigos, desfrutando de momentos ao ar livre.
Além disso, a localização privilegiada, próxima das principais vias rodoviárias, facilita o acesso a diversos serviços e comodidades.
A moradia conta ainda lareira com recuperador de calor, gás natural, vídeo porteiro, ar condicionado, arrumos, vidros duplos, aspiração central, estores elétricos, churrasqueira, WC com coluna de hidromassagem e alarme, tudo para sua total comodidade e conforto.
Não perca esta oportunidade única! Agende já a sua visita e venha descobrir tudo o que esta moradia tem para oferecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Argoncilhe
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
|
Área: 160 m2 Quartos: 5 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Moradia T5 bi-familiar em Santiago de Riba-Ul | Oliveira de Azeméis
Apresentamos esta excelente moradia, ideal para si e para a sua família, localizada numa zona residencial tranquila. Perfeita para quem procura um refúgio com equilíbrio entre o conforto e tranquilidade. Inserida num terreno com 850m2, este imóvel oferece um espaço exterior de dimensão generosa e muito versátil.
A moradia é constituída por rés do chão, 1º andar, sótão e anexos.
No rés do chão podemos encontrar: - Cozinha mobilada e acesso ao exterior; - Despensa; - Dois quartos; - Casa de banho com base de duche; - Salão amplo com salamandra, acesso ao exterior e escadas de ligação ao primeiro piso. - Alpendre para dois carros.
Ao primeiro piso podemos aceder de três formas: escadas internas, escadas exteriores na parte da frente da moradia ou escadas na parte traseira da mesma.
Neste piso encontramos: - Hall de entrada; - 3 quartos, tendo um roupeiros embutidos; - Sala de estar e jantar com lareira; - Casa de banho completa; - Cozinha mobilada; - Casa de banho de serviço.
No sótão temos um espaço para arrumos e dois quartos com janela para escritório ou outra opção que desejar.
No exterior temos uns anexos, onde encontramos a lavandaria, w/c, churrasqueira e arrumos. Tem também espaços ajardinados com relva sintética e terreno com árvores de fruto, estando toda a restante área pavimentada.
A moradia conta ainda com ar-condicionado em algumas divisões e poço para utilização no espaço exterior, incluindo os anexos.
Nas proximidades da moradia pode encontrar: Restaurantes, Padaria, Minimercado, ATL, Escola Primária, Escola Secundária e Pólo Universitário de Aveiro.
Referência interna do imóvel: 0225021
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 179.2 m 2 Quartos: 3 Concelho: Cuba Localidade: Faro do Alentejo
Moradia T3 localizada em Faro do Alentejo, uma aldeia tranquila e pitoresca do concelho de Cuba. Inserida num terreno com 776 m², esta propriedade é totalmente térrea, oferecendo conforto e funcionalidade num espaço envolvido pelas belas paisagens rurais do Alentejo.
Composta por hall de entrada, corredor, três quartos, três salas, cozinha, casa de banho, dois arrumos e um amplo quintal, destaca-se pelo seu espaço exterior generoso, ideal para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou churrascos.
O terreno tem ainda o potencial para a construção de uma piscina, tornando o ambiente perfeito para os dias quentes do Alentejo.
A moradia necessita de pequenas obras de modernização, permitindo a personalização ao gosto dos novos proprietários.
Destaca-se como pontos fortes do imóvel: - Espaço exterior amplo, ideal para lazer, refeições ao ar livre, churrascos e com potencial para construção de piscina; - Boas áreas interiores; - Localização tranquila, numa aldeia rodeada de paisagens rurais e com serviços básicos como cafés e minimercados; - Proximidade estratégica a Cuba (6 km) e Beja (20 km), com mais opções de comércio, saúde e lazer; -Proximidade com a Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos (15 min); - Perfeita para habitação própria ou casa de férias, com privacidade e tranquilidade típicas do Alentejo.
Aproveite esta oportunidade para viver ou investir numa propriedade com excelente potencial, onde poderá desfrutar de todo o conforto e da serenidade única do Alentejo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Faro do Alentejo
Agente Imobiliário: Roof - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda.AMI: 9176 |
|
|
|
Área: 217.95 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Olhão Localidade: Quelfes
Moradia V3 com Piscina Interior, Cave e GaragemCaracterísticas Gerais: - Área total do terreno: 278,85 m²
- Área bruta de construção: 299,96 m²
- Área do logradouro: 82,01 m²
R/C (Rés do Chão): - Hall de entrada espaçoso e acolhedor.
- Sala de estar ampla, com ligação à área de lazer.
- Cozinha moderna, integrada com a sala de jantar, proporcionando um ambiente perfeito para refeições em família.
- Despensa funcional, garantindo armazenamento adicional.
- Casa de banho social, prática e bem localizada.
1º Piso: - Três quartos confortáveis, ideais para descanso.
- Uma suíte principal com casa de banho privativa e vestiário para maior conforto.
- Casa de banho completa, atendendo aos outros dois quartos.
Terraço: - Terraço acessível de 53,81 m², perfeito para momentos de lazer ao ar livre, com espaço para mobília e uma vista desafogada.
Cave: - Espaço amplo equipado com lareira, ideal para uma área de convívio ou de lazer adicional.
- Piscina interior, proporcionando momentos relaxantes durante todo o ano.
- Duas casas de banho, garantindo funcionalidade para uso da piscina e outros espaços da cave.
Garagem: - Espaço dedicado para estacionamento e arrumos, com acesso direto ao interior da casa.
Esta moradia destaca-se pelo seu design moderno e funcional, integrando espaços interiores e exteriores de forma harmoniosa. A piscina interior e o terraço tornam-na ideal para quem valoriza conforto e lazer em todas as estações do ano. Para mais informações: 914556672 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Quelfes
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|
|
|
Área: 196 m2 Quartos: 4 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
Moradias T4 em construção na Madalena
Inserida numa zona residencial unifamiliar, com vistas panorâmicas até ao mar, a 5 minutos a pé dos principais serviços e comércio como supermercado, restaurantes, farmácia, Escolas, etc. Com localização privilegiada, a moradia encontra-se a menos de dez minutos da praia da Madalena e de Canidelo, a poucos minutos do nó de acesso à A1 e A44, principais vias de ligação a outras regiões do país, bem como da estação de comboio da Madalena e de paragens de autocarro.
Com três ou quatro frentes, excelente exposição solar, as moradias têm 168 m2 de área útil, 252 m2 de área de construção e os lotes variam desde 236 m2 até 340 m2 e são compostas por 3 pisos (cave, rés-do-chão e andar).
O piso rés-do-chão contempla a área social, tendo um hall de entrada, uma sala ampla com acesso a um terraço e ao jardim, cozinha e um wc social. No acesso ao segundo piso temos um hall de distribuição, um wc completo, quatro quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite. Na cave temos uma lavandaria e um espaço amplo, que pode servir de salão ou de estacionamento. No exterior temos uma área ajardinada.
Para sua maior comodidade este imóvel está equipado com bomba de calor, painéis solares, pré-instalação de Ar Condicionado, caixilharia de alumínio e vidro laminado, porta de segurança anti-intrusão, a cozinha com móveis em termolaminado mate em branco e preto, com tampo em silestone iconic black, fica equipada eletrodomésticos da marca BOSCH, nomeadamente placa indução, forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça e combinado e máquina de lavar roupa.
Prazo de conclusão de obra: 16 meses!
Garanta já a sua moradia: 911 757 496
Rise Group, atuamos no mercado nacional e internacional. Aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Madalena
Agente Imobiliário: Rise GroupAMI: |
|
|
|
|
Área: 84 m2 Quartos: 5 Concelho: Mira Localidade: Praia de Mira
Moradia T3+2 para venda. Pronta a habitar. Cave: Cozinha mobilada e equipada, uma casa de banho completa, dois quartos. Rés - Chão: Cozinha completa; Sala de estar com lareira; Sala de jantar open space; Uma casa de banho completa, uma marquise fechada.
1º Andar: Três Quartos; Uma casa de banho completa; Varanda num dos quartos com vista para o mar; Terraço amplo descoberto. Localizada a 20 metros do areal. Boa exposição solar. Vendida como nas fotos, mobilada e equipada. Implantada numa das melhores praias do país. Zona privilegiada onde se pode ver o pôr do sol no mar.
NOTA: Os móveis poderão ser vendidos e negociados à parte do valor da casa. Certificação Energética em execução. Marque a sua visita!" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T5 Praia de Mira
Agente Imobiliário: Costa&CláudiaAMI: 4361 |
|
|
|
Área: 406.84 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: SM da Feira, Caldas de São Jorge e Pigeiros
Moradia independente T4+1, sita centro de Caldas de São Jorge, a 5 minutos dos principais bens, serviços e acessos rodoviários.
Imóvel inserido num lote de 2300m2 em excelente estado de conservação, apresenta ao nível do rés-do-chão, ampla sala com lareira e pátio inglês, cozinha regional e WC completo de apoio.
Orientada em sub níveis, no piso 1 dispõe de 2 quartos sendo um em suite e um WC completo de apoio.
No piso cimeiro, 2 amplos quartos e WC completo de apoio aos mesmos
Na cave, apresenta um fabuloso salão para fins diversos e cozinha de apoio.
Temos ainda garagem fechada para 2 carros.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+1 Caldas de São Jorge e Pigeiros
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 236 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Almancil
Moradia isolada térrea composta por 4 quartos, um deles em suite, ampla sala de estar com lareira, cozinha e mais duas casas de banho completas.
Esta moradia está inserida num terreno com 4500m2, ajardinado com sistema de rega, com furo, água da rede e piscina.
O exterior está bem cuidado, tem amplos terraços ao redor da casa e da piscina, permitindo relaxantes momentos de lazer em família e amigos e de fácil manutenção.
Toda a moradia é composta por divisões com áreas generosas, ás quais é fácil dar uns retoques de modernização de modo a transformar o ambiente mais atual e confortável.
A propriedade está localizada em área de edificação dispersa a estruturar, permitindo a ampliação da construção até 450m2 mais cave e piscina.
Há também a possibilidade de fazer o destaque de parte do terreno e desenvolver um novo projeto de habitação.
Trata-se de uma zona habitacional calma, a 3 minutos do centro de Almancil, com todas a infraestruturas necessárias junto a propriedade, curta distancia do aeroporto internacional de Faro, das praias, campos de golfe, serviços e comércios.
Para conhecer plenamente esta oportunidade, agende a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Almancil
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
Área: 112 m2 Quartos: 2 Concelho: Viana do Alentejo Localidade: Viana do Alentejo
Esta moradia T2 é distribuída por dois pisos, oferecendo um espaço acolhedor e funcional, ideal para quem procura uma casa com grande potencial.
Ao nível do rés do chão, encontra-se uma sala de dimensões generosas com lume de chão, criando um ambiente confortável e acolhedor. A cozinha é funcional e prática, e conta também com um WC para maior comodidade.
No primeiro andar, a casa dispõe de dois quartos, sendo um deles com varanda/marquise. Conta ainda com um WC no andar superior.
A moradia dispõe de uma ampla garagem e um quintal espaçoso, onde se destacam uma laranjeira e um limoeiro. No quintal, encontram-se ainda dois anexos utilizados como arrecadação. Além disso, a casa possui uma cave ao nível do subsolo, oferecendo espaço adicional para arrumos ou outras finalidades.
Destaca-se como pontos fortes do imóvel: - Moradia distribuída por dois pisos, com boa distribuição dos espaços; - Ampla garagem e quintal com anexos e cave; - Casa pronta a habitar, mas com grande potencial para quem queira realizar pequenas obras; - Ideal para habitação própria ou investimento.
Viana do Alentejo é uma vila alentejana rica em tradição e património histórico, com o castelo no centro histórico a ser um dos seus marcos mais emblemáticos. A apenas 27 km de Évora, a localização oferece o equilíbrio ideal entre a serenidade da vila e a proximidade de uma cidade de grande importância histórica. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Viana do Alentejo
Agente Imobiliário: Roof - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda.AMI: 9176 |
|
|
|
Área: 330 m2 Quartos: 3 Concelho: Guimarães Localidade: Selho (São Jorge)
Moradias Modernas – Conclusão Prevista em 9 Meses!
A Pensar em Si apresenta um novo empreendimento de moradias modernas em construção, pensado para quem procura qualidade de vida, conforto e design contemporâneo.
#127807; Localização Privilegiada Situado numa zona tranquila e de fácil acesso, este novo loteamento combina proximidade à natureza com a conveniência de estar perto de serviços essenciais, escolas, comércio e transportes.
#127969; Design e Qualidade Estas moradias destacam-se pela arquitetura moderna, espaços amplos e acabamentos de alta qualidade. Com soluções de eficiência energética, garantem conforto térmico e sustentabilidade.
#128313; Tipologia: T3+1 #128313; Ar condicionado em todas as divisões #128313; Cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos de última geração #128313; Closet na suíte principal #128313; Quatro casas de banho modernas e funcionais #128313; Sala ampla com excelente iluminação natural #128313; Jardim interior, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor #128313; Escritório, ideal para quem trabalha a partir de casa #128313; Salão multiusos, perfeito para festas ou ginásio privativo #128313; Garagem fechada para 2 carros
#128222; Marque já a sua visita e conheça este projeto exclusivo! Entre em contacto com a Pensar em Si e venha descobrir o lar dos seus sonhos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3+1 Selho (São Jorge)
Agente Imobiliário: Pensar em Si ImobiliáriaAMI: |
|
|
|