|
|
Pesquisas similares a " T3": , , , , ,
| |
|
Área: 217.95 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Olhão Localidade: Quelfes
Moradia V3 com Piscina Interior, Cave e GaragemCaracterísticas Gerais: - Área total do terreno: 278,85 m²
- Área bruta de construção: 299,96 m²
- Área do logradouro: 82,01 m²
R/C (Rés do Chão): - Hall de entrada espaçoso e acolhedor.
- Sala de estar ampla, com ligação à área de lazer.
- Cozinha moderna, integrada com a sala de jantar, proporcionando um ambiente perfeito para refeições em família.
- Despensa funcional, garantindo armazenamento adicional.
- Casa de banho social, prática e bem localizada.
1º Piso: - Três quartos confortáveis, ideais para descanso.
- Uma suíte principal com casa de banho privativa e vestiário para maior conforto.
- Casa de banho completa, atendendo aos outros dois quartos.
Terraço: - Terraço acessível de 53,81 m², perfeito para momentos de lazer ao ar livre, com espaço para mobília e uma vista desafogada.
Cave: - Espaço amplo equipado com lareira, ideal para uma área de convívio ou de lazer adicional.
- Piscina interior, proporcionando momentos relaxantes durante todo o ano.
- Duas casas de banho, garantindo funcionalidade para uso da piscina e outros espaços da cave.
Garagem: - Espaço dedicado para estacionamento e arrumos, com acesso direto ao interior da casa.
Esta moradia destaca-se pelo seu design moderno e funcional, integrando espaços interiores e exteriores de forma harmoniosa. A piscina interior e o terraço tornam-na ideal para quem valoriza conforto e lazer em todas as estações do ano. Para mais informações: 914556672 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Quelfes
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|
|
|
| |
|
Área: 107.52 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
!Empreendimento Novus Plaza, Apartamentos T2/T3!Novo empreendimento que combina modernidade e qualidade de construção, localizado numa das principais entradas da cidade de Aveiro, a 2 passos do centro da cidade, com vistas privilegiadas. A construção destaca-se pela qualidade, com excelentes acabamentos. Possui cozinhas modernas e equipadas, ar condicionado, bomba de calor para aguas sanitárias, varandas espaçosas, lugar de estacionamento e arrumos, Também possui uma ótima exposição solar, vistas deslumbrantes além de proximidade a transportes, comércio, serviços e espaços verdes. Se procura uma zona tranquila e de fácil acesso para viver com conforto, este é o empreendimento ideal para si. Fotos exemplificativas com os acabamentos dos apartamentos já concluidos. !Agende já a sua visita!
Site: aipimobiliaria.pt Instagram: aip_imobiliaria Facebook: AP Sociedade de mediação imobiliária E-mail: [email protected]Nº Telefone: (+351) 232098338 (rede fixa nacional) Nº Telemóvel: (+351) 910928989 (rede móvel nacional) "AP transformamos os seus planos em lar" AMI 19985 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Esgueira
Agente Imobiliário: A & P Mediação ImobiliáriaAMI: 19985 |
|
| |
|
Área: 188 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
Moradia T3 em construção em Tebosa, Braga desde 360.000,00€.
Esta moradia inserida numa zona habitacional calma, prima pela excelência dos materiais usados e pela atenção aos pormenores, sendo composta por três pisos:
Zona técnica:
- Garagem fechada para dois carros.
Zona social:
- Sala de jantar e social em Open Space , WC de serviço, cozinha mobilada e equipada com placa, forno, exaustor, micro ondas.
Zona privada:
- Três quartos, sendo um deles suíte com closet e um WC de serviço.
Exterior:
- Jardim.
Não perca a oportunidade de viver neste imóvel.
Agende já a sua visita!
Para mais informações contacte-nos!
Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha. Apresente aos seus clientes e contacte-nos para agendar a sua visita. Para identificar o imóvel, refira a referência SP1296.
MOTIVOS PARA COMPRAR CONNOSCO!
A STATUSPRIVILEGE - Consultoria Lda é uma empresa de mediação imobiliária, AMI nº 12808. Com uma vasta experiência na área Imobiliária, acumulámos conhecimento em todas as vertentes da atividade imobiliária.
Prestamos auxílio no tratamento de toda a documentação na compra e venda de todos os imóveis, incluindo a escritura. Tornando a sua compra ou venda, num processo simples.
Na STATUSPRIVILEGE acreditamos que o respeito é a base de toda e qualquer relação, seja ela pessoal ou profissional. Um dos pilares da nossa empresa é a transparência e garantimos que agir com seriedade e honestidade é o nosso objetivo principal.
Temos como missão ser uma referência no mundo imobiliário, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros, através da excelência no atendimento e credibilidade nos negócios imobiliários garantindo elevados padrões de excelência e crescimento constante. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Tebosa
Agente Imobiliário: StatusPrivilege - Consultoria LdaAMI: 12808 |
|
| |
|
Área: 144 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Mafamude e Vilar do Paraíso
Excelente apartamento T3 em Vila Nova de Gaia!
Apartamento composto por uma ampla sala com acesso ao terraço, cozinha em open space, três quartos, sendo um deles em suite e uma casa de banho adicional.
Com espaços amplos e generosas áreas, bem distribuídos, evidenciando a impactante qualidade de acabamentos premium, os apartamentos dispõem de varandas generosas que permitem disfrutar da paisagem circundante.
Erguido no seio da natureza, tranquilidade, paz e harmonia, pela sua contemporaneidade singular e invulgar na sua infraestrutura, de traço moderno e qualidade construtiva, e na sua variedade de tipologias.
Localizado no centro da cidade e próximo da natureza, a poucos minutos da estação de Metro de Santo Ovídio e a 2 minutos de carro da ligação às principais vias de acesso a norte e sul, dispõe no local de uma vasta oferta de comércio e serviços.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 153.6 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
O seu refúgio de luxo e conforto esta aqui! Descubra esta moradia geminada, onde o requinte e a tranquilidade se encontram. Com uma localização privilegiada, esta casa de sonho oferece três quartos espaçosos, um amplo espaço exterior e garagem fechada, garantindo privacidade e conforto incomparáveis.
DESTAQUES DESTA MORADIA: - Arquitetura moderna e linhas elegantes; - 3 quartos amplos, incluindo suíte master; - Acabamentos de luxo, com materiais; - Cozinha totalmente equipada, funcional e sofisticada; - Espaço exterior privativo, ideal para momentos de lazer. - Garagem fechada, segurança e comodidade para a sua família. - Eficiência energética, garantindo conforto e poupança.
Não perca esta oportunidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 153.6 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
O seu refúgio de luxo e conforto esta aqui! Descubra esta moradia geminada, onde o requinte e a tranquilidade se encontram. Com uma localização privilegiada, esta casa de sonho oferece três quartos espaçosos, um amplo espaço exterior e garagem fechada, garantindo privacidade e conforto incomparáveis.
DESTAQUES DESTA MORADIA: - Arquitetura moderna e linhas elegantes; - 3 quartos amplos, incluindo suíte master; - Acabamentos de luxo, com materiais; - Cozinha totalmente equipada, funcional e sofisticada; - Espaço exterior privativo, ideal para momentos de lazer. - Garagem fechada, segurança e comodidade para a sua família. - Eficiência energética, garantindo conforto e poupança.
Não perca esta oportunidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
| |
|
Área: 147 m2 Quartos: 3 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Elegância e conforto no coração de Santa Maria da Feira Apresentamos três moradias de luxo em Travanca, onde a sofisticação se encontra com o conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para lhe oferecer um estilo de vida único, combinando design moderno, acabamentos de luxo e a comodidade de estar perto do centro da cidade. Estas magníficas moradias oferecem: ? Arquitetura moderna, com espaços amplos e luminosos. ? Acabamentos de luxo, com materiais nobres e tecnologia de ponta. ? Cozinha totalmente equipada, ideal para os amantes da gastronomia. ? Suites espaçosas, com roupeiros embutidos e casas de banho elegantes. ? Zonas exteriores privativas, perfeitas para momentos de lazer. ? Eficiência energética, garantindo conforto e sustentabilidade.
Não perca esta oportunidade única. Marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
| |
|
Área: 147 m2 Quartos: 3 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Elegância e conforto no coração de Santa Maria da Feira Apresentamos três moradias de luxo em Travanca, onde a sofisticação se encontra com o conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para lhe oferecer um estilo de vida único, combinando design moderno, acabamentos de luxo e a comodidade de estar perto do centro da cidade. Estas magníficas moradias oferecem: ? Arquitetura moderna, com espaços amplos e luminosos. ? Acabamentos de luxo, com materiais nobres e tecnologia de ponta. ? Cozinha totalmente equipada, ideal para os amantes da gastronomia. ? Suites espaçosas, com roupeiros embutidos e casas de banho elegantes. ? Zonas exteriores privativas, perfeitas para momentos de lazer. ? Eficiência energética, garantindo conforto e sustentabilidade.
Não perca esta oportunidade única. Marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: Global Imobiliária FeiraAMI: |
|
| |
|
Área: 173.12 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Apartamento T3 duplex com 173m2 e lugar de garagem para 2 carros, para venda na Arrábida, Vila Nova de Gaia, inserido num empreendimento de luxo com Parque Infantil, Kids Club, Ginásio, Lounge Co-Work e Smart Lockers.
The Yard O The YARD é um empreendimento constituído por 3 blocos com jardim privado, espelho de água e cujas fachadas são revestidas com jardins verticais modulares e lineares que transportam o verde da natureza para junto de si. É este equilíbrio entre a natureza, a arquitetura e a inovação que permitirá aos moradores uma melhor qualidade de vida.
No The YARD tem o mundo à sua porta, pois para além de poder usufruir de Parque Infantil, Kids Club, Ginásio, Lounge Co-Work e Smart Lockers, beneficia ainda, dos excelentes acessos à autoestrada A1, ponto de paragem de autocarros e futuramente do Metro, que fará a travessia Arrábida-Porto, com conclusão prevista para o ano de 2025.
Com uma vasta oferta de serviços e espaços diversificados, tais como o Centro Comercial Arrábida Shopping, Hipermercados, Farmácias, Hospitais, Hotéis, Escolas públicas e privadas, Praias, Ciclovia, e Marina, a vida acontece aqui no The YARD.
Obs - Fotografias do andar modelo.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 471 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Guimarães Localidade: Urgezes
Moradia T3, nova, inserida no condomínio privado 'Casas de Vila Flor', com excelente exposição solar e vistas incríveis para a Montanha da Penha.
O imóvel situa-se apenas a 2 minutos do centro da cidade de Guimarães.
É composto por: - 4 suítes (3 com closet); - Quartos com armários embutidos; - Cozinha com ilha; - 5 WC (1 de serviço) em mármore Estremoz; - Jardim interior; - Garagem ampla para três viaturas.
Dispõe ainda de: - Caixilharia minimalista com corte térmico; - Vidro duplo com gás árgon; - Piso radiante; - Pavimento exterior lajeado de granito; - Pavimento interior em soalho sucupira; - Piscina (opcional).
Estado: em construção.
Contacte-nos para mais informações.
dipe imobiliária 25 anos de experiência no mercado imobiliário Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Urgezes
Agente Imobiliário: Dipe ImobiliáriaAMI: 11491 |
|
|
|
|