|
|
Pesquisas similares a " Moradia Maia ": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Lardosa
Terreno rústico com 1.272 m² localizado na tranquila freguesia da Lardosa, ideal para quem procura contacto com a natureza e espaço para cultivo ou lazer. A propriedade dispõe de uma construção de apoio, poço e tanque, oferecendo excelentes condições para utilização agrícola ou de recreio. O terreno é composto por cultura arvense, oliveiras, figueiras e espaço destinado a horta, proporcionando um ambiente rural autêntico e produtivo. Com bons acessos e excelente exposição solar, este terreno reúne características ideais para cultivo, agricultura familiar ou para desfrutar de momentos de tranquilidade no campo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Lardosa
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
|
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 3 Concelho: Odivelas Localidade: Odivelas
Moradia Térrea T2 com Terraço em Odivelas
Moradia T2, localizada numa zona central de Odivelas, a poucos minutos do metro, autocarros, comércio e serviços.
Dispõe de dois quartos, áreas bem distribuídas e um agradável terraço exterior. Beneficia ainda de excelentes acessos rodoviários, permitindo uma rápida ligação a Lisboa.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Odivelas
Agente Imobiliário: Maximperium - Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
| |
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Concelho: Sintra Localidade: Algueirão-Mem Martins
Localizado na zona da Cavaleira em Algueirão-Mem Martins, em prédio com 2 elevadores, T2 com parqueamento para 1 carro Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Algueirão-Mem Martins
Agente Imobiliário: Maximperium - Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Porto de Mós Localidade: Pedreiras
ANG1588 Descrição do Imóvel: Propriedade com área total de 12.640 m², oferecendo excelentes condições para investimento ou utilização mista. No terreno encontra-se implantada uma moradia T3, ideal para habitação própria ou apoio a atividades no local.
Dispõe ainda de um pavilhão industrial com: Área de implantação: 2.262 m² Área bruta de construção: 2.360 m²
O imóvel beneficia de viabilidade construtiva até 7.200 m², permitindo desenvolvimento para diversas finalidades, nomeadamente: - Habitação - Comércio - Empreendimentos turísticos
Trata-se de uma oportunidade versátil, com forte potencial de valorização, adequada tanto para uso residencial como para projetos empresariais ou turísticos.
Localização e Envolvente: Localizado situada em Moitalina, freguesia de Pedreiras e é servida principalmente pela EN8 (Estrada Nacional 8), que atravessa a zona e liga a Porto de Mós e a Leiria. A zona industrial da Santeira e o acesso ao IC2/IC9 também se encontram nas proximidades.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Pedreiras
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 84 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Nazaré Localidade: Nazaré
ANG1593 Descrição do Imóvel:Apartamento T2 com terraço, a apenas 3 minutos a pé do areal da linda praia da Nazaré. Com apenas 3 anos e em excelente estado de conservação, este apartamento situa-se ao nível do rés do chão do edifício. É composto por hall de entrada, sala de estar e sala de jantar em open space, cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. Dispõe de dois quartos, sendo um deles suite, e de duas casas de banho no total. Conta ainda com ar condicionado, painéis solares para aquecimento de águas sanitárias, estores elétricos e caixilharia com vidro duplo e sistema oscilo-batente. O prédio dispõe de elevador, parqueamento na cave e churrasqueira comum no topo do edifício, com vista de mar. Imóvel com boa exposição solar e excelente luminosidade, ideal tanto para habitação própria como para desfrutar de momentos junto ao mar. Localização e Envolvente:Apenas a cerca de 3 minutos a pé do areal da praia da Nazaré, encontra também nas proximidades supermercados, farmácia, mercado municipal, escolas, restaurantes e transportes. A praia encontra-se a cerca de 3 minutos a pé, o mercado municipal a aproximadamente 5 minutos, os supermercados Continente Modelo e SPAR a cerca de 5 a 10 minutos, a farmácia a cerca de 5 minutos, o Centro Escolar da Nazaré e a Escola Secundária a cerca de 5 minutos, o terminal rodoviário a 2 minutos a pé e o acesso ao Ascensor da Nazaré a aproximadamente 10 minutos a pé. A praia da Nazaré é apreciada também pela facilidade de acesso à marginal, ao comércio tradicional, à restauração e serviços, mantendo em simultâneo um ambiente residencial e tranquilo. Principais Características:- Sala de estar e sala de jantar em open space - Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa - Dois quartos, sendo um deles suite - Duas casas de banho (sendo uma delas a da suite) - Terraço com 53 m2 (uso exclusivo) - Ar condicionado - Painéis solares para aquecimento de águas sanitárias - Estores elétricos - Caixilharia com vidro duplo e sistema oscilo-batente - Elevador - Parqueamento na cave - Churrasqueira comum no topo do edifício, com vista de mar. Outros Valores: Valor do IMI: 465,66€/ano Valor do Condomínio: 39,00€/mês
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Nazaré
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Gândara, Marrazes e Barosa
Terreno para Construção / Área total de 2.330m2 / Índice 0.5 / Gândara dos Olivais
Descrição do imóvel: Terreno para construção com uma área total de 2.330m2 e índice de construção de 0.5. Permite construção para comércio e escritórios com 2 pisos acima e abaixo da cota soleira. Excelente exposição solar.
Localização e envolvente: Situado na Gândara dos Olivais a 5 minutos do centro de Leiria. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta dos principais serviços, supermercados, comércio, restauração, cafés e transportes públicos.
Principais características: - Área total de 2.330m² - Índice de construção de 0.7 - Projecto - Permite construção para comércio e escritórios - 2 pisos acima da cota soleira - 2 pisos abaixo da cota soleira - Excelente exposição solar
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas!
O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Gândara, Marrazes e Barosa
Terreno para Construção / Área total de 2.330m2 / Índice 0.5 / Gândara dos Olivais
Descrição do imóvel: Terreno para construção com uma área total de 2.330m2 e índice de construção de 0.5. Permite construção para comércio e escritórios com 2 pisos acima e abaixo da cota soleira. Excelente exposição solar.
Localização e envolvente: Situado na Gândara dos Olivais a 5 minutos do centro de Leiria. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta dos principais serviços, supermercados, comércio, restauração, cafés e transportes públicos.
Principais características: - Área total de 2.330m² - Índice de construção de 0.7 - Projecto - Permite construção para comércio e escritórios - 2 pisos acima da cota soleira - 2 pisos abaixo da cota soleira - Excelente exposição solar
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas!
O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Gândara, Marrazes e Barosa
Terreno para Construção / Área total de 2.330m2 / Índice 0.5 / Gândara dos Olivais
Descrição do imóvel: Terreno para construção com uma área total de 2.330m2 e índice de construção de 0.5. Permite construção para comércio e escritórios com 2 pisos acima e abaixo da cota soleira. Excelente exposição solar.
Localização e envolvente: Situado na Gândara dos Olivais a 5 minutos do centro de Leiria. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta dos principais serviços, supermercados, comércio, restauração, cafés e transportes públicos.
Principais características: - Área total de 2.330m² - Índice de construção de 0.7 - Projecto - Permite construção para comércio e escritórios - 2 pisos acima da cota soleira - 2 pisos abaixo da cota soleira - Excelente exposição solar
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas!
O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Gândara, Marrazes e Barosa
Terreno para Construção / Área total de 2.330m2 / Índice 0.5 / Gândara dos Olivais
Descrição do imóvel: Terreno para construção com uma área total de 2.330m2 e índice de construção de 0.5. Permite construção para comércio e escritórios com 2 pisos acima e abaixo da cota soleira. Excelente exposição solar.
Localização e envolvente: Situado na Gândara dos Olivais a 5 minutos do centro de Leiria. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta dos principais serviços, supermercados, comércio, restauração, cafés e transportes públicos.
Principais características: - Área total de 2.330m² - Índice de construção de 0.7 - Projecto - Permite construção para comércio e escritórios - 2 pisos acima da cota soleira - 2 pisos abaixo da cota soleira - Excelente exposição solar
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas!
O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Gândara, Marrazes e Barosa
Terreno para Construção / Área total de 2.330m2 / Índice 0.5 / Gândara dos Olivais
Descrição do imóvel: Terreno para construção com uma área total de 2.330m2 e índice de construção de 0.5. Permite construção para comércio e escritórios com 2 pisos acima e abaixo da cota soleira. Excelente exposição solar.
Localização e envolvente: Situado na Gândara dos Olivais a 5 minutos do centro de Leiria. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta dos principais serviços, supermercados, comércio, restauração, cafés e transportes públicos.
Principais características: - Área total de 2.330m² - Índice de construção de 0.7 - Projecto - Permite construção para comércio e escritórios - 2 pisos acima da cota soleira - 2 pisos abaixo da cota soleira - Excelente exposição solar
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas!
O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
|
|
|