|
Pesquisas similares a " T2 Venda": , , , , ,
|
|
Área: 67.23 m2 Quartos: 2 Concelho: Armamar Localidade: Aldeias
Vende-se Casa T2 com Vinha em Aldeias de Armamar!
Se procura tranquilidade, conforto e uma conexão direta com a natureza, esta é a oportunidade ideal! Situada nas pitorescas Aldeias de Armamar, esta encantadora casa T2 oferece uma vista deslumbrante sobre as vinhas que a rodeiam.
Características da Propriedade: Casa T2, pronta a habitar, com áreas amplas e luminosas. Vinha produtiva, perfeita para quem deseja explorar o mundo vitivinícola. Terreno envolvente com espaço para relaxar ou expandir a plantação. Excelente exposição solar e vista panorâmica da serra e do vale. Localizada numa aldeia tranquila, a poucos minutos de Armamar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Aldeias
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA PESO DA REGUAAMI: 12756 |
|
|
|
|
Área: 130.98 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Lisboa Localidade: Parque das Nações
Venda de T2 no Condomínio Vila Expo – Parque das NaçõesApresentamos um apartamento T2 de excelência no prestigiado Condomínio Vila Expo, situado no coração do Parque das Nações, uma das zonas mais cobiçadas de Lisboa. Com uma localização premium e acesso a todos os serviços e comodidades, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e segurança. Características do Imóvel: - Tipo: Apartamento T2
- Área útil: Espaçosa e bem distribuída, ideal para famílias ou quem procura um estilo de vida prático e confortável.
- Composição: 2 quartos amplos com roupeiros embutidos, um deles suíte com 20 m2 e 2 roupeiros e outro com 15 m2 e 1 roupeiro, sala de estar com 31 m2 com ótima luminosidade e bastante ampla, cozinha equipada (com esquentador, forno elétrico, fogão a gás e exaustor, máquina de lavar a louça e frigorífico), lavandaria (com máquina de lavar a roupa) e despensa, hall dos quartos com roupeiro bastante grande e com muita arrumação, hall de entrada bastante amplo e moderno com 11,5 m2 e 2 casas de banho modernas. Possui ainda ar condicionado e vídeo porteiro. O prédio tem ainda 2 elevadores.
- Garagem: Inclui 2 lugares de garagem privados com 14m2, oferecendo conveniência e segurança e uma arrecadação com cerca de 20m2.
- Condomínio: com vigilância física 12h dia, câmeras de segurança
Destaques do Condomínio Vila Expo: - Condomínio Premium: Com 150 apartamentos de elevado padrão e 15 lojas, este é um condomínio pensado para oferecer máxima qualidade de vida.
- Segurança: A presença de uma esquadra da PSP no próprio condomínio garante tranquilidade e segurança 24h para os residentes.
- Áreas Comuns: Áreas ajardinadas e espaços de lazer que tornam este local ideal para relaxar ou conviver com a família e amigos.
- Infraestruturas: Infraestrutura Climaespaço (Parque das Nações) que fornece águas frias e águas quentes para o consumo e para a climatização.
- Serviços e Comércio: No coração do Parque das Nações, está rodeado de restaurantes, cafés, comércio local e grandes centros comerciais, além de uma excelente rede de transportes públicos.
Localização Imbatível - Parque das Nações: - Acesso facilitado: Com fácil acesso ao metro, comboios e autocarros, além da proximidade com o Aeroporto de Lisboa, a localização é ideal para quem valoriza mobilidade e praticidade.
- Lazer e Cultura: Proximidade com o Oceanário de Lisboa, o Pavilhão do Conhecimento, a Vila Olímpica, zonas de lazer à beira-rio e muito mais, numa das zonas mais dinâmicas e modernas da cidade.
- Qualidade de Vida: Zona tranquila e segura, rodeada de espaços verdes, para que possa viver com toda a comodidade, conforto e lazer.
Este T2 no Condomínio Vila Expo é uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel moderno, seguro e bem localizado, com a tranquilidade e privacidade de um condomínio fechado e todas as comodidades de uma zona premium. Não perca esta oportunidade única!Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto connosco. Venha conhecer o seu novo lar no Parque das Nações! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Parque das Nações
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA SETÚBAL - LUÍSA TODIAMI: 23361 |
|
|
|
Área: 0 m 2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T2 com acabamentos recentes e atuais com a época em que vivemos, na melhor cidade para se viver, VISEU! Próximo de variados serviços sejam educacionais, de saúde, serviços, desporto e lazer. Na cidade-jardim há uma qualidade de vida excecional com imensos espaços verdes e uma oferta incomparável de serviços e cultura. Venha viver numa zona privilegiada com acesso a zona desportiva, comércio e serviços, espaços comerciais, de saúde, entre outros, com ótimas acessibilidades. Apartamento com conforto e harmonia para o seu dia-a-dia, com excelente exposição solar, varandas generosas para desfrutar com família e amigos, aproveitamento de energia renovável e acabamentos modernos de excelente qualidade. A destacar: - Zona nobre da cidade
- Areas generosas
- Porta de entrada de segurança
- Casa inteligente/domótica com alarmes técnicos e de intrusão
- Apartamento com acabamentos modernos
- Excelente exposição solar
- Aproveitamento de energia solar
- Pré-instalação de ar condicionado e/ou piso radiante
- Pré-instalação de aspiração central
- Varandas com espaço para refeições e lazer
- Caixilharia com corte térmico
- Estores eléctricos
- Openspace
- Cozinha com design moderno, com ou sem ilha móvel
- Closets ou roupeiros em todos os quartos
- Cerâmicas retificadas
- Pavimento em cerâmica retificada ou piso flutuante
- Louças suspensas nas casas de banho
- Tetos falsos com iluminação LED
- Tomadas com ligação para televisão por cabo, internet e telefone em todos os quartos e sala
- Garagem fechada com portão automatizado e/ou lugar de estacionamento
Nota: As imagens apresentadas são meramente ilustrativas Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Viseu
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 81.05 m2 Quartos: 2 Concelho: Valença Localidade: Valença, Cristelo Covo e Arão
Cidrões Residence – Sofisticação, Conforto e Exclusividade!
Bem-vindo ao Cidrões Residence, um empreendimento residencial premium que alia design contemporâneo, acabamentos de alta qualidade e uma localização estratégica. Composto por dois edifícios modernos, este projeto foi cuidadosamente pensado para oferecer um estilo de vida sofisticado e funcional.
Cada apartamento destaca-se pelas suas amplas áreas interiores, excelente iluminação natural e uma distribuição inteligente, garantindo conforto, privacidade e praticidade no dia a dia. As zonas comuns bem planeadas e os rooftops panorâmicos oferecem espaços ideais para lazer e momentos de convívio, tudo num ambiente elegante e exclusivo.
Destaques do Cidrões Residence: Dois edifícios modernos e elegantes, com apartamentos T1, T2 e T3 Espaços amplos e bem iluminados, projetados para o máximo conforto Acabamentos premium, com materiais de alta qualidade e design sofisticado Elevadores de última geração, garantindo acessibilidade e comodidade Rooftops panorâmicos, perfeitos para relaxar e desfrutar de vistas incríveis Localização estratégica, perto de serviços, comércio, transportes e lazer
Apartamento T2 – Fração G (Edifício 1, 1º Piso) Este apartamento T2 foi projetado para oferecer um ambiente acolhedor, funcional e moderno, perfeito para quem valoriza conforto e praticidade. Área útil: 81,05 m² | Área bruta: 104,07 m² Varanda privativa: 16 m² – perfeita para momentos ao ar livre Sala de estar e jantar em conceito aberto, criando um espaço fluído e agradável Cozinha moderna e funcional, equipada com materiais de qualidade Quartos confortáveis e espaçosos, pensado para o máximo bem-estar Casas de banho elegantes, com acabamentos sofisticados Lugar de garagem, garantindo mais comodidade
Não perca esta oportunidade única de viver com requinte e qualidade! Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Valença, Cristelo Covo e Arão
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VALENÇAAMI: 20461 |
|
|
|
Área: 99.52 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: Ranhados
Vende-se apartamento T2 com excelente localização e vistas desafogadas, junto ao centro da cidade de Viseu, com todo o tipo de comércio e serviços à volta (escolas, farmácias, supermercados, restaurantes, cafés, hospitais e centro comercial). Construção de qualidade onde primam materiais, acabamentos e equipamentos de alto nível: louças sanitárias suspensas da Sanindusa, flutuante da Finsa ou Haro, cerâmicos retificados da Dominó, madeiras lacadas e cozinha em termolaminado com revestimento e tampo em Silestone. Prédio com acesso a pessoas com mobilidade reduzida.
Entre algumas características destacamos:
- 2 Quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte; - 2 Casas de banho completas; - Sala com duas grandes varandas e em conceito Open Space com a Cozinha; - Cozinha Mobilada - móveis de cozinha com tampo e revestimento de parede em silestone ou equivalente; - Pavimento da Cozinha e Wc's em mosaico retificado; - Roupeiros Embutidos; - Pavimento da sala, dos quartos e corredor em flutuante de carvalho estratificado de régua única da Finsa série Evolve ou equivalente; - Tetos falsos com focos embutidos; - Janelas oscilo-batentes; – Isolamento Térmico; – Vidros Duplos; – Estores e Blackouts Elétricos; – Ar Condicionado Completo em todas as divisões, excepto na cozinha onde fica apenas a pré-instalação para A/C; – Bomba de Calor para AQS; – Pré-instalação de Piso Radiante; – Vídeo Porteiro; - Excelente Exposição Solar; - Garagem fechada.
Para mais informações contacte-nos! Venha conhecer a casa dos seus Sonhos!
Apartamento pronto em finais de 2025, ainda com possiblidade de escolher os acabamentos a seu gosto pessoal.
Nota: As fotos apresentadas dos interiores do apartamento são de outros apartamentos idênticos já construidos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Ranhados
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
|
Área: 96 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Vende-se apartamento de luxo no centro de Viseu, 1º andar com elevador, perto de todos os serviços, escolas e transportes, vistas excelentes sobre a cidade e para a Sé, lugar de garagem, zona bastante calma, ar condicionado em todas as divisões, cozinha equipada, excelente investimento.
Descrição deste apartamento: 1 Sala 1 Cozinha 1 Lavandaria 1 Atrio 2 Casas de Banho 2 Quartos, sendo um deles suite 1 Lugar de Garagem 2 Varandas com vistas desafogadas para a cidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Viseu
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 169 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Valença Localidade: Ganfei
Moradia T3 em Ganfei – Oportunidade de Restauro!Apresentamos esta moradia em pedra para restauro, situada no concelho de Valença, na freguesia de Ganfei, numa zona calma e tranquila, próxima da estrada nacional, do Rio Minho e da Ecopista. Características principais: - 2 pisos:
- Rés do chão destinado a arrumos, oferecendo espaço adicional para armazenamento.
- 1º piso para habitação, com a possibilidade de criar um lar acolhedor adaptado às suas necessidades.
- Anexos que podem ser aproveitados para diversos fins, aumentando o potencial da propriedade.
Esta moradia em pedra oferece grande potencial de valorização, perfeita para quem procura um projeto de restauro e deseja transformar este imóvel num refúgio único, com excelente localização e proximidade à natureza. Não hesite em marcar a sua visita e descobrir o potencial desta propriedade histórica! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Ganfei
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VALENÇAAMI: 20461 |
|
|
|
Área: 62.6 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Apartamento T2 em Paranhos.
Apartamento em construção situado no último piso com arquitetura e linhas contemporâneas.
O imóvel é constituído por hall de entrada, sala comum e uma varanda, suite, quarto com roupeiro, casa de banho completa e cozinha mobilada e equipada (exaustor, placa vitrocerâmica, forno, frigorífico combinado, máquina de lavar a louça e maquina de lavar e secar roupa) e um terraço de 24 m2.
A caixilharia será em PVC com corte térmico e vidros duplos. Estores elétricos
A 4 minutos da Faculdade Fernando Pessoa. Localizado na zona de Paranhos, oferece excelentes acessos ao centro do Porto e aos principais serviços empresariais, educação, saúde e entretenimento.
Previsão de conclusão da obra em Março de 2025.
Excelente oportunidade para habitação ou investimento! Visite-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Paranhos
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VALENÇAAMI: 20461 |
|
|
|
Área: 142.5 m 2 Quartos: 2 Concelho: Valença Localidade: Fontoura
Moradia T2 à Venda em Fontoura – Oportunidade Única!Apresentamos esta acolhedora moradia T2, ideal para quem procura tranquilidade e espaço no Minho. Detalhes do Imóvel: - Tipologia: T2, com 2 quartos e casa de banho completa.
- Cozinha e sala integradas, criando um ambiente acolhedor e funcional.
- Área Total do Terreno: 4915 m², proporcionando muito espaço exterior para atividades ao ar livre, jardim ou até mesmo para cultivo.
- Armazém de 1060 m² e uma área de arrumos, oferecendo grande capacidade para armazenagem ou até para a criação de animais.
Localização: - Situada em zona calma, com excelente exposição solar durante todo o dia.
- Ótimos acessos, permitindo deslocações rápidas para as áreas circundantes.
Esta moradia é perfeita para quem busca um ambiente tranquilo, em harmonia com a natureza, com espaço para lazer, e muito potencial para exploração agrícola ou criação de animais. Agende uma visita e venha conhecer este maravilhoso imóvel! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Fontoura
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VALENÇAAMI: 20461 |
|
|
|
Área: 72.2 m 2 Quartos: 2 Concelho: Valença Localidade: Verdoejo
Moradia T2 para Remodelar em Verdoejo – Oportunidade Imperdível!Apresentamos esta moradia T2 situada numa zona calma e privilegiada, com grande potencial para ser transformada na casa dos seus sonhos. Características: - Excelente Exposição Solar: Aproveite a luz natural durante todo o dia, criando ambientes acolhedores e iluminados.
- Terreno Amplo de 1480m²: Perfeito para criar o jardim dos seus sonhos ou um espaço exterior para momentos de lazer.
- Bons Acessos: Localizada em uma área tranquila, mas com acesso fácil às principais vias, garantindo comodidade e tranquilidade.
Este é o lugar ideal para quem deseja remodelar e personalizar a sua moradia, seja para viver ou como investimento. Localização privilegiada em Verdoejo, no Alto Minho, uma região encantadora com muito potencial para quem procura qualidade de vida e tranquilidade. Não perca esta oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita para descobrir todo o potencial deste imóvel! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Verdoejo
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VALENÇAAMI: 20461 |
|
|
|