|
|
Pesquisas similares a " Espinho Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 61.85 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz. Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida. Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior.
Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano.
A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta. Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano. Claridade 82Exclusividade iluminada pelo mar. https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t1-coimbra-figueira-da-foz-venda_44/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Espinho Localidade: Acesso auto estrada, Anta e Guetim
Lote de terreno com 3363m2 para venda em Anta, Espinho.
Lote destinado à construção de moradias térreas ou com Rés do chão e 1ºandar, localizado próximo do acesso à auto-estrada A1 e A41, assim como rápidos acessos ao centro de Espinho.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
Nota: O anúncio contém imagens geradas por IA com sugestões de possíveis construções, meramente ilustrativas e não vinculativas.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Anta e Guetim
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 60.38 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires
Imóvel geminado localizado na Aldeia de Santa Clara-a-Nova, União das Freguesias de Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires, concelho de Almodôvar, distrito de Beja, em pleno coração do Baixo Alentejo.
Trata-se de uma moradia tradicional alentejana, a necessitar de requalificação, com área total de 149,8 m², sendo 59,8 m² de área de construção e 90 m² correspondentes ao quintal.
A habitação é composta por hall de entrada onde se encontra umas escadas que conduzem a um pequeno sótão com dois compartimentos, sala, cozinha, instalação sanitária e um quarto que, por sua vez, dá acesso direto ao espaço exterior. No quintal, destaca-se um limoeiro e a presença de um portão com espaço suficiente para estacionar um automóvel e potencial para zona de lazer, pequena horta ou jardim.
A propriedade encontra-se situada na periferia da Aldeia, que lhe confere orientação para as paisagens naturais combinadas com as ruas tradicionais em pavimento empedrado. A aldeia conta ainda com a ligação à eletricidade, água da rede pública e saneamento básico. No local, encontra ainda alguns bens e serviços de primeira necessidade. Localiza-se a 11 km da vila de Almodôvar (sede de concelho) e apenas a 2 km do acesso à Autoestrada A2, o que assegura ligações rápidas ao Algarve, ao aeroporto de Faro, a Lisboa e ao Norte do país, 62,6 km de Albufeira e 84,8 km do Aeroporto de Faro.
Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” utilizações alternativas e complementares, valorização esta, que gostamos de tecnicamente evidenciar, para um conceito de máxima e melhor utilização; consulte-nos para mais informações sobre o potencial deste imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T1 Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
| |
|
Área: 68 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Freixial e Juncal, Freixial e Juncal do Campo
Moradia T2 renovada a 15 km de Castelo Branco – Pronta a Habitar! Falamos de um espaço acolhedor, funcional e cheio de potencial, ideal tanto para habitação própria como para investimento em alojamento local. Características principais: - Rés do chão: ampla sala e cozinha em open space, zona de lavandaria e acesso direto a um pátio que se encontra coberto, conta com forno a lenha e churrasqueira, o que é perfeito para convívios em família ou entre amigos.
- Primeiro andar: dois quartos luminosos, casa de banho moderna, um pequeno hall atualmente utilizado como escritório e acesso a um terraço com boa exposição solar.
- Exterior: pequeno quintal frontal, com espaço suficiente para criar uma horta ou jardim privado.
Renovação recente: - Caixilharias em alumínio com vidro duplo;
- Canalização e eletricidade totalmente substituídas;
- Dois painéis solares instalados para produção de energia;
- Telhado e acabamentos em excelente estado.
Localização: Situada no centro da aldeia, com comércio local, serviços essenciais e paragem de autocarro a poucos passos. Um local sossegado, com boa vizinhança e a curta distância da cidade.
Ideal para: - Pequenas famílias que procuram um lar tranquilo e pronto a habitar;
- Quem deseja investir num projeto de turismo rural ou alojamento local com charme e autenticidade.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Freixial e Juncal do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Orgens
🏡 Moradia T3 Totalmente Reconstruída | A Apenas 7 Minutos de Viseu ✨ Modernidade, conforto e tranquilidade numa localização privilegiada! Apresentamos esta fantástica moradia T3 totalmente reconstruída, ideal para quem procura viver perto da cidade sem abdicar da calma e do espaço exterior. Situada a apenas 7 minutos de Viseu, esta propriedade combina acabamentos modernos com funcionalidade e conforto. 🔑 Com excelente exposição solar ☀️ e um espaço exterior versátil, conta com terreno privado com capacidade para estacionar 2 a 3 carros 🚗. Destaques do imóvel: 🏠 Moradia T3 totalmente renovada 🎨 Acabamentos modernos e de qualidade ❄️ Ar condicionado para máximo conforto 🔥 Bomba de calor eficiente e económica 🚗 Espaço exterior com estacionamento privado 🌿 Ambiente tranquilo, ideal para famílias 📍 Excelente localização, a poucos minutos de Viseu Uma oportunidade perfeita para quem valoriza conforto, modernidade e proximidade à cidade! ✨ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Orgens
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 4 Concelho: Oliveira do Hospital Localidade: Seixo da Beira
🏡 MORADIA T4 | Felgueira Velha – Seixo da Beira, Oliveira do Hospital✨ Espaço, conforto e tranquilidade para toda a família!Apresentamos esta magnífica moradia T4, distribuída por 3 pisos, com duas varandas que oferecem excelentes vistas sobre a paisagem envolvente — o cenário perfeito para desfrutar de momentos de paz e bem-estar. 🌿 Ideal para quem procura viver com qualidade e tranquilidade, esta moradia combina funcionalidade, conforto e espaço exterior. Destaques do imóvel: - 🏠 3 pisos bem distribuídos
- 🌄 2 varandas com vistas deslumbrantes
- 🌳 Jardim e terreno para cultivo
- 🍖 Churrasqueira exterior, perfeita para convívios
- 🚗 Garagem com acesso direto ao interior da casa
- 🍽️ Cozinha funcional e acolhedora
- 🛋️ Sala de estar luminosa e espaçosa
- 🚿 2 casas de banho
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Seixo da Beira
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 99 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Espinho Localidade: Centro de Espinho, Espinho
Apartamento T3 para venda em Espinho, inserido em prédio pequeno, sem elevador, com garagem fechada para 2 carros.
Fica na zona norte da cidade, recentemente melhorada em infraestruturas e criação de novos espaços verdes, zonas de passeios,ciclovias e passadiço.
A sala de estar e de jantar com exposição solar a sul tem recuperador de calor, Quarto de banho completo de apoio à zona social e quartos, cozinha equipada com todos os eletrodomésticos, lavandaria equipada com maquina de lavar roupa, a marquise fechada em aluminio e vidro proporciona conforto térmico, luz e vista desafogada para o mar e para as mais belas praias de Espinho e de São Félix da Marinha
No aproveitamento do vão do telhado tem uma suite com base de chuveiro,1 quarto,ambos com roupeiro e terraço a sul com vista de mar.
Está equipado com aquecimento central, tetos falsos com focos embutidos, caixilharias duplas, eletrodomésticos.
A 5 minutos a pé da estação de comboios e de todos os serviços que a cidade oferece,do Continente de São Félix da Marinha e do Mac Donalds,etc.., é uma zona residencial calma e segura com proximidade às praias, onde poderá usufruir de agradáveis passeios à beira mar.
Não perca tempo, entre em contacto e agende a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Espinho
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 74.58 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Grijó e Sermonde
Apartamento T1 em Grijó | Design Moderno & LifestyleA Golden Hour Real Estate apresenta uma oportunidade exclusiva para quem valoriza qualidade e funcionalidade. Este sofisticado T1, inserido num empreendimento em Grijó, destaca-se pelas suas boas áreas e acabamentos de elevada qualidade. - Espaço Social: Sala e cozinha totalmente equipada, desenhada para uma experiência de vida fluida.
- Privacidade e Conforto: Quarto acolhedor e uma casa de banho completa de design contemporâneo.
- Funcionalidade: Lavandaria independente e o privilégio de 2 lugares de garagem.
Localizado estrategicamente em Vila Nova de Gaia, este imóvel reflete um estilo de vida moderno, ideal para quem procura a paz de Grijó sem abdicar da proximidade urbana. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Grijó e Sermonde
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Lousada Localidade: Sousela
Terreno de construção com 2.800 m² em Sousela, Lousada
Este terreno permite a construção de Espaços residenciais Tipo III de acordo com o PDM de Lousada.
Valor Negociável
Aceita-se Permuta
Ótima exposição solar.
O sol nasce a leste e põe-se a oeste - o terreno recebe luz solar direta cerca de 10h50 por dia.
Zona virada a sul/sudoeste → mais sol ao longo do dia (ideal para áreas de estar, janelas principais, painéis solares).
Zona a norte → sombra quase o dia todo (melhor para garagens, depósitos, etc.).
Sol da manhã (leste) → mais suave e agradável.
Sol da tarde (oeste) → mais quente, especialmente no verão.
Localiza-se a: - 3 minutos do acesso a A42; - 7 minutos do centro da Vila de Lousada; - 8 minutos do centro de Freamunde; - 13 minutos do centro de Paços de Ferreira.
Referência: ASL25146
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; São João da Madeira ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa ; Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Sousela
Agente Imobiliário: AS VizelaAMI: 13249 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Lousada Localidade: Sousela
Terreno de construção com 2.800 m² em Sousela, Lousada
Este terreno permite a construção de Espaços residenciais Tipo III de acordo com o PDM de Lousada.
Valor Negociável
Aceita-se Permuta
Ótima exposição solar.
O sol nasce a leste e põe-se a oeste - o terreno recebe luz solar direta cerca de 10h50 por dia.
Zona virada a sul/sudoeste → mais sol ao longo do dia (ideal para áreas de estar, janelas principais, painéis solares).
Zona a norte → sombra quase o dia todo (melhor para garagens, depósitos, etc.).
Sol da manhã (leste) → mais suave e agradável.
Sol da tarde (oeste) → mais quente, especialmente no verão.
Localiza-se a: - 3 minutos do acesso a A42; - 7 minutos do centro da Vila de Lousada; - 8 minutos do centro de Freamunde; - 13 minutos do centro de Paços de Ferreira.
Referência: ASL25146
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; São João da Madeira ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa ; Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Sousela
Agente Imobiliário: AS VizelaAMI: 13249 |
|
|
|
|