|
Pesquisas similares a " Venda Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 3 Concelho: Olhão Localidade: Moncarapacho e Fuseta
Terreno para Construção, o ideal para desenvolver o seu projeto de sonho.
Esta Parcela de terreno com 930 m2 de área permite a implantação máxima de uma edificação, com área bruta de 300m2 de piso térreo.
Tem um PIP desenvolvido pela proprietária que garante a edificabilidade, mas o futuro proprietário poderá alterar a configuração da moradia, bem como a distribuição das divisórias e as respetivas áreas.
A moradia a edificar, deve respeitar o facto de apenas ser permitida a implantação máxima de 300 m2, de não poder ter mais do que o piso térreo.
A propriedade já se encontra devidamente vedada.
Oferecemos aos nossos clientes a opção de construção, sendo esta opção uma decisão exclusiva do comprador.
Para mais informações, contactar: 914 556 672
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano T3 Moncarapacho e Fuseta
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Concelho: Olhão Localidade: BRANCANES, Quelfes
Lote de Terreno para Construção.
Este lote com 231 m2 de área permite a implantação de uma moradia tipo, com área bruta de 255 m2, distribuída em 3 pisos.
Cave Técnica com 55 m2, com possibilidade acesso direto a uma garagem para 2 carros.
RCH com uma divisória onde poderá instalar um escritório, ou definir como um quarto, dispõe ainda de um WC completo, cozinha e sala.
1º Piso, constituído por 3 quartos, e o acesso ao terraço superior onde poderá usufruir de uma vista deslumbrante sobre a cidade de Olhão e sobre a Ria Formosa.
Oferecemos aos nossos clientes a opção de construção, sendo esta opção uma decisão exclusiva do comprador.
Para mais informações, contactar: 914 556 672
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno T4 Quelfes
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|
|
|
Área: 120 m2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Ferreiras
Terreno para construção no centro do Algarve com vista mar e campo, entre Boliqueime e Ferreiras.
Terreno possui 7.6 hectares, uma parte urbana de 120m² (casa devoluta registada), e a área restante rústica, conta com acessos fáceis para todo o terreno, propriedade com muitas Alfarrobeiras e Amendoeiras.
Possui ainda furo e confina com uma ribeira.
Excelente investimento para habitação ou turismo rural.
Não hesite e marque já a sua Visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Ferreiras
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Celorico de Basto Localidade: Britelo, Gémeos e Ourilhe
Oportunidade: Terreno Urbanizável em Britelo, Celorico de Basto
Terreno urbanizável situado na sua totalidade em Zona de Construção, para uma versatilidade de opções. Com uma localização privilegiada, a apenas 2 minutos do centro da vila, esta propriedade oferece uma oportunidade para construir casa ao Rés-do-Chão.
Potencial de Construção e Ótimos acessos:
Com uma área total de 1000 m2, este terreno apresenta uma gama de possibilidades de desenvolvimento que atendem a uma variedade de visões, desde a construção de uma espaçosa moradia, até um pequeno empreendimento de casas.
Possibilidade de Destaque do Terreno:
Estas possibilidades tornam o espaço ideal, quer para investidores, quer para famílias que desejam construir a sua casa.
Vistas e Privacidade:
As vistas amplas proporcionam um cenário tranquilo e pitoresco, ideal para desfrutar de momentos de paz e serenidade. Além disso, os acessos são excelentes, tornando-se um local perfeito, tanto para quem procura um retiro familiar, como para investidores que queiram destacar e revender a propriedade com lucro.
Proximidades:
- 2 min de Celorico de Basto; - 10 min de Mondim de Basto; - 18 min de Amarante; - 50 min do Porto; - 55 min do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Estamos disponíveis para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário. Contacte-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Britelo, Gémeos e Ourilhe
Agente Imobiliário: PÓRTICO REAL ESTATEAMI: |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Celorico de Basto Localidade: Britelo, Gémeos e Ourilhe
LOTE DE TERRENO NO CENTRO DE CELORICO
Localizado em plena Avenida Comandante António Marinho Gomes, no centro de Celorico de Basto, este lote de terreno conta com uma localização ímpar e uma envolvência única, rodeado pelas paisagens montanhosas, tão características da região de Basto.
O presente lote tem 475,93 m2 de terreno. Permite a edificação de uma moradia com 2 pisos e com 120,00 m2 de área de implantação, totalizando 240,00 m2 de área bruta de construção. Pode ainda edificar num anexo nas traseiras do lote até 50 m2 ou mesmo um piso em cave com área semelhante à área de implantação. Conte com um amplo jardim e pátio, onde poderá construir piscina, elevando os seus momentos de lazer junto de toda a sua família e amigos. Estas características fazem deste lote o local ideal para quem procura conforto, tranquilidade, bem-estar e exclusividade.
Celorico de Basto é um concelho do distrito de Braga totalmente rodeado pelas paisagens onde contrastam as vinhas e as montanhas, tão características da região.
Rico em História e Natureza, Celorico oferece uma atmosfera acolhedora com lindíssimas paisagens naturais e uma variedade gastronómica única, tanto em sabor como em qualidade.
Conheça o Castelo de Arnóia, a renovada Ponte de Arame e os Moinhos de Argontim. Dê uma caminhada na Ecopista, na antiga Linha de Comboio do Tâmega, visite a Serra do Viso e dê uso ao paladar nas mais variadíssimas provas de vinhos da região demarcada dos Vinhos Verdes.
Desfrute do melhor que Celorico de Basto tem para oferecer na sua futura moradia.
Proximidades: - Centro de Celorico de Basto: proximidade com todo o comércio e serviços; - Mondim de Basto: 5 min; - Aeroporto Francisco Sá Carneiro: 50 min; - Guimarães: 40 min; - Porto: 50 min.
Estamos disponíveis para o ajudar no seu próximo investimento. Contacte-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Britelo, Gémeos e Ourilhe
Agente Imobiliário: PÓRTICO REAL ESTATEAMI: |
|
|
|
|
Área: 154.5 m2 Concelho: Olhão Localidade: Pechão
Lote de terreno para construção com 474m2, Projeto aprovado para construção de uma magnifica moradia de tipologia T3 com três pisos. Espaço exterior composto por piscina, jardim, cave e garagem.
Área bruta de construção: 204m2 Área de implantação: 116m2 Área útil: 154,50m2
Localizado entre Olhão e Pechão, numa zona agradável com excelente acesso por estrada alcatroada.
Excelente oportunidade de negócio! Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Pechão
Agente Imobiliário: Grupo Espaço Prestige,LdaAMI: |
|
|
|
Área: 190 m2 Concelho: Ovar Localidade: Esmoriz, Esmoriz
Terreno para venda em Esmoriz, com 980m2, plano, com uma frente de 18m, para construção de 1 moradia térrea.
- Frente de Rua:18 metros - Área de implantação: 190m2 - Área Bruta Dependente: 40m2
Se pensa em construir a moradia dos seus sonhos de raiz a seu gosto, este terreno é o ideal para si.
Entre em contacto para mais informações e consulte o local para conhecer o terreno onde irá construir a sua moradia de sonho. Excluído do SCE, ao abrigo da cláusula f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Esmoriz
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 100 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Acesso auto estrada, Pedroso e Seixezelo
Terreno para venda em Seixezelo, Vila Nova de Gaia.
Terreno urbano, para construção de moradia unifamiliar, de 4 frentes Excelente localização, a poucos minutos de Hipermercados, paralelo à Nacional 1.
A escassos minutos da zona industrial, este terreno prima pela sua localização, tendo sol o dia todo, com possibilidade de construir uma moradia de 3 frentes e uma piscina na parte de trás da casa ou com jardim para descansar do stress citadino, para as crianças usufruírem de um espaço seguro ao ar livre.
Terreno ideal para quem procura construir a casa como imagina para viver num ambiente sem ruídos, calmo, mas com todos os acessos e serviços perto."
Área Total: 680m² Área de Implementação do Edifício: 100m² Área Bruta de Construção: 200m² Área Bruta Dependente: 50m²
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Valongo Localidade: Campo e Sobrado
Terreno urbano com 350 m² em Valongo
Lote de terreno com 350m², para construção de Moradia com 3 frentes, em Sobrado, Valongo
Viabilidade construtiva: * Construção de moradia geminada uni-familiar de 3 frentes. * Cave para aparcamento * Rés-do-chão e 1º andar * Área de Implantação: 108 m² * Área Bruta de Construção: 216 m²
Excelente localização, próximo à auto-estrada, bons acessos, próxima de transportes, escolas, comércio e serviços.
Exposição solar: Sul/Nascente/Poente,
Notas: 1. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira a identificação IS100.
2. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Campo e Sobrado
Agente Imobiliário: ISABEL - IMÓVEIS E SOLUÇÕES, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Valongo Localidade: Campo e Sobrado
Terreno urbano com 350 m² em Valongo
Lote de terreno com 350m², para construção de Moradia com 3 frentes, em Sobrado, Valongo
Viabilidade construtiva: * Construção de moradia geminada uni-familiar de 3 frentes. * Cave para aparcamento * Rés-do-chão e 1º andar * Área de Implantação: 108 m² * Área Bruta de Construção: 216 m²
Excelente localização, próximo à auto-estrada, bons acessos, próxima de transportes, escolas, comércio e serviços.
Exposição solar: Sul/Nascente/Poente,
Notas: 1. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira a identificação IS106.
2. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Campo e Sobrado
Agente Imobiliário: ISABEL - IMÓVEIS E SOLUÇÕES, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|