|
Pesquisas similares a " Venda Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Ovar Localidade: Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
#127795; Venda de Terreno Rústico com Potencial Construtivo em Ovar #127795;
Está à procura de um terreno com grande potencial para construção? Temos a solução perfeita para si - um terreno rústico localizado na deslumbrante zona do Sobral, em Ovar. Com uma área generosa de 2900m2, este terreno oferece-lhe a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos, de acordo com o plano de pormenor da Câmara Municipal de Ovar.
#127969; A Oportunidade Ideal para Construir a Sua Casa de Sonho #127969;
Com base nas exigências e diretrizes estabelecidas pela Câmara Municipal, este terreno permite a construção de uma habitação unifamiliar. Imagine poder construir a casa perfeita, adequada aos seus gostos e necessidades, num local idílico rodeado pela natureza e tranquilidade.
#127807; O Encanto do Sobral, em Ovar #127807;
Localizada na região de Ovar, a zona do Sobral encantará os amantes da natureza e da tranquilidade. Rodeado por belos campos e paisagens campestres, este é o local perfeito para aqueles que desejam escapar do ritmo agitado da cidade e desfrutar de um estilo de vida mais sereno. Ainda assim, estará a poucos minutos de distância do centro de Ovar e de todas as comodidades e serviços que necessita.
#127750; Invista no Seu Futuro #127750;
Este terreno rústico apresenta uma oportunidade única para investidores, construtores e particulares que desejam construir a sua própria casa ou até mesmo desenvolver projetos imobiliários. Com o plano de pormenor da Câmara Municipal de Ovar já estabelecido, todo o processo de aprovação de construção será mais simples e eficiente.
#128188; Trabalhamos Consigo, para Si #128188;
Na nossa agência imobiliária, estamos empenhados em ajudá-lo a concretizar os seus objetivos e realizar os seus sonhos. Com uma equipa de especialistas experientes, garantimos um atendimento personalizado e orientação ao longo de todo o processo de compra deste terreno rústico. Desde a seleção até à conclusão do negócio, estaremos ao seu lado em cada passo do caminho.
#128222; Entre em Contacto Hoje #128222;
Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um terreno rústico com potencial construtivo na zona do Sobral, em Ovar. Entre em contacto hoje mesmo para mais informações, marcar uma visita ao terreno ou esclarecer qualquer dúvida. Estamos ansiosos por ajudá-lo a tornar os seus sonhos realidade!
#127966;? Venda de Terreno Rústico #128205; Zona do Sobral, Ovar #128207; 2900m2 de Área Total #127969; Potencial Construtivo segundo Plano de Pormenor da Câmara Municipal #128188; Orientação Especializada e Acompanhamento Personalizado Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Agente Imobiliário: GRUPO Telmo MoreiraAMI: 16153 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Ovar Localidade: Válega
À procura de um terreno rústico? Apresentamos este incrível terreno com 1400m2 de área total e 11 metros de frente, situado na charmosa localidade de Pintim, em Válega. Localização: Situado numa pacata zona rural de Válega, o terreno está estrategicamente localizado próximo de todas as facilidades e comodidades, enquanto oferece um ambiente tranquilo e afastado da agitação da cidade. Com a sua localização privilegiada, os futuros donos deste terreno terão fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes, farmácias e outros serviços essenciais, proporcionando uma vida confortável e conveniente. Com 1400m2 de área, os compradores têm oportunidade de investimento. Natureza e Tranquilidade: Localizado num contexto rural, este terreno oferece uma conexão direta com a natureza circundante. Os amantes da tranquilidade e da vida ao ar livre encontrarão neste terreno a oportunidade de desfrutar da serenidade e beleza natural que o envolve. Com espaço suficiente para um jardim exuberante, ou qualquer outra área de lazer, este terreno proporciona um retiro perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família e amigos. Conexões e Acessibilidade: Pintim está convenientemente localizado próximo de vias principais, proporcionando uma fácil ligação a outras cidades e áreas circundantes. Com boas ligações rodoviárias, o acesso a Válega, Ovar e outras cidades vizinhas é rápido e cómodo. Além disso, a proximidade da estação de comboio local permite uma deslocação conveniente para destinos mais distantes. Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno rústico em Pintim, Válega. Se procura investir num negócio imobiliário, esta é a sua chance. Marque já uma visita e descubra todas as possibilidades que este terreno tem para oferecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Válega
Agente Imobiliário: GRUPO Telmo MoreiraAMI: 16153 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: São Martinho da Gândara
Lote plano com 630m2, tendo de frente 10m com capacidade para construir uma moradia geminada de dois pisos (rés do chão e primeiro andar). Localiza-se em zona próspera, rodeado de moradias de construção recente.
Agende gratuitamente reunião com o nosso arquiteto para saber exatamente o que poderá construir neste terreno. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno São Martinho da Gândara
Agente Imobiliário: GRUPO Telmo MoreiraAMI: 16153 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Paços de Brandão
Terreno para construção em Santa Maria da Feira com 972mts quadrados Pronto para construção, perto de Hipermercado e Centro de Paços de Brandão. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Paços de Brandão
Agente Imobiliário: GRUPO Telmo MoreiraAMI: 16153 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
#127969; Terreno com 4271m2 para construção #128119;???
A oportunidade que esperava para concretizar o seu projeto imobiliário chegou! Apresentamos um terreno invejável com cerca de 4271m2 localizado em Espargo, Santa Maria da Feira, onde poderá dar vida ao seu sonho de construir várias casas com diversos estilos arquitetónicos.
Espargo, uma localidade com uma aura tranquila e paradisíaca, oferece o ambiente perfeito para quem procura um refúgio longe do bulício urbano, pautado pela proximidade à natureza e à cultura local. Este terreno apresenta-se como um cenário ideal para a construção de múltiplas casas, onde cada unidade residencial poderá beneficiar de generosas áreas de terreno e arredores deslumbrantes.
A espaçosa extensão de 4271m2 proporciona amplitudes generosas, permitindo uma diversidade de abordagens na implantação e construção das futuras habitações, possibilitando a criação de harmoniosos espaços verdes e ambientes privados para cada lar.
Santa Maria da Feira, autarquia reconhecida pela sua riqueza histórica e cultural, destaca-se pelo ambiente acolhedor e pela proximidade a importantes infraestruturas, tais como escolas, comércio local e acessos viários. Esta localidade permite uma vida familiar serena, aliada a uma conveniência moderna, proporcionando um equilíbrio subliminar entre o tradicional e o contemporâneo.
Este terreno para construção oferece-lhe a flexibilidade e a liberdade de conceber e materializar múltiplos projetos residenciais, conferindo-lhe a possibilidade de rentabilizar o seu investimento e de contribuir para um novo capítulo na história desta região encantadora.
Por um valor aliciante de 430 mil euros, este terreno com 4271m2 aguarda por si, pronto para se transformar na base de um empreendimento residencial ambicioso e repleto de potencial.
Não perca a oportunidade de possuir um pedaço de terra com tanto para oferecer. Contate-nos e descubra como este terreno pode ser o ponto de partida para a realização dos seus mais ousados projetos imobiliários em Espargo, Santa Maria da Feira. #127795;#127969; Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: GRUPO Telmo MoreiraAMI: 16153 |
|
|
|
|
Área: 3136 m2 Concelho: Ílhavo Localidade: Ílhavo (São Salvador)
Excelente lote de terreno, integrado em zona agricola - PDM, confina com construção urbana, possibilidade de futuramente permitir edificação.
Próximo do centro urbano de Vale de Ílhavo e a 5 minutos da cidade de Ílhavo
Apresente a sua proposta Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Ílhavo (São Salvador)
Agente Imobiliário: OPV- IMOBILIARIAAMI: 16388 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Cartaxo Localidade: Cartaxo e Vale da Pinta
Terreno para construção urbana no Cartaxo, com localização privilegiada com facilidade de acesso a comercio e serviços, de habitação uni ou plurifamiliar, com uma área de construção bruta de 1657.91m2 com uma densidade máxima de 35 fogos, tendo como 4 o limite de pisos. É permitida a construção de qualquer linhagem arquitetónica, quer contemporânea ou tradicional. Possibilidade de construção de área comercial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Cartaxo e Vale da Pinta
Agente Imobiliário: BOLD HOUSEAMI: 22163 |
|
|
|
Área: 564 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: SM da Feira, Arrifana
Lote de terreno para venda em Arrifana, Santa Maria da Feira com a área total de 2050 metros quadrados.
Com frente para duas estradas, existe ainda a possibilidade de adquirir em conjunto com o terreno ao lado com mais 1670m2 pelo valor de 480.000,00€ na totalidade dos dois artigos.
Entre em contacto para mais informações acerca deste projecto.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Arrifana
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 526 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: SM da Feira, Arrifana
Lote de terreno para venda em Arrifana, Santa Maria da Feira com a área total de 1670 metros quadrados.
Com frente para duas estradas, existe ainda a possibilidade de adquirir em conjunto com o terreno ao lado com mais 2050m2 pelo valor de 480.000,00€ na totalidade dos dois artigos.
Entre em contacto para mais informações acerca deste projecto.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Arrifana
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 95 m2 Concelho: Azambuja Localidade: Aveiras de Baixo
Armazém/ adega com área total de 95m2 para construção. Situado no centro de Aveiras de Baixo, com ótimas acessibilidades. "EXCLUÍDO DO SCE, AO ABRIGO DA ALÍNEA G), DO Nº 2 DO ARTIGO 18º, DO DECRETO-LEI Nº 101-D/2020, DE 07 DE DEZEMBRO" *As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Aveiras de Baixo
Agente Imobiliário: CARTAXIMÓVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: 6923 |
|
|
|