|
Pesquisas similares a " Venda Terreno ": , , , , ,
|
|
Área: 1000 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena, Madalena
Terreno Urbano muito próximo da Praia.
Localizado numa área habitacional de expansão, o terreno tem capacidade de construção para cinco Moradias.
Próximo de todos os serviços, e porém localizado numa zona calma.
Tem ainda a vantagem da grande proximidade à praia da Madalena e dos seus magníficos percursos pedonais e ciclovia, para os amantes da natureza, a minutos do estuário, uma reserva natural com os seus percursos e abrigos para observação da vida selvagem, e, ali bem ao lado, a moderna marina de Gaia e a pitoresca vila piscatória da Afurada.
Não hesite na marcação de uma visita a esta propriedade.
Excelente oportunidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Madalena
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Lote de terreno junto à Marina da Afurada!
Se pretende construir a casa dos seus sonhos, com uma excelente exposição solar, com vistas deslumbrantes para o Rio e a foz do Douro, este é o lote ideal para si.
Numa de moradias de luxo, o sossêgo e a calma deste lugar magnífico faz-nos viajar para outras dimensões. A sua localização é como um Miradouro, pois as vistas são deslumbrantes.
Apenas a dois minutos dos acessos principais da cidade do Porto e da auto-estrada A1.
Acorde todos os dias e deixe-se encantar com estas magníficas vistas Descubra um espaço onde a paisagem, os sons e os aromas marítimos são fatores primários deste local. Região tranquila, local agradável para viver em todas as estações do ano, com excelentes acessos e repleto de recantos de rara beleza.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Canidelo
Lote de terreno de 250m2 com uma, fantástica e única, vista mar, onde pode construir a sua moradia de sonho e usufruir de um relaxante pôr-do-sol.
Nas imediações, inúmeros serviços como supermercados, bancos, bares, restaurantes e uma via pedonal onde pode aproveitar de calmos passeios à beira-mar.
Nas margens do apaixonante Rio Douro, encontram-se duas das mais belas cidades portuguesas, Porto e Vila Nova de Gaia.
Com uma história intrinsecamente ligada ao Vinho do Porto, estas incríveis cidades apaixonam-nos pela tradição, cultura, gastronomia e bairrismo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Canidelo
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
Área: 500 m2 Quartos: 4 Concelho: Óbidos Localidade: Óbidos, Vau
Este resort de 5 estrelas está localizado nas margens da Lagoa de Óbidos e dispõe de villas com um design exclusivo, apenas a 15 minutos de carro da vila medieval de Óbidos. Possui uma piscina exterior e um campo de golfe de 18 buracos.
Todas as villas e casas do Bom Sucesso foram projectadas por arquitectos famosos e incluem um pátio mobilado privado com acesso ao jardim. Todas as elegantes e sofisticadas acomodações têm uma cozinha e áreas comuns decoradas com um estilo contemporâneo. O serviço de limpeza diário está incluído.
O Guardian Bom Sucesso Golf, um campo de golfe com classificação PGA, ocupa uma área superior a 60 hectares e tem 18 buracos, um driving range e uma escola de golfe. O Bom Sucesso Holiday Design Villas oferece 4 campos de ténis, 2 campos de padel, campo de futebol e um mini-clube.
O restaurante e bar do Bom Sucesso propõe cozinha internacional e pratos mediterrâneos com um toque português. O pequeno-almoço pode ser servido no clube de golfe.
Durante o Verão, os hóspedes beneficiam de um serviço de transporte para a praia e para Óbidos. A propriedade fica a 60 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Lisboa.
Lote 218 - Arq. Gonçalo Byrne Um fantástico lote com 1711 m2, com privacidade total e numa das melhores localizações do Resort, junto à rotunda principal de distribuição, próximo da zona comercial, recepção, Hotel e Clubhouse. Uma vez dentro do lote, disfrute de um grande espaço ajardinado, com piscina individual, espelho de água, e uma arquitectura sublime do Arq. Gonçalo Byrne que aqui criou dois espaços distintos, zona dos quartos e espaços sociais delimitados com grandes vãos envidraçados e ligados por duas pérgolas também envidraçadas e um bonito páteo exterior.
Este lote tem ainda uma garagem enorme com cerca de 65 m2, oculta por baixo do bonito jardim verde que abraça a piscina. Nos dois corpos transparentes e individualizados, temos num 4 quartos e 3 casas de banho, sendo os quartos das extremidades duas suites, e o outro corpo com os espaços sociais, onde temos a entrada, uma casa de banho de serviço, salas de estar e jantar, cozinha e arrumos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção T4 Vau
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
Área: 337 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Canidelo
Excelente lote de terreno para construção, muito bem localizado a 500m do Rio Douro e 1 km da praia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Canidelo
Agente Imobiliário: Sortami - GaiaAMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Sertã Localidade: Sertã
Terreno de 4040m2 localizado em Montinho, Sertã. Com excelente exposição solar e acessos fáceis, ideal para a construção da sua moradia de sonho!
Agarre esta oportunidade e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Sertã
Agente Imobiliário: Nogueira Real Estate SertãAMI: 16383 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Sertã Localidade: Cabeçudo
Lote de terreno com boa localização geográfica. Situado em zona calma e com boa exposição solar. Com 1251m2 é o local perfeito para a construção da sua moradia.
Contacte e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Cabeçudo
Agente Imobiliário: Nogueira Real Estate SertãAMI: 16383 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Sertã Localidade: Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais
Situado em ambiente rural e zona calma, este terreno tem 6820m2.
Ligue já! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais
Agente Imobiliário: Nogueira Real Estate SertãAMI: 16383 |
|
|
|
Área: 3500 m2 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Basto
Terreno com aproximadamente 3500m2 destinado a construção de habitação em Sta. Senhorinha, Cabeceiras de Basto Este terreno encontra-se muito bem localizado numa zona envolvente habitacional de moradias, com bons acessos, localiza-se entre Arco de Baúlhe e Cabeceiras de basto, muito próximo do nó da A7 Auto-Estrada, e de todos os serviços da freguesia, junta de freguesia, igreja etc.. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Basto
Agente Imobiliário: Imoases Cabeceiras de BastoAMI: 16441 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Basto
Terreno para construção com 3 artigos, com aproximadamente 3.100 m² ao todo, presença de alpendre com 60 m² em ruína, soalheiro, ótimos acessos. Marque já à sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Basto
Agente Imobiliário: Imoases Cabeceiras de BastoAMI: 16441 |
|
|
|