|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T3 ": , , , , ,
| |
|
Área: 133.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Porto Localidade: Baixa, Porto, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Apartamento T3, em edifício totalmente reabilitado, na Baixa do Porto.
A sala, quartos e zonas de circulação, tem pavimento em madeira de carvalho em espinha, iluminação LED e ar condicionado. A cozinha é também com pavimento em madeira de carvalho em espinha, carpintarias em MDF lacado e bancadas em mármore compacto. Equipada com eletrodomésticos Bosch. O aquecimento é assegurado por bomba de calor. As casas de banho, com mármore, pavimento cerâmico com acabamento marmorizado, iluminação LED, torneiras e duches termostáticos, louças sanitárias da Sanindusa e bases de duche em resina.
O edifício tem portas de entrada de segurança com isolamento térmico e acústico, sendo o pavimento e escadas em mármore, iluminação LED e tem elevador para seis pessoas.
Localizado mesmo no centro da cidade do Porto, próximo de serviços, restaurantes, comércio local e pontos de interesse turístico.
A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2004.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
|
|
| |
|
Área: 227 m2 Quartos: 3 Concelho: Felgueiras Localidade: Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure
Moradia T3+1 em Margaride, Felgueiras
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e localização nesta magnífica moradia T3+1 situada no coração de Felgueiras.
Com espaços amplos e bem distribuídos, esta casa foi pensada para proporcionar qualidade de vida em todos os detalhes. No exterior, encontrará uma área generosa que convida a momentos únicos em família ou com amigos — seja a relaxar no jardim ou a desfrutar da piscina nos dias quentes.
No interior, o bem-estar ganha um novo significado: desfrute de um espaço exclusivo com jacuzzi e sauna, perfeito para relaxar com total privacidade. O aquecimento central assegura conforto durante todo o ano, enquanto a excelente luminosidade natural valoriza cada divisão.
Destaques: - Moradia T3+1 espaçosa - Localização central em Felgueiras - Piscina e amplo espaço exterior - Jardim cuidado e privativo - Jacuzzi e sauna no interior - Aquecimento central
Se procura uma casa onde o conforto encontra o requinte, esta é a oportunidade ideal.
Referência interna do imóvel: 0126026
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 130.2 m2 Quartos: 3 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Nine
Apartamentos T3 em construção em Nine desde 190.000,00€.
Estes apartamentos dispõem de: - Cozinha em open-space mobilada e equipada com placa, forno, exaustor e micro-ondas; - Sala comum com acesso à varanda; - Três quartos, sendo um deles suíte com closet; - WC completo; - Garagem fechada.
Localizado numa zona residencial nova, estes apartamentos conjugam perfeitamente com a calma e tranquilidade da zona estando, em simultâneo, próximos a serviços e comércios.
Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Nine
Agente Imobiliário: StatusPrivilege - Consultoria LdaAMI: 12808 |
|
| |
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: 24 de Agosto, Bonfim
Bonfim 680 Luxury Apartments -T3 Com Sotão
Apartamento T3 com Sotão e 2 Lugares Garagem.
Fracção H, 2º andar D/F. Com 112m2, 20 m2 de Sótão .
Pré-instalação de ar condicionado, armários embutidos, cozinha equipada. 2 Lugares de garagem. Postos de abastecimento para veículos elétricos.
Localização privilegiada.
Envolvente: Estádio do Dragão. Parque de São Roque. Estação de Campanhã. Praça das Flores. Estação de Metro e Comboio.
Apresentamos o empreendimento Bonfim 680 Oporto Apartments, uma síntese harmoniosa entre passado e futuro, pensado para integrar-se com a envolvência e responder às exigências de um estilo de vida contemporâneo. Com um cuidado rigoroso na escolha dos materiais, na valorização da luz natural e na relação com os espaços exteriores, este projeto afirma-se como um novo capítulo na paisagem urbana Portuense — discreto, sofisticado e profundamente enraizado no espírito da cidade.
Com um total de 1992,85m2 de área construída nasce, o edifício de 3 Pisos com um total de 11 frações habitacionais de tipologias T1, T2, T3 e T3 Duplex com 16 lugares cobertos de estacionamento privado.
No coração do Bonfim, onde a tradição se cruza com a vanguarda, ergue-se refúgios pensados para quem valoriza o tempo, a arquitetura e a autenticidade. Este é um lugar onde cada detalhe dialoga com a identidade do Porto, oferecendo uma experiência de habitar que transcende o quotidiano e celebra a arte de viver com elegância e discrição.
Mapa Acabamento: Exterior, características gerais e espaços comuns: Fachadas com isolamento térmico com revestimento em sistema Etics. Caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo da marca Cortizo ou similar, incluindo pelo interior a pré-instalação de blackouts elétricos. Pavimentos em granito, deck em madeira.
Climatização: Pré-instalação de ar condicionado em todas as divisões.
Águas quentes: Bomba de calor para AQS e/ou painel solar, conforme a tipologia (energias renováveis).
Acústica: Isolamento acústico nas paredes entre todas as divisões, nos tetos entre pisos, nas tubagens de saneamento e nas condutas de ventilação.
Comunicação: Videoporteiro a cores.
Infraestruturas sustentáveis: Pontos de carregamento para veículos elétricos integrados nos lugares de garagem.
Interior dos espaços: Pavimento de espaços comuns, instalações sanitárias e áreas técnicas Grés porcelânico retificado.
Pavimentos: Pavimento flutuante AC5 ou similar.
Paredes: Gesso cartonado pintado à cor branco.
Tetos: Teto falso em gesso cartonado hidrófugo pintado com tinta antifúngica à cor branco ou similar.
Armários: MDF hidrófugo lacado à cor branco ou similar. Interiores em aglomerado com acabamento linho à cor creme ou similar. Ferragens de gavetas e portas com corrediças e dobradiças soft close.
Rodapés: MDF lacado à cor branco ou similar.
Bancada e equipamentos de cozinha: Tampo de bancada em mármore estremoz ou similar. Pio lava loiça Teka. Torneira misturadora da Teka. Eletrodomésticos da marca Bosh ou similar (placa, forno e exaustor).
Móveis e equipamentos de instalações sanitárias: Móvel com lavatório de pousar. Sanita suspensa da marca Valadares ou similar. Base de duche ASD em resina. Torneiras e coluna de duche Teka.
Imóvel elegível para incentivos fiscais em vigor Isenção de IMI e IMT. móvel localizado em área reabilitação urbana.
Declaração Final: Todas as imagens apresentadas são representações gráficas ilustrativas, servindo apenas como apoio à comunicação do conceito. As soluções finais a executar deverão sempre respeitar o projeto técnico aprovado, podendo sofrer ajustes por motivos técnicos, legais ou de obra.
Marque a sua visita!
Ao dispor. Para qualquer assunto adicional, não hesite em contactar-nos!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar!"
HB - Grupo Habinédita
Imóvel com Classe Energética: (*). (*) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes. ________________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Bonfim
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 136.7 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Canidelo
Apartamento T3 no Marina Douro - Canidelo, V.N. de Gaia Sofisticação e Conforto à Beira-RioUm novo padrão de vida no Marina Douro, onde o requinte e o conforto se encontram com a tranquilidade do rio Douro. Este apartamento oferece-lhe não apenas um espaço moderno e elegante, mas também uma experiência de habitação única, num dos locais mais privilegiados de Vila Nova de Gaia. Um apartamento feito para siEste imóvel foi projetado para quem valoriza qualidade, privacidade e bem-estar. Com um design contemporâneo e acabamentos premium, cada detalhe foi pensado para proporcionar um ambiente acolhedor e sofisticado. - Sala ampla e luminosa, com pavimento em madeira de carvalho nobre, ideal para momentos de lazer e convívio.
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, tampos em Granito Negro Angola ou Silestone, garantindo funcionalidade e elegância.
- Quartos confortáveis, com roupeiros embutidos de portas lacadas e interiores em melamina de linho, proporcionando arrumação discreta e eficiente.
- Casas de banho modernas, com louças suspensas Geberit, torneiras de design sofisticado e revestimentos em cerâmica de grande formato, criando um ambiente de puro conforto.
- Varanda ou terraço privativo, onde pode desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o rio e os jardins envolventes.
Conforto e tecnologia ao seu serviçoEste apartamento oferece soluções inovadoras para o seu bem-estar diário: - Sistema de climatização multi splits LG Deluxe, garantindo a temperatura ideal em todas as estações.
- Estores elétricos em alumínio, para maior privacidade e isolamento térmico.
- Bomba de calor Ariston, assegurando eficiência energética e um consumo sustentável.
- Estacionamento privado e arrecadação, para maior comodidade e segurança.
Uma localização privilegiadaA poucos minutos do centro do Porto e de Gaia, o Marina Douro permite-lhe desfrutar de um ambiente tranquilo sem abdicar da proximidade da cidade. Com acesso rápido a escolas, supermercados, restaurantes e espaços verdes, tem tudo o que precisa para uma vida equilibrada e confortável. Este é o momento certo para investir no seu futuro.Não perca a oportunidade de viver num dos empreendimentos mais exclusivos da região. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Marina Douro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: PortoAMI: 11653 |
|
|
|
| |
|
Área: 136.7 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Canidelo
Apartamento T3 no Marina Douro - Canidelo, V.N. de Gaia Sofisticação e Conforto à Beira-RioUm novo padrão de vida no Marina Douro, onde o requinte e o conforto se encontram com a tranquilidade do rio Douro. Este apartamento oferece-lhe não apenas um espaço moderno e elegante, mas também uma experiência de habitação única, num dos locais mais privilegiados de Vila Nova de Gaia. Um apartamento feito para siEste imóvel foi projetado para quem valoriza qualidade, privacidade e bem-estar. Com um design contemporâneo e acabamentos premium, cada detalhe foi pensado para proporcionar um ambiente acolhedor e sofisticado. - Sala ampla e luminosa, com pavimento em madeira de carvalho nobre, ideal para momentos de lazer e convívio.
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, tampos em Granito Negro Angola ou Silestone, garantindo funcionalidade e elegância.
- Quartos confortáveis, com roupeiros embutidos de portas lacadas e interiores em melamina de linho, proporcionando arrumação discreta e eficiente.
- Casas de banho modernas, com louças suspensas Geberit, torneiras de design sofisticado e revestimentos em cerâmica de grande formato, criando um ambiente de puro conforto.
- Varanda ou terraço privativo, onde pode desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o rio e os jardins envolventes.
Conforto e tecnologia ao seu serviçoEste apartamento oferece soluções inovadoras para o seu bem-estar diário: - Sistema de climatização multi splits LG Deluxe, garantindo a temperatura ideal em todas as estações.
- Estores elétricos em alumínio, para maior privacidade e isolamento térmico.
- Bomba de calor Ariston, assegurando eficiência energética e um consumo sustentável.
- Estacionamento privado e arrecadação, para maior comodidade e segurança.
Uma localização privilegiadaA poucos minutos do centro do Porto e de Gaia, o Marina Douro permite-lhe desfrutar de um ambiente tranquilo sem abdicar da proximidade da cidade. Com acesso rápido a escolas, supermercados, restaurantes e espaços verdes, tem tudo o que precisa para uma vida equilibrada e confortável. Este é o momento certo para investir no seu futuro.Não perca a oportunidade de viver num dos empreendimentos mais exclusivos da região. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Marina Douro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: PortoAMI: 11653 |
|
| |
|
Área: 114.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Figueira da Foz Lavos, São Pedro
Apartamento T3 Novo em São Pedro – A 250m do Mar! Se sempre sonhou em morar perto do mar, num espaço moderno e acolhedor, esta é a sua oportunidade!
Apresentamos um novo empreendimento na Gala, Figueira da Foz, a apenas 250 metros da Praia do Cabedelo. Com apartamentos T2 e T3, distribuídos por quatro pisos, este edifício oferece conforto, qualidade e uma localização privilegiada. Apenas três frações por andar garantem um ambiente mais exclusivo e tranquilo.
Destaques do Empreendimento:
. Conforto e Modernidade: Concebido para um estilo de vida prático e sofisticado, com acabamentos de qualidade, espaços bem distribuídos e excelente exposição solar.
. Cozinha Equipada: Inclui exaustor, forno, placa, máquina de lavar loiça e roupa.
. Pré-instalação de Ar Condicionado e Aspiração Central: Permite a futura colocação de equipamentos de climatização e limpeza sem necessidade de obras adicionais.
. Janelas em PVC Oscilobatentes e Estores Elétricos em Alumínio – Solução de alta qualidade que assegura excelente isolamento térmico e acústico.
. Localização Privilegiada: Numa zona de crescente valorização, com qualidade de vida, proximidade ao oceano e acesso facilitado a serviços essenciais.
Viver na Margem Sul da Figueira da Foz:
. Praia do Cabedelo: Um paraíso para amantes de desportos aquáticos como surf, windsurf e kitesurf, ou simplesmente para quem aprecia longos passeios à beira-mar, com um ambiente tranquilo e vistas deslumbrantes.
. Salinas Naturais: Um cenário único onde pode explorar trilhos ecológicos, conhecer a tradição salineira e observar aves aquáticas num ambiente de rara beleza.
. Acessos Rápidos: Mobilidade garantida com ligações fáceis às principais vias rodoviárias, permitindo deslocações ágeis dentro e fora da cidade.
Venha descobrir a harmonia perfeita entre natureza e conforto neste apartamento T3! Contacte-nos para mais informações.
Ref FF0209-01 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Tratamos da aprovação do seu crédito! Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Pedro
Agente Imobiliário: Exitcasa - Figueira da FozAMI: 5752 |
|
| |
|
Área: 114.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Figueira da Foz Lavos, São Pedro
Apartamento T3 Novo em São Pedro – A 250m do Mar! Se sempre sonhou em morar perto do mar, num espaço moderno e acolhedor, esta é a sua oportunidade!
Apresentamos um novo empreendimento na Gala, Figueira da Foz, a apenas 250 metros da Praia do Cabedelo. Com apartamentos T2 e T3, distribuídos por quatro pisos, este edifício oferece conforto, qualidade e uma localização privilegiada. Apenas três frações por andar garantem um ambiente mais exclusivo e tranquilo.
Destaques do Empreendimento:
. Conforto e Modernidade: Concebido para um estilo de vida prático e sofisticado, com acabamentos de qualidade, espaços bem distribuídos e excelente exposição solar.
. Cozinha Equipada: Inclui exaustor, forno, placa, máquina de lavar loiça e roupa.
. Pré-instalação de Ar Condicionado e Aspiração Central: Permite a futura colocação de equipamentos de climatização e limpeza sem necessidade de obras adicionais.
. Janelas em PVC Oscilobatentes e Estores Elétricos em Alumínio – Solução de alta qualidade que assegura excelente isolamento térmico e acústico.
. Localização Privilegiada: Numa zona de crescente valorização, com qualidade de vida, proximidade ao oceano e acesso facilitado a serviços essenciais.
Viver na Margem Sul da Figueira da Foz:
. Praia do Cabedelo: Um paraíso para amantes de desportos aquáticos como surf, windsurf e kitesurf, ou simplesmente para quem aprecia longos passeios à beira-mar, com um ambiente tranquilo e vistas deslumbrantes.
. Salinas Naturais: Um cenário único onde pode explorar trilhos ecológicos, conhecer a tradição salineira e observar aves aquáticas num ambiente de rara beleza.
. Acessos Rápidos: Mobilidade garantida com ligações fáceis às principais vias rodoviárias, permitindo deslocações ágeis dentro e fora da cidade.
Venha descobrir a harmonia perfeita entre natureza e conforto neste apartamento T3! Contacte-nos para mais informações.
Ref FF0209-01 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Tratamos da aprovação do seu crédito! Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Pedro
Agente Imobiliário: Exitcasa - Figueira da FozAMI: 5752 |
|
| |
|
Área: 106 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Lagos Localidade: Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Empreendimento de luxo em construção em Lagos, constituído por apartamentos com dois quartos. Dois lotes de três pisos com cobertura e cave.
Cada lote tem uma piscina comum e vista mar no terraço da cobertura.
Estes apartamentos T2 são constituídos por sala espaçosa em open plan com cozinha totalmente equipada, dois quartos sendo um em suite e um magnífico terraço. Com equipamentos e acabamentos de elevada qualidade, os apartamentos contam com ar condicionado, pavimento radiante elétrico, painéis solares para aquecimento de águas, aspiração central, sistema de vídeo porteiro, estores elétricos, vidros duplos e pré-instalação de blackout ou screen nos quartos e sala.
Este empreendimento situa-se a poucos minutos do centro de Lagos e próximo a zonas de comércio e serviços de saúde.
Reconhecida pelas suas praias rodeadas de rochedos esculpidos pelo mar, Lagos convida todos a desfrutarem das suas praias.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 152 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
Apartamento T3 com Varanda de 23 m² em GaiaA Golden Hour Real Estate apresenta uma residência que eleva o padrão de habitação contemporânea em Vila Nova de Gaia. Este apartamento T3 foi meticulosamente projetado para quem procura uma vida de conforto e elegância, onde cada detalhe reflete uma qualidade superior. - Conceito Open Space: A zona social destaca-se pela amplitude, fundindo a sala e a cozinha num ambiente moderno e inundado de luz natural, ideal para o convívio cosmopolita.
- Lifestyle Exterior: O grande diferencial é a generosa varanda de 23 m², uma extensão natural da sala que convida a momentos de lazer e relaxamento ao ar livre.
- Privacidade & Design: Composto por três quartos, incluindo uma suíte master com closet. As três casas de banho exibem acabamentos de excelência e linhas contemporâneas.
- Localização Estratégica: Situado numa zona privilegiada, oferece a serenidade do oceano com a conectividade imediata ao vibrante centro do Porto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
|
|
|