|
Pesquisas similares a " Apartamento ": , , , , ,
|
|
Área: 81.4 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Fantástico apartamento T4, com uma área bruta de 99 m2, situado numa zona tranquila onde pode disfrutar da serenidade do campo e ao mesmo tempo dos benefícios de estar próximo à cidade.
O imóvel é composto por: - 4 quartos, - 1 WC completo, - Cozinha em conceito Open Space, totalmente mobilada e parcialmente equipada. Ideal para quem deseja ter a sua própria habitação ou para quem procura um bom investimento.
Este apartamento é perfeito para escapadelas de fim de semana ou para estadias prolongadas tendo em conta o local onde se situa, é também de salientar a proximidade às termas de São Pedro do Sul bastante procuradas pelas infraestruturas e tratamentos que lá existem.
Vai perder esta oportunidade, marque a sua visita e disfrute destas belas paisagens que rodeiam o imóvel.
Aguardamos o seu contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3+1 São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 130 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
ARRENDAMENTO - Apartamento T3 na Av. do Mar
Excelente apartamento T3 no centro da Póvoa de Varzim
- Três quartos - Duas casas de banho completas - Sala ampla com aquecimento elétrico - Cozinha ampla e equipada - Garagem box para dois carros
Condições para o arrendamento: Duas rendas iniciais e duas de caução Tem que comprovar capacidade de pagamento
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Agente Imobiliário: NOVAK PRAÇA DO ALMADAAMI: 10393 |
|
|
|
Área: 80.21 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Santa Cruz Localidade: Caniço, Caniço
Apartamento T2 inserido no edifício “Quinta do Girassol II”, um edificio com 95 fracções autonomas com as tipologias T1, T1 Duplex, T2 e T2 Duplex.
Este apartamento, voltado a sul, está localizado no 3º piso e é composto num todo por sala, cozinha, lavandaria, suite com casa de banho privativa, quarto de dormir, casa de banho, varanda e um lugar de estacionamento.
Nas áreas comuns poderá desfrutar de uma piscina exterior.
Com uma excelente localização a 5 minutos do centro de Santa Cruz e a 15 minutos do Funchal, este edificio está próximo a vários serviços públicos, comerciais, de lazer e transportes públicos, desde farmacia, restaurantes, cafés, centro comercial, hotel, cabeleireiro, bancos, etc.
Interessado? Contacte-nos para agendar hoje a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Caniço
Agente Imobiliário: QUALI Real Estate, Lda.AMI: 15427 |
|
|
|
Área: 90 m2 Quartos: 3 Concelho: Lisboa Localidade: Campo de Ourique
Apartamento T3 para Arrendar no Jardim da Parada, Campo de Ourique.
Este apartamento T3 está localizado no 1º andar de um prédio sem elevador, no coração do Bairro de Campo de Ourique. Com o prédio em ótimo estado de conservação e o apartamento recentemente pintado, está pronto para entrada imediata.
Características do Apartamento: - Sala com vista direta para o Jardim da Parada, ideal para relaxar ou receber amigos. - Cozinha com acesso a uma marquise, dividida em lavandaria e um espaço versátil que pode ser usado para lazer ou trabalho. - 3 quartos, sendo dois deles interiores, proporcionando flexibilidade para diferentes utilizações. - 1 casa de banho com banheira. - Despensa para arrumação adicional. - Divisão extra que pode ser transformada num escritório, quarto ou área de leitura, conforme as tuas necessidades.
Localização Privilegiada: Situado no coração de Campo de Ourique, no Jardim da Parada, estás a poucos passos de: - Mercado de Campo de Ourique, supermercados e lojas. - Cafés, restaurantes - Escolas - Apenas a alguns minutos do Amoreiras Shopping. - Com fácil acesso às autoestradas A5 e A2.
Este apartamento combina conforto, localização e acessibilidade, perfeito para quem procura viver numa das zonas mais emblemáticas de Lisboa.
Condições de arrendamento: Inquilino(s) com condições financeiras enquadradas e devidamente comprovadas 2 meses de renda + 1 mês de caução Fiador Contrato de 1 ano renovável
Marca já a tua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Campo de Ourique
Agente Imobiliário: Imobiliária da RainhaAMI: 21697 |
|
|
|
Área: 108 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T3 com suíte e garagem na Avenida da República – MatosinhosExcelente oportunidade para viver ou investir em Matosinhos! Este apartamento T3 situa-se numa das localizações mais privilegiadas da cidade – a Avenida da República – e destaca-se pelo seu conforto, modernidade e funcionalidade. Principais características: - 3 quartos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa
- 2 casas de banho completas
- Cozinha moderna em open space, com despensa
- Sala ampla e luminosa
- Lugar de garagem e arrumos incluídos
- Elevador no prédio
Zona envolvente:Este apartamento está inserido numa zona central e muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), supermercados, escolas, farmácias, serviços e restaurantes. Fica a poucos minutos da praia, do Parque da Cidade e com rápido acesso à Circunvalação e à cidade do Porto. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que valorizam localização, qualidade de construção e acessos fáceis. Agende já a sua visita e descubra este apartamento único em Matosinhos!FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: FE - Leça da PalmeiraAMI: 8866 |
|
|
|
|
Área: 108 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T3 com suíte e garagem na Avenida da República – MatosinhosExcelente oportunidade para viver ou investir em Matosinhos! Este apartamento T3 situa-se numa das localizações mais privilegiadas da cidade – a Avenida da República – e destaca-se pelo seu conforto, modernidade e funcionalidade. Principais características: - 3 quartos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa
- 2 casas de banho completas
- Cozinha moderna em open space, com despensa
- Sala ampla e luminosa
- Lugar de garagem e arrumos incluídos
- Elevador no prédio
Zona envolvente:Este apartamento está inserido numa zona central e muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), supermercados, escolas, farmácias, serviços e restaurantes. Fica a poucos minutos da praia, do Parque da Cidade e com rápido acesso à Circunvalação e à cidade do Porto. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que valorizam localização, qualidade de construção e acessos fáceis. Agende já a sua visita e descubra este apartamento único em Matosinhos!FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: FE - Leça da PalmeiraAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 108 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T3 com suíte e garagem na Avenida da República – MatosinhosExcelente oportunidade para viver ou investir em Matosinhos! Este apartamento T3 situa-se numa das localizações mais privilegiadas da cidade – a Avenida da República – e destaca-se pelo seu conforto, modernidade e funcionalidade. Principais características: - 3 quartos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa
- 2 casas de banho completas
- Cozinha moderna em open space, com despensa
- Sala ampla e luminosa
- Lugar de garagem e arrumos incluídos
- Elevador no prédio
Zona envolvente:Este apartamento está inserido numa zona central e muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), supermercados, escolas, farmácias, serviços e restaurantes. Fica a poucos minutos da praia, do Parque da Cidade e com rápido acesso à Circunvalação e à cidade do Porto. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que valorizam localização, qualidade de construção e acessos fáceis. Agende já a sua visita e descubra este apartamento único em Matosinhos!FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: FE - Leça da PalmeiraAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 108 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T3 com suíte e garagem na Avenida da República – MatosinhosExcelente oportunidade para viver ou investir em Matosinhos! Este apartamento T3 situa-se numa das localizações mais privilegiadas da cidade – a Avenida da República – e destaca-se pelo seu conforto, modernidade e funcionalidade. Principais características: - 3 quartos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa
- 2 casas de banho completas
- Cozinha moderna em open space, com despensa
- Sala ampla e luminosa
- Lugar de garagem e arrumos incluídos
- Elevador no prédio
Zona envolvente:Este apartamento está inserido numa zona central e muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), supermercados, escolas, farmácias, serviços e restaurantes. Fica a poucos minutos da praia, do Parque da Cidade e com rápido acesso à Circunvalação e à cidade do Porto. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que valorizam localização, qualidade de construção e acessos fáceis. Agende já a sua visita e descubra este apartamento único em Matosinhos!FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: FE - Leça da PalmeiraAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 108 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T3 com suíte e garagem na Avenida da República – MatosinhosExcelente oportunidade para viver ou investir em Matosinhos! Este apartamento T3 situa-se numa das localizações mais privilegiadas da cidade – a Avenida da República – e destaca-se pelo seu conforto, modernidade e funcionalidade. Principais características: - 3 quartos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa
- 2 casas de banho completas
- Cozinha moderna em open space, com despensa
- Sala ampla e luminosa
- Lugar de garagem e arrumos incluídos
- Elevador no prédio
Zona envolvente:Este apartamento está inserido numa zona central e muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), supermercados, escolas, farmácias, serviços e restaurantes. Fica a poucos minutos da praia, do Parque da Cidade e com rápido acesso à Circunvalação e à cidade do Porto. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que valorizam localização, qualidade de construção e acessos fáceis. Agende já a sua visita e descubra este apartamento único em Matosinhos!FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: FE - Leça da PalmeiraAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 108 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Apartamento T3 com suíte e garagem na Avenida da República – MatosinhosExcelente oportunidade para viver ou investir em Matosinhos! Este apartamento T3 situa-se numa das localizações mais privilegiadas da cidade – a Avenida da República – e destaca-se pelo seu conforto, modernidade e funcionalidade. Principais características: - 3 quartos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa
- 2 casas de banho completas
- Cozinha moderna em open space, com despensa
- Sala ampla e luminosa
- Lugar de garagem e arrumos incluídos
- Elevador no prédio
Zona envolvente:Este apartamento está inserido numa zona central e muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), supermercados, escolas, farmácias, serviços e restaurantes. Fica a poucos minutos da praia, do Parque da Cidade e com rápido acesso à Circunvalação e à cidade do Porto. Ideal para famílias, profissionais ou investidores que valorizam localização, qualidade de construção e acessos fáceis. Agende já a sua visita e descubra este apartamento único em Matosinhos!FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: FE - Leça da PalmeiraAMI: 8866 |
|
|
|