|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
Terreno com viabilidade para construção residencial de aproximadamente 7.000 m2. Existe um estudo da C.M. de Vila Nova de Gaia dos eixos viários a construir que permitirá um excelente acesso ao loteamento, está prevista a cedência de áreas para construção das infraestruturas necessárias, a classificação do solo na zona é "Solo Urbano" qualificado como "Área de Expansão de Tipologia Mista" com um indice de 0,4. Não há limite de cércea, podendo ser considerada construção em altura ou moradias, estudo elaborado, são previstos 31 lotes com uma área média de 317 m2, totalizando a área dos lotes em aprox. 10.000 m2.
A Private Gate é uma sociedade de mediação imobiliária que está presente no Porto desde 2016. Desenvolve a sua actividade no Mercado Premium, intermediando negócios imobiliários em zonas nobres, para clientes exigentes e que privilegiam um serviço de elevado nível profissional. A sua equipa é composta por colaboradores com experiência e formação em diversas áreas, o que permite prestar um serviço integral de excelência, damos todo o apoio através de parceiros especializados à obtenção de Vistos de Residência e Vistos Gold. Somos uma imobiliária que não se preocupa, apenas, em satisfazer as necessidades dos clientes, queremos excedê-las. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Madalena
Agente Imobiliário: Private Gate, Lda.AMI: 120013 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Sanfins Lamoso Codessos
Terreno à Venda em Lamoso – Paços de Ferreira Vende-se terreno com excelente potencial de construção, localizado em Lamoso, numa zona calma e rodeada de natureza e com uma ótima exposição solar. Área total de construção: 300 m² Área de implantação: 150 m² Ideal para quem deseja construir uma casa tradicional ou optar por uma casa modular. Ambiente tranquilo, perfeito para viver com qualidade de vida em meio à natureza. Ótima oportunidade para investimento ou construção da casa dos seus sonhos! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Sanfins Lamoso Codessos
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Ponta do Pargo
Lote de terreno com 870m2 e com projeto aprovado para construção de duas moradias T3.
Localizada na freguesia da Ponta do Pargo, concelho da Calheta, mesmo nos limites do campo de Golfe, onde poderá desfrutar da tranquilidade e o contacto directo com a natureza.
"O futuro campo de Golfe está prevista a sua inauguração no decorrer do próximo ano de 2026 o que fará valorizar ainda mais este tipo de investimentos agora..."
Contacte-nos para mais informação !
Somos intermediários de crédito bancário Certificados - Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003393 "
Ajudamos sempre a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.. . Rápido, Eficaz e Seguro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Ponta do Pargo
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Aguçadoura e Navais
Lotes de Terreno em Aguçadoura, Póvoa de Varzim
Está à procura de um lugar privilegiado para construir a casa dos seus sonhos? Esta pode ser a oportunidade ideal!
Estão disponíveis para venda dois lotes de terreno com uma área total de 757 m², localizados em Aguçadoura, a apenas 50 metros da praia. A propriedade destaca-se pelas duas frentes de estrada, o que oferece excelente acessibilidade e maior liberdade na conceção do seu projeto.
Imagine viver junto ao mar, numa zona tranquila, com qualidade de vida e próximo de todos os serviços, comércio e acessos rápidos à cidade da Póvoa de Varzim. Uma localização rara, com espaço e potencial para concretizar o que sempre sonhou.
Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno junto à costa. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco.
Nota: Os lotes podem ser vendidos em separado. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Aguçadoura e Navais
Agente Imobiliário: AMAZING WAYS MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
Área: 1900 m2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: QUÍAIOS, Quiaios
Terreno para Construção de Moradia, para venda na Figueira da Foz!
TERRENO para construção, limpo e plano, com 1900m2 e 17 metros de frente, localizado na freguesia de Quiaios, na localidade de Cabanas, a 7 KM da Figueira da Foz, junto à estrada nacional 109.
Regime de edificabilidade :
- Permite até 500m2 de área de construção, incluindo edifícios anexos no caso de edificação destinada a habitação (com dois pisos máximo).
-» Venha conhecer o lugar onde nascerá o projecto do seu sonho!
5 razões para comprar com Espaços Casas:
• Espaços Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Quiaios
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Alfândega da Fé Localidade: Vilar Chão
À VENDA | TERRENO RÚSTICO | VILAR CHÃO | ALFÂNDEGA DA FÉ
- Área de 2.8 ha de terra com monte e árvores para lenha, conforme Bupi;
- Constituído pelo artigo nº 1673, com a área descrita na caderneta predial de 2.00ha.
Sito no lugar de Breia na aldeia de Vilar Chão, com acesso bom.
Excelente oportunidade de investimento com aptidão agrícola e pecuária.
Quer perder esta oportunidade? Faça o seu negócio de proximidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Vilar Chão
Agente Imobiliário: Via Norte ImobiliáriaAMI: 20626 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Alfândega da Fé Localidade: Vilar Chão
À VENDA | TERRENO RÚSTICO | VILAR CHÃO | ALFÂNDEGA DA FÉ
- Área de 1.8 ha de terra com monte, árvores para lenha e sobreiros adultos, conforme Bupi;
- Constituído pelo artigo o nº 185, com a área descrita na caderneta predial de 0.82ha.
Sito no lugar de Chousinhas na aldeia de Vilar Chão, com acesso bom.
Excelente oportunidade de investimento com aptidão agrícola e pecuária.
Quer perder esta oportunidade? Faça o seu negócio de proximidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Vilar Chão
Agente Imobiliário: Via Norte ImobiliáriaAMI: 20626 |
|
|
|
Área: 0 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Silgueiros
Propriedade rural em Silgueiros, Viseu – PortugalPropriedade rural com aproximadamente 8.000 m² de terreno (cerca de 2 acres), situada numa zona tranquila do interior, em Silgueiros, Viseu. O terreno encontra-se classificado como Solo Rural, com aptidão para usos agrícolas e florestais. Áreas construídas:A propriedade inclui duas construções principais: - Habitação com uma área total de 150 m², sendo 90 m² de área interior composta por dois quartos, sala/cozinha integrada e um alpendre coberto com 60 m². A habitação está funcional, equipada com sistema de abastecimento de água (proveniente de poço), sistema de saneamento através de fossa séptica biodigestora com filtragem natural por plantas, e instalação elétrica concluída. A infraestrutura para produção de energia renovável (4 painéis fotovoltaicos e 2 turbinas eólicas) está prevista, mas ainda não foi implementada.
- Oficina/arrumos com 30 m² de área útil.
- Estrutura coberta adicional com aproximadamente 120 m², adequada para armazenamento de equipamentos agrícolas, zona de trabalho ou expansão futura.
Características do terreno: - Poço com bomba elétrica e nascente natural;
- Área florestal com pinheiros-mansos (Pinus pinea) e pinheiros-bravos (Pinus pinaster);
- Diversos socalcos tradicionais;
- Excelente exposição solar durante todo o dia;
- Cerca de 200 oliveiras, incluindo aproximadamente 100 árvores adultas e as restantes de porte médio e pequeno;
- Diversas árvores de fruto e espécies nativas, promovendo biodiversidade e valorizando a paisagem.
Observação:A propriedade encontra-se disponível para venda devido a reestruturação dos projetos atuais dos proprietários. Trata-se de uma oportunidade para investimento agrícola, turismo rural ou desenvolvimento sustentável. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Silgueiros
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Lousada Localidade: Caíde de Rei
Terreno para Construção com Projeto Aprovado – Caíde de Rei, Lousada
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem procura um terreno com elevado potencial de valorização e localização estratégica.
Situado em Caíde de Rei, no concelho de Lousada, este terreno conta com uma área total de 870 metros quadrados e possui projeto aprovado para construção de moradia unifamiliar.
Com duas frentes de estrada, oferece ótimas condições de acessibilidade e flexibilidade arquitetónica, o que o torna ideal tanto para construção própria como para investimento.
Outro destaque é a sua excelente exposição solar, proporcionando um ambiente naturalmente iluminado ao longo do dia, ideal para uma vivência confortável e eficiente em termos energéticos.
Além disso, a proximidade à Estação de Comboios de Caíde garante uma ligação rápida e direta à cidade do Porto, tornando esta localização perfeita para quem valoriza tranquilidade sem abdicar da facilidade de mobilidade e acessos.
Características Principais:
Área Total: 870 m²
- Projeto aprovado para moradia unifamiliar
- Duas frentes de estrada
- Boa exposição solar
- Localização residencial tranquila e valorizada
- Próximo da Estação de Comboios de Caíde de Rei
- A poucos minutos do centro de Lousada e com fácil acesso à A11 e A4
Ideal para:
- Construção de habitação própria permanente
- Projeto de investimento
- Famílias que procuram tranquilidade com bons acessos
Para mais informações, agendamento de visita ou apoio técnico sobre o projeto aprovado, entre em contacto connosco. Estamos disponíveis para o acompanhar em todo o processo de aquisição e construção.
Referência: IC25108
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Caíde de Rei
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Montijo Localidade: Montijo e Afonsoeiro
Lote de terreno urbano para construção de Moradia em banda em zona residencial e sossegada, próxima dos principais acessos à cidade do Montijo.
Venha visitar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Montijo e Afonsoeiro
Agente Imobiliário: Capital Star PortugalAMI: 13922 |
|
|
|