|
Pesquisas similares a " Apartamento T3 ": , , , , ,
|
|
Área: 166.2 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Bonfim
Apartamento T3 em Santos Pousada – Porto Business Plaza Este apartamento de tipologia T3 está localizado no prestigiado condomínio fechado Porto Business Plaza, na Rua Santos Pousada. Ideal para quem valoriza espaço, conforto e comodidade, num ambiente moderno e seguro, com excelentes acessos ao centro do Porto e aos principais serviços da cidade. Características do Imóvel: - T3 com 132 m² de área bruta privativa
- Uma Suite
- Lugar de garagem para duas viaturas
- Arrumos na cave
- Condomínio fechado
Localização: - No coração da cidade, com rápido acesso à Baixa do Porto
- Proximidade a transportes públicos, comércio local e serviços essenciais
Este apartamento combina espaço, qualidade e uma localização estratégica, sendo uma excelente opção para quem procura viver ou investir numa das zonas mais valorizadas do Porto. ;ID RE/MAX: 123331167-473 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Bonfim
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
|
Área: 137.27 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Vende-se excelente Apartamento T3, em Edifício Quinta da Alegria com terreno junto ao rio.
Localizado em São João da Carreira próximo da circunvalação de Viseu a 2 minutos do parque Urbano de Santiago e do parque do Fontelo, a 4 minutos do supermercados ALDI e Lidl,
Constituído por 3 quartos, um deles é suite, 3 casa de banho (de serviço, completa e suite), sala com kitchenette
Os apartamentos dispõem das seguintes caraterísticas: Móvel de cozinha termolaminado, cor a definir, com tampo em granito/silestone ou pedra preta com eletrodomestico. Nos quarto, conta com roupeiros embutidos revestidos no seu interior com um módulo de gavetas. A casa de banho será revestida a mosaico e equipada com loiças sanitárias suspensas. Todas as caixilharias das janelas em alumínio de corte térmico, rutura térmica e vidro duplo térmico. Com estores elétricos. Disporá de Ar Condicionado e paineis solar. Prédio com elevador e garagem.
No exterior dispõe de várias parcelas de terreno jardinadas com 700m2 com relva e árvores, espaços de lazer junto ao rio que pode desfruta de um ambiente tranquilo e pitoresco, com vistas deslumbrantes sobre a paisagem circundante.
Encontrando-se em fase de projeto, existe a possibilidade de escolha de alguns acabamentos!
Aproveite as condições de pré-venda para adquirir o seu imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Rio de Loba
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
|
|
Área: 186.51 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Funchal Localidade: Funchal (Santa Luzia)
Penthouse T4, com terraço amplo permitindo acesso direto à sala, cozinha e suites, e piscina privada! A Cozinha, tipo italiana, com bancada em granito ou mármore composto tipo silestone, é equipada com placa, forno, exaustor, microondas e lava louça em inox, com misturadora de bancada.
Todas as suites possuem wc privado, tendo a suite principal 1 closet. Pertence-lhe 3 lugares de estacionamento na garagem.
Este magnífico apartamento, além de características únicas, possui uma fantástica vista sobre a baía da cidade.
Esta poderá ser a casa dos seus sonhos! Venha conhecer!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Funchal (Santa Luzia)
Agente Imobiliário: Predimed Madeira OneAMI: 22503 |
|
|
|
Área: 210.49 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Funchal Localidade: Santo António
Apartamento T3 com Logradouro de 77m² nas MadalenasApresentamos um maravilhoso apartamento T3, inserido num prédio de poucas frações, ideal para quem valoriza privacidade e conforto. Este imóvel, construído em 2024, está pronto para ser entregue e é complementado por uma agradável piscina no edifício. O apartamento distribui-se da seguinte forma: - 3 Quartos: Um deles é uma suite, oferecendo maior conforto e privacidade.
- WC Social: Funcional e bem localizado para atender os hóspedes.
- Cozinha e Sala em Open Space: Um ambiente moderno e luminoso, perfeito para a convivência familiar e para receber amigos.
- Zona de Lavandaria: Prática e conveniente, para facilitar o dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com 2 lugares de estacionamento afetos à fração e uma arrecadação, proporcionando espaço adicional para armazenamento. Não perca a oportunidade de viver num espaço contemporâneo e acolhedor, na tranquila zona das Madalenas. Agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Santo António
Agente Imobiliário: Predimed Madeira OneAMI: 22503 |
|
|
|
Área: 179.8 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Braga Localidade: Nogueira, Fraião e Lamaçães
SOUTH CITY SELECTION APARTAMENTOS NOVOS T3 em CONSTRUÇÃO Nogueira, BRAGA (junto ao hospital privado e Mercadona) Localizado na margem sul da cidade de Braga, nasce este fantástico empreendimento com acesso privilegiado às mais variadas ligações rodoviárias que ligam os principais acessos à cidade de Braga. Este empreendimento da margem sul da cidade, oferece por bloco 6 espaçosos apartamentos de tipologia T3 distribuídos por 3 pisos (R/C, 1º e 2º) Com a qualidade e o conforto característicos desta empresa, estes apartamentos destacam-se ainda pelas suas vistas desafogadas, que poderão ser apreciadas numa varanda com churrasqueira. Inserido numa zona tranquila e estratégica para além das suas boas acessibilidades, dispõe ainda de: Zona verde. Parque infantil. Escolas EB 2,3 / primária / jardim de infância / creche Piscinas municipais. Centro de saúde / Hospital Privado (a 150m). Lar 3º idade. Farmácia. Restauração e pão quente. Hipermercados. Complexo desportivo entre outras etc. Próximo do centro da cidade e de várias valências e infraestruturas importantes para o seu dia-a-dia. UM LOCAL COM AS CONDIÇÕES IDEAIS PARA UMA BOA QUALIDADE DE VIDA Os apartamentos são compostos por: - Ampla sala e cozinha em open space. - Cozinha mobilada e equipada. - Suite c/ closet. - Quartos com armários embutidos. - Varanda com churrasqueira. - Garagem. Obs: Consulte o seu caderno de encargos e verifique a seleção dos materiais selecionados. -Um investimento em ótimo local! https://goo.gl/maps/h59PvzLW697VNnLL8 ;ID RE/MAX: 123331056-697 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Nogueira, Fraião e Lamaçães
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
|
Área: 182 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Braga Localidade: Nogueira, Fraião e Lamaçães
SOUTH CITY SELECTION T3 NOVOS em CONSTRUÇÃO Nogueira, BRAGA (junto à EB 2,3 e hospital privado) Localizado na margem sul da cidade de Braga, nasce este fantástico empreendimento com acesso privilegiado às mais variadas ligações rodoviárias que ligam os principais acessos à cidade de Braga. Este empreendimento da margem sul da cidade, oferece por bloco 6 espaçosos apartamentos de tipologia T3 distribuídos por 3 pisos (R/C, 1º e 2º), com áreas brutas por fração, a partir de 142,63m2 a partir de 241.000€ Com a qualidade e o conforto característicos desta empresa, estes apartamentos destacam-se ainda pelas suas vistas desafogadas, que poderão ser apreciadas numa varanda com churrasqueira. Inserido numa zona tranquila e estratégica para além das suas boas acessibilidades, dispõe ainda de: Zona verde. Parque infantil. Escolas EB 2,3 / primária / jardim de infância / creche Piscinas municipais. Centro de saúde / Hospital Privado (a 150m). Lar 3º idade. Farmácia. Restauração e pão quente. Hipermercados. Complexo desportivo entre outras etc. Próximo do centro da cidade e de várias valências e infraestruturas importantes para o seu dia-a-dia. UM LOCAL COM AS CONDIÇÕES IDEAIS PARA UMA BOA QUALIDADE DE VIDA Os apartamentos são compostos por: - Ampla sala e cozinha em open space. - Cozinha mobilada e equipada. - Suite c/ closet. - Quartos com armários embutidos. - Varanda com churrasqueira. - Garagem. Obs: Consulte o seu caderno de encargos e verifique a seleção dos materiais selecionados. -A partir de 241.000€. -Um investimento em ótimo local! https://goo.gl/maps/h59PvzLW697VNnLL8 ;ID RE/MAX: 123331056-713 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Nogueira, Fraião e Lamaçães
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
Área: 143 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Funchal Localidade: Funchal (São Pedro)
*Apartamento disponível para visitas só a partir do mês de ABRIL-2024
Apartamento T3 totalmente mobilado em condomínio fechado, localizado em zona nobre dos Ilhéus, com vista panorâmica sobre a cidade e o mar.
Este edifício possui grandes jardins, áreas de lazer e exuberante vegetação, ideal para quem procura tranquilidade e conforto.
Com 156 m² de área bruta e 143 m² úteis, este apartamento dispõe de 3 quartos de dormir com armários embutidos, sendo um deles em Suite. 2 casas de banho, Sala e cozinha totalmente equipada.
O imóvel está em segunda mão, mas em bom estado de conservação, com casas de banho e a canalização total do apartamento renovadas.
O acesso é adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.
Este apartamento está localizado no coração da cidade, com excelentes acessos e um lugar de garagem incluído no preço.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento com orientação Sul e Este, com uma vista panorâmica deslumbrante.
Um grande terraço comum com vistas 360º ideal para desfrutar de fabulosos banhos de sol como também apreciar os espectáculos de fogos pirotécnicos característicos da nossa ilha da Madeira, famosos no mundo inteiro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Funchal (São Pedro)
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
Área: 182.8 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Braga Localidade: Nogueira, Fraião e Lamaçães
T3 SOUTH CITY SELECTION 183,60m2 "2º andar" (Para entrega meses) junto ao MERCADONA Nogueira, BRAGA (junto à EB 2,3 e hospital privado) Localizado na margem sul da cidade de Braga, nasce este fantástico empreendimento com acesso privilegiado às mais variadas ligações rodoviárias que ligam os principais acessos à cidade de Braga. Este empreendimento da margem sul da cidade, oferece por bloco 6 espaçosos apartamentos de tipologia T3 distribuídos por 3 pisos Com a qualidade e o conforto característicos desta empresa, estes apartamentos destacam-se ainda pelas suas vistas desafogadas, que poderão ser apreciadas numa varanda com churrasqueira. Inserido numa zona tranquila e estratégica para além das suas boas acessibilidades, dispõe ainda de: Zona verde. Parque infantil. Escolas EB 2,3 / primária / jardim de infância / creche Piscinas municipais. Centro de saúde / Hospital Privado (a 150m). Lar 3º idade. Farmácia. Restauração e pão quente. Hipermercados. Complexo desportivo entre outras etc. Próximo do centro da cidade e de várias valências e infraestruturas importantes para o seu dia-a-dia. UM LOCAL COM AS CONDIÇÕES IDEAIS PARA UMA BOA QUALIDADE DE VIDA Os apartamentos são compostos por: - Ampla sala e cozinha em open space. - Cozinha mobilada e equipada. - Suite c/ closet. - Quartos com armários embutidos. - Varanda com churrasqueira. - Garagem. Obs: Consulte o seu caderno de encargos e verifique a seleção dos materiais selecionados. -A partir de 241.000€. -Um investimento em ótimo local! https://goo.gl/maps/h59PvzLW697VNnLL8 ;ID RE/MAX: 123331056-719 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Nogueira, Fraião e Lamaçães
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
Área: 158 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Funchal Localidade: Funchal (Santa Luzia)
Apartamento T3, em construção, de elevado padrão de qualidade. Constituído por:
- Hall,
- Sala com varanda
- Cozinha tipo italiana, bancada em granito ou mármore composto tipo silestone, equipada com placa, forno, exaustor, microondas e lava louça em inox, com misturadora de bancada.
- Instalação sanitária social
- Suite 1 com inst. sanitária privada com acesso à varanda
- Suite 2 com inst, sanitária privada com acesso à varanda
- Suite 3 com inst. sanitária privada
Pertence-lhe 2 lugares de estacionamento na garagem
Venha conhecer este magnífico empreendimento e adquira a sua nova casa!. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Funchal (Santa Luzia)
Agente Imobiliário: Predimed Madeira OneAMI: 22503 |
|
|
|
Área: 120.4 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria de Lamas
Apartamento T3, no centro de Santa Maria de Lamas, no último andar com elevador.
Composição: - Sala com Lareira - Cozinha e marquise para zona de lavandaria - Dois quartos com roupeiro embutidos - Uma Suite com Wc privado - WC Completo
- Lugar de garagem na Cave - Arrumos Fechados
Usufrui de 2 frentes com excelente exposição solar Nascente / Poente. Está equipado com caixilharia de alumínio e vidros duplos.
____________________________
Agende já a sua visita! A equipa Área Nobre está ao seu dispor. A nossa missão enquanto consultores é ajudá-lo a realizar o seu sonho! É por isso que oferecemos um serviço profissional onde pode contar com: ? Apoio na concessão de crédito. ? Apoio processual até ao momento da escritura. ? Uma equipa experiente com dinamismo e integridade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Santa Maria de Lamas
Agente Imobiliário: Área Nobre - Mediação imobiliáriaAMI: 14292 |
|
|
|