|
|
Pesquisas similares a " Arrendamento": , , , , ,
| |
|
Área: 80 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Apartamento T2 em construção para venda em Viseu. A dois minutos do Palácio do Gelo e Hospital, encontra-se localizado no R/CH , é constituído por cozinha equipada com placa, forno, exaustor e sala em open space, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa com móveis e loiças suspensas. Caixilharia em alumínio com vidros duplos. Bomba de calor. Com acabamentos atuais, existe a possibilidade de escolha de materiais dentro do plafond existente. Pátio exterior e lugar de garagem. Excelente oportunidade de negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
ANG1570 Descrição do Imóvel: Terreno com 1.856 m2, junto a zona industrial, com 41 metros de frente para a estada, plano, ideal para construção de habitação ou pavilhão para armazém, comércio ou serviços. De acordo com o enquadramento no PDM, este terreno insere-se em “Espaços Urbanos de Baixa Densidade”, sendo que o índice máximo de ocupação do solo é de 50 % e o índice máximo de utilização do solo é de 0,5.
Localização e Envolvente: Situa-se na localidade de Ponte da Pedra, numa zona calma, beneficiando de boa acessibilidade rodoviária e de uma ligação rápida à cidade. Encontra-se a apenas 5 minutos de Leiria.
Principais Características: - Área total: 1.856 m² - Potencial construtivo: moradias ou armazéns - Ótima exposição solar - Plano - Boa frente de estrada - Bons acessos e proximidade a Leiria
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 85 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
ANG1565 Descrição do Imóvel: Apartamento T2 novo, registado como T0, situado no último piso de um prédio localizado em pleno Centro Histórico de Leiria. O imóvel é composto por cozinha e sala em conceito open space, dois quartos e uma casa de banho, oferecendo uma solução moderna e confortável, ideal para habitação própria ou investimento.
Dispõe de videoporteiro, ventilação mecânica controlada, ar condicionado, termoacumulador para aquecimento de águas e caixilharias com vidro duplo e oscilo-batente. A cozinha fica equipada com eletrodomésticos novos: placa, forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar e secar roupa, máquina de lavar loiça e frigorífico. Conta ainda com roupeiros embutidos, tectos falsos com iluminação embutida e é vendido mobilado com mesa e cadeiras, sofá, secretária, cama e roupeiros.
Localização e Envolvente: Inserido no coração da cidade de Leiria, este apartamento beneficia de uma localização privilegiada em plena zona histórica, rodeado por uma forte envolvente turística, comercial e cultural. Nas imediações encontra comércio tradicional, restauração, cafés, serviços e transportes, numa zona que alia o encanto e autenticidade do centro histórico à conveniência do dia a dia.
Principais Características: - Apartamento T2 novo - Localização privilegiada no Centro Histórico de Leiria - Cozinha equipada com eletrodomésticos novos - Videoporteiro - Ar condicionado e termoacumulador - Caixilharias com vidro duplo e oscilo-batente - Vendido mobilado
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 110 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Moradia T2+1 em São Salvador - Espaço, Potencial e Proximidade à Cidade
Apresentamos esta moradia situada em São Salvador, uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com potencial, áreas funcionais e uma localização prática, próxima da cidade.
No piso principal, encontra-se a zona habitacional composta por uma sala acolhedora com boa entrada de luz natural, uma cozinha funcional, dois quartos e uma casa de banho completa, oferecendo todas as condições para uma vivência confortável no dia a dia.
O piso inferior acrescenta um enorme valor ao imóvel, apresentando um espaço com grande potencial para criação de um T1 independente, já que dispõe de ligações preparadas para cozinha e conta também com uma casa de banho completa. Uma solução ideal para quem pretende criar uma área autónoma para família, hóspedes ou até uma oportunidade de rentabilização.
A moradia conta ainda com lavandaria e zona de arrumos, proporcionando maior organização e funcionalidade. No exterior, encontra-se um pequeno pátio, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre ou criar um agradável espaço de lazer.
Para maior conforto, o imóvel está equipado com janelas com vidro duplo, contribuindo para um melhor isolamento térmico e acústico.
Se procura uma moradia com potencial de valorização, espaços versáteis e localização próxima da cidade, esta pode ser a oportunidade certa para si. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+1 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 139.17 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia T3 Térrea - Projeto em LSF (Light Steel Frame)
Este projeto de moradia T3 térrea, de arquitetura moderna, destaca-se pela sua funcionalidade, conforto e eficiência construtiva. Pensada para responder às exigências do dia a dia, é uma excelente solução para quem procura uma habitação prática, moderna e com elevada qualidade de construção.
Construída em LSF (Light Steel Frame) - estrutura de aço leve - garante elevados níveis de isolamento térmico e acústico, maior eficiência energética e durabilidade, aliando tecnologia construtiva moderna a um elevado padrão de conforto.
O interior foi concebido para proporcionar espaços amplos e bem distribuídos. A zona social é composta por sala e cozinha em openspace, criando um ambiente moderno, luminoso e funcional, ideal para momentos em família e convívio. Conta ainda com lavandaria, garantindo maior organização e praticidade no dia a dia.
A zona privada inclui três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte, proporcionando maior conforto e privacidade. A moradia dispõe ainda de um WC completo de apoio aos restantes quartos.
Em termos de equipamentos e conforto, o imóvel está preparado com ar condicionado, bomba de calor de 200L para aquecimento de águas, caixilharia com vidros duplos e estores elétricos, garantindo eficiência energética, isolamento e comodidade ao longo de todo o ano.
Nota: Ao valor apresentado acresce o IVA em vigor e o terreno não está incluído no preço.
Se procura uma moradia térrea moderna, eficiente e pensada para proporcionar conforto e qualidade de vida, este projeto poderá ser a solução ideal para si. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 110 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Moradia T2+1 em São Salvador - Espaço, Potencial e Proximidade à Cidade
Apresentamos esta moradia situada em São Salvador, uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com potencial, áreas funcionais e uma localização prática, próxima da cidade.
No piso principal, encontra-se a zona habitacional composta por uma sala acolhedora com boa entrada de luz natural, uma cozinha funcional, dois quartos e uma casa de banho completa, oferecendo todas as condições para uma vivência confortável no dia a dia.
O piso inferior acrescenta um enorme valor ao imóvel, apresentando um espaço com grande potencial para criação de um T1 independente, já que dispõe de ligações preparadas para cozinha e conta também com uma casa de banho completa. Uma solução ideal para quem pretende criar uma área autónoma para família, hóspedes ou até uma oportunidade de rentabilização.
A moradia conta ainda com lavandaria e zona de arrumos, proporcionando maior organização e funcionalidade. No exterior, encontra-se um pequeno pátio, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre ou criar um agradável espaço de lazer.
Para maior conforto, o imóvel está equipado com janelas com vidro duplo, contribuindo para um melhor isolamento térmico e acústico.
Se procura uma moradia com potencial de valorização, espaços versáteis e localização próxima da cidade, esta pode ser a oportunidade certa para si. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+1 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 98 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T3 em Marzovelos
Apresentamos este apartamento T3 situado em Marzovelos, uma das zonas mais procuradas de Viseu, junto ao centro da cidade e com excelentes acessos a comércio, serviços, escolas e zonas de lazer. Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
O imóvel destaca-se pelas suas boas áreas e pela excelente luminosidade natural. Encontra-se parcialmente remodelado, oferecendo um ambiente acolhedor e moderno, pronto a habitar.
A zona social conta com uma sala ampla equipada com lareira e ar condicionado, proporcionando maior conforto em todas as estações do ano. A cozinha encontra-se equipada e dispõe de acesso direto a uma varanda com vistas desafogadas, ideal para momentos de lazer e descontração.
Na área privativa, o apartamento dispõe de três quartos com áreas generosas, garantindo conforto para toda a família. Conta ainda com duas casas de banho, sendo uma de serviço e outra completa, oferecendo maior funcionalidade no dia a dia.
Com uma excelente localização, próximo do centro de Viseu, e uma ótima distribuição dos espaços, este apartamento representa uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Viseu
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Terreno para Construção - São João de Lourosa
Apresentamos um terreno para construção com 4.691 m², situado na tranquila freguesia de São João de Lourosa, ideal para quem procura investir ou construir a moradia dos seus sonhos. Localizado numa zona de fácil acesso, oferece ótimas condições para implantação e valorização do imóvel.
O terreno dispõe de poço próprio e duas entradas, garantindo praticidade e flexibilidade no acesso. A frente com 50 metros proporciona visibilidade e potencial de construção.
Este espaço permite a construção de uma moradia isolada ou geminada, adaptando-se a diferentes projetos e necessidades.
Uma oportunidade única para quem procura um terreno amplo, bem localizado e pronto para dar início a um projeto de habitação ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 110 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Moradia T2+1 em São Salvador - Espaço, Potencial e Proximidade à Cidade
Apresentamos esta moradia situada em São Salvador, uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com potencial, áreas funcionais e uma localização prática, próxima da cidade.
No piso principal, encontra-se a zona habitacional composta por uma sala acolhedora com boa entrada de luz natural, uma cozinha funcional, dois quartos e uma casa de banho completa, oferecendo todas as condições para uma vivência confortável no dia a dia.
O piso inferior acrescenta um enorme valor ao imóvel, apresentando um espaço com grande potencial para criação de um T1 independente, já que dispõe de ligações preparadas para cozinha e conta também com uma casa de banho completa. Uma solução ideal para quem pretende criar uma área autónoma para família, hóspedes ou até uma oportunidade de rentabilização.
A moradia conta ainda com lavandaria e zona de arrumos, proporcionando maior organização e funcionalidade. No exterior, encontra-se um pequeno pátio, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre ou criar um agradável espaço de lazer.
Para maior conforto, o imóvel está equipado com janelas com vidro duplo, contribuindo para um melhor isolamento térmico e acústico.
Se procura uma moradia com potencial de valorização, espaços versáteis e localização próxima da cidade, esta pode ser a oportunidade certa para si. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+1 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Terreno para Construção - São João de Lourosa
Apresentamos um terreno para construção com 4.691 m², situado na tranquila freguesia de São João de Lourosa, ideal para quem procura investir ou construir a moradia dos seus sonhos. Localizado numa zona de fácil acesso, oferece ótimas condições para implantação e valorização do imóvel.
O terreno dispõe de poço próprio e duas entradas, garantindo praticidade e flexibilidade no acesso. A frente com 50 metros proporciona visibilidade e potencial de construção.
Este espaço permite a construção de uma moradia isolada ou geminada, adaptando-se a diferentes projetos e necessidades.
Uma oportunidade única para quem procura um terreno amplo, bem localizado e pronto para dar início a um projeto de habitação ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
|