|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vagos Localidade: Vagos, Ouca
Lote de Terreno ideal para a construção de moradia em Vagos
Com uma área de 1549 m2, o lote de terreno possui as infraestruturas básicas para atender às necessidades de construção, como água, eletricidade e esgoto, facilitando o processo de construção.
Detalhes do lote de terreno:
- Localizado em uma área tranquila e de fácil acesso, o terreno conta com boa infraestrutura nas redondezas;
- Zona residencial de destaque, com infraestruturas como escolas, supermercados e serviços básicos, garantindo o conforto necessário para o dia-a-dia.
- Topografia favorável e terreno plano, facilitando a construção e aproveitamento máximo do espaço;
- Acesso conveniente a transporte público e fácil deslocamento para áreas adjacentes.
- Localização privilegiada permite aproveitar o melhor da natureza, estando próximo a áreas verdes e com fácil acesso a praias.
Com grande potencial de valorização, investir nesse terreno em Ouca, Vagos, é uma excelente oportunidade para quem deseja construir a casa dos seus sonhos ou para investidores que buscam um empreendimento de sucesso.
Características da Zona: Vagos é uma vila portuguesa, situada no distrito de Aveiro. É sede do município homónimo de Vagos subdividido em 8 freguesias. O município é composto por duas partes divididas pela Ria de Aveiro: uma parte continental e uma porção do cordão dunar da Costa Nova. É limitado a norte pelo município de Ílhavo, a nordeste por Aveiro, a leste por Oliveira do Bairro, a sueste por Cantanhede, a sudoeste por Mira e a oeste o litoral no oceano Atlântico.
Na sua área envolvente é possível encontrar uma oferta diversificada de restauração, bem como de escolas (Escola Secundária de Vagos, Colégio de Calvão), USF Senhora de Vagos, Extensão de Saúde de Ponte de Vagos, espaços desportivos (Grupo Desportivo de Calvão, Pavilhão e Piscina Municipal de Vagos), zonas comerciais (Pingo Doce, Continente, Lidl), espaços de lazer (Santuário de Nossa Senhora de Vagos, Quinta do Ega, Museu do Brincar) e transportes públicos.
O imóvel encontra-se a 14km da praia e 96km do aeroporto.
Entre em contato connosco hoje mesmo para obter mais informações, agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este terreno tem a oferecer.
Estamos prontos para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos imobiliários e encontrar a melhor oportunidade de investimento.
Ref P1496 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Tratamos da aprovação do seu crédito! Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Ouca
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Valongo Localidade: Valongo
Terreno para construção no centro de Valongo, com 2447 m2 e 3467 m2 de capacidade construtiva. Excelente Oprtunidade. Agende a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Valongo
Agente Imobiliário: 360HabitaAMI: 23245 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Lagos Localidade: Lagos - Odiáxere, Odiáxere
Terreno rústico totalmente plano, com 8.320m2, excelentes acessos (atravessado por estrada alcatroada), classificado como "espaço agrícola de produção" no PDM de Lagos.
O terreno encontra-se no perímetro de rega da Barragem da Bravura e existe electricidade no limite do terreno. Poço.
Existe uma ruína não registada de 20 m2, destinada a apoio agrícola.
Certificado energético: isento. Zona: Lagos - Odiáxere.
Quilómetros de dunas de areia banhadas por águas mornas e calmas, grutas naturais esculpidas nas falésias pelo mar, monumentos históricos que narram histórias de uma glória passada, uma marina moderna, uma vida nocturna agitada, a proximidade dos campos de golfe e uma grande variedade de bares e restaurantes contribuíram para fazer de Lagos um dos destinos turísticos mais populares do Algarve.
A informação ora descrita é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa empresa Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Odiáxere
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Ruivães e Novais
Lotes de terreno para construção de moradias individuais no centro da freguesia de Ruivães, concelho de Vila Nova de Famalicão. Situados em zona calma, solarenga, rodeada de moradias habitacionais.
Localizados perto de serviços, farmácia, centro de saúde, igreja, campo de futebol, transporte públicos, escola...
O loteamento já se encontra concluído e com todas as infra estruturas concluídas, pronto para iniciar a construção da sua moradia de sonho.
Possibilidade de construção chave na mão, ou de construção de moradia modular... Mais informações no nosso site. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Ruivães e Novais
Agente Imobiliário: 360HabitaAMI: 23245 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Ribeira de Pena Localidade: Cerva e Limões
Excelente terreno com 1800 m2 na freguesia de Cerva, concelho de Ribeira de Pena. O terreno possui novas infra estruturas, nomeadamente arruamentos, passeios, lugares de estacionamento, iluminação pública...
Para mais informações não hesite em contactar-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Cerva e Limões
Agente Imobiliário: 360HabitaAMI: 23245 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Terreno para construção com duas frentes para a via pública, tendo a possibilidade de construção de uma ou mais moradias independentes.
Localizado no centro da freguesia, local calmo e de boas acessibilidades. Contempla com uma vista muito desafogada e panorâmica, sendo o terreno muito solarengo.
Local de fácil acesso para Vila Nova de Famalicão, Braga ou mesmo Guimarães. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Vale (São Cosme), Telhado e Portela
Agente Imobiliário: 360HabitaAMI: 23245 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Sobrado e Bairros
Terreno em solo de construção em Bairros - Castelo de Paiva
Terreno rústico em Bairros com uma área de 4311 m2, em que uma grande parte do terreno encontra-se em solo de construção segundo o Plano Diretor Municipal (PDM) da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
Zona habitacional tranquila e com bons acessos.
Imóvel com uma excelente exposição solar.
Localizado a: - 5 minutos da entrada à Variante N222; - 7 minutos do centro de Castelo de Paiva; - 30 minutos de Penafiel; - 30 minutos de Canedo; - 45 minutos de Vila Nova de Gaia; - 50 minutos do Porto.
Referência interna do imóvel: 0323082 Menfinvest Trading, Lda Licença AMI: 15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos - Gold Imóveis O projeto Gold Imóveis nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as melhores propostas de mercado. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold. Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Sobrado e Bairros
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Fafe Localidade: Antime e Silvares (São Clemente)
Lote de terreno para construção em Fafe.
Terreno para construção em Silvares de São Clemente com 3.143 m². Este terreno localiza-se numa zona tranquila e perto de serviços públicos, escolas, supermercados e zonas de emprego.
Este lote de terreno possui uma excelente exposição solar ao longo de todo o dia!
Uma excelente oportunidade para uma vida melhor!
Construímos a sua casa chave na mão neste terreno a partir de 250.000,00 €.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Antime e Silvares (São Clemente)
Agente Imobiliário: 360HabitaAMI: 23245 |
|
|
|
Área: 60 m2 Concelho: Salvaterra de Magos Localidade: Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Se deseja trocar a agitação da cidade pela paz e tranquilidade da Lezíria Ribatejana ou apenas procura um local para relaxar nos momentos de lazer, este é o lugar ideal para si. Oferecemos um terreno urbano com ruína, que pode ser reconstruída ou transformada com a colocação de uma casa modular. O terreno inclui árvores de fruto e um poço, e está localizado no centro dos Foros de Salvaterra, a cerca de 1.000 metros do centro da localidade, onde encontrará uma variedade de serviços como café, centro de saúde, igreja, supermercado, CTT, farmácia, banco e restaurantes típicos conhecidos pela sua rica gastronomia. A apenas 5 km da histórica vila de Salvaterra de Magos, famosa pela sua falcoaria, a Barragem de Magos, a Vila Piscatória de Escaroupim, e a praia fluvial. A localização também oferece fácil acesso às autoestradas A13, A10 e A6, e está a apenas 45 minutos de Lisboa! A zona está em franca expansão, tornando este um excelente investimento. Marque já a sua visita e faça a sua proposta!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Agente Imobiliário: 2easy V&CAMI: 23634 |
|
|
|
Área: 60 m2 Concelho: Salvaterra de Magos Localidade: Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Se deseja trocar a agitação da cidade pela paz e tranquilidade da Lezíria Ribatejana ou apenas procura um local para relaxar nos momentos de lazer, este é o lugar ideal para si. Oferecemos um terreno urbano com ruína, que pode ser reconstruída ou transformada com a colocação de uma casa modular. O terreno inclui árvores de fruto e um poço, e está localizado no centro dos Foros de Salvaterra, a cerca de 1.000 metros do centro da localidade, onde encontrará uma variedade de serviços como café, centro de saúde, igreja, supermercado, CTT, farmácia, banco e restaurantes típicos conhecidos pela sua rica gastronomia. A apenas 5 km da histórica vila de Salvaterra de Magos, famosa pela sua falcoaria, a Barragem de Magos, a Vila Piscatória de Escaroupim, e a praia fluvial. A localização também oferece fácil acesso às autoestradas A13, A10 e A6, e está a apenas 45 minutos de Lisboa! A zona está em franca expansão, tornando este um excelente investimento. Marque já a sua visita e faça a sua proposta!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Agente Imobiliário: 2easy V&CAMI: 23634 |
|
|
|