|
Pesquisas similares a " Arrendamento": , , , , ,
|
|
Área: 20 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Escritório Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
|
Área: 48.45 m2 Quartos: 1 Concelho: Portimão Localidade: Alvor
Excelente oportunidade para Férias. Apartamento T1 com capacidade para 4 pessoas, todo equipado. Condomínio privado, com duas piscinas, jardim, parque infantil e churrasqueira. fica aproximadamente a 700m da Praia dos 3 irmãos em Alvor. Zona bastante sossegada, com supermercados a 50m. Valor anunciado por semana de 01 Julho a 15 Setembro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Alvor
Agente Imobiliário: Casa Nando ImobiliáriaAMI: 20345 |
|
|
|
Área: 605 m2 Concelho: Madalena Localidade: Madalena
Terreno para Arrendar
Perto do Centro da Madalena, este Terreno é Perfeito para instalar o seu Negócio, com uma vista Privilegiada para a Montanha.
Situado na Rua do Outeiro ( Caminho do Outeiro), junto á estrada.
Certificado Energético: Não aplicável Área total do terreno: 605 m2 Preço por M2 de área do terreno: 0.58€
Agende já a sua Visita!
Comigo, os seus sonhos ganham um novo lar!
Cátia Silva DS Imobiliária Angra do Heroísmo Lic. AMI: 20089 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Madalena
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ANGRA DO HEROISMOAMI: 20089 |
|
|
|
Área: 94 m2 Concelho: Penafiel Localidade: Penafiel
O ponto ideal para abrir ou relançar o seu negócio acaba de surgir!
Este conjunto de duas lojas unidas está situado numa excelente localização, com grande visibilidade e fácil acesso. O espaço, que já funcionou como café, está preparado para diversas finalidades comerciais.
Com uma ampla montra, perfeita para atrair clientes, e 2 casas de banho, o imóvel oferece o conforto e a estrutura que o seu negócio precisa. Ideal para quem procura um local com potencial e versatilidade para comércio ou serviços.
Não deixe essa oportunidade passar!
Agende uma visita e venha conhecer o espaço onde o seu próximo projeto pode ganhar vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Penafiel
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
|
|
Área: 93 m2 Concelho: Penafiel Localidade: Penafiel
Apresentamos um conjunto de duas lojas unidas, ideal para comércio ou serviços, localizadas numa zona estratégica com grande fluxo de pessoas e excelente visibilidade. O espaço conta com uma ampla montra, perfeita para destacar os seus produtos ou serviços.
Com 2 casas de banho, ambiente bem distribuído e a vantagem de já estarem integradas, estas lojas oferecem praticidade, conforto e funcionalidade para diferentes tipos de atividade comercial. Uma oportunidade imperdível para quem busca presença forte e estrutura pronta para usar.
Não perca esta oportunidade!
Entre em contacto agora para agendar uma visita e descubra como este espaço pode ser o próximo passo para o sucesso do seu negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Penafiel
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
|
|
|
Área: 70 m2 Concelho: Marinha Grande Localidade: Marinha Grande
Caro Sr./Sra comerciante! Sim você que esta a procura de um espaço para o seu negócio. Aqui tem uma loja no centro da Marinha Grande, com 70 m2. com arrecadação e garagem. O que esta a espera para fazer a sua visita? Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Marinha Grande
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 12 m2 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Quartos em moradia com quintal junto à estação de Metro de Contumil e próximo do Dragão. Com wc privado e outro com wc partilhado. Local bem servido de transportes (metro, autocarro e comboio) Quarto para 1 pessoa (não dá para casal)
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quarto Campanhã
Agente Imobiliário: Rovibraz Mediação ImobiliáriaAMI: 15590 |
|
|
|
Área: 155 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Pedroso e Seixezelo
**Loja com excelente potencial em Pedroso**
Precisa de um espaço amplo para o seu negócio? Temos a solução perfeita para si!
Situada em Pedroso, esta loja oferece 155m² de área útil para adaptar as suas necessidades ao seu negócio. Dispõe de grandes áreas para comércio ou serviços, tratando-se de um espaço versátil que poderá ser totalmente personalizado a seu gosto. Exploração para restauração não será permitida!
**ARRENDAMENTO DISPONÍVEL APENAS PARA ARMAZENAMENTO OU ESCRITÓRIO**
Descubra esta excelente oportunidade de investimento, com um arrendamento acessível! Pedroso - Vila Nova de Gaia
Contacte-nos e marque já a sua visita!
Porta ao Lado Imobiliária Tornamos o seu lar de sonho, realidade.
Não é o que procura? Temos todo o gosto em ajudar a encontrar o imóvel certo para si! Contacte a nossa equipa de profissionais que o ajudará a encontrar o que procura.
Sabe o que é preciso para vender o seu imóvel? E para comprar? Tem alguma dúvida? Estamos ao seu dispor para responder as suas questões. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: Porta ao Lado ImobiliáriaAMI: 11294 |
|
|
|
Área: 37 m 2 Concelho: Penafiel Localidade: Penafiel
- Espaço Comercial 37m² com WC – Versátil e Pronto a Usar
- Localização privilegiada – Perto do Tribunal de Penafiel
- Área útil: 37m²
- Inclui WC privativo
Apresentamos este espaço comercial com 37m², ideal para dar vida ao seu projeto ou expandir a sua atividade. Com uma planta ampla e funcional, é perfeito para diversas áreas de negócio e adaptável às suas necessidades. - Características principais:
- WC privativo
- Entrada independente
- Localização central, com transportes, comércio e serviços nas proximidades
- Zona com movimento e boa visibilidade (ideal para montra, se aplicável)
- Potencial de utilização – Ideal para diversos negócios, tais como:
Serviços Escritórios - Gabinete de contabilidade, seguros ou consultoria
- Escritório de advogados ou arquitetos
- Explicações, aulas privadas ou cowork para freelancers
- Assistência informática ou agência de marketing
Saúde, Estética Bem-Estar - Cabeleireiro, estética ou massagem
- Terapias alternativas (reiki, acupuntura, fisioterapia)
- Nutricionista, psicólogo ou outras profissões liberais da saúde
Comércio Restauração leve - Loja de roupa, acessórios ou calçado
- Papelaria, florista ou loja de produtos naturais
- Bubble tea, pastelaria artesanal ou takeaway (sem confeção no local)
Outros usos criativos - Estúdio de fotografia
- Ateliê de arte ou costura
- Showroom de marcas ou micro-armazém para vendas online
- Seja para investimento ou uso próprio, este espaço oferece uma excelente oportunidade num local estratégico.
- Contacte-nos já para agendar a sua visita ou obter mais informações!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Penafiel
Agente Imobiliário: ARAYADREAMS COMPANY, LDAAMI: |
|
|
|
Área: 15 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento remodelado com quartos para arrendamento de quartos. O valor do arrendamento inclui limpeza semanal às partes comuns e internet. As despesas relaivas aos consumos de água, luz e gás serão a dividir pelos moradores. O apartamento é composto por: - 6 quartos mobilados; - cozinha equipada; - duas casas de banho; - hall de entrada e - despensa.
Não perca esta oportunidade Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quarto Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|