| |
|
Área: 814 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Cantanhede Localidade: Cadima
Zambujal é uma localidade situada na freguesia de Cadima, concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra, caracterizando-se como uma zona rural tranquila. Esta povoação está inserida numa área fértil, próxima dos Olhos da Fervença (conhecida nascente e praia fluvial).
A sua localização no centro-sul do concelho, a cerca de 7 km da cidade de Cantanhede, 22 km da Praia da Tocha, 35 km da Figueira da Foz e 5 km da autoestrada A14, proporciona a conciliação fácil dos ambientes do campo, da cidade e do mar.
É aqui, mesmo no centro do Zambujal, a dois passos de uma mercearia, de dois cafés e de um restaurante, que está localizada esta imponente propriedade, implantada numa área total de terreno de 814 m2, composta por dois artigos:
- um prédio com afetação para comércio no R/C e habitação, T4, no primeiro andar, com vários anexos e espaços exteriores, incluindo garagem; - uma casa de habitação, T2+1, igualmente com garagem.
A propriedade, de construção robusta, requer obras de beneficiação, embora se encontre num estado razoável de habitabilidade.
Dispõe de inúmeras divisões e entradas independentes entre si, adequadas a diversas finalidades, além de um espaço resguardado e apropriado para o estacionamento de várias viaturas. Possui, assim, um enorme potencial, inclusive para rentabilidade através de Alojamento Local (AL), após remodelação do espaço habitacional existente.
Contacte-nos para agendar a sua visita!
5 razões para comprar com Espaços & Casas:
• Espaços & Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Cadima
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
| |
|
Área: 305.63 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Oeiras Localidade: Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Este elegante apartamento T4, em Oeiras, é um convite a uma experiência onde o conforto contemporâneo se cruza com uma envolvente verdadeiramente inspiradora. Com uma área bruta generosa de aproximadamente 230 m², este imóvel destaca-se pela excelente organização dos espaços e pela luminosidade natural que percorre toda a casa. A zona social, com mais de 50 m², oferece o cenário ideal para momentos de convívio, prolongando-se para uma varanda/terraço onde a vista sobre o rio assume protagonismo. A área privada é composta por quatro quartos, incluindo suites, garantindo privacidade e conforto em todas as dimensões. As áreas amplas, aliadas a acabamentos de elevada qualidade, refletem um cuidado rigoroso na escolha de materiais e na conceção dos espaços. Conta ainda com estacionamento privativo e arrecadação, acrescentando funcionalidade ao quotidiano. Inserido numa localização de excelência, a poucos minutos de Lisboa e com acesso facilitado a serviços, comércio e zonas de lazer, este apartamento reúne o melhor de dois mundos: centralidade e tranquilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Agente Imobiliário: Elysium EstatesAMI: 25282 |
|