|
Pesquisas similares a " Venda Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato
Terreno de 3650m2 com viabilidade de construção em Moimenta de Maceira Dão. Está localizado proximo a Cooperativa Agricola de Mangualde, com bons acessos, ótimo para contruir e cultivar. O terreno já possui algumas arvores de frutos, olivais e uma vizinhança tranquila e calma. A poucos minutos do Centro de Mangualde e Nelas. Contacte-nos para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato
Agente Imobiliário: WIN PACTO - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: 22467 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude e Vilar do Paraíso
Excelente lote de terreno urbano em Mafamude, concelho de Vila Nova de Gaia.
Situado em zona habitacional calma e com bastante exposição solar.
O lote de terreno possui 310 m2.
Encontramo-nos à sua disposição para lhe fornecermos mais informações e para lhe dar a conhecer a localidade do seu futuro lar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Ingenio´s - Gestão de ImóveisAMI: 14754 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Terreno para construção com duas frentes para a via pública, tendo a possibilidade de construção de uma ou mais moradias independentes.
Localizado no centro da freguesia, local calmo e de boas acessibilidades. Contempla com uma vista muito desafogada e panorâmica, sendo o terreno muito solarengo.
Local de fácil acesso para Vila Nova de Famalicão, Braga ou mesmo Guimarães. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Agente Imobiliário: Ingenio´s - Gestão de ImóveisAMI: 14754 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Ribeira de Pena Localidade: Cerva e Limões
Excelente terreno com 1800 m2 na freguesia de Cerva, concelho de Ribeira de Pena. O terreno possui novas infra estruturas, nomeadamente arruamentos, passeios, lugares de estacionamento, iluminação pública...
Para mais informações não hesite em contactar-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Cerva e Limões
Agente Imobiliário: Ingenio´s - Gestão de ImóveisAMI: 14754 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Alverca, Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Terreno com 472,5m2 para construção de moradia em Alverca, extremamente bem localizado.
Hipótese de vender com projecto de arquitectura e especialidades.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Agente Imobiliário: Imomiller - Soc. Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 7846 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Campo
Lote de terreno urbano para venda em Viseu. Este terreno tem uma área de 389 M2 e encontra-se localizado a apenas 10 minutos do centro da cidade em zona residencial calma. Constitui uma opção ideal para a implantação de uma moradia. Confina com estrada alcatroada de excelente acesso. Já dispõe de todas as infraestruturas urbanísticas necessárias. nomeadamente acesso a água canalizada, eletricidade e esgotos. Mais uma oportunidade para quem deseja construir uma habitação a gosto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Campo
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Fradelos
Lotes de Terreno em Fradelos, Vila Nova de Famalicão.
Um dos lotes possui uma área de 197m2 e o outro lote uma área de 292m2, sendo vendidos em separado.
Encontram-se localizados numa zona residencial calma e tranquila, a 10 minutos de Vila Nova de Famalicão e a 15 minutos da Trofa.
Agende já a sua visita!
Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha. Apresente aos seus clientes e contacte-nos para agendar a sua visita. Para identificar o imóvel, refira a referência SPF1059.
MOTIVOS PARA COMPRAR CONNOSCO!
A STATUSPRIVILEGE - Consultoria Lda é uma empresa de mediação imobiliária, AMI nº 12808. Com uma vasta experiência na área Imobiliária, acumulámos conhecimento em todas as vertentes da atividade imobiliária.
Prestamos auxílio no tratamento de toda a documentação na compra e venda de todos os imóveis, incluindo a escritura. Tornando a sua compra ou venda, num processo simples.
Na STATUSPRIVILEGE acreditamos que o respeito é a base de toda e qualquer relação, seja ela pessoal ou profissional. Um dos pilares da nossa empresa é a transparência e garantimos que agir com seriedade e honestidade é o nosso objetivo principal.
Temos como missão ser uma referência no mundo imobiliário, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros, através da excelência no atendimento e credibilidade nos negócios imobiliários garantindo elevados padrões de excelência e crescimento constante.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Fradelos
Agente Imobiliário: StatusPrivilege - Consultoria LdaAMI: 12808 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Loulé Localidade: Almancil Centro, Almancil
Localizado numa das vias mais movimentadas de Almancil, à porta da Quinta do Lago e Vale de Lobo, este terreno urbano oferece excelentes acessos e visibilidade. Com 696m2 de terreno plano, eletricidade, água e esgotos, pode permitir um coeficiente de construção até 70% de acordo com o Plano Diretor Municipal de Loulé (PDM). Uma excelente oportunidade de negócio no Triângulo Dourado.
Contacte-nos hoje para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Almancil
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São Cipriano e Vil de Souto
Vende-se Terreno Rústico C/Viabilidade de Construção | Viseu
Localizado em São Cipriano, tem uma área total de 1.926 M2
É um terreno amplo com superfície plana e de excelentes acessos a vias principais, tendo nas suas imediações a ecopista do Dão
Dotado de uma boa área, tem bom aproveitamento para fins urbanos e de construção
Tem ainda um excelente exposição solar e com uma magnífica vista para a Serra do Caramulo
Agende já a sua visita!
www.inalliance.pt Licença AMI 21402
232 138 822 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Misto São Cipriano e Vil de Souto
Agente Imobiliário: iN ALLIANCEAMI: 21402 |
|
|
|
Área: 200.25 m2 Concelho: Ovar Localidade: Perto de praias, Cortegaça
Terreno para venda em Cortegaça, na Rua do Monte Branco a cerca de 500 metros das praias com a área total de 890m2.
Localizado numa prestigiada zona de moradias, este terreno tem prevista a construção de um imóvel com 133.50 metros quadrados de área de implantação e 222.50 metros quadrados de área bruta de construção.
Se sempre sonhou viver rodeado de espaços verdes, próximo da praia, este é o terreno ideal para si, entre em contacto para mais informações.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Cortegaça
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|