|
Pesquisas similares a " Apartamento": , , , , ,
|
|
Área: 72 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Odivelas Localidade: Ramada, Ramada e Caneças
Descubra o seu novo lar na Ramada, em Odivelas! Este apartamento T2 com área útil de 72 m2 oferece o espaço perfeito para viver com conforto e qualidade. Com boas áreas, uma sala luminosa com janelas em vidro duplo que proporcionam uma atmosfera acolhedora e muita luz natural, e duas varandas ideais para relaxar ou conviver ao ar livre. Além disso, dispõe de uma arrecadação prática para armazenamento extra com 19 m2. Situado no terceiro andar, sem elevador, de um prédio tranquilo, este imóvel está perto de diversos serviços e comodidades, garantindo conveniência no seu dia a dia. Aproveite a oportunidade de morar numa zona sossegada, com fácil acesso a tudo o que precisa, numa localização privilegiada. Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro apartamento na Ramada, em Odivelas. O seu novo capítulo começa aqui!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Ramada e Caneças
Agente Imobiliário: 2easy HomeAMI: 9412 |
|
|
|
|
Área: 72 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Odivelas Localidade: Ramada, Ramada e Caneças
Descubra o seu novo lar na Ramada, em Odivelas! Este apartamento T2 com área útil de 72 m2 oferece o espaço perfeito para viver com conforto e qualidade. Com boas áreas, uma sala luminosa com janelas em vidro duplo que proporcionam uma atmosfera acolhedora e muita luz natural, e duas varandas ideais para relaxar ou conviver ao ar livre. Além disso, dispõe de uma arrecadação prática para armazenamento extra com 19 m2. Situado no terceiro andar, sem elevador, de um prédio tranquilo, este imóvel está perto de diversos serviços e comodidades, garantindo conveniência no seu dia a dia. Aproveite a oportunidade de morar numa zona sossegada, com fácil acesso a tudo o que precisa, numa localização privilegiada. Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro apartamento na Ramada, em Odivelas. O seu novo capítulo começa aqui!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Ramada e Caneças
Agente Imobiliário: 2easy HomeAMI: 9412 |
|
|
|
Área: 125 m 2 Quartos: 3 Concelho: Barcelos Localidade: Arcozelo
Venda Judicial por Negociação Particular — Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respetiva comissão (6% + IVA). Apartamento T3 localizado numa zona nobre da cidade de Barcelos, junto à estação de comboios. A localização oferece fácil acesso a comércio e serviços num raio de 500 metros, proporcionando conveniência e conforto no dia a dia. O imóvel, situado no rés-do-chão, conta com garagem subterrânea e elevador, garantindo mais comodidade aos seus moradores. Áreas: - Área bruta privativa: 125,50 m²
- Ano de construção: 1984
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Arcozelo
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Concelho: Vila Nova de Poiares Localidade: Poiares (Santo André)
Venda Judicial por Negociação Particular – Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respetiva comissão (6% + IVA). Apresentamos este apartamento T2 com duas frentes e excelente exposição solar, situado em Poiares (Santo André), Vila Nova de Poiares.
Localizado no 4.º andar de um edifício com elevador, este apartamento dispõe de varanda na frente e nas traseiras, oferecendo conforto e luminosidade. A distribuição inclui hall de entrada, casa de banho, cozinha, sala e dois quartos.
Conta ainda com garagens tipo box nas traseiras e na cave.
O prédio possui comércio e serviços ao nível do rés do chão e nas imediações, estando também próximo do Centro Escolar de Santo André, o que o torna uma opção prática para quem valoriza acessos e conveniência no dia a dia.
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Poiares (Santo André)
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 112 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Lousã Localidade: Lousã e Vilarinho
Apartamento de Tipologia T3, com varanda, localizado no centro da Lousã, a poucos metros da Estação do MetroBus.
O apartamento situa-se numa localização de excelência, junto à principal estação de MetroBus da Lousã, perto de hipermercados e comércio local, muito próximo do centro histórico, dada a sua localização este apartamento poderá ser um bom investimento ou a sua habitação própria permanente.
Situado num primeiro andar, este apartamento é composto por uma cozinha equipada, com marquise e despensa. A sala tem um recuperador de calor e tem acesso a uma varanda com vista para o centro da cidade. O apartamento dispõe de uma suite, com wc com base de duche e ainda dois quartos, um deles com roupeiro embutido, servidos por uma casa de banho completa com banheira.
Apesar de não ter garagem existe facilidade em estacionar gratuitamente nas imediações do prédio.
Marque já a sua visita com a Imobretanha,
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Lousã e Vilarinho
Agente Imobiliário: Imobretanha - CovilhãAMI: 4680 |
|
|
|
|
Área: 120 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Trofa Localidade: Coronado (São Romão e São Mamede)
Apartamento T2 Duplex p/ ARRENDAMENTO em São Romão do Coronado, com:- Sala e Cozinha em Open Space com varanda; - Quartos amplos; - WC completo com base de duche; - Duplex amplo; - Proximidade à estação ferroviária; - Proximidade a todos os acessos e serviços. Obs. 1 renda + 1 de caução. Agende já a sua visita! Quem Somos?Somos uma empresa nova mas com uma vasta experiência na mediação imobiliária, criada em 2021. Sediada em Vila do Conde, focamo-nos no mercado imobiliário do concelho de Vila do Conde de cidades circundantes, como é o caso de Póvoa de Varzim, Maia, Matosinhos. Trabalhamos com uma base de dados organizada e sofisticada, que inclui uma extensa e dinâmica rede informática, com exportação direta de imóveis nos principais portais e motores de busca em Portugal. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente, passando por valências nas áreas de estudo de mercado, análise financeira, formação comercial, negociação avançada e fotografia. Colocamos no nosso trabalho o gosto, a satisfação, a garantia total segurança deste ramo de negócio. Pretendemos tirar as preocupações e dúvidas de todos os nossos clientes, facilitando todo o processo burocrático e financeiro. Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Acreditamos que, com a Predivilla, encontrará o caminho para atingir o seu sonho de casa. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. Predivilla ImobiliáriaAMI 19647 Alameda Descobrimentos, Nº 27 4480-872 Vila do Conde [email protected]http://predivilla.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Coronado (São Romão e São Mamede)
Agente Imobiliário: PREDIVILLAAMI: 19647 |
|
|
|
Área: 107.2 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Vagos Localidade: Vagos Vagueira, Gafanha da Boa Hora
Apartamento T3 Duplex na Praia da Vagueira – Conforto, Espaço e Proximidade ao Mar
Apresentamos este magnífico apartamento T3 Duplex localizado na encantadora Praia da Vagueira, ideal para quem procura qualidade de vida junto à costa, com áreas amplas e excelentes comodidades.
Piso Inferior: – Cozinha equipada com acesso a varanda com churrasqueira – ideal para momentos de convívio; – Despensa funcional; – Sala espaçosa com terraço privativo; – WC de Serviço; – Suite com roupeiro embutido e acesso a terraço. Piso Superior: – Duas suites, ambas com terraços privativos, proporcionando luminosidade e privacidade. Extras: – Garagem dupla fechada, – Lugar de garagem adicional, – Arrumo na cave.
Características da zona: A Praia da Vagueira e´ a praia mais popular de toda a região. Com um areal extenso e o paredão que convida a longos passeios com vista para o mar, e´ pela pesca com Arte Xa´vega que esta praia se distingue de todas as outras. Venha testemunhar a mais antiga forma de pesca no mundo, na qual pequenos barcos enfrentam as ondas da rebentação para largar as redes; e onde pode ajudar os pescadores locais a puxar as redes de volta a terra, com a ajuda de bois ou tratores. Uma tradição que não pode perder. Assim, desde que o tempo e a mare´ permitam, haverá´ peixe fresco, acabado de apanhar, a` sua espera no mercado ou nos restaurantes locais. Descubra o sabor e a força do Atlântico nesta praia única. E´ um local tão especial, que a qualidade da água garante a atribuição da bandeira azul desde 1989. Um motivo mais que suficiente para dar um revigorante mergulho no mar. Venha ainda descobrir o cinema de verão; as aulas de ginástica; os concertos; e as feiras, que animam esta praia durante o Verão. E, no resto do ano, aproveite os fantásticos passadiços para absorver toda a energia do ar do mar.
O imóvel encontra-se a 500m da praia e 101km do aeroporto.
Este imóvel oferece uma excelente combinação de conforto, privacidade e localização privilegiada, a poucos passos da praia.
A oportunidade de encontrar aquilo que procura… está mais perto do que pensa.
Agende já visita a este harmonioso Apartamento T3 Duplex na linha da costa.
Ref 5378 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Tratamos da aprovação do seu crédito! Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Gafanha da Boa Hora
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
Área: 107.2 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Vagos Localidade: Vagos Vagueira, Gafanha da Boa Hora
Apartamento T3 Duplex na Praia da Vagueira – Conforto, Espaço e Proximidade ao Mar
Apresentamos este magnífico apartamento T3 Duplex localizado na encantadora Praia da Vagueira, ideal para quem procura qualidade de vida junto à costa, com áreas amplas e excelentes comodidades.
Piso Inferior: – Cozinha equipada com acesso a varanda com churrasqueira – ideal para momentos de convívio; – Despensa funcional; – Sala espaçosa com terraço privativo; – WC de Serviço; – Suite com roupeiro embutido e acesso a terraço. Piso Superior: – Duas suites, ambas com terraços privativos, proporcionando luminosidade e privacidade. Extras: – Garagem dupla fechada, – Lugar de garagem adicional, – Arrumo na cave.
Características da zona: A Praia da Vagueira e´ a praia mais popular de toda a região. Com um areal extenso e o paredão que convida a longos passeios com vista para o mar, e´ pela pesca com Arte Xa´vega que esta praia se distingue de todas as outras. Venha testemunhar a mais antiga forma de pesca no mundo, na qual pequenos barcos enfrentam as ondas da rebentação para largar as redes; e onde pode ajudar os pescadores locais a puxar as redes de volta a terra, com a ajuda de bois ou tratores. Uma tradição que não pode perder. Assim, desde que o tempo e a mare´ permitam, haverá´ peixe fresco, acabado de apanhar, a` sua espera no mercado ou nos restaurantes locais. Descubra o sabor e a força do Atlântico nesta praia única. E´ um local tão especial, que a qualidade da água garante a atribuição da bandeira azul desde 1989. Um motivo mais que suficiente para dar um revigorante mergulho no mar. Venha ainda descobrir o cinema de verão; as aulas de ginástica; os concertos; e as feiras, que animam esta praia durante o Verão. E, no resto do ano, aproveite os fantásticos passadiços para absorver toda a energia do ar do mar.
O imóvel encontra-se a 500m da praia e 101km do aeroporto.
Este imóvel oferece uma excelente combinação de conforto, privacidade e localização privilegiada, a poucos passos da praia.
A oportunidade de encontrar aquilo que procura… está mais perto do que pensa.
Agende já visita a este harmonioso Apartamento T3 Duplex na linha da costa.
Ref 5378 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Tratamos da aprovação do seu crédito! Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Gafanha da Boa Hora
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
Área: 56 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Coimbra Localidade: Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Apartamento T2 em Celas. Caraterísticas do apartamento: Boas áreas; Cozinha equipada; Sala ampla e mobilada; Uma casa de banho; Dois quartos mobilados; Duas varandas e vistas desafogadas. Requisitos: Apresentar comprovativo de rendimentos/garantias. Pagamento inicial de duas rendas + uma caução (igual à renda). Apresentação de fiador.
Ao dispor para mais informações ou agendar visita.
Refª. IC1750 idealcasa -Imobiliária (AMI 9237)
A Idealcasa é uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las!
Quer esteja no mercado para comprar, vender ou arrendar um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos juntos o melhor negócio.
A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente e conhecedora da cidade de Coimbra, sendo especialista na área de Celas e na maior freguesia do país, Santo António dos Olivais. É formada e orientada para a obtenção de resultados e para prestar o melhor serviço e acompanhamento ao cliente.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura. Nós faremos o resto por si.
O presente anúncio tem caráter informativo e não dispensa a visita ao imóvel nem a consulta dos respectivos documentos identificativos
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Agente Imobiliário: Argumentotal, Mediação Imobiliária, LdaAMI: 9237 |
|
|
|
Área: 97 m2 Quartos: 1 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Magnifico apartamento T1+1 remodelado e mobilado localizado na prestigiada Marina de Vilamoura, uma das áreas mais desejadas da região. O apartamento dispõe de 2 quartos, proporcionando espaço suficiente para um casal ou uma pequena família, além de 2 casas de banho, o que aumenta o conforto e a conveniência para os moradores.
Um dos grandes destaques deste imóvel é o amplo terraço com vista para a marina, ideal para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, além de um pátio, que oferece uma área adicional para relaxamento. Estando situado no rés-do-chão, o apartamento também oferece a comodidade de um parque de estacionamento privado. Algo valioso numa zona tão movimentada como a Marina de Vilamoura. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Quarteira
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|