|
|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 4147 m2 Concelho: Maia Localidade: Águas Santas
Terreno com 4147m2, bem localizado e a 500 metros do Apeadeiro de Águas Santas. Terreno plano, ideal para iniciar o seu projecto.
A EMPRESA NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação! Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade! Fundada em 2016 e abertos desde o início de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades. Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678). Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis.
NOVA - 2290 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Águas Santas
Agente Imobiliário: ERMESINDEAMI: 12678 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Porto Santo Localidade: Camacha, Porto Santo
Terreno de 3663,46 m² na Camacha, situado perto do Porto das Salemas, na ilha do Porto Santo.
Este terreno localiza-se numa área tranquila e ensolarada, oferecendo um ambiente sereno e agradável. A poucos minutos da costa, está rodeado pela beleza natural da ilha e próximo de cafés, restaurantes e do aeroporto, garantindo conveniência e fácil acesso a serviços essenciais. Fica a apenas 10 minutos do centro da vila.
A ilha do Porto Santo é famosa pelo seu clima árido e estável, com temperaturas amenas durante todo o ano, proporcionando um ambiente ideal para quem valoriza a luz natural e o contacto direto com o mar. Este imóvel é perfeito para construir uma casa com vistas deslumbrantes para o oceano, excelente exposição solar e proximidade à praia.
Se está à procura de um local especial para criar a sua casa de sonho num cenário paradisíaco, este terreno oferece tudo o que precisa.
Para mais informações ou para marcar uma visita, entre em contato. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Porto Santo
Agente Imobiliário: QUALI Real Estate, Lda.AMI: 15427 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Almodôvar Localidade: São Barnabé
Terreno denominado "Cerca das Sobreiras", sito na Brunheira, localizado na freguesia de São Barnabé, concelho de Almodôvar. Prédio rústico com área total de 0,3000 ha, composto por um montado de sobro/sobreiral. Este terreno fica localizado a 20 km da vila de Almodôvar. Temos condições de lhe facultar apoio técnico na melhor interpretação do imóvel assim como do seu potencial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São Barnabé
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
| |
|
Área: 1652.76 m 2 Concelho: Anadia Localidade: São Lourenço do Bairro
Oportunidade Imperdível em São Lourenço do Bairro, Anadia, Aveiro!Apresentamos um terreno rústico de 1.652,76 m², estrategicamente localizado numa zona urbana de construção. Este é o local ideal para quem procura investir ou construir a casa dos seus sonhos, rodeado de um ambiente tranquilo e de crescente valorização. Por que é que, este terreno é uma excelente escolha? - Localização Privilegiada: Inserido em São Lourenço do Bairro, uma zona com um ambiente acolhedor, perfeita para quem deseja viver próximo da natureza, mas sem abdicar das comodidades urbanas.
- Potencial de Construção: Com uma generosa área de 1.652,76 m², este terreno encontra-se inserido em zona urbana de construção, não obstante ainda ser rústico.
- Investimento Seguro: Terrenos em zonas de crescimento urbano como Anadia são oportunidades únicas, garantindo uma valorização constante ao longo do tempo.
Transforme os seus sonhos em realidade!Entre em contacto connosco hoje mesmo para agendar a sua visita! QUAIS AS RAZÕES PARA ESCOLHER A BELLEVILLE?A BelleVille é uma Sociedade de Mediação Imobiliária com 29 anos de experiência no mercado, dedicada a oferecer um serviço de excelência no setor imobiliário. Venda, Angariação e Arrendamento de Imóveis: Ajudamos na compra, venda ou arrendamento do seu imóvel, dando primazia à qualidade do serviço que prestamos. Gestão de Património: Assumimos a gestão completa do seu imóvel, desde o processo de arrendamento até à manutenção e acompanhamento contínuo, assegurando a sua tranquilidade e o máximo rendimento do seu património. Serviço S.O.S. BelleVille: Obras, remodelações, canalização, pintura, pavimentos e reparações domésticas, tanto internas como externas. Na BelleVille, prometemos apenas o que podemos cumprir! O nosso lema é "REALIZAR SONHOS E CRIAR SORRISOS, PORQUE NO MOMENTO DAS GRANDES DECISÕES, TODOS OS DETALHES IMPORTAM!" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Lourenço do Bairro
Agente Imobiliário: BelleVille Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: 3264 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Serzedo e Perosinho
**Terreno de 800m² em localização privilegiada**
Este amplo terreno, com 800m², encontra-se numa localização excecional. Totalmente murado, garante a privacidade e a segurança que procura. O espaço é ideal para quem valoriza tranquilidade e exclusividade, estando inserido num ambiente sereno e reservado.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Serzedo e Perosinho
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Alcoutim Localidade: Vaqueiros
Terrenos, sito em Vaqueiros, concelho de Alcoutim, com uma área total de 57,8 hectares. Projeto de pinheiros, plantado no ano de 1994, composto por pinhal manso em linhas alternadas com sobreiros num compasso de 3 metros e entrelinhas de 8 metros, dispõe ainda de uma barragem. Bom acesso por estrada de asfalto, imóvel localizado a 35 km de Alcoutim, a 42 km de Tavira, 71 km de Faro e a 49,8km de Ayamonte. Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de evidenciar, para uma máxima e melhor utilização! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Vaqueiros
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Funchal Localidade: São Roque
-Situado em zona calma; -Vistas desafogadas; -Lote plano com 1005 m2; -Possui duas frentes de estrada; Encontra-se dispensado de CE decorrente da obrigação prevista no nº 2 do art.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro. Marque já a sua Visita! Ricardo Andrade Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Roque
Agente Imobiliário: Imolavita-Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Guimarães Localidade: Mesão Frio
Lote de terreno com 1950 m2 em Mesão Frio, Guimarães.
Fantástico lote de terreno com 1950 m2 com projeto aprovado para a construção de uma moradia individual. O lote de terreno situa-se apenas a 3km do centro de Guimarães e dispõe de vistas panorâmicas para toda a cidade.
Principais distâncias: 2,5 km - Parque da Cidade 3,5 km - Centro Histórico 2,3 km - Santuário da Penha
Contacte-nos para mais informações.
-
A dipe foi distinguida como uma das 10 melhores PME do setor imobiliário em Portugal no ano de 2022.
O reconhecimento atribuído pela SCORING resulta de uma avaliação levada a cabo por uma equipa de docentes universitários doutorados em gestão e com referência aos Certificados da BUREAU VERITAS e da ASSOFT e reforça a dipe como uma referência de confiança, solidez e futuro no setor Mediação Imobiliária.
- A dipe é uma imobiliária sediada em Guimarães, com mais de 28 anos de experiência no mercado, e distingue-se pelo serviço de excelência no apoio e acompanhamento a proprietários, investidores e clientes compradores. Dispomos de uma equipa pluridisciplinar, com profissionais altamente qualificados em diferentes áreas, como Arquitectura, Design de Interiores, Gestão, Comunicação e Marketing, dedicados a criar as soluções ideais para as suas necessidades. O nosso serviço, personalizado e transversal, é completamente diferenciado, oferecendo um auxílio constante a todos os intervenientes do negócio, mesmo após a conclusão do mesmo. Dipe é hoje sinónimo de tradição, por todas as experiências e histórias que partilhamos com os nossos clientes ao longo de mais de 28 anos, mas também de inovação, fruto da ousadia de uma equipa que procura estar um passo à frente daquilo que o mercado dita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Mesão Frio
Agente Imobiliário: Dipe ImobiliáriaAMI: 11491 |
|
| |
|
Área: 520 m2 Concelho: Ílhavo Localidade: Gafanha da Encarnação
Este lote urbano de 520 m², com 20 metros de frente, está localizado na Gafanha da Encarnação, numa área de grande valorização. Próximo à A25, com fácil acesso aos principais serviços essenciais e a poucos minutos das icónicas praias da Costa Nova e da Barra, este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem deseja construir uma moradia personalizada num local estratégico e bem servido. Ideal para quem procura viver perto do mar, sem abrir mão da conveniência urbana. Aproveite esta oportunidade para concretizar o seu projeto! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Gafanha da Encarnação
Agente Imobiliário: Aveiro 2%AMI: 18809 |
|
| |
|
Área: 520 m2 Concelho: Ílhavo Localidade: Gafanha da Encarnação
Disponível para venda, este excelente lote urbano com 520 m² e 20 metros de frente, localizado na Gafanha da Encarnação, oferece uma oportunidade imperdível para construir a moradia dos seus sonhos. Situado próximo à A25, com fácil acesso a serviços essenciais e a poucos minutos das famosas praias da Costa Nova e Barra, este terreno combina localização privilegiada com grande potencial de valorização.
Para mais informações ou agendar uma visita, contacte-nos! Não perca esta oportunidade de investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Gafanha da Encarnação
Agente Imobiliário: Aveiro 2%AMI: 18809 |
|
|
|
|