|
|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 172 m 2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Riachos
LOTE DE TERRENO, PARA VENDA EM CASAIS CASTELOS/TORRES NOVAS Lote de terreno com uma área de 566 metros quadrados, que permite a construção de 1 Moradia com 400 metros quadrados de área bruta,172 metros quadrados de área de implantação e 40 metros quadrados de área dependente. Localizado numa urbanização próximo dos Riachos. Excelente orientação solar, fácil acesso á auto estrada, próximo de zona comercial e estação de comboios. Quer saber mais informações?Contacte-nos. Intermediário de Credito nrº 3647. A Casa-Click é uma imobiliária existente desde 2015 em Torres Novas, no coração do Ribatejo. Pautamo-nos pela transparência, profissionalismo e dedicação. A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. A Casa-Click Imobiliária oferece um leque de serviços ao seu dispor: - Compra: Consulte o nosso departamento comercial de excelência , que irá ajudá-lo na seleção dos imóveis que correspondem às suas expectativas; acompanhá-lo na visita aos imóveis e posteriormente informá-lo quais os passos a seguir para adquirir o imóvel escolhido, ajudando na reserva do imóvel e encaminhamento para o nosso departamento processual que irá encontrar a melhor solução financeira na obtenção de empréstimo para aquisição do imóvel tal como reunir toda a documentação inerente à transmissão do mesmo, sendo todo este serviço de acompanhamento oferecido pela Casa-Click.
- Venda: Entre em contacto com o departamento de angariadores imobiliários dispostos a angariar a sua casa, a avaliar o preço adequado de venda tendo em conta os valores praticados no mercado em que se insere o imóvel e focados no objetivo comum de vender a sua casa rapidamente.
- Investimento: Invista em imóveis com alta rentabilidade. A Casa-Click possui uma variedade de imóveis da banca e imóveis exclusivos que asseguram a médio e a longo prazo de lucro. Poderá também investir num projeto de Turismo Rural, herdades, quintas e prédios para restauro.
- Permuta: Comprar e vender num único ato. Já não precisa esperar que o comprador bata à sua porta. A permuta é a solução ideal para si.. A melhor opção para trocar de casa com rapidez, sem complicações e em total segurança.
- Arrendamento: A Casa-Click dispõe de moradias, apartamentos, lojas, garagens e armazéns pesquise a nossa carteira de imóveis para arrendamento e encontre o melhor preço.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno T3 Riachos
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
|
|
| |
|
Área: 240 m2 Quartos: 3 Concelho: Ferreira do Zêzere Localidade: Águas Belas
Quinta da Martinela, junto à Albufeira da Barragem do Castelo de Bode.
Lote de terreno com 515 m2, com autorização de construção de uma moradia unifamiliar de 2 pisos com uma área de implantação de 120 m2 e área bruta de construção de 240 m2.
Situado no vale do rio Zêzere em plena albufeira do castelo de bode, local de vasta beleza natural, onde a terra e a agua se conjugam harmoniosamente.
Surge agora a oportunidade de escolher o local para a sua moradia num ambiente de eleição.
Ter um espaço neste local é poder concretizar um sonho onde o bem estar e qualidade de vida da sua família e que amigos prevalecem.
Próximo ao Centro Náutico do Castelo de Bode, onde pode desfrutar de variados desportos náuticos ou simples lazer. Localizada a 5 minutos de Ferreira do Zêzere e a 20 de Tomar. Quinta da Martinela... O seu terreno acaba onde a água começa..... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno T3 Águas Belas
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
| |
|
Área: 240 m 2 Quartos: 4 Concelho: Ferreira do Zêzere Localidade: Águas Belas
Quinta da Martinela, junto à Albufeira da Barragem do Castelo de Bode. Lote de terreno com 580 m2, com autorização de construção de uma moradia unifamiliar de 2 pisos com uma área de implantação de 120 m2 e área bruta de construção de 240 m2. Situado no vale do rio Zêzere em plena albufeira do castelo de bode, local de vasta beleza natural, onde a terra e a agua se conjugam harmoniosamente, surge agora a oportunidade de escolher o local para a sua moradia num ambiente de eleição. Ter um espaço neste local é poder concretizar um sonho onde o bem estar e qualidade de vida da sua família e que amigos prevalecem. Próximo ao Centro Náutico do Castelo de Bode, onde pode desfrutar de variados desportos náuticos ou simples lazer. Localizada a 5 minutos de Ferreira do Zêzere e a 20 de Tomar. Quinta da Martinela... O seu terreno acaba onde a água começa... Para mais informação contacte-nos, sem compromisso. Intermediário de Credito nrº 3647. A Casa-Click é uma imobiliária existente desde 2015 em Torres Novas, no coração do Ribatejo. Pautamo-nos pela transparência, profissionalismo e dedicação. A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. A Casa-Click Imobiliária oferece um leque de serviços ao seu dispor: - Compra: Consulte o nosso departamento comercial de excelência , que irá ajudá-lo na seleção dos imóveis que correspondem às suas expectativas; acompanhá-lo na visita aos imóveis e posteriormente informá-lo quais os passos a seguir para adquirir o imóvel escolhido, ajudando na reserva do imóvel e encaminhamento para o nosso departamento processual que irá encontrar a melhor solução financeira na obtenção de empréstimo para aquisição do imóvel tal como reunir toda a documentação inerente à transmissão do mesmo, sendo todo este serviço de acompanhamento oferecido pela Casa-Click.
- Venda: Entre em contacto com o departamento de angariadores imobiliários dispostos a angariar a sua casa, a avaliar o preço adequado de venda tendo em conta os valores praticados no mercado em que se insere o imóvel e focados no objetivo comum de vender a sua casa rapidamente.
- Investimento: Invista em imóveis com alta rentabilidade. A Casa-Click possui uma variedade de imóveis da banca e imóveis exclusivos que asseguram a médio e a longo prazo de lucro. Poderá também investir num projeto de Turismo Rural, herdades, quintas e prédios para restauro.
- Permuta: Comprar e vender num único ato. Já não precisa esperar que o comprador bata à sua porta. A permuta é a solução ideal para si.. A melhor opção para trocar de casa com rapidez, sem complicações e em total segurança.
- Arrendamento: A Casa-Click dispõe de moradias, apartamentos, lojas, garagens e armazéns pesquise a nossa carteira de imóveis para arrendamento e encontre o melhor preço.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno T4 Águas Belas
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
| |
|
Área: 240 m 2 Quartos: 3 Concelho: Ferreira do Zêzere Localidade: Águas Belas
Quinta da Martinela, junto à Albufeira da Barragem do Castelo de Bode. Lote de terreno com 603.5 m2, com autorização de construção de uma moradia unifamiliar de 2 pisos com uma área de implantação de 120 m2 e área bruta de construção de 240 m2.Situado no vale do rio zêzere em plena albufeira do castelo de bode, local de vasta beleza natural, onde a terra e a agua se conjugam harmoniosamente. surge agora a oportunidade de escolher o local para a sua moradia num ambiente de eleição. er um espaço neste local é poder concretizar um sonho onde o bem estar e qualidade de vida da sua família e que amigos prevalecem. Próximo ao Centro Náutico do Castelo de Bode, onde pode desfrutar de variados desportos náuticos ou simples lazer. Localizada a 5 minutos de Ferreira do Zêzere e a 20 de Tomar. Quinta da Martinela... O seu terreno acaba onde a água começa... Para mais informação contacte-nos, sem compromisso. Intermediário de Credito nrº 3647. A Casa-Click é uma imobiliária existente desde 2015 em Torres Novas, no coração do Ribatejo. Pautamo-nos pela transparência, profissionalismo e dedicação. A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. A Casa-Click Imobiliária oferece um leque de serviços ao seu dispor: - Compra: Consulte o nosso departamento comercial de excelência , que irá ajudá-lo na seleção dos imóveis que correspondem às suas expectativas; acompanhá-lo na visita aos imóveis e posteriormente informá-lo quais os passos a seguir para adquirir o imóvel escolhido, ajudando na reserva do imóvel e encaminhamento para o nosso departamento processual que irá encontrar a melhor solução financeira na obtenção de empréstimo para aquisição do imóvel tal como reunir toda a documentação inerente à transmissão do mesmo, sendo todo este serviço de acompanhamento oferecido pela Casa-Click.
- Venda: Entre em contacto com o departamento de angariadores imobiliários dispostos a angariar a sua casa, a avaliar o preço adequado de venda tendo em conta os valores praticados no mercado em que se insere o imóvel e focados no objetivo comum de vender a sua casa rapidamente.
- Investimento: Invista em imóveis com alta rentabilidade. A Casa-Click possui uma variedade de imóveis da banca e imóveis exclusivos que asseguram a médio e a longo prazo de lucro. Poderá também investir num projeto de Turismo Rural, herdades, quintas e prédios para restauro.
- Permuta: Comprar e vender num único ato. Já não precisa esperar que o comprador bata à sua porta. A permuta é a solução ideal para si.. A melhor opção para trocar de casa com rapidez, sem complicações e em total segurança.
- Arrendamento: A Casa-Click dispõe de moradias, apartamentos, lojas, garagens e armazéns pesquise a nossa carteira de imóveis para arrendamento e encontre o melhor preço
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno T3 Águas Belas
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
| |
|
Área: 240 m 2 Quartos: 3 Concelho: Ferreira do Zêzere Localidade: Águas Belas
Quinta da Martinela, junto à Albufeira da Barragem do Castelo de Bode. Lote de terreno com 572.5 m2, com autorização de construção de uma moradia unifamiliar de 2 pisos, com uma área de implantação de 120 m2 e área bruta de construção de 240 m2. Situado no vale do rio Zêzere em plena albufeira do castelo de bode, local de vasta beleza natural, onde a terra e a agua se conjugam harmoniosamente. Surge agora a oportunidade de escolher o local, para a sua moradia num ambiente de eleição. Ter um espaço neste local é poder concretizar um sonho onde o bem estar e qualidade de vida da sua família e que amigos prevalecem. Próximo ao Centro Náutico do Castelo de Bode, onde pode desfrutar de variados desportos náuticos ou simples lazer. Localizada a 5 minutos de Ferreira do Zêzere e a 20 de Tomar. Quinta da Martinela... O seu terreno acaba onde a água começa... Para mais informação contacte-nos, sem compromisso. Intermediário de Credito nrº 3647. A Casa-Click é uma imobiliária existente desde 2015 em Torres Novas, no coração do Ribatejo. Pautamo-nos pela transparência, profissionalismo e dedicação. A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. A Casa-Click Imobiliária oferece um leque de serviços ao seu dispor: - Compra: Consulte o nosso departamento comercial de excelência , que irá ajudá-lo na seleção dos imóveis que correspondem às suas expectativas; acompanhá-lo na visita aos imóveis e posteriormente informá-lo quais os passos a seguir para adquirir o imóvel escolhido, ajudando na reserva do imóvel e encaminhamento para o nosso departamento processual que irá encontrar a melhor solução financeira na obtenção de empréstimo para aquisição do imóvel tal como reunir toda a documentação inerente à transmissão do mesmo, sendo todo este serviço de acompanhamento oferecido pela Casa-Click.
- Venda: Entre em contacto com o departamento de angariadores imobiliários dispostos a angariar a sua casa, a avaliar o preço adequado de venda tendo em conta os valores praticados no mercado em que se insere o imóvel e focados no objetivo comum de vender a sua casa rapidamente.
- Investimento: Invista em imóveis com alta rentabilidade. A Casa-Click possui uma variedade de imóveis da banca e imóveis exclusivos que asseguram a médio e a longo prazo de lucro. Poderá também investir num projeto de Turismo Rural, herdades, quintas e prédios para restauro.
- Permuta: Comprar e vender num único ato. Já não precisa esperar que o comprador bata à sua porta. A permuta é a solução ideal para si.. A melhor opção para trocar de casa com rapidez, sem complicações e em total segurança.
- Arrendamento: A Casa-Click dispõe de moradias, apartamentos, lojas, garagens e armazéns pesquise a nossa carteira de imóveis para arrendamento e encontre o melhor preço.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno T3 Águas Belas
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
|
|
| |
|
Área: 279 m2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Olaia e Paço
Terreno Misto (Urbano e Rustico)- Torres Novas/Barroca.
Com diversas opções, temos o prazer de lhe apresentar uma oportunidade única de adquirir, um terreno rústico de 4000 m2 com viabilidade de construção e com destaque feito de 932m2, situado a uma curta distância da cidade do Entroncamento.
Localiza-se na Aldeia da Barroca no limite de dois grandes concelhos, Torres Novas e Entroncamento em zona tranquila e calma, próximo do parque do Bonito a 5 minutos do centro do Entroncamento, 7 minutos da estação ferroviária da CP, 7 minutos da A23, 30 minutos de Ourém, a 1h de Lisboa.
Não perca esta excelente oportunidade, para construir a sua moradia de sonho.
Zona tranquila e calma com vista desafogada que o terreno privilegia.
PARA MAIS INFORMAÇÃO,CONTACTE-NOS SEM COMPROMISSO!
Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o nrº 3647.
A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.
Se procura o tereno ideal para construir a sua moradia de sonho, não perca esta oportunidade. Existem diversas opções para este terreno, entre em contacto connosco para saber qual a opção certa para a sua casa de sonho. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção T3 Olaia e Paço
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Terreno de 2.467 m² para venda Próximo de Viseu
Oportunidade imperdível: um terreno de 2.467 metros quadrados, ideal para construção, com excelente exposição solar. Este lote está preparado para o seu projeto de sonho, seja ele residencial ou comercial.
Características Principais - Área Total: 2.467 m² - Exposição Solar: Excelente, garantindo luminosidade natural durante todo o dia. - Infraestruturas: Terreno totalmente infraestruturado, pronto para construção imediata. - Acessos: Excelentes acessos, facilitando o transporte e a logística. - Localização: Localizado a apenas 2 minutos de Viseu, numa zona de grande valorização e desenvolvimento.
Benefícios - Proximidade: A curta distância do centro de Viseu, proporcionando acesso rápido a todas as comodidades e serviços essenciais. - Investimento: Oportunidade de investimento numa área em constante crescimento e valorização. - Qualidade de Vida: Ambiente tranquilo e ensolarado, ideal para a construção de uma casa familiar ou empreendimento comercial.
Não Perca Esta Oportunidade! Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e marque uma visita. Este é o local ideal para concretizar o seu projeto com qualidade e conforto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Mundão
Ótimo terreno de construção de 765m² localizado em MUNDÃO. Plano, com todas as infraestruturas e ótima exposição solar. Uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado!
Tem interesse? Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Mundão
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Nelas Localidade: Canas de Senhorim
Terreno com viabilidade de construção em Vale de Madeiros por 19.000€. Terreno plano com ótima exposição solar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Canas de Senhorim
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 2500 m2 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Terreno para construção Tem pequeno declive com excelente exposição solar. Bons acessos com todas as infraestruturas. Localizado a 6 min de Viseu Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rio de Loba
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
|