|
Pesquisas similares a " Venda Moradia ": , , , , ,
|
|
Área: 585 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 10 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Condomínio privado localizado em Albufeira!
Este excelente condomínio privado dispõe de 8 frações edificadas em apenas 3 pisos. Todas as frações têm áreas generosas, algumas com varandas bem como o conceito open space de sala e cozinha.
Este fantástico imóvel dispõe de uma piscina comum a todas as frações bem como uma lavandaria.
Albufeira é reconhecida internacionalmente pelas suas praias, são mais de vinte praias, todas com características únicas, desde as maravilhosas praias com falésias até às praias de areal extenso e tom dourado.
Caracterizada pela sua gastronomia à base de marisco e pescado, como grande parte do Algarve, esta distingue-se pela qualidade excepcional dos mais variados restaurantes aqui presentes.
Albufeira apresenta a vida noturna mais completa do Algarve, sendo reconhecida pelas fantásticas noites que proporciona a todos os que a visitam.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T6+2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 853 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 7 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Porto, Marco
Excelente Moradia com cinco quartos em Marco de Canaveses.
Localizada numa das margens do rio Tâmega, esta magnífica moradia com uma arquitetura moderna geométrica, onde predominam materiais da mais elevada qualidade, tais como alumínios escovados, vidros duplos térmicos e acústicos, que transmitem uma sensação de claridade, modernidade e bem-estar, inseridos na paisagem deslumbrante do vale que confina com o rio.
Esta propriedade tem cerca de 14.000m2 de área de terreno com 853 m2 de área bruta de construção.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Marco
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 70 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 5 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Fantástica moradia isolada em Vale Navio, Albufeira
Este imóvel conta com um terreno de 1400m2, totalmente murado, e uma fantástica moradia térrea.
A moradia foi totalmente remodelada e é composta por hall de entrada, ampla sala de estar, cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch, casa de banho de serviço e quatro quartos, todos em suite e com roupeiros embutidos.
O imóvel conta ainda com uma grande piscina exterior e garagem em box com acesso direto à moradia.
Está equipada com vidros duplos, ar condicionado, zona de barbecue e acabamentos de alta qualidade.
Localiza-se numa nova urbanização muito tranquila e a apenas 5 minutos do centro de Albufeira e a 10 minutos de Vilamoura.
Albufeira é reconhecida internacionalmente pelas suas praias, são mais de vinte praias, todas com características únicas, desde as maravilhosas praias com falésias até às praias de areal extenso e tom dourado.
Caracterizada pela sua gastronomia à base de marisco e pescado, como grande parte do Algarve, esta distingue-se pela qualidade excecional dos mais variados restaurantes aqui presentes.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2+2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 310 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Lagoa (Algarve) Localidade: Lagoa, Estômbar e Parchal
Propriedade com moradia isolada T3 em Estômbar junto ao Rio!
Esta magnifica propriedade situa-se na região sul de Portugal, entre a histórica vila medieval de Silves e a aldeia rural de Estômbar.
Situado numa envolvente muito tranquila e exclusiva junto ao Rio, a natureza transformou este local num paraíso, constantemente proporcionado pela frescura do rio e das nascentes naturais, protegido pela colinas circundantes e sombreadas por árvores que variam de árvores frutíferas a palmeiras exóticas.
Muito deslumbrante e luxuosa apresenta vários pontos de nascentes de água espalhados pelo terreno. Este constituído por quatro hectares, uma zona de eco sistema com mais de 150 espécies de pássaros exóticos, um lago artificial com praia privativa, um ginásio, sauna, jacuzzi, piscina exterior entre muitas ofertas de luxo.
Tudo isto apenas a 40 minutos do aeroporto internacional de Faro e entre 5 a 20 minutos de distância das lojas, bares, restaurantes, campos de golfe e praias do Algarve.
A propriedade é acessível de carro, barco ou helicóptero.
Não perca esta oportunidade, é única!
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Estômbar e Parchal
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Castro Marim Localidade: Castro Marim, Castro Marim
Excelente moradia em banda T3 situada na zona de Castro Marim!
Esta casa conta com dois pisos em que no piso inferior é composto por dois quartos com casas de banho privativas, cozinha americana, casa de banho de serviço, despensa, sala de estar e pátio.
O piso superior é composto pelo quarto em suite e pequeno terraço privativo.
As moradias deste aldeamento partilham uma piscina grande e uma piscina tropical com bar e esplanadas. O ambiente que se vive no aldeamento é perfeito para famílias que gostem de conviver.
As propriedades foram construídas em conformidade com especificações muito rigorosas e oferecem uma variedade de moradias com três quartos.
O design foi o resultado de um trabalho muito ponderado, tornando-as perfeitas para uma vida relaxada. Possuem muitos pequenos toques que certamente o irão surpreender.
Tendo em mente que as casas de férias costumam acomodar mais do que um grupo de pessoas, o quarto principal e um pequeno terraço ficam no piso superior para privacidade adicional.
Dispõem de ar condicionamento, lareira. O mobiliário e os acessórios são de qualidade elevada, com bancadas em granito e eletrodomésticos de qualidade na cozinha.
Rendimento garantido.
Não hesite, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Castro Marim
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 388 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Moradia T4 com vistas soberbas sobre a ponte D. Luís e o Rio Douro.
A moradia é composta por um rés do chão com uma garagem para cerca de quatro carros, um Hall de entrada, um salão de jogos ou sala de cinema que dá acesso ao jardim exterior na parte traseira da casa, conta ainda na mesmo piso com uma divisão para máquinas e lavandaria.
O piso 0 poderá ser acedido pelas escadas ou elevador, zona onde ficam as quatro surtes e uma casa de banho social. As surtes principais, viradas a nascente, são detentoras de uma generosa área com walking closet e casa de banho completa. As surtes traseiras ficam viradas a poente.
No último piso fica a zona social, com uma zona de dois ambientes, de estar e jantar ambas com acesso aos terraços. A cozinha está equipada com máquinas e materiais de última geração, moderna e prática.
O pavimento da moradia é todo em soalho Bambu, tetos falsos com iluminação 'LED' e sancas, caixilharias exteriores em PVC, Ar condicionado em todas as divisões, aquecimento de águas por bomba de calor. Pré instalação de aquecimento central e exterior revestido a 'Capoto'.
Uma casa a pensar em si! Esta moradia irá proporcionar-lhe condições excecionais de conforto, qualidade e harmonia. A sua arquitetura de referência, destaca-se com acabamentos e equipamentos de qualidade, bem como, o seu design funcional e sofisticado.
É o espaço ideal para disfrutar e relaxar tendo como paisagem o Rio Douro e a icónica Ponte D. Luís.
Mais que morar um lugar para viver!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Clemente)
Excelente moradia de estilo contemporâneo, em Loulé.
Inserida num lote com 714m2, esta moradia é composta no rés chão por uma ampla sala de estar, casa de banho social, sala de jantar com cozinha em open space equipada e com acesso a um terraço com barbecue.
No primeiro andar, dispõe de três quartos, sendo dois em suite, uma casa de banho completa e um terraço.
Na cave encontra-se ainda espaço para a garagem, uma arrecadação e lavandaria.
Com uma excelente localização em zona residencial e com todas as facilidades e serviços que a cidade de Loulé dispõe a uma curta distância a pé.
Venha conhecer e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Loulé (São Clemente)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Moradia isolada no centro de Albufeira.
Este imóvel é composto por hall de entrada, uma espaçosa sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha equipada com duas entradas, uma delas com acesso direto às salas, quatro quartos, um deles em suite e um total de três casas de banho. No piso superior, há um terraço com uma espetacular vista mar.
A moradia tem uma área de terreno de 590 m2 e tem uma ampla piscina exterior e barbecue. Está também equipada com uma garagem em box que dá para duas viaturas.
Esta propriedade localiza-se a apenas 500 metros da praia e a 200 metros de vários restaurantes e espaços de vida noturna.
Uma bom investimento para alojamento local ou para a sua casa de férias!
Visite já.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 168 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Ferreiras
Magnífica moradia em banda de três quartos, em Albufeira.
Este fabuloso imóvel, situado em zona bastante tranquila e simultaneamente tão perto da praia e de todos os bens e serviços que a cidade tem para oferecer, é constituído por dois pisos e usufrui de áreas bastante generosas.
No rés do chão desta moradia, temos a cozinha equipada, uma despensa, uma casa de banho de serviço e uma sala de grandes dimensões com lareira e recuperador de calor, dando a mesma acesso a uma ampla área exterior com jardim, chuveiro, uma pequena piscina, uma fabulosa área de barbecue e um grande anexo utilizado como divisão de arrumos.
O primeiro andar é constituído pelos três quartos de ótimas dimensões com varandas, sendo o principal em suite e os restantes dois servidos por uma terceira casa de banho completa.
Esta fantástica moradia possui ar condicionado e lugar de estacionamento exterior coberto no logradouro frontal do imóvel.
Com excelente localização a 5 minutos de Albufeira e a 10 min. de todas as suas conceituadas praias.
Sem dúvida uma ótima opção de investimento para viver, passar as suas férias ou rentabilizar!
Venha visitar connosco! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Ferreiras
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 238 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Portimão Localidade: Alvor, Alvor
Excelente moradia de luxo em projecto, perto das praias e do acesso à via do Infante.
Situado perto dos campos de golfe.
Composta com quatro quartos todos em suite, esta casa conta com uma incrível e ampla sala de estar e de jantar, cozinha equipada, uma casa de banho de apoio.
Equipada com lavandaria, chão radiante, painéis fotovoltaicos, bomba de calor, domótica, piscina aquecida, jacuzzi, aspiração central e estores elétricos.
A moradia tem terraço no piso superior com uma vista para o jardim, piscina e jacuzzi.
A movimentada cidade de Portimão, onde você pode desfrutar dos estabelecimentos comerciais e restaurantes, praias, localiza-se a apenas a 10 minutos.
Esta fabulosa moradia é ideal para viver em paz no nosso, vosso, maravilhoso Algarve.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Alvor
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|